História Missing You - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho
Tags Hyunghyuk, Hyungwonho, Joohyuk, Monsta X, Showki
Visualizações 81
Palavras 1.648
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês, acho que não está tão ruim então, espero que gostem! ♥ ~
Só escrevendo mesmo pra ser feliz enquanto não há interação. ;3;

Capítulo 2 - Capítulo II


 [ Hyungwon POV ]

Segui pelo aeroporto arrastando minhas malas, mais perdido do que nunca; Minhyuk prometeu vir me buscar, mas até agora não o encontrei e não importa o quanto já tenha viajado, aeroportos continuam sendo um mistério pra mim.

Estar de volta é uma loucura, quero rever meus pais, Minhyuk e Kihyun, assim como o restante dos meus amigos. Tudo isso era pra durar alguns meses, o meu contrato era curto, mas as oportunidades começaram a surgir e o que era para ser um tempo curto virou três anos. Não vejo a hora de ver meus pais, de comer um bom churrasco feito por Hoseok e também passar horas jogando conversa fora e vídeo games com meu melhor amigo.

“Wonnie!” Ouvi a voz alta de Minhyuk e me virei na direção da mesma, sorrindo quando o vi, os cabelos antes escuros agora ruivos e eu só pude sorrir.

Senti tanto a sua falta.

Não consegui nem pensar no que fazer, ele veio correndo e me abraçou, quase me derrubando no processo, mas tudo o que fiz foi rir e apertá-lo com força.

“Que saudades! Caramba eram só alguns meses e você ficou três anos!” Minhyuk reclamou em meio a risada e eu continuei a apertá-lo, como se não conseguisse o soltar.

“Eu sei, desculpa, mas pensa pelo lado bom, agora posso comprar um presente melhor de aniversário pra você.” Falei e nós dois rimos, então ele se afastou um pouco segurando meu rosto entre as mãos e amassando minhas bochechas como costumava fazer para ter toda minha atenção para si quando éramos pequenos. “Senti saudades.”

“Eu também.” Minhyuk sorriu. “Agora vamos, eu tenho tantas coisas pra contar, você precisa conhecer o Hyunwoo e também se organizar no quarto novo, se imaginasse a quantidade de porcarias que o Hoseok deixou pra trás iria se apavorar!” Ele começou a falar e falar e eu acabei por rir, afinal de contas senti tanto a falta desse ser tagarela. “O que é tão engraçado?”

“Nada não.”

“Fala!”

“Nah, deixa pra lá, iria ferir seus sentimentos.” Falei em tom de brincadeira e ele me estapeou, o que fez nos dois rirmos mais ainda. “Vamos pra casa, tudo o que eu quero é tomar um banho e cair na cama.” Soltei um bocejo involuntário.

“Senti falta até da sua preguiça.” Minhyuk falou e eu revirei o olhar.

_________________

Chegamos em casa depois de fazer um lanche e eu senti vontade de rir por perceber como esse lugar remete a Kihyun. Ele sempre foi muito caseiro, do tipo que tirava Minhyuk da cama pra ir pra faculdade, que brigava com ele por deixar a toalha molhada no sofá e a roupa suja no lugar errado. Kihyun sempre foi muito legal comigo, apesar de brigar pelo meu excesso de sono, fico feliz por poder revê-lo.

Tomei um banho e dormi um pouco, não consegui pregar os olhos no avião, o que é estranho já que sono nunca falta, mas acho que foi culpa da ansiedade em rever meus amigos.

Acordei com Minhyuk batendo na porta e pedindo para me arrumar já que o irmão vai trazer o jantar e o namorado para eu conhecer, então tomei um banho e me vesti, tentando dar uma melhorada na cara pra não fazer feio na frente do pretendente de Kihyun.

Estava na sala conversando com Minhyuk sobre algo banal quando ouvimos o som das chaves na porta, encarei a mesma e sorri quando Kihyun entrou e logo atrás veio o tal Shownu, segurando todas as sacolas como um bom ‘cavalheiro’.

“Hey, veja só quem chegou de viagem.” Kihyun sorriu e veio me abraçar; Eu e ele sempre nos bicamos, acho que é por ele ser mandão e reclamão demais e eu ser bastante preguiçoso, mas ao mesmo tempo ele sempre foi o irmão mais velho que não tive. “Pensei que você não ia voltar mais. Quer dizer que vou ter que acordar você todo dia pros seus compromissos de novo?”

Ele perguntou e eu ri baixo, sacudindo a cabeça.

“Agora eu consegui um despertador potente.” Acenei e ele sorriu. “Então, quem é o sortudo?” Perguntei a Kihyun e ele puxou o namorado pelo braço.

“Esse é o Shownu, ele é o Hyungwon.”

“Oi, muito prazer.” Ele se apresentou e estendeu a mão bastante educado, então apertei.

“Prazer, você tem coragem de namorar esse hamster raivoso, ele pode ser bem perigoso quando está de mal humor.” Disse em tom de brincadeira e Kihyun me estapeou, o que fez Minhyuk rir.

“Ele sabe, sabe e adora, Shownu gosta de uma coleira.” Minhyuk brincou e todos nós rimos.

“Seria hipócrita se dissesse que não.” O próprio falou, abraçando Kihyun por trás e eu soube que o irmão de Minhyuk está apaixonado só pelo modo com que revirou o olhar, mas acabou por sorrir e corar de leve. “Ki disse que você estava trabalhando fora. Modelo?”

“É, eu estava na China, modelando e fazendo uns bicos como DJ.” Respondi e todos nós fomos arrumar a mesa para o jantar. “Foi legal, mas... Senti falta de casa.”

“E nós sentimos a sua.” Minhyuk falou e me abraçou, me dando uma chave de pescoço mortal e apertada que no fundo bem que adoro. “Sem você o Ki tinha todo o poder pra me obrigar a levantar.” Resmungou e nós rimos.

“E o Wonho? Ele nem perguntou por mim.” Reclamei e Minhyuk afrouxou os braços ao meu redor até me soltar.

“Ele falou em você o dia todo.” Shownu disse e eu o encarei surpreso. “Faço academia onde ele trabalha, disse que vai vir ver você amanhã cedo no café.”

Sorri um pouco mais animado, senti saudades de Hoseok, ele sempre foi alguém importante pra mim apesar de nunca ter notado exatamente o que sinto; Minhyuk e ele sempre foram meus melhores amigos.

“É bom que venha só amanhã, hoje você é todo meu,” Minhyuk acenou e eu sorri. “O que? É meu direito de melhor amigo.”

“E eu uso meus direitos de irmão mais velho pra mandar você ir buscar as bebidas e os copos na cozinha.” Kihyun falou e Minhyuk obedeceu. “Já tem trabalhos aqui?”

“Sim, algumas fotos, mas acho que posso me virar.” Dei de ombros, arqueando a sobrancelha quando Kihyun deu um pedaço de carne para Shownu na boca. “Own, que fofo, quando vai rolar o casamento?” Brinquei e os dois riram.

Fico feliz por Kihyun, ao menos de bom humor ele pega menos no nosso pé.

_________________

O jantar foi animado, fazia tempo que não me divertia tanto assim, Shownu contou como conheceu Kihyun e Minhyuk também contou algumas loucuras que aprontou nesses anos. Hyunwoo se comprometeu em ajudar Kihyun na cozinha e Minhyuk foi tomar um banho e deitar, então fui direto pro quarto e quando estava ajeitando os cobertores sobre mim o celular vibrou na cabeceira.

Lancei um olhar ao mesmo e pensei em ignorar; pode ser meu agente com aquele papo de que eu preciso malhar ou coisa assim, ou talvez possa ser Changkyun já que soube que cheguei, ainda não tive tempo de falar com ele.

Puxei o aparelho e me surpreendi ao ver o nome de Hoseok, nos falamos durante esses anos fora, mas não foi mais aquele contato forte que tínhamos. Ele se ocupou com sua vida e eu não tive muitos dias de folga onde pude aproveitar para falar com meus amigos e família, mas pelo visto ele não esqueceu de mim. Não consegui conter um sorriso, então abri a mensagem no kakao para ler.

 

WONHO:

Não pude passar aí pra ver vc hoje, mas isso não apaga o quão feliz estou por estar de volta sabia? KKKK

HYUNGWON:

Pensei que tinha esquecido de mim.

WONHO:

Nem pensar! Quando Minhyuk contou que vc ia voltar fiquei feliz, ficou tanto tempo fora que não esperava uma volta tão repentina, mas veja só quem é vivo sempre aparece! ♥

 

Acabei por rir baixinho, nada surpreso já que Hoseok, apesar dos músculos, é uma flor(ao menos é isso que Minhyuk sempre disse e acho que combina bastante com ele). Comecei a responder Hoseok, mas então a porta se abriu e Kihyun escorou-se contra o vão aberto dela.

“Você ta ocupado?” Perguntou e eu arqueei a sobrancelha, ficando subitamente tenso, afinal quando Kihyun chega de cantinho assim ele parece minha mãe quando vem me dar bronca.

“Não, entra.” Falei e ele acenou, então entrou e encostou a porta, vindo se sentar na cama.

“Não vou tomar muito do seu precioso tempo de sono.” Kihyun acenou e eu arqueei a sobrancelha, ele quer me pedir algo, mas por alguma razão parece estar desconfortável em fazê-lo. “Hm... Sinta-se em casa ok? Não sei se Minhyuk disse isso, mas você pode ficar com a gente o tempo que quiser, ele fica muito feliz quando você está por perto.” Ele falou e eu sorri de leve, acenando.

“Obrigado, estava com saudades dele, até de você.” Falei e ele riu baixo.

“Também senti sua falta.”

Houve um momento de silêncio, então resolvi perguntar.

“Você quer me pedir alguma coisa?” Perguntei e ele piscou surpreso, mas riu baixo.

“Ahhh.... Não, deixa pra lá. Precisa de mais alguma coisa? Cobertas, travesseiros?” Kihyun desconversou e eu sacudi a cabeça. “Ok, boa noite.” Levantou da cama, seguindo direto para a porta.

“Kihyun?”

“Hm?”

“Seu namorado é bem legal.” Falei e ele sorriu.

“Obrigado. Cuida bem do meu irmão ok?”

Seu pedido me pegou de surpresa e ao mesmo tempo me deixou confuso; Não sei o que Kihyun quer dizer com ‘cuidar de Minhyuk’, mas seu irmão é meu melhor amigo e é óbvio que eu faria qualquer coisa no mundo pra protegê-lo.

“Ok.” Foi o máximo que pude responder. “Boa noite.”

“Boa noite.”

Kihyun deixou o quarto, então fiquei em silencio por quase um minuto, soltando um suspiro baixo em seguida.

É melhor dormir e amanhã falo com Hoseok, ele vai entender.

“É, isso aí.” 


Notas Finais


Aeee, mais um capítulo curto, ia fazer maior mas achei esse um bom encerramento então decidi deixar assim mesmo. u-u q
Espero que gostem, o próximo será mais comprido e com POVs de mais de uma personagem. <3
Se tiver algum errinho só dizer, obrigado por ler até aqui ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...