1. Spirit Fanfics >
  2. Mission Cupid (Imagine Bakugou Katsuki) >
  3. 10 - Bad night

História Mission Cupid (Imagine Bakugou Katsuki) - 10 - Bad night


Escrita por: meatbun

Notas do Autor


se eu criar um grupo no wpp vocês interagem por lá?


BOA LEITURA!

Capítulo 11 - 10 - Bad night


Suspirei mais uma vez, enquanto abraçava meu travesseiro. Seria mais uma longa noite em claro, sendo assombrada por pensamentos ruins. Deveria ser uma das melhores noites da minha vida, afinal, acabei de sair de um encontro super fofo com o garoto que gosto — que por sinal era um fofo também —, a noite tinha de tudo para ser perfeita! Eu poderia ir dormir com um sorriso na cara! Mas nãããããooooo, Koji tinha que estragar tudo aparecendo daquele jeito! Ou melhor... Eu tinha que estragar tudo seguindo ele, como se meus atos não fossem ter consequência alguma depois. Agora estavam todos em perigo, todos correm risco de vida e tudo isso por minha culpa, por um maldito descuido meu.

Grunhi em irritação e puxei meus cabelos com ambas as mãos, me culpar agora não seria a solução de nada. Preciso encontrar alguma maneira de livrar todos, preciso pensar em algo. Eles não podem ficar em perigo por minha causa, eu deveria ter simplesmente ficado com Kirishima no parque, não deveria ter me afastado. Koji jamais olharia na minha cara caso estivesse acompanhada. Eu preciso de um plano, qualquer plano.

Pense em algo.

Pense em qualquer coisa. Merda!

Joguei minha coberta pra cima, tentando me livrar do incômodo anormal que ela começou a me proporcionar. Nunca imaginei que me sentiria presa por ter um tecido sobre mim. Engoli em seco, minha garganta estava seca e, a cada segundo que passava, parecia ainda pior. Minha mente estava uma completa bagunça, sem pé, nem cabeça, ideia vem e ideia vai, mas nenhuma útil. Me sentei rapidamente, sentindo o quarto girar, péssima hora para ter deixado de comer. Poderia vomitar o nada que preenchia meu estômago a qualquer segundo. Encarei meu despertador assim que me senti menos zonza, marcava 2:46am. Ótimo, não comi nada nas últimas sete horas. Acabei deixando de jantar com o resto da turma, alegando que havia comido demais e que, se comesse mais, vomitaria. Não é total mentira, se eu comesse algo, eu acabaria vomitando. Meu estômago estava cheio de angústia e culpa, não conseguiria comer nem se estivesse faminta naquela hora. Peguei meu celular e inseri a senha, logo vendo a tela principal, haviam algumas mensagens e algumas notificações de alguns aplicativos aleatórios que estavam instalados.

Talvez eu pudesse ler até pegar no sono. Não. Estou aérea demais, nem lembraria do que li pela manhã e não gosto de ter que reler diversas vezes a mesma coisa. Abri o aplicativo de mensagens, vendo alguns chats que não tiveram suas mensagens lidas, talvez não fizesse mal responder justamente agora.

 


Alien Rosa
last seen 11:24pm


o bombinha deve odiar vc por roubar as roupas dele - 11:00pm
aposto que vc nem devolveu a camiseta ainda KKKKKK
guerreira demais - 11:00pm
vai querer que flores no velório? - 11:12pm
eu to falando sério - 11:13pm
o bombinha veio reclamar de tiKKKKKKK - 11:13pm
se fodeu - 11:13pm

 

nunca mais vou devolver a camisetaKKKKKK - 2:49am
agora é minha - 2:49am
ele que lute - 2:49am
(compra umas flores aleatórias aí vlw) - 2:50am

 

 


Pikachu
last seen 1:42am


te odeio por me deixar sozinho com o casalzinho la - 0:32am
namoral eles ficaram nos pegas - 0:33am
nunca mais saio com eles - 0:33am
nem com vc - 0:34am
sua traíra - 0:34am
preciso de uma mina pra mim :( - 0:35am

 

te amo tbm - 2:52am
logo vc arranja uma mina - 2:52am
aí vc vai me abandonar :'c - 2:53am
e eu vou morrer sozinha - 2:53am
sem meu amigo solteirão de rolê - 2:53am

 

 


Brócolis Amorzinho
last seen 10:02pm


vc é a minha melhor amiga - 9:42pm
então vim te mostrar isso aqui - 9:42pm
[Photo] - 9:43pm
[Photo] - 9:43pm
não é pra contar pra ninguém >:( - 9:43pm
vai que lançam macumba - 9:44pm

 

 

Assim que a fotos haviam carregado, tive que conter um gritinho de alegria. Era uma foto do quarto do Deku, estava todo decorado com diversos coraçãozinhos vermelhos nas paredes e um enorme buquê de flores embaixo de uma enorme faixa escrito "Quer casar comigo? — ass: Shouto", e uma foto das alianças de noivado. Puta merda, é muito meu casal.

 


Brócolis Amorzinho
last seen 10:02pm

 

AAAAAAAAA - 2:56am
DEKU EU QUERO SER A MADRINHA - 2:56am
EU TO FELIZ DEMAIS POR TI - 2:56am
se eu não for madrinha - 2:57am
eu mesma lanço a macumba pra dar errado >:( - 2:57am
deku eu quero netos - 2:57am
vai ter filhos - 2:57am

 

 


Loirinha da TPM Infinita
online


[This message was deleted] - 2:00am
[This message was deleted] - 2:00am
[This message was deleted] - 2:01am
[This message was deleted] - 2:01am
[This message was deleted] - 2:02am
[This message was deleted] - 2:03am¹

 

 

Semicerrei os olhos, geralmente o Katsuki não é de apagar as mensagens. Ele, com certeza, não está num dia muito legal. Katsuki sempre dorme lá pelas 8:30pm. A insônia deve ter atacado, assim como para mim. Suspirei, pensando se deveria ou não ir atormentar ele. Ah, quer saber? Que se foda, ele é o meu melhor amigo e, se ele não tá bem, eu preciso ajudar. Me levantei da minha cama, notando que ainda vestia a camiseta de Katsuki e um [short/calça] de pijamas por baixo, ok, eu nunca mais vou devolver essa camiseta, virou meu xodó.

Caminhei até o lado de fora do meu dormitório, indo em direção à cozinha. Ninguém se importaria se eu pegasse algum lanchinho, né? Sem contar que eu já poderia levar alguma coisa para Katsuki comer, ele também não havia jantado com o resto da turma, disso eu tenho certeza. Não o vi desde o parque de diversões. Cruzei os braços enquanto caminhava entre o breu dos corredores dos dormitórios, poderia ser um lugar sombrio se eu não me sentisse imensamente segura aqui. Sim, eu sei, já atacaram a U.A. diversas vezes, mas aqui continuava sendo o meu lugar mais seguro. Estou rodeada de aspirantes à super-heróis e de super-heróis, não importa o que venha, todos sempre dão o seu melhor para que tudo fique bem novamente. Sorri. Quero, algum dia, ser como eles. Isso é, se o meu destino permitir.

Parei na porta da cozinha, vendo uma figura alta encostada na ilha, de costas pra mim. Os cabelos loiros espetados para todos os lados eram mais que familiares, a postura tensa era algo com a qual eu já tinha me acostumado, só fui capaz de lhe notar ali por conta da fraca luz do seu celular, que se destacava em meio ao breu do cômodo. Sorri brevemente e me aproximei da forma mais silenciosa que eu podia, em questão de segundos, eu havia subido na ilha e havia ativado minha primeira individualidade, que me deixava transparente — sendo mais simples o possível. Olhei por cima de seu ombro e notei que ele tinha um sorriso simples estampado em seus lábios. Inconscientemente, eu acabei sorrindo também, essa era uma das cenas mais raras da vida de qualquer pessoa: Katsuki Bakugou sorrindo. Direcionei meu olhar para a tela do seu celular e ali vi uma foto minha e dele, a única que existia — ou que eu acho que exista —, naquele momento, meu coração errou uma batida e meu rosto esquentou fortemente.

Era uma foto do festival esportivo onde eu segurava minha medalha de primeiro lugar e abraçava os ombros de Katsuki, que tinha uma cara de morte — nenhuma novidade — para mim, com a sua medalha de segundo lugar pendurada no pescoço. Ainda havia confete caindo, deixando o cenário bem bonito até. Se fechasse os olhos, poderia ouvir a multidão vibrando em animação com o final do festival esportivo, que, em minha opinião, foi maravilhoso.

Desci da ilha e me apoiei sobre o mármore escuro, ainda sorrindo. Desativei minha individualidade e respirei fundo, começar um assunto não é bem o meu forte.

— Noite difícil, loirinha? — indaguei.

Katsuki deu um pulo e seu celular praticamente voou para o alto, ele o segurou depois de alguns segundos tentando agarrá-lo. Ele se virou para mim com o rosto totalmente vermelho, como se estivesse constrangido de me ver ali, justamente naquele momento.

— Há quanto tempo você tá aí?! — interrogou num sussurro alto, eu encolhi os ombros e sorri brevemente.

— Acabei de chegar. — Segurei uma mínima risada que ameaçava sair de meus lábios.

— Não acredito muito em você. — Dei de ombros.

— É uma boa decisão. — Caminhei lentamente até a geladeira. — Mas você não respondeu minha pergunta — murmurei assim que peguei uma latinha.

— É, tá sendo uma noite difícil. — Ele suspirou e, assim que o encarei, ele desviou o olhar para um canto aleatório da cozinha. — Você também não parece estar tendo uma noite muito boa — comentou.

— E o que faz você pensar assim? — O encaro curiosa.

— Seu cabelo tá uma bagunça e... — Interrompi murmurando um “Ei” meio alto. — Cala a boca. Tá na sua cara que você não tá bem. — Neste instante eu toquei meu próprio rosto como se procurasse o que denunciava meu mal estar.

— Primeiro que o seu cabelo tá sempre uma bagunça, então você não tem moral pra falar do meu. Segundo que eu tô super bem! — Cruzei os braços e desviei o olhar.

— Então tá fazendo o quê acordada essa hora? — ele indagou. Touché.

— ... Insônia — respondi a primeira coisa que me passou na minha mente.

— Mentirosa. — Ele se virou para mim e eu o olhei no fundo dos olhos.

— Não tô mentindo. — Fiz bico e semicerrei os olhos.

— Você não me engana — comentou e segurou minhas bochechas, fazendo meu rosto se contorcer numa careta vergonhosa.

— Para com isso! — Segurei suas mãos e tentei afastar ele de mim.

Assim que consegui, tive a visão de um pequeno sorriso se formando em seus lábios. Então, como uma boa apreciadora desse momento, minha boca se abriu em um perfeito “o” e levei minhas mãos até minha cintura.

— Loirinha, você tá sorrindo! — Neste exato momento, ele voltou com uma careta de desgosto em seu rosto.

— Cala a boca. — Bufou em pura irritação e cruzou os braços. — Vai querer companhia pro resto da madrugada?

Eu abri um sorriso com sua pergunta.

Sim.

Eu quero sua companhia.


Bocejei mais uma vez. É, eu estava completamente exausta e só passara meia hora desde que decidimos qual anime iríamos assistir. Confesso, era confortável estar tão perto de Katsuki, tanto emocionalmente quanto fisicamente, ele era quentinho. Nesse momento, eu estou praticamente deitada em seu braço e abraçada com um travesseiro, o brilho leve do celular não era suficiente pra me manter acordada — decidimos que seria melhor não ligar a TV, assim ninguém acorda e não corremos o risco de levar bronca. Devo admitir que nem mesmo as juras de ódio, gritadas pelo protagonista do anime, estavam me fazendo querer ficar acordada para ver a luta épica, que estava para acontecer. Me arrumei brevemente, como se Katsuki realmente fosse um travesseiro — não era muito diferente, mas o Katsuki reclamava —, senti meus olhos pesarem e não demorou muito para que eu pegasse no sono. É, minha desculpa da insônia não vai dar certo. Mas a culpa não era minha que a companhia do Katsuki fosse tão...

Confortável.


Bônus:


narrado pelo autor

Katsuki desligou o celular assim que o segundo episódio havia terminado. Sabia bem que [Nome], que deveria estar acordada com ele, estava dormindo tranquilamente enquanto o usava de travesseiro. O rapaz se virou brevemente para a garota, tendo a visão escurecida do rosto sereno da jovem. Seu coração se aqueceu com o fato de ela parecer com um anjinho enquanto dormia; não que fosse uma visão angelical, mas vê-la quieta era algo raro para Katsuki. E ele adorava, parecia que, apenas daquela maneira, ele poderia observar todos os detalhes de seu rosto, cada pequena imperfeição pela qual ele se apaixonou.

Suspirou enquanto tentava se levantar sem mexer tanto em [Nome], ela poderia acabar com dores se dormisse no sofá. Levá-la para o quarto dela era a melhor opção. Assim que se encontrava de pé, a pegou no colo estilo noiva, viu que a garota fez uma careta engraçada e logo tentou se afastar dele, como um reflexo.

— Me solta... — Logo após isso ela soltou um grunhido sonolento.

— Vou te levar pro seu quarto, praga — Katsuki murmurou enquanto a encarava.

— Mas eu não to... — um breve bocejo e ela se achegou mais contra o tronco do rapaz — com sono... — murmurou, enquanto estava claramente dormindo novamente.

— Claro que não. — Katsuki sorriu. Ela era realmente uma beleza. Complicada, mas era assim que ele gostava.

Nenhum dos dois imaginava que uma Mina sonolenta estava parada perto de uma das portas da sala, observando silenciosamente a cena com seu celular em mãos, com a câmera no modo noturno e tirando diversas fotos, que seriam usadas como chantagem mais tarde contra o loiro. A garota sorriu, nunca havia ficado tão feliz de acordar morrendo de sede em plena madrugada.

O loiro caminhou lentamente até o quarto da jovem adormecida em seus braços. Admitia a si mesmo que queria deixá-la ali mesmo, em seus braços, não queria soltá-la, não queria passar nem mais um segundo longe dela. Mas não poderia, seria muito egoísmo de sua parte, mas ele queria ser egoísta naquele momento. Antes mesmo que notasse, estava na porta do quarto da garota, era uma pena, ele queria que esse momento durasse para sempre.

Abriu a porta com uma certa dificuldade. Ao adentrar o quarto, sentiu o cheiro fraco do perfume que [Nome] havia usado mais cedo, era estranhamente memorável. Caminhou até a cama da jovem, colocando-a lá e tentando se desvencilhar de suas mãos ágeis, que tentavam agarrar o tecido de sua regata. Quando havia conseguido deixá-la quieta sobre a cama, a encarou. Talvez a deixar ficar com Kirishima fosse realmente a melhor opção. Não poderia fazê-la sorrir sempre, não era exatamente o que os pais da garota esperavam como genro, ou nada do que poderia se esperar de um bom namorado — isso em sua visão, claro —, ele só poderia garantir que a amaria, de todas as formas. Deixou um leve beijo sobre a testa da garota, ela parecia tão tranquila, que Katsuki sentia receio de que qualquer movimento seu a pudesse acordar. Não queria que o momento de paz de [Nome] fosse interrompido.

— Boa noite, praga — ele murmurou tão baixo que nem ele mesmo poderia escutar corretamente.

Após seu breve murmúrio ele saiu do quarto — lutando contra sua vontade de ficar e a observar. Seria uma longa, solitária e péssima noite.


Notas Finais


知識。🎐 GLOSSÁRIO.

¹mensagens apagadas do Katsuki:

_eu queria falar com você sobre uma coisa - 2:00am
_não quero mais ser seu cupido idiota, você não sabe o quanto me dói - 2:00am
_sei que é errado sentir o que eu sinto em relação a você, ainda mais quando você tá apaixonada por outro - 2:01am
_ainda mais quando eu deveria te ajudar a conquistar ele, sendo que eu queria te conquistar - 2:01am
_mas, eu só queria dizer uma coisa - 2:02am
_eu amo você, romanticamente falando e eu odeio profundamente te amar. Porra, seria mais fácil ignorar tudo isso e seguir a minha vida, mas infelizmente eu me apaixonei por você - 2:03am



vosso autor desencalhou (pqp tava na hora ja, quem quiser eu conto como que o crush me notou – pra falar a verdade nem eu sei KKKKKKKKKKKKK {eu to rindo mas chorando ta} –)
passou na prova importante
ja fez a matricula
cabelo ta lindo
auto estima marromeno mas muito melhor que jamais esteve
com fome mas sabendo cozinhar ainda melhor

2020 É O MEU ANO IRRAAAA

vou apresentar meu namorado pro meu cachorro mano

esse foi um capítulo mais fluffy focado na protagonista e no ka-boom, eu to todo bobo porque eu to feliz demais mano, agradeçam meu bom humor pra escrever algo fluffyzinho pra vocês
queria agradar vocês, já que tudo anda bem focado em outros personagens e vocês estão aqui claramente pelo Katsuki

gente, minha mãe vai tentar voltar a estudar, eu to muito orgulhoso dela

bom
não batemos minha meta de comentários
but anyway eu to feliz demais

agradeço de coração pra quem comentou, juro que eu chorei
eu amo muito vocês
amo de verdade
obrigada!

ATÉ A PRÓXIMA SUNFLOWERS~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...