1. Spirit Fanfics >
  2. Mission 2.9 >
  3. Quer ser minha?

História Mission 2.9 - Quer ser minha?


Escrita por: laris_ribeiro e Analuu

Notas do Autor


Gente antes de qualquer coisa me desculpa pela demora, explico nas notas finais o que aconteceu, segundo me desculpa pelos erros o capitulo não foi corrigido, e terceiro me desculpem pelo capitulo meio merda. Enfim boa leitura.

Capítulo 46 - Quer ser minha?


Fanfic / Fanfiction Mission 2.9 - Quer ser minha?


POV Eadlyn 


Me olhei no espelho mais uma vez e depois olhei pra Liza que fazia o mesmo. A Hannah até sem nada consegue ser foda, porém ela não acreditava que a gente iria sair com a loucura que ela criou. Dentro do closet da Liza tinha dois sutiãs todos trabalhados na renda muito bonitos e que ela nunca tinha usado, até etiqueta eles tinham. É a melhor parte é que um era branco e o outro preto, e depois a Elizabeth mandou fazer robes de cetim preto e brancos para todos as fiver girls com um número atrás, ela disse que iria dar amanhã era uma surpresa mais já era. O meu era branco com o número UM em preto e o dela era preto com o número DOIS em branco. Meus cabelos agora estavam soltos e completamente lisos por terem secado sozinhos. 
- qual é o plano? - retoquei meu batom vermelho esboçando um sorriso pra Liza. 
- Daiane primeiro ou Vanessa? - ela soltou uma risada diabólica.
- As duas! A piscina é bem grande. - aumentei ainda mais meu sorriso.
- So um banho de piscina? - ela me lançou um olhar do tipo "não me conhece?" E eu só soltei uma risada.
Saímos do quarto juntas com todos e claro chamando uma puta de uma atenção.
- o que vocês vão aprontar? - Lud chegou do meu lado com um sorrisinho.
- a vingativa do grupo é a Liza. - Lud soltou uma risada acompanhada da Liza.
- contanto que não sejamos presas. - Hannah levantou os ombros e eu rir.
- confesso que vocês estão me assustando. - olhamos para a Spencer rindo.
- o plano é? - Liza jogou o cabelo pra trás me olhando.
- Tudo ao seu tempo pequena gafanhota. - ela piscou sumindo no meio da multidão.
- to me sentindo uma agente secreta. - Lud brincou deixando todos tentos mas acho que ela não notou.
- quando o show começar me avisem. - Hannah assentiu e Ludmila sumiu na multidão em seguida.

POV Justin


Eu tava muito puto, na verdade eu estava mais que puto.
- me entrega sua arma. - olhei pro Ryan bufando.
- por que? - ele revirou os olhos mais pude ver o divertimento nos seus olhos.
- por que ja estou vendo você dando tiro em neguinho. - forcei um risada terminada em careta vendo ela se aproximar.
- cada um com seus problemas meu amigo. - Ryan me deu dois tapinha no ombro rindo e ainda puxou minha arma saindo correndo. Filho da puta!
- que cara é essa? - olhei pra Eadlyn de cima a baixo sem acreditar que tinha deixado ela sair com aquela roupa. Ela estava com um short de malha preto e um top (que pra mim era um sutiã) também preto todo de renda e um robe de cetim branco por cima meio aberto. Aquilo tava me deixando louco e morrendo de ciumes, eu tinha planejado algo pra fazer no fim da noite mais faria logo so pra tirar ela meio dos gaviões.
- me encontrar no seu quarto em cinco minutos? - ela franzi-o a testa me olhando. - por favor. - puxei ela fazendo nosso corpos chocarem e vendo a respiração dela ficar pesando.  
- por favor meu bem. - ela me afastou delicadamente. Ela odiava se sentir vulnerável e era assim que eu a deixava, aos poucos eu estava começando a entende-lá.
- vou pegar umas coisas no quarto da Han e passou lá. - ela piscou pra mim e saiu caminhando. Um frio enorme passou na mina barriga, era agora.  


POV Spencer 


Eu nunca tinha tido aquilo na minha vida, vinha de uma família pobre está em uma festa daquela não era pro meu bico, da uma então? Eu não sonhava tão alto. E agora olha onde eu estava, não importava onde eu passava o caminho era aberto pra mim, as pessoas me olhavam de cima a baixo e os homens faltavam babar. Passei no bar pegando um bebida e indo para a pista de dança, dançava como se o mundo fosse acabar, sentir uma mão na minha cintura e me virei pra ver quem era. Fechei a cara pro Brendon e parei de dança me afastando.
Parei no bar pedindo outra bebida. 
- impressão minha ou está fugindo de mim? - como ele era cara de pau. Ficamos na missão que tivemos juntos e eu gostei de mais, até ver que ele é o tipo filha da puta que quer todas e eu não seria mais uma.
- Só estou sendo inteligente. - me levantei e ia caminha pra dentro da casa mais fui puxada e empresada numa parede.
- Explique o inteligente. - puta que pariu. Era difícil se fazer de difícil quando tinha um homem daquele na sua frente. Brendon era um moreno de suspirar, além de um físico que ajudava a ferra com meu psicológico e pra termina olhos pretos como a noite que dava um ar de mistério.  Não que ser cafajeste seja mistério pra alguém.
- Não vou ser mais uma figurinha no seu álbum. - tentei manter a voz firme e acho que conseguir. Ou talvez não.
- Já ficamos antes, qual o problema de repetir a dose. - ele sussurrou no meu ouvido e tive que usar toda as minha forças pra não soltar um suspiro.
- Não sou igual às que você comer e joga fora pela manhã. - empurrei ele e fui sair mais ele me puxou de novo. 
- Não vou jogar você fora pê-la manhã. - ele não me deu tempo de resposta e começou a me beijar. Não demorou nem meio segundo pra mim corresponde, eu era fraca pra negar ele e ele sabia disso. Eu ia acabar me ferrando no final, meu coração era bobo e fácil de se encantar e quebrar a cara, mais prometi a mim mesma que era a última vez. Era a última fez que eu iria pra cama com Brendon Stalle, depois armaria uma proteção entre eu e ele antes que fosse tarde de mais. 


POV Elizabeth 


Todos os olhares estavam em mim, agora não sei dizer se era por causa da minha nova roupa ou da minha dança sensual. Apostava na combinação do dois, vi Chaz se aproximando e começando a dançar comigo, eu me virei de costa pra ele e desci até o chão depois levantando sentindo ele aperta minha cintura.
- vamos para um lugar mais reservado? - soltei um risada virando pra ele e começando a beijar ele com toda a vontade. 
- Você não pode se apaixonar. - ele soltou uma gargalhada.
- Eu não me apaixono gata. - abrir um sorriso maravilhoso puxando ele pra fora da pista e pra dentro da casa. Se ele realmente cumprisse com a palavra tinha encontrado o cara certo, não suportava esses carinhas melosos que eu ficava e no dia seguinte me mandavam mensagens falando que estava apaixonados por mim e toda aquela putaria.
- Se você se apaixonar acabar as fodas. - ele me jogou com força encima da minha cama tirando a blusa. Nem reparei no caminho que traçamos para dentro da casa até meu quarto.
- Não precisa se preocupar quanto a isso, eu só gosto de te foder. - puxei ele pela calça fazendo ele cair encima de mim.
- o sentimento é mutuo.  - disse já tomando seus lábios em um beijos desesperado. Quanto eles se apaixonam acaba a graça. Ficam muito melosos e eu odeio mel.


POV Hannah


Eu não bebia e nem me drogava então só me restava dança até morrer, e eu fazia isso com todo o prazer. Ryan apareceu na minha frente começando a dança, ele dançava bem, muito bem pra falar a verdade. Eu ainda tinha receio do beijo que demos na sala de arquivos, mais ele parecia mais leve que o normal, e não forçava nada, só dançava comigo como amigos. E isso era bom, por que estava fugindo de qualquer tipo de relacionamento depois do fiasco que foi meu último relacionamento. Agora queria um tempo pra mim, sem compromisso curti minha vida e minhas responsabilidades de agente que tenho agora. Ryan pegou minha mão e me rodou fazendo eu rir. 
- você está muito linda, não pera você é linda. - sentir minhas bochechas ficarem vermelha e ele rio.
- Aí meu Deus, você não sabe lidar com elogios que fofo. - levei a mão no rosto tentando me esconder enquanto ele ria. 
- para Ryan. - implorei enquanto a música agitada cabaça e começava uma lenta. Ryan me puxou ainda rindo levando um das minhas mãos para de ombro e a outra segurava delicadamente. Senti um frio na barriga, eram... Merda! Aquelas borboletas no meu estômago deveria estar mortas, daria um jeito de matá-las até o fim da noite. 


POV Ludmila


Essa noite eu não queria nenhum macho no rabo da minha saia, eu estava livre e queria continuar assim até o fim da noite ou melhor da festa por que ela continuaria rolando até o amanhecer. Eu descia subia, rebolava e me divertia como nunca, como tinha sentido falta de tudo isso, um garçom parou do meu lado me entregando um papel, agradeci e abrir o mesmo.
" Juro que estou tentando presta atenção em outra coisa nessa festa, mais você rebolando desse jeito não está me ajudando. Eu, você e uma taça de vodka lá encima tá me parecendo uma ótima ideia."

De: você sabe quem. 

Ps: me senti o Valdemorte agora. 


Comecei a rir sem conseguir me controlar e comecei a casar ele pela festa, ele estava na entrada da casa encostado no batente da porta com os olhos fincados em mim. Talvez eu acaba-se na cama de alguém essa noite, só ele era capaz de fazer eu mudar de ideia nessa noite. Uma nova música começou a tocar e eu o encarei assentido, só que só iríamos depois que eu dançasse a última música e o provoca-se mais um pouquinho. Nós éramos um completo segredo e eu faria de tudo pra que continuaremos assim. Era gostoso e divertido viver um romance escondido. 


POV Nicolas


Eu estava passando pelo maior dilema da minha vida, pegar a Selena ou a Caitlin. Como eu podia escolher só uma de duas morenas gostosas pra caralho? Eu sei que meu coração pertencia a uma ruiva mais eu tinha um tesão por morenas que não sabia explica. Eu estava sentado no meio das duas e estávamos mais pra la do que pra cá, a mesa na nossa frente tina sete garrafas vazias de tipos de bebidas diferentes. Nem me lembrava do que eu estava rindo quando Caitlin sentou no meu colo e começou a me beijar, eu já estava bêbado então não estava me preocupado com mais nada e já que ela tinha escolhido por mim, ela encerrou o beijo e quando fui começar outro a Selena puxou meu rosto e começou a me beijar.  Tava de brincadeira com a minha cara, Deus deveria gosta muito de mim mesmo, Caitlin saiu do meu colo me levantando e levantando a Selena, jura que eu ia pegar as duas? caminhamos pra dentro ate os corredores dos quartos me fazendo soltar uma risada 
- você é muito certinho. - Selena sussurrou no meu ouvido mordendo o nódulo da minha orelha. Joguei ela na cama com tudo indo pra cima dela e rasgando seu vestido, enrolei seu cabelo na minha mão puxando e selando nosso lábios parando só por falta de ar.
- se tem uma coisa que não sou, essa coisa é certinho. - levei minha mão ate sua intimidade penetrando um dedo de uma vez fazendo ela soltar um gemido alto. Olhei pro lado e Caitlin estava sentada na cama. Puxa ela com a mão livre sem para de estimular a Selena e comecei a beijar ela com calma, e ir descendo minha mão ate sua intimidade.
Ela estava com muito pano, então parei o que estava fazendo com Selena e em exatos três segundo rasguei a roupa da Caitlin, sendo surpreendido pela duas me jogando na cama e ficando uma de cada lado arrancando minhas roupa. É hoje! A noite seria longa.  

POV Eadlyn 


Eu sabia des do começo que tinha deixado Justin doido por causa da minha roupa, mais eu confesso que não sabia o que ele queria comigo mas posso dizer claramente o que eu queria com ele, estava dando uma volta pelo primeira andar pra conferir se estava tudo certo quando meu celular vibrou,  peguei vendo uma mensagem da Liza.
" vem aqui na piscina."
Eu não acreditava que a vadia da Liza já tinha agido, mudei minha rota correndo e fui ate a piscina, mas estava muito cheia e tive que sair empurrando todo mundo ate chegar a beira e porra! Ainda bem que a Liza não era agente se não os mafiosos estariam lascados. Agora alguém me explica como ela conseguiu encher a piscina com? Que porra marrom era aquela? Lama? Fala sério eu era fã daquela garota. 
Do outro lado da piscina eu vi ela batendo palminhas enquanto um monte de seguranças traziam a Vanessa suspensa no ar se debatendo que nem louca e a jogando pra dentro e uma crise de riso me dominou, comecei da a volta vendo a Vanessa xingar de tudo que é nome a Liza, comecei vendo outras pessoas sendo lançada e uma delas foi a Daiane, que estava indo embora quando foi pega desprevenida.
- não mexam com a gente? -  Liza jogou o cabelo para o lado. Notei que todas as pessoas que estavam la dentro eram pessoa que não gostávamos vi o Carlos tentando sair de la e segurei a risada. Tinha ate mesmo pessoas que ja nos fizeram mal.
- vocês são completamente loucas. - olhei pro Chaz que chegou ao meu lado.
- a Elizabeth é mais que vingativa meu querido. - comecei a rir vendo as pessoas saírem da lama putas.
- quem é Daiane? - Chaz olhou pra ela e depois pra mim.
- uma agente 2.8 da CIA. - sabia! Ela não era qualquer uma. Fique observando ela sair da piscina e ir na direção da Liza que estava distraída rindo e comecei a andar na direção da Liza também. Ela foi com tudo pra puxar a Liza pelo cabelo mas puxei ela pra frente impedindo. Eu estava sem paciência e agora ela veria. Um chute defendido seguido de um acertado em cheio na sua barriga a derrubando de novo na piscina.
- mexa comigo, mas levanta a mão pra uma das minhas amigas que eu arranco ela. - ela me olhou com fogo nos olhos. Me levantei fazendo um reverencia a rainha das armações ou como falariam no meu mundo a Dama das armadilhas.  Liza soltou uma risada me abraçando, a soltei me lembrando do Justin que me esperava no meu quarto e voltei pra dentro da casa.
Andava distraidamente pelo segunda andar onde tinha poucas pessoas no corredor e as que tinhas estavam quase transando e pouco se preocupando com a minha presença no local.  Passei por uma porta meio aberta e a curiosidade me fez olhar la dentro e quase cai dura quando vi o Nicolas, Selena e a Caitlin la dentro se pegando, demorei uns vinte segundo pra descongelar e fechar a porta sem fazer barulho, o Nicolas estaria morto amanhã. Ainda completamente perplexa fui caminhando pro meu quarto e quando abrir a porta do mesmo notei que Justin ja estava lá. Olhei pra minha cama que estava repleta de pétalas de rosa roxas e velas no chão forma uma frase que fez meu queixo cair.
- pensei em fazer isso na frente de todo mundo, mais como você é um ser completamente imprevisível achei melhor não. - ele se virou e tinha um buque de rosas roxas na mão dele, levei minha mão na boca no ato.
-  e que fique mais claro ainda, que nunca fiz isso pra nenhuma garota antes. - ele se ajoelho e eu continue parada que nem uma idiota intercalando o olhar da frase no chão e pra ele ajoelhado. - quer ser minha? - não era como se ele já não soube-se a resposta. Eu já era dele a muito tempo, so não queria aceitar, ele tirou do blase uma caixinha de veludo. - Nunca quis tanto que uma coisa desse certa Eadlyn, então quero fazer tudo diferente. - la dentro tinha um par de alianças de prata. Eu continuei calada so analisando tudo.
- assim que quiser pode responder. - eu queria muito rir da cara apreensiva do Justin mais resolvi fazer outra coisa. Me ajoelhei e selei nossos lábios, estava cansada de ter que ser forte o tempo todo, de viver prendendo gente e com medo de levar um tiro na testa e ir pro saco. Eu queria ter um tempo pra mim ser eu mesma e Justin me proporcionava isso, e eu seria uma tola de deixar a única parte normal da minha vida passa. Justin parou o beijo pegando a aliança pra colocar na minha mão mais eu puxei.
- eu não disse sim. - a cor do rosto do Justin sumiu. Ele abriu a boca varias vezes pra argumentar mais nada saia, e logo não aguentei e comecei a rir.
- to brincando amor. - ele soltou um suspiro aliviado me fazendo sentar no chão e começar a rir muito.
- eu ainda te mato Turner. - puxei sua nuca fazendo ele cair por cima de mim no chão.
- mata mesmo? - mordi o nódulo da sua orelha vendo ele suspirar.  Bom, como já era de se esperar, eu não obtive resposta já que seus lábios invadiram os meus.


[...]


Ouvir um barulho irritante do meu lado, porra que dor de cabeça, so peguei o celular sem nem ver quem era e atendi.
- se você quiser uma chance de ficar com a Sophi apareça aqui em dez minutos. - dei um pulo da cama no ato. Senti minha cabeça latejar uma vontade de vomitar, acabei acordando o Justin que estava do meu lado.
- é impossível eu chegar ai em dez minutos, estou do outro lado da cidade. - eu tinha bebido de mais e a minha ressaca me confirmava isso. Justin não parecia esta diferente, ele pegou o celular dele me mostrando as horas, era 06:35 e tínhamos ido dormi as 05:05.
- da seu jeito. - e dessa forma bem sutil tio Jeremy desligou o telefone. Eu não tinha tempo pra pensar em ressaca, levantei de cama o mais rápido que conseguir e fui direto pra banheiro, ligue no mais gelado e deixei a água cair por três minutos tomando o banho mais rápido da minha vida, quando sair notei que Justin tinha voltado a dormi. Entrei no closet pegando um short preto e uma regata vermelha, calcei um par de saltos preto e joguei minha jaqueta também preta por cima, deixei meus cabelos molhados soltos e voltei pro quarto pegando meu celular, óculos escuros e a chaves do carro. Tinham se passado cinco minutos e eu tinha so mais cinco, descia as escadas correndo ate a garagem entrando no meu carro e saindo de la cantando pneu.
Eu corria a 305K/h se eu fizesse qualquer coisa errado ou perdesse o controle do carro por dois segundo estaria morta, e mesmo assim ainda cheguei na central quinze minutos depois. Coloquei os óculos pra esconder a cara de ressaca e mandei uma mensagem pro tio Jeremy perguntando aonde ele estava e ele me respondeu no mesmo segundo que estava na sala de reunião dele e fui pra lá o mais rápido possível.
Assim que passei pela porta eu parei no ato, os cinco diretores do FBI e o presidente Willian estavam debatendo sobre algo, mas todos param quando me viram.
- sente-se senhorita Turner. - caminhei calada me sentando entre Tio Jeremy e o Arthu Clemont que me deu um sorriso sincero que eu retribuir. Arthu era o único dos amigos do meu pai que eu gostava, e parecia ser reciproco já que ele nunca tentou me matar. 
- isso é completamente loucura, vocês querem dar pra essa garota de dezessete anos a filha da Celeste e Mario Newsome?- apesar deu adorar jogar umas coisinhas na cara do Marco eu sabia que não era a hora de abrir minha boca. E acima de tudo sabia que o discurso que apesar de verdadeiro que usei com minha mãe não me ajudaria agora, o FBI estava foda-se pra sentimentos eles queriam benefícios.
- cá entre nos que ela não é qualquer garota Marco. - era visível que Arthu estava do meu lado e isso já era uma ótima noticia. Eu tinha que conquista agora os outros dois diretores já que o Marco já era causa perdida.
- ela pode não ser qualquer garota, mais ainda sim é so uma garota de dezessete anos. - Chena, a única mulher da sala respondeu.
- e também sabemos que Fernando não descansara ate destruir toda linhagem Newsome. - Rivaldo outro amigo do meu pai se manifestou. Não diria que ela não gostava de mim, mais ele me evitava.
- ela pode proteger ela, isso não é motivos. - Tio Jeremy se ajeitou na cadeira. - vamos ser sensatos, onde vocês acham que ela estará mais segura? Num creche cheia de órfãs de agentes ou numa casa com seguranças ate o teto e uma agente 2.9 que logo logo sera 3.0? - minha linguá estava conçando pra falar. Fora a curiosidade, quem era Fernando? Eu conhecia muitas pessoas mais esse nome não me era familiar eu precisava de um sobrenome.
- logo não é considerado como se fosse, vai que ela morre que nem o pai. -  antes mesmo deu pensar em me levantar e da chute na cara do Marco, sentir a mão do Tio Jeremy na minha por debaixo da mesa. Era isso que ele queria, motivos pra ter argumentos que eu não era capaz. 
Respirei fundo, eu tinha que mostra que era madura, responsável e dar um bom motivo pra eles me darem minha pequena. Todos os dias eu passava pra ver ela mais não era a mesma coisa de ter minha filha nos meu braços, minha mãe então! Só viu a Sophi uma vez e me perguntava todos os dias como andava o processo pra adota- lá. 
- eu quero saber o que vou ganhar dando a garota pra Turner, não me importo se ela dará conta de cuidar dela. Uma Newsome é tão preciosa pra mim quanto uma Turner. - na hora que Willian disse isso uma lâmpada acendeu na minha cabeça assim como uma interrogação.
- Por que mentiram o sobrenome da garota? - eu tinha que me mostrar indiferente. Sentimentalismo não cola no FBI.
- Não tinha por que falar que você estava carregando uma herdeira preciosa. - Willian respondeu simples. Isso era coisa pra mim questionar outra hora, os Newsome era agente de Nova York mais tinham a fama tão boa quanto à do meu pai. E foi aí que tudo se encaixou na minha cabeça, o por quê de quererem a Sophi no desembargue em Londres, e o tal de Fernando era nada menos que Fernando Loveno. Primo do Martin, cada vez eu via que estava mais perto do Martin e mais perto de uma possível morte. Mais como disse era coisa pra outra hora, primeiro minha filha, depois lista de pessoa que querem me matar e árvore genealogia do Martin. E pra isso eu tinha uma carta na manga. 
- Uma garota de sangue Newsome criada por uma Turner. - disse alto chamando a atenção de todo mundo.
- E por um Bieber. - olhei pra porta vendo Justin entrar. O que ele estava fazendo aqui? Eu tinha deixado ele morto numa cama à meia hora atrás. E que história era esse de e por um Bieber?
- Os três sangues mais poderosos do mundo juntos, ou estaria errado? - Tio Jeremy abriu um sorriso convencido.  - Não se ache tanto Bieber, o sangue do Martin e da Penélope também estão na lista. - Chena resmungou. Três dos cinco nome  mais poderosos do mundo estavam naquela sala. E eu nem tinha me dado conta daquilo, a herdeira da linhagem do casal mais foda da história do FBI, a herdeira do cara mais foda do mundo e o herdeiro/nobre do único cara que tem livre acesso a toda e qualquer parte do mudo.  
- Ela seria uma lenda. - Willian encostou no encosto da cadeira passando a mão na barba mal feita abrindo um sorriso. - as propostas estão ficando boas, o que mais tem a me oferecer. - abrir o meu melhor sorriso pra ele. Quando você quer algo no FBI todas as cartas são válidas. 
- Ela vai atrair o Loveno, tendo o Loveno em minhas mãos é questão de tempo até eu chegar no Maioch. - Willian balançou a cabeça de um lado pro outros como quem concordava. 
- Tenho que concorda com o fato que o Fernando vai querer a Newsome. - Rivaldo comentou enquanto batucava na mesa. 
- Alguma outra proposta? - Willian não tinha cara de quem iria dar o veredito que eu queria.
- Uma herdeira Bieber no FBI. - todos olharam pra onde o Justin estava.
- Como assim garoto? - Willian se ajeito na cadeira olhando fixamente pro Bieber. O Willian só enxergava poder, e tenho certeza que ele quase enlouqueceu quando o Justin não foi pro FBI. 
- Ela carregaram meu sobrenome, e vocês terem não só uma Bieber, mais uma Turner e Newsome. Tudo em uma única garota, já imaginou o que essa garota vai ser daqui a uns quinze anos? - vi os olhinhos do Willian brilhar. Era como se ele enxergasse que a próxima lenda estava a caminho. Ele só não sabia que daqui até a Sophi completar dezessete anos eu faria um reboliço pra ela não ter que ser agente. 
- Eu voto sim. - Arthu disse se levantando. 
- Eu voto sim. - Tio Jeremy se levantou em seguida. 
- Eu voto não. - Marco se levantou puto da vida. Ele sabia que tinha perdido aquela batalha.
- Só por que eu quero ver até onde vai essa mistura louca. - Rivaldo levantou. - voto sim. - disse logo em seguida.
- Voto não. - Chena levantou e eu tive vontade de dar um tiro nela. Mas como a maioria ganhou agora a decisão ia para o Willian. 
- Vou deixar as coisas um pouco mais divertida, se daqui a quinze anos você não me apresentar uma máquina destruidora eu te rebaixarei de nível pro resto da sua existência e ainda tirarei a vida da pirralha. - Willian se levantou dando um  aceno com a cabeça pra se despedir. - ah quero o sobrenome Bieber nela. - e depois desse comentário ele se retirou seguido por um Marco irado e um Rivaldo é uma Chena curiosos.
- Tenho três coisas pra te dizer. - olhei pra Arthu e nem tinha notado o quanto tinha ficado tensa. 
- Primeiro as minhas filhas chegaram às cinco da manhã da sua festa. - fiz uma careta engraçada fazendo ele rir. - segundo, obrigada por já deixar Atlanta animada para o baile anual da família Clermont. - arregalei os olhos. O baile já era mês que vem, não podia esperar.
- Seu convite já deve esta a caminho. - assenti animada mais logo vi seu expressão ficar seria.  - e terceira e última coisa. - o clima ficou tenso no mesmo instante. - você sabe que ele iram até no inferno pra pegar essa criança né? - soltei uma risada fraca.
- E eu enfrentarei o céu é o inferno pra proteger ela. - ele deu uma risada e pegou no meu queixo. - cada vez mais parecida com ele, se cuida. - e depois de um sorriso como resposta ele saiu da sala.
- Agora é oficial mamãe. - olhei pro tio Jeremy completamente aliviada. - e papai. - ele olhou pro Justin que soltou uma risada falha e acabou me lembrando de uma coisa.
- JUSTIN QUAL É O SEU PROBLEMA? - os dois me olharam assustando sem entende minha reação.
- Calma meu bem, eu sei que to de ressaca então seja mais clara. - passei a mão no rosto desesperada.
- Justin eu escolhi isso, eu escolhi se mãe com dezessete anos, você não tinha que entrar nessa história também. Tem noção no que sua vida vai ser de agora em diante, isso foi escolha minha e você caiu de paraquedas aqui. - soltei todas minhas frustrações encima dele.
- Ei calma. - olhei pra ele franzindo a tenta. - Eadlyn eu te amo, mais eu não fiz isso por você. - franzia a testa mais ainda sem entender. - eu também amo a Sophi, enfrentarei céus e terras por ela, eu também sinto como se fosse pai dela. - na hora eu me desmanchei. Foi como se eu tivesse derretido completamente. 
- Isso é de mais pra mim. - olhei pro Tio Jeremy que saia da sala. Deve realmente ser estranho ver seus dois filhos assim. Justin se aproximou de mim. 
- E se não der certo e a gente termina? - perguntei baixo olhando pro chão.
- Meus pais são separado e eu estou vivinho. - ele levantou meu rosto com delicadezas me beijando calmamente.
- E no que depender de mim, você terá que me aguentar até eu parar de respirar.  - ele colou nossas testa me fazendo rir.
- Olha só no que você me transforma Bieber. - disse refente a toda essa coisa melosa que estávamos fazendo.
- Não poço negar que gosto do resultado. - revirei os olhos fazendo ele bufa. - chata.
- Idiota. - disse em seguida.
- Contanto que seja SEU idiota, pra mim está ótimo. 
 
[...]


Um mês depois....


Eu me sentia uma adolescente no seu primeiro encontro, passei a mão na barriga tentando afastar o frio que percorria aquele local.
- Eadlyn você ainda não esta pronta? - minha mãe entrou no meu quarto em um lindo vestido vermelho e longo com seus cabelos trançados caindo no seu ombro esquerdo. E minha pequena nos braços que vestia um vestido azul como o meu.
- so falta me vesti. - encarei meu vestido pela milionésima vez. Meus cabelos ja estava arrumado no alto da minha cabeça e minha maquiagem marcada com preto e um nude como batom nos lábios. 
- você esta nervosa! - minha mãe começou a rir me fazendo revirar os olhos. Eu ia entrar na festa dos Clemont  como uma Bieber e ainda por cima apresentar minha filha, eu não estava nervosa eu estava surtando. 
- olha pra mim Katharine. - olhei pra ela que colou a Sophi no chão e veio na minha direção. - Você é Eadlyn Turner ou melhor a Dama da Lei, tudo vai da certo e caso não der, da o seu jeitinho Eadlyn que as coisas se resolvem ou pioram mais ainda. - soltei uma gargalhada a abraçando em seguida. 
- obrigada mãe. - ela me apertou mais ainda antes de me soltar.
- não precisa agradecer filha. - ela se virou pra pegar a Sophi que se enrolava toda no vestido.
- pode deixar ela ai, so vou me vestir e to descendo. - ela assentiu saindo do meu quarto.
Tomei coragem pegando o vestido feito pela Hannah e colocando, ele era de alça, com o corpete prata brilhante e a saia azul. Terminei de me vestir me olhando no espelho e porra! Eu ficava muito bem de azul, ouvi um barulho e logo um choro começou, Sophi tinha tentado subir apoiando na porta e a mesma fechou fazendo ela cair. Peguei ela correndo conferindo se tinha machucado algo mais acho que tinha sido so o susto e que susto meu coração tava acelerando, depois de uns dez minutos a acalmando descemos. 
- caramba, eu tenho muita sorte. - olhei pra baixo enquanto descia as escada com medo de cair com aqueles saltos, o vestido longo e ainda por cima com a Sophi nos braços. Justin me olhava descer as escadas literalmente com a boca aberta, do lado dele tio Jeremy me olhava completamente encantado e minha mãe tinha os olhos cheios de água.
-papa, papa, papa ,papa. - Sophi começou a falar repetidamente dando os bracinho para o Justin que a pegou em seguida. Dei uma boa olhada no Justin e rapaz eu confesso que também tinha muita sorte. 
O motivo de irmos como casados foi mais uma das inúmeras exigências do FBI, eles querem deixar bem claro a todos a mais nova herdeira dos Biebers e dos Turners. 
- vamos? - Tio Jeremy chamou e todos assentiram caminhando para fora. A unica coisa que eu conseguia pensar era no frio que passava na minha barriga. Quando cheguei la fora e vi os carros meu queixo caiu, tinha uma lamborghini aventador preta com as luzes todas em azul, incluindo luzes que saiam da roda. 
- gostou? - Justin perguntou do meu lado e eu so assenti sem desvia os olhos do carro. - o FBI que me deu. - desviei o olhar para ele franzindo a testa.
- eles estão querendo te comprar. - olhei novamente pro carro mais vendo pela lateral Justin assenti.
- eles vão usar de todos os métodos pra me transforma em um vermelho. - um calafrio percorreu pelo meu corpo. Quando o FBI queria algo, eles podia chegara a ser pior que a máfia.
Dei uma olhada pro lado vendo o carro do Tio Jeremy, era uma ferri cinza metálica, mais a dele eu sabia que tinha sido ele que tinha comprado.
- apesar de saber que o FBI esta tentando te comprar com esse carro, deixa eu dirigir ele pelo amor de Deus. -  olhei pro Justin com a melhor cara fofinha que eu podia fazer arrancando uma gargalhada dele.
- amanhã eu deixo, hoje ele é meu. - ele passou por mim me fazendo fuzila-lo mas segui-lo. Ele arrumou a Sophi na cadeirinha e logo saímos de lá em direção ao maior salão de festas de Atlanta.

POV Justin


As festa dos Clemonts  eram sempre as minhas preferidas, aquilo ali era incrível, fotógrafos e reportes por todos os lado, parei o carro na entrando ja vendo a porta de Eadlyn e da Sophi sendo abertas e a Eadlyn descendo com a pequena. Abri minha porta entregando a chave pro chover e dando a volta pegando a Sophi no meu colo e pegando a mão da Eadlyn
Paramos algumas vezes para tirar fotos e logo entramos, nada que não tivesse ultrapassado minha expectativas, fomos ao encontro do meu pai e da Amalia que já nos esperavam em uma mesa.


[...]


A noite estava completamente tranquila e agradável,  via que a Eadlyn estava se divertindo e isso era o que importava, ela estava na pista de dança com a Sophi e eu as olhava no bar ao lado dos meninos.
- como ta a vida de casado Drew? - Chaz começou a rir junto com os meninos.
- eu tenho uma mulher gostosa pra caralho e uma filha linda, não tenho do que reclamar. - mexi com os ombros levando meu copo ate a boca.
- porra! eu jurei que nunca iria ver Justin Bieber na cólera desse jeito. - soltei uma risada fraca. Confesso que nem eu me imaginava assim.
- E você Ryan quando vai se amarra? - pergunte e o mesmo se engasgou com a bebida fazendo todos gargalharem. Toda vez que tocávamos no assunto ele se atrapalhava todo e era hilario.
- somo só amigos. - ele disse se recuperando.
- bons amigos, sei. - Chaz provocou.
- e você e a Elizabeth espertinho? - Chaz levantou os ombros.
- nos pegamos quando estamos afim. - sentir um tom diferente na sua voz.
- so eu que percebi que tem mais coisa ai? - peguntei e Chris e Ryan negaram.
- que coisa seus otário? - ele ficou nervosinho.  
- coisa do tipo, você se apaixonou e ela não. - ele ficou calado e foi o fim. Eu tive que me apoiar no banco de tanto rir.
- É um frouxo apaixonado sem ser correspondido, e o outro um frouxo apaixonado sem coragem de assumir a mina. Partiu procurar amigos melhores. - olhei pro Chris e me verei me jogando no balcão de tanto rir vendo Ryan e Chaz puto com ele. Quando os dois se prepararam pra ir pra cima do Chris ouvir todos os nosso celulares apitarem com segundos de diferença, no entreolhamos já pegando os celular.
"Jardim dos fundo, lado esquerdo."
Olhei para os meninos e sabia que eles também tinham recebido a mesma mensagem, olhei pra pista de dança e nem sinal da Sophi ou da Eadlyn. Um desespero instantâneo apareceu no meu corpo e sair de la com os meninos atrás.
Quando chegamos no local e avistei a Eadlyn e a Sophi dormindo nos braços do Nicolas um alivio me dominou, mas foi por pouco tempo, Nicolas, Brendon, Spencer, Hannah e meu pai ja estavam lá no esperando, tinha algo de errado ali. 
- Derek apareceu. - meu pai soltou assim que nos aproximando fazendo todos o olharem com os olhos arregalado e ver Spencer se encolher.

POV Eadlyn 


Aparentemente todos sabiam quem era Derek menos eu, agora a pergunta era, por que todos sabiam quem era ele menos eu?
- por que todos abem quem é esse tal de Derek menos eu? - todo me olharam de uma vez. Como se eu tivesse falado algum absurdo.
- você esta brincando né? - olhei pro Brendon negando com a cabeça.
- Eadlyn você leu a ficha de interrogatório da Spencer? - olhei pro Nicolas e arregalei os olhos. Opa eu esqueci completamente desse arquivo. 
- so pela cara dela isso significa um não. - Hannah balançou a cabeça e meu olhar foi pro da Spencer. Ela olhava pro chão e estava se abraçando.
- vou resumir o máximo possível. - olhei pro Tio Jeremy e assenti sem graça. Como eu esqueci de ler aquele relatório dessa forma. - Derek foi o cara que assassinou o pai a da Spencer e sequestrou ela, ele é um traficante de mulheres e nisso vendeu a Spencer para o Diogo, quando vocês a encontraram ele estava domando ela pra poder ser sua puta. A alguns anos atrás ele tentou matar a filha do sócio de uma empresa que ele trabalha de faxada, como ela iria assumir a presidência daqui a alguns anos ele queria se livrar logo da garota e depois se livraria do pai ficando com tudo só pra ele, sendo a faxada perfeita para a resposta dos lucros que ele ganha com as mulheres que vende, mas sua tentativa foi falha quando o tio da garota descobriu e depois dele sabotar o carro na família a garota foi dada como morta mas estava sendo protegida por uma equipe nossa e ele ficou quieto por um tempo. - olhei pra Spencer que olha pro chão e depois voltei minha atenção para o tio Jeremy. - a um tempo atrás a garota que foi dada como morta voltou para a família e a iria do Derek so aumentou, e a uma horas atrás ele sequestrou não so a garota mais a irmã mais velha também. Já tem uma equipe lá mais a missão é de vocês, não sabemos se ele vai querem vende-las ou somente mata-las de uma vez.
- e o que um traficante tem a ver com a gente? - perguntei confusa.
- se ele trafica pro Diogo pra quem mais ele pode esta traficando? - olhei pro Justin que assentiu mostrando que meu pensamento estava certo.
- se sabíamos disso o tempo todo, por que nunca prendemos ele antes? - perguntei o obvio e tio Jeremy bufou. 
- o cara sempre tem álibis perfeitos, não tem como culpa-lo de algo. - olhei pro Chaz e soltei um risada debochada.
- não tinha meu caro amigo. - olhei pro tio Jeremy. - E aonde que ta os parentes amigos ou sei la o que das duas? - perguntei cruzando os braços. 
- Aqui mesmo em Atlanta. - levantei as sobrancelhas. Fácil de mais. 
- Eadlyn, Nicolas, Brendon e Spencer a missão é de vocês. - os outros que não tiveram seus nomes chamados começaram a reclamar no ato.
- calem a boca! Deixa eu termina de falar. - todos calaram a boca fazendo eu soltar uma risada abafada.- o resto de vocês vão para Nova York, muitas mulheres estão sendo sequestradas e acho que tem dedo do Derek ai, cuidado Hannah você vai ser e isca. - eu fui pra abrir a boca pra discutir mais ela mesma me calou.
- nem tente. - bufei ficando quieta novamente.
- vocês quatro vão logo ate lá ver a situação e vocês cinco, tchau o avião ja esta esperando vocês. Se for pra conseguir pista tem que irem agora que o Derek esta concentrado nas irmãs. - todos assentimos. Fui ate Justin que me deu um abraço apertado.
- se cuida. - apertei mais ele.
- você também. - depois de um selinho ele foi se despedir da Sophi.
- nem preciso dizer cuidado né? - Hannah revirou os olhos.
- a suicida da historia é você! - soltei uma risada a abraçando. E logo já tínhamos nos despedido de todos, deixado Sophi com a minha mãe  e seguíamos em alta velosidade para o endereço que tio Jeremy tinha nos dado. Eu não consegui deixar de olhara para a Spencer pelo retrovisor, tinha muito mais coisas que eu precisava saber que não me falaram, mas isso era coisa pra mim pensar depois.    
 


Notas Finais


Então gente o capitulo demorou por que eu comecei a trabalhar ( nesse instante eu parei de trabalhar pra vim posta pra vocês) e a Luh se enrolou com os trabalhos da faculdade e não estava muito bem esses dias. Eu não iria postar hoje mais estou quase um mês em dívida com vocês.
E outra coisa, desculpem o capitulo merda, quado escrevi ate gostei mais dei uma lida rápida antes de posta pra vocês ( sem corrigir so passei os olhos mesmo) e de verdade não gostei então me desculpem por demorar e ainda não trazer uma coisa boa pra vocês, mas muitos já queria saber também da Sophi e ai esta é oficial a Sophi foi adotada gente, obriga meu amores, amo cada um de você e se tudo de certo daqui duas semana eu vou trazer um capitulo que estou escrevendo com uma amiga e ta ficando top. Enfim ate mais, já falei que amo vocês??? Sim! Não importa falo de nova, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...