1. Spirit Fanfics >
  2. Mission >
  3. Uma nova missão

História Mission - Uma nova missão


Escrita por: FeehCardoso1234

Notas do Autor


❤👅👄

Capítulo 1 - Uma nova missão


Fanfic / Fanfiction Mission - Uma nova missão

       ~ Coréia do sul, segunda às 12:00

                 
               Senti a claridade do dia em meu rosto e uma leve brisa que passava pela janela aberta de meu quarto... Mas um dia de trabalho, por mais que seja cansativo, eu adoro meu trabalho, fico sabendo da vida alheia. Trabalho de espiã, não querendo me gabar, mas sou a melhor de toda Coréia. Me levantei ficando sentada na minha cama de casal, fiz um pequeno alongamento já me preparando para hoje, arrumei minha cama e fui fazer minha higiene matinal e coloquei uma calça preta rasgada, um crooped e um tênis já que meu trabalho não precisa de formalidades ou possui farda. Após tomar meu delicioso cappuccino segui para minha mais nova missão. Como eu morava em um apartamento em Seul ficava um pouco longe do local onde ficava meu expediente.
                             ~~~
                 Abri a porta de uma livraria, não muito movimentada o que ajudava a esconder o Centro de Encontro de Espiões da Coréia (CEEC). A moça do balcão já me conhecendo apenas deu um sorriso de lado e me deixou ir para a estante que ficava colocada com a parede, como naquele dia a livraria estava recebendo mais pessoas. Fui mais discreta possível, fingi ler um livro, enquanto um casal do meu lado conversavam e escolhiam um livro.
                           ~~~
                Após um tempo eles decidiram levar o livro, assim então dei uma leve corridinha até o último livro que ficava na parte mais baixa da estante, enclinei o livro que tinha como nome "Mission" um pouco e assim abrindo a entrada secreta. Todos ali dentro estavam concentrados em suas missões. Nem bebi um pouco de água e fui direto para a sala de meu chefe esperando pelo meu carão já que tinha me atrasado bastante. Parei em frente sua porta olhei para o relógio do meu celular que marcava 12:50, respirei fundo e entrei logo sendo recebida por uma chuva de perguntas:
               - Onde você estava!? Sabe que horas são!? Você sabe que é a melhor espiã da Coréia e por isso devia mostrar para os espiões mais novos a serem responsáveis! Por acaso esqueceu que tem uma nova missão!?
                 - Me desculpe, como o senhor deve saber a livraria estava recebendo mais pessoas, eu moro longe e tinha um casal perto do portal, então fui mais discreta possível.- Estava de cabeça baixa, levantei o olhar pra ver sua expressão. Ele me olhou nos olhos ainda sentado em sua cadeira de couro sotisficada e com os cotovelos apoiados em sua mesa cheia de papéis e seu notebook. Simulou um corte no pescoço com o dedo indicador.Ele podia fazer isso com uma cara muito séria e assustadora mas eu não sentia medo dele, deferente de muitos ali. Pois ele tinha seu lado divertido e engraçado com todas as pessoas (ele era um velho amigo do meu pai).
                - Sim senhor, Kim! Pode deixar, não irei mais me atrasar.- Ele deu um sorriso de lado e apontou para a cadeira enfrente sua mesa para que eu senta-se e começou:
                 - Então essa missão vai ser a mais incrível para você acredito eu, e também a mais importante por isso ter que tomar bastante cuidado, pois um passo infalso pode acabar com tudo.- Assenti com a cabeça e ele continou: - Bom sua missão é descobrir onde o maior tráficante da Coréia está morando agora e seus negócios por Coréia à fora. Seu nome é Wang e para se aproximar dele terá que se aproximar primeiro de seu filho, Jackson.- Por um segundo gelei pensando que ele estava falando do Jackson do GOT7.
                - Você terá que se passar por maquiadora do GOT7 e principalmente se aproximar de seu filho Jackson, como já lhe disse... Aqui está seu contrato com a JYP dizendo que você  é a nova maquiadora deles, então por favor... coloque a sua missão em prática logo e não falhe.- Terminou e eu dei um sorriso enorme. Eu sabia ele teria guardado essa missão pra mim pois ele sabia que sou IGOT. Rapidamente sai da sala, sem ele precisar falar nada. Fui direto para a máquina de café e depois para um sofá que ficava em uma salinha para nós espiões pensarmos. Peguei o meu contrato e nele dizia para eu  comparecer segunda feira às 06:00 na empresa para iniciar meu mais novo trabalho.
                Fiquei muito feliz em saber que iria conhecer meus ídolos. Mas também fiquei com medo. Como eu poderia me aproximar mas de Jackson para conseguir realizar a missão? Mas vamos lá, vamos arriscar!
                         ~~~


Notas Finais


~Desculpem-me no caso de algum erro ortográfico. Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...