História Missing you - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Mamamoo
Personagens Hwasa, Moonbyul, Personagens Originais, Solar, Wheein
Tags Hwasa, Mamamoo, Moonbyul, Solar, Wheein
Visualizações 4
Palavras 529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, LGBT, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Fanfic nova no pedaço e eu juro que essa não vai ser excluída do nada! Inclusive estou trabalhando em Starlight de novo e em pouco tempo ela vai ter seu épico comeback! Enfim, encontro vocês lá em baixo!

Capítulo 1 - Where are you?


18 de Julho de 2024, 17 horas e 30 minutos - Jeonju, Jeolla do Norte, Padaria Bread Cat.

Jung Whee In fechava mais uma vez sua bela padaria localizada na região central da grande cidade de Jeonju. Marcava cuidadosamente dia que havia passado em seu grande calendário e se surpreendia com a data: já faziam dez anos. Suspirava. Não sabia como se sentir em relação àquilo, porém tinha certeza da nostalgia que crescia lentamente em seu peito. Por um lado sentia-se feliz com tudo que conquistou nesses dez anos e em como conseguiu dar a volta por cima daquela situação e seguir a vida, por outro sentia falta das três que viveram tanto com ela e que infelizmente não puderam seguir ao seu lado. A saudade voltava a arder, queimar. Era isso, a hora tão temida havia chegado.

[...]

18 de Julho de 2024, 20  horas e 23 minutos - Jeonju, Jeolla do Norte, Casa dos Jung.

    Agora Jung Whee In finalmente chegava em casa. Estava exausta. Depois de fechar a padaria teve de ir aos mais diversos pela cidade para resolver alguns assuntos pendentes, que inclusive pareciam nunca acabar, porém isso já não importava para a Jung, que agora só tinha um foco: descobrir para onde foi seu querido Mamamoo.

    Fez café, pegou alguns muffins que havia trazido junto às sobras da padaria e se dirigiu ao seu minúsculo escritório. Ggomo, seu gato, dormia tranquilamente em uma poltrona que havia sido colocada lá especificamente para ele, Whee In não conseguia deixar de se derreter de amores por seu pequeno e por alguns instantes até pareceu esquecer de seu foco, porém voltou rapidamente a ele. Sentou em sua confortável cadeira gamer, que ainda hoje pagava pelas várias parcelas, e abriu seu velho notebook, onde ligou o navegador. Havia chegado até lá e agora percebia uma coisa: como encontraria as três? Depois do disband precoce nunca mais teve notícias das que um dia já chamou de irmãs. Pensou por alguns minutos, provavelmente já era possível sentir o cheiro de seus neurônios sendo queimados quando teve um estalo de vitória: o Talkker, a rede social mais utilizada na atualidade! Como não havia pensado nisso antes? Provavelmente estava empolgada demais para pensar corretamente. Abriu o site do Talkker e foi até a barra de pequisa, onde se deparou com seu segundo dilema da missão: por quem deveria começar? Por sua eterna soulmate Ahn Hye Jin? Por sua mãe adotiva Kim Yong Sun? Por sua “irmã” mais velha e irritante Moon Byul Yi? Certo, pensar assim agora era paculiar tomando em conta o fato de que não via aquelas mulheres há exatos dez anos e três dias. Ahn Hye Jin foi a escolhida, já que contando com o fato de que a mulher também vinha de Jeonju talvez estivesse mais próxima que as outras duas. O nome foi digitado na barra de pesquisa, e apesar das quinze Ahn Hye Jin diferentes encontradas, Whee In soube qual era a que procurava na hora que viu a sua foto: era incrível pensar que mesmo depois de dez anos e três dias sua, um dia, melhor amiga continuava com a mesma bela face de sempre.

 


Notas Finais


Essa foi só uma introduçãozinha básica à plot da história, provavelmente no próximo capítulo termos mais ação (e mais palavras). Espero que vocês gostem da história, pois eu pelo menos fico mais apaixonada por ela à cada segundo! Beijos na bunda e até o próximo capítulo!

ps: só pra deixar bem claro "os Jung" significa Jung Wheein e Jung Ggomo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...