1. Spirit Fanfics >
  2. Missing You >
  3. Capítulo IV

História Missing You - Capítulo IV


Escrita por: Baek0421

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês! Estou tão feliz com todos os favoritos que não tem nem como agradecer, espero que continuem gostando da fic por que eu to adorando escrever ela. u-u ~ ♥

Capítulo 4 - Capítulo IV


[ Minhyuk POV ]

 

“Minhyuk? Hey, ta me ouvindo?”

Despertei dos meus pensamentos quando Jooheon me cutucou e eu o encarei, sorrindo um tanto sem jeito.

“Desculpa, eu estava longe.” Disse e ele riu baixo.

“O que aconteceu?”

“Nada demais, só... Muita coisa na cabeça. Além de estar preocupado com meu irmão.” Chupei o canudinho do bubble tea e ele arqueou a sobrancelha curioso. “Terminou com namorado, uma confusão só, mas isso inclui muito mal humor e nada de refeições já que ele não tem animo pra cozinhar.” Comentei e ele riu baixo.

“Bom, é esperado, mas... Mudando um pouco de assunto, você vai dançar na inauguração da boate certo?” Perguntou e eu sorri e acenei.

“Claro! O que não faço por você?” Perguntei e apertei sua bochecha, rindo quando Jooheon estapeou minha mão. “Vou falar com alguns amigos e vamos preparar algo legal, deixa comigo.” Acenei e ele sorriu.

“Wonho disse que já achou alguém pra fazer um teste de DJ hoje a noite, comentou até que é amigo seu. Hyungwon, eu acho.”

“O Wonnie? Hm, ele é perfeito pro trabalho, você não vai se arrepender!”

O sino da porta tocou e eu voltei a atenção a ele quase que no instinto, piscando devagar quando vi Hyungwon entrar com Hoseok, os dois rindo e conversando entusiasmados, algo tão simples que me encheu de ciúmes, mas preferi ficar quieto e continuar a beber meu café.

“Gosta dele?” Ergui o olhar ao ouvir a pergunta de Jooheon.

“O-O que?”

“O garoto que está com o Wonho, você parece bem chateado.”

Desviei o olhar, sacudindo a cabeça.

“Aquele é o Hyungwon, o meu melhor amigo de infância.”

“Oooh, então ele é a sua paixonite hm?” Perguntou e eu acenei.

Uma vez saí para beber com Jooheon, foi pouco depois de Hyungwon ir embora, eu estava muito deprimido e precisava afogar as mágoas em um garrafa de álcool; Lembro que fiquei a noite inteira me lamuriando enquanto o agarrava, acho que foi nesse dia que percebi o quanto éramos amigos, pois qualquer um já teria largado um babaca melodramático e chorão na mesa e ido embora, mas Jooheon não, ele ficou comigo até o fim da garrafa e depois me levou pra casa.

“Quer chamar eles pra sentar aqui?” Perguntou e eu sacudi a cabeça, encarando os dois de longe, nada surpreso quando a mãe de Hoseok (dona do café em que estamos) cumprimentou Hyungwon cheia de afeição; ela o adorava desde pequeno, sempre separava a maior fatia do bolo de chocolate pra ele, então é mais do que natural.

“Vamos embora?” Pedi e ele acenou.

“Vou pagar e volto já.” Falou e eu apenas suspirei. 

_________________

Voltei pra casa direto para ver como Kihyun está ele é sempre tão enérgico e mandão, detesto vê-lo desanimado (mesmo que tente disfarçar) e quando cheguei em casa dei de cara com Shownu em frente a porta segurando um buquê de flores e apertando a campainha.

“O que quer aqui?” Perguntei e cruzei os braços, nada surpreso quando ele saltou em surpresa;

“Oh... Eu preciso ver o Kihyun.” Ele falou e eu arqueei a sobrancelha, mantendo os braços cruzados. “Olha, eu fiz besteira, mas... E-Eu amo seu irmão e preciso falar com ele pra explicar a situação, estou aqui a meia hora e ele se nega a me ver.”

Soltei um suspiro baixo, indo até a porta e destrancando a mesma, então abri e deixei Shownu entrar.

“Vou ver se ele quer ouvir você.” Disse e ele acenou.

“Obrigado.”

Fui até o quarto de Kihyun e bati na porta, tentei uma, duas, até três vezes, então abri e vi que está vazio; o procurei pelo apartamento, por fim chegando a cozinha e vendo o bilhete colorido preso a geladeira.

 

‘Vou trabalhar até mais tarde, peça comida pra vocês e não esperem por mim. –Kihyun

 

Suspirei baixinho, então voltei a sala.

“Ele não está, vai trabalhar até tarde.” Disse e Shownu suspirou.

“Então eu vou até o estúdio e...-“

“Não, você vai sentar ai.” Mandei e ele piscou surpreso. “Vamos conversar, senta.”

Shownu ficou tenso, mas sentou no sofá e eu permaneci de pé no meio da sala.

“Ele não me disse por que terminaram, mas me contou que você andava cheio de segredinhos. Quer namorar meu irmão? Então jogue limpo, por que andava mentindo pra ele?” Perguntei com firmeza e ele engoliu em seco, ficando bastante nervoso e isso prova que realmente tem culpa no cartório;

“Olha... Eu sei que fiz muita besteira, mas eu amo seu irmão... Amo muito.”

“Quem ama não mente.” Retruquei e ele suspirou.

“Eu sei, eu só... Não queria que ele pensasse que tenho vergonha dele ou coisa assim.” Hyunwoo admitiu e eu estreitei os olhos de leve. “Os meus pais são complicados, eles não são boas pessoas, se preocupam mais com a aparência da nossa família do que com o que realmente me faz bem. Eles fariam de tudo pra acabar com nosso relacionamento e eu não quis isso, mas fiquei com medo de contar ao Kihyun e ele achar que não está a altura da minha família.”

Franzi o cenho de leve; Ele parece estar sendo sincero, mas ao mesmo tempo tem algo na sua voz que me incomoda, é como se... Ele estivesse medindo suas palavras, omitindo alguma coisa muito importante.

“É só isso? É claro que meu irmão entenderia, eu acho que ele até mesmo aceitaria essa condição.” Dei de ombros e firmei as mãos na cintura. “Não está escondendo mais nada?”

“N-Não, por que esconderia? Estou sendo completamente sincero!” Shownu insistiu e eu soube que é mentira apenas pelo seu nervosismo, mas acho que agora não vou conseguir arrancar muito mais dele.

“Hm, seja como for hoje ele está ocupado, volte outro dia eu sei lá.” Disse e Hyunwoo apenas suspirou.

“Vou deixar as flores, diga a ele que passei aqui, ok?”

“Ok.”

Hyunwoo levantou e se despediu, então deixou o apartamento e eu encostei a porta, encarando o buquê de flores.

Me pergunto qual é o grande segredo que ele tanto se esforça para esconder. 

_________________

Fiz algumas ligações e marquei os dias de ensaio com meus colegas; Essa é a primeira boate inteiramente de Jooheon e ele merece um belo show de abertura, algo memorável que vá fazer o publico retornar.

Mandei uma mensagem a Hyungwon para saber se ele vai jantar em casa, mas ele avisou que vai ter uma reunião com um pessoal da revista para qual irá modelar então resolvi fazer um lamen e comer no quarto. Coloquei um filme qualquer para assistir, mas então meu celular vibrou e eu arqueei a sobrancelha por ver uma mensagem de Hoseok.

Puxei o mesmo com a mão livre para ler a mensagem:

 

WONHO:

Hey, Min-ah, ta aí?

 

Pensei em ignorá-lo, mas já abri a mensagem, então o melhor é responder e saber o que Hoseok quer.

 

MINHYUK:

Sim, pode falar.

WONHO:

Wow, não fique tão sério! Só queria conversar, além do mais achei uma coisa bem legal enquanto vasculhava meus armários. KKKKKK

MINHYUK:

Oq vc achou?

WONHO:

Olha. KKK

 

Ele enviou uma imagem e eu arqueei a sobrancelha, é uma foto antiga nossa junto de Hyungwon, uma que tiramos no dia dos namorados quando tínhamos quatorze anos. Lembro que nesse dia Hoseok me infernizou para descobrirmos quem era o tal ‘admirador secreto’ que sempre deixava presentes para Hyungwon. Nenhum dos dois nunca desconfiou que se tratava de mim mesmo, minha mãe sempre preparava os chocolates e me dava para dar de presente a quem quisesse, claro que eu sempre dava para Hyungwon.

Ficava feliz por vê-lo animado comendo, por ele gostar de um presente meu, mesmo que ele jamais fosse saber de quem havia recebido.

 

MINHYUK:

KKKK, que penteado horrível o meu.

WONHO:

De nós três! KKKK Tbm lembrei de quando fomos atrás do admirador secreto do Wonnie, lembra? Foi a maior investigação das nossas vidas.

MINHYUK:

Horas perdidas vc quer dizer, perdemos a tarde e não achamos nada.

WONHO:

Não seja tão negativo, foi divertido. Sempre quis saber de quem se tratava e ontem enquanto conversava com o Wonnie na churrascaria ele me contou algo muito interessante.

 

Arqueei a sobrancelha de leve, decidindo deixar o lamen de lado para me concentrar, conheço Hoseok e quando ele vem cheio de papo assim é por que quer saber alguma coisa.

 

MINHYUK:

Oq ele disse?

WONHO:

Que os chocolates lembravam muito os que sua mãe costumava fazer.

 

Arregalei os olhos de leve, não acreditando que ele descobriu por uma informação tão boba e se não descobriu, está desconfiado.

 

MINHYUK:

KKKKKK

WONHO:

Eu tbm lembrei que aquele dia vc tava muito estranho, do tipo bem nervoso, então... Comecei a me perguntar, era vc quem sempre deixava presentes pra ele?

MINHYUK:

Que tipo de pergunta ridícula é essa? KKKK

WONHO:

Qual é, Minhyuk. Pode ser sincero comigo.

 

Apertei o celular, não sabendo o que responder. Não quero que mais ninguém saiba do que eu sinto, muito menos Wonho. Ele não é ruim e também não é o culpado de Hyungwon não olhar pra mim, eu simplesmente não o atraio, ele gosta de homens como Hoseok e uma parte muito egoísta minha sempre quis chegar pra ele e dizer o que sinto, pedir que ele nunca desse chances ao meu melhor amigo, mas seria completamente injusto.

Essa é uma ‘batalha’ que perdi antes mesmo de iniciar.

 

WONHO:

Era vc não é?

MINHYUK:

Não pense em contar isso ao Wonnie, mas sim, era eu.

WONHO:

Pq nunca contou a ele? Ou pra mim? Vc gosta dele a tanto tempo assim?

MINHYUK:

Desde meus oito anos.

WONHO:

Wow...

MINHYUK:

Vamos falar sobre isso amanha ok? Hoje não, preciso dormir agora. Tomamos café juntos?

WONHO:

Claro, no café da minha mãe.

MINHYUK:

Beleza. Nos vemos.

 

Soltei um suspiro baixo, encarando a TV em silencio, mesmo que não presta atenção no que passa nela. Hoseok descobriu, ele sabe o que sinto e isso não me agrada, é melhor esperar para ver o que vai acontecer amanhã.

“Ugh, que merda!” Baguncei meus próprios cabelos, jogando o corpo na cama com um gemido fantasmagórico.

_________________

Marquei com Hoseok bem cedo, quero resolver esse assunto de uma vez por todas e depois ver se consigo sair com Hyungwon, pois até agora todos tiveram tempo com ele, menos eu e isso me deixa bem aborrecido. Nos encontramos no café da mãe dele e quando cheguei lá Hoseok já havia até mesmo escolhido uma mesa.

“Pedi um café pra você.” Ele sorriu e eu acenei, sentando de frente pra ele.

“Valeu.”

“Então... Vai me contar agora?”

“Direto ao assunto, hm?” Perguntei e ele riu baixo.

“Você me deixou curioso.”

Suspirei baixinho, agradecendo quando a garçonete trouxe meu café, então me voltei a Hoseok.

“O que quer saber? Se gosto dele? É, eu gosto, não tem muito mais o que dizer.” Dei de ombros e tomei um gole do café.

“Por que nunca contou? Digo, você sempre deixava presente pra eles com poemas escritos e nunca criou coragem de dizer? Por que?”

“Por que não ia mudar nada. Se ele gostasse de mim de volta eu não precisaria deixar presentinhos escondidos... Eu sempre vou ser o melhor amigo, nada além disso, se contasse o que sinto só ia estragar a nossa amizade, além do mais o Hyungwon não gosta de mim como eu gosto dele.” Franzi o cenho de leve. “Ele ama outro cara.”

Hoseok piscou surpreso e eu apenas revirei o olhar; Hyungwon é tapado e Wonho é mais ainda.

“Ele gosta de alguém? Quem?”

Pensei em contar, realmente pensei, mas eu acabaria ferrando Hyungwon e seria egoísmo da minha parte; Só por que ele não olha pra mim como amante eu deveria estragar suas chances com Hoseok? Não, se sou realmente amigo de Hyungwon e o amo de verdade, devo ficar feliz pelas suas conquistas e não desejar o pior;

“Sei lá.” Dei de ombros. “Eu só sei, que ele gosta de alguém, deixou escapar uma vez.” Comentei e ele suspirou.

“E você... Se conforma?”

“O que mais posso fazer? Não é algo que esteja ao meu poder. Se ele só me vê como amigo não posso fazer nada. Sei que Wonnie me ama e se importa comigo, mas como... Como irmão, nada além disso.”

Hoseok suspirou e acenou, finalmente entendendo o que quero dizer. As vezes eu acho que ele gosta de Hyungwon também, ele fica olhando pra ele com aquela cara de besta e o sorriso que oferece a ele também e diferente de todos os outros. Wonnie o ama, não posso competir com Wonho.

“Que merda.” Foi tudo o que ele disse e eu ri baixo.

“Nah, tudo bem, já me acostumei. Além do mais eu sei que sou importante pra ele e isso já me basta.” Acenei com sinceridade. “Agora você pode muito bem me pagar uma fatia de torta não é?” Sugeri e ele riu baixo.

“Acho que não tenho muita escolha.”

É melhor assim, Hoseok já sabe demais, mas acho que vai ficar quieto a respeito do que sinto. 

_________________

“Finalmente você teve um tempinho pra mim.” Comentei, enquanto Hyungwon carrega nossos dois sacos de pipoca para o cinema e ele riu baixo.

Combinamos de nos encontrar no cinema para assistirmos um filme, desde que ele chegou não conseguimos conversar com calma como fazíamos antigamente, então resolvi aproveitar a nossa folga para assistir algum filme bobo com a desculpa de passarmos algumas horas apenas nós dois.

“Eu sei que passamos pouco tempo juntos desde que voltei, mas hoje sou só seu.” Ele falou e eu sorri, pegando minha pipoca em seguida. “O teste da boate é só amanhã, então hoje temos a noite só pra gente.”

“Oh, você vai fazer o teste na boate do Johoney não é?” Perguntei curioso e ele arqueou a sobrancelha.

Johoney?”

“Jooheon. Ele é um amigo meu, nos conhecemos pouco depois de você ir viajar.” Expliquei, enfiando algumas pipocas na boca. “Faz tempo que ele quer abrir a boate, você precisa ver que estrutura! O lugar é incrível, o jogo de luzes é bem legal e o bar ficou fantástico.” Sorri animado e ele acenou devagar.

“Hm, e... Acha que seu amigo vai me contratar?” Perguntou e eu ri baixo.

“Bom, se depender da minha propaganda você já está mais do que contratado pros dias de movimento.” Afirmei com certeza, então fomos nos sentar em um dos bancos já que ainda vai levar alguns minutos até o filme começar. “Tenho certeza de que vai se sair bem.”

“Espero que sim, agora que estou mais estabilizado queria começar a seguir meu sonho.” Hyungwon comentou e eu pisquei curioso.

“Oooh, de se tornar um poeta?” Perguntei e ele riu baixo, meio constrangido.

“É, quase isso, você sabe que adoro escrever, mesmo que esteja bem enferrujado ultimamente.” Deu de ombros e eu apenas sorri de leve.

“Você sempre foi muito bom, eu adorava suas poesias.” Falei sincero.

“E você? Continua com seu grupo de dança?”

“Sim, ganhamos uma competição a uns dois meses, foi bem legal. Agora vamos dançar na inauguração da boate do Jooheon e depois disso vamos começar a ensaiar para um concurso, é bem grande, se passarmos na primeira fase vamos poder nos apresentar fora da cidade, já pensou? O premio em dinheiro seria legal, poderíamos conseguir um estúdio próprio melhor para ensaiarmos.” Sorri um pouco mais. “Você vai me assistir não é? Tanto na boate como no concurso.” Perguntei e ele riu.

“Claro que sim, não perderia por nada.” Hyungwon acenou e eu sorri um pouco mais. “Eu lembro que o Wonho sempre dançava com vocês na época da escola.”

“Ele participa as vezes, mas com o trabalho na academia não tem mais tempo pra ensaiar.” Expliquei, comendo mais pipocas e nós decidimos ir pra sala do cinema de uma vez. “Mas nós nos viramos muito bem sem ele.” Acenei com certeza e ele retribuiu.

“Isso é bem estranho.” Hyungwon comentou do nada e eu o encarei. “Nós três. Sempre estávamos juntos na escola, mas agora cada um seguiu um caminho, lembra como combinamos de formarmos um trio de dança?” Ele perguntou e eu acabei por rir.

“Wow, isso faz tempo.” Falei rindo.

“É, bastante.” Hyungwon sorriu e ficou em silencio por alguns segundos. “Sinto falta desse tempo que passávamos juntos.”

O encarei em seguida, sorrindo de leve. É estranho, mas hoje em dia não consigo mais nos enxergar como éramos antes, nós três e isso não é ruim, uma parte minha prefere desse jeito, onde eu não precise dividir a atenção de Hyungwon com Hoseok o tempo todo.

“Você não nos perdeu.” Acertei o cotovelo ao seu, sorrindo em seguida. “Ao menos a mim nunca vai perder.” Falei com sinceridade e ele me encarou. “Afinal, eu sou seu melhor amigo de todos, lembra?”

Hyungwon riu nasalado, acenando.

“O melhor amigo de todos.” Confirmou, o que me fez sorrir feito um idiota, sentindo borboletas em meu estomago como se fosse uma menininha virgem que o crush deu bola.

Entramos na sala do cinema, então escolhemos um bom lugar e nos sentamos. Sei que entre eu e ele nunca haverá um futuro romântico, mas ao menos eu tenho certeza de que eu sempre vou ser o seu melhor amigo de todos, Hyungwon prometeu.

Ser o melhor amigo já me basta, me faz sentir especial o suficiente.

O encarei em silêncio por alguns segundos, sorrindo de leve enquanto o vejo comer as pipocas e encarar os trailers que começaram a rolar.

Se ao menos uma vez na vida você me desse uma chance, com certeza faria tudo ao meu alcance para te fazer feliz. 


Notas Finais


Esse foi mais compridinho, mas espero que tenham gostado e obrigada aos que leram até aqui. u-u
Sei que não teve muita interação dos meus meninos, mas no próximo terá mais eu prometo, além de mais um pouquinho de Showki que é outro casal que eu AMO de paixão. ASUAUHSAUSHAUSH'
Até o próximo, bjoss ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...