1. Spirit Fanfics >
  2. Mission Heart >
  3. Kissed

História Mission Heart - Kissed


Escrita por: stapcup

Capítulo 6 - Kissed


Quarta estava ai, dizendo olá a mim e a todos os alunos de saco cheio e cansados. Colocamos o pé no final de semana e parece que em horas, tiramos.

Eu estava a uma semana sem a minha mãe, sentia até uma pontada de falta das broncas, e principalmente da comida, já que tudo que eu sabia fazer era miojo de galinha, de carne e ainda ficava duro.

Eu estava novamente naquela batalha de todas as manhãs, me manter acordada para ter um futuro, ou apenas deitar na mesa e deixar o sono fluir até o período da tarde.

E adivinha com qual eu fiquei? Exatamente, não foi com a segunda opção.

Estava nesse exato momento, sentada em minha cadeira, tentando ao máximo prestar atenção na aula do Saulo, e ao mesmo tempo não pirar com os pedidos de desculpas chatos que vinham de trás de mim.

Deitei a cabeça na mesa, abafando o meu grito no braço.

Arg, por que na mesma sala que eu? durante 8 aulas, 5 dias da semana?

E o pior, minha dupla na aula da Johnson era ele.

Por que ele tinha que entrar justo nessa escola? Por que ele tinha que ser tão mentiroso? Por que ele não sabia cumprir promessas? E por que eu me importo?

Por que tantas dúvidas...

Meus pensamentos foram cortados pelo sinal tocando alto, peguei minha bolsa e sai o mais rápido que eu conseguia daquela sala, eu estava a 6 aulas seguidas sentada naquela cadeira, minha bunda já estava gritando por socorro e por ar.

Wanya parou na minha frente, parecia exasperada, e ao mesmo tempo animada.

- Ok...Ok. -Peguei meu livro, começando abanar o rosto dela. - Primeiro respira.-E assim ela fez. - Tudo bem, o que foi que você descobriu?

- Espera. -Pousou a mão no meu ombro, se aproximando. - O diretor vai anunciar daqui meia hora, mas eu precisava contar pra você.

- Férias antecipadas, por favor. -Supliquei, a vendo franzi a testa, me fazendo desistir dessa idéia rapidamente. - O que o teatro vai fazer dessa vez?

- Não, não tem nada haver com o teatro. -Começou a me guiar pelo corredor.- Como sabe, a escola está fazendo 89 anos desde sua fundação. -Paramos na frente do meu armário, me fazendo lembrar de guardar os livros.

- Eu não sabia disso não. -Falei óbvia. - E nem você. -A olhei. - Sabe que essa escola existe só porque estuda nela, imagina saber que ela tem 89 anos que inferniza a vida dos adolescentes. -Wanya revirou os olhos.

- Deixa eu terminar a novidade. -Fechou meu armário com força, voltando a me puxar pelo corredor. - Então, o diretor teve a brilhante ideia de promover uma festa em comemoração. -Parou de andar, batendo palmas.

- E desde quando a gente se importa com festa? E principalmente, com o que o diretor promove ou deixa de promover?- Falei simples, voltando a caminhar.

- Desde que a festa é na casa do capitão do time (?)- Parei de andar, arregalando meus olhos.

- Na casa do Ty?- Cruzei meus braços.- Os pais dele estão viajando não estão? Ouvi boatos.

- Estão. -Ri baixo, claro que estão, aquele garoto não pode levar nem colegas na casa dele para estudar, imagina fazer uma festa para a escola que tem 1000 alunos, e mais alguns incontáveis. - Liz, é uma chance em um milhão.

- Todo ano tem festa do Colegio Rosário Wanya, não é uma chance em um milhão.  -Revirei meus olhos, sentando no lugar de sempre, a vendo fazer o mesmo.

- Não quando se é veterano.

- Ah é. -A olhei. -Tudo bem.

- Isso quer dizer que vamos?- Perguntou esperançosa.

- Isso quer dizer que vou pensar, se vou ou não com a vossa senhoria.- Dei risada da cara que ela fez, em seguida focando meu olhar em um grupo qualquer que desfilava naqueles corredores.

Por coincidência, o novo grupo de Christian, ele parecia rir, mas logo começou a procurar alguém, e seus olhos pousaram em mim, com um misto claro de tristeza e arrependimento.

Basta saber arrependimento do que.

Cortei seu olhar do meu, voltando a olhar para Wanya, que me encarava séria.

- Tem certeza que a festa é na casa do capitão?- Puxei assunto, a vendo relaxar.

- Certeza eu não tenho, só sei que é na casa do capitão do time, e que eu saiba, é o Tyler vulgo olhos maravilhosos. -Deu de ombros rindo.- Ele não para de te encarar. -Comentou, me fazendo voltar o olhar para Christian, que estava na mesma posição de antes, me encarando fixo.

- Vai passar a vida toda assim.- Falo por fim, escutando o sinal de anúncios do diretor, olhei para Wanya, que sussurrou um "viu?"

"Queridos alunos, a escola Rosário está chegando ao auge dos seus 89 anos, para a alegria de todos nós, e como diretor e dono estou fazendo uma pequena comemoração na casa de Tyler Inkiman, mais conhecido como capitão do time da escola. Esperamos todos lá, boa tarde e boas aulas"

- Eu sabiaaaa.- Wanya pulou em minhas pernas.- Viu? Eu sabia.

- Sim, sabia.- A empurrei, que caiu no gramado.- Como descobriu isso?

- Fui pegar o novo horário na diretória, e acabei ouvindo.- Deu de ombros.

- Claro, novo horario.- Cerrei os olhos, rindo após o tapa que ela me deu.- Ai, ok, novo horário.- Ri mais alto, a ouvindo me xingar baixinho.

[...]

- Você.não.vai.toda.de.preto.- Falou pausamente, me fazendo bufar.

- Beleza, vou estilo Restart.- Dessa vez ela que bufou.- Eu não tenho roupa colorida bebê, sinto muito se me quer parecendo uma lona de circo.- Coloquei o celular na outra orelha.

- Não disse pra você ir igual uma lona de circo eu só disse...

- Vai com aquela sua calça laranja, a blusa dourada e o tênis preto já que não tem outro.- Repeti o que ela disse, imitando sua voz.- Se isso não for uma lona de circo autêntica, chama o psicólogo, minha vida toda fui enganada.

- Ta treinando pra ser palhaça? Palhaça.- Falou rindo.- Para de levar essa festa na brincadeira poxa.

- Pra mim é uma brincadeira.- Falei o óbvio.- E você só está com essa animação toda, por que metade do time vai estar lá, e adivinha? Você tem uma paixão platônica inexplicável por todos eles.

- Eu não tenho não.- Reclamou.- Apenas pelo Daniel, Tyler, Kean, Josh, Max e o Cam.

- Esqueceu o Samuel.- Falei rindo.- Sabe que não pode beijar tantas bocas em uma noite.

- Ah eu posso, e vou.- Falou convicta.

- Voltando ao assunto "eu" vou com o vestido preto rodado.- Coloquei o mesmo em cima da cama, que parecia ter saido de dentro de uma garrafa, de tão amassado.- É simples, bonito.

- Preto.

- Preto.- Confirmei.- E combina com qualquer tênis meu.

- Ah não, pode parar, não vai para um velório Liz.- Suspirou.- Vou levar um salto dourado pra você.

- O quê?- Me joguei na cama.

- Um salto pra você.- Repetiu.- ou quer que eu desenhe e te mande Via SMS?- Revirei meus olhos, sabendo que lutar contra ela não trará vitoria para o meu lado.

- Tudo bem.- Cedi.- Vai vir que horas?

- Agora.- Falou e ouvi alguma coisa caindo.- Er...Você teria um pó para emprestar?- Riu nervosa.

- Acabou de quebrar o seu não foi?- Comecei a rir.- Tenho sim, relaxa.

- Estou indo.- E a ligação foi finalizada, me fazendo respirar fundo, mas antes que eu soltasse, a campainha tocou, me fazendo lembrar que a casa de Wanya era a duas da minha.

[...]  

- Ta exagerado.

- Não ta.

- Ta exagerado.- Repeti, me arrependendo de a ter deixado fazer minha maquiagem.

- Estão a olhando, e sorrindo Liz, acha mesmo que é porque está exagerado ou feio?- Bateu o cotovelo de leve na minha cintura, me fazendo sorrir com as cócegas que senti, a encarei.- Está linda, bem diferente do que estão acostumados ver, aproveita.- Piscou, se enfiando no meio da multidão.

- Wanya, não...Espera.- Comecei a segui-la, mas logo esbarrei em alguém, que evitou meu corpo de ir ao chão,segurando minha cintura.- Me desculpa.- Falei, assim que vi o dono da casa em minha frente.- Tyler? Olá, de novo. 

- É a voz da Liz, a timidez da Liz, mas eu não vejo Liz Marcondes.- Riu, soltando as mãos do meu corpo.- Está...Perfeita.- Sorri em resposta, dando de ombros.

- Obrigada.- Olhei para o chão, ouvindo o mesmo rir.

- Sua timidez te esconde.- O olhei.- Ontem eu havia reparado em você, e nossa, como como reparei. Mas hoje você está demais.- Meu rosto queimou, e agradeci as luzes negras.- A gente pode...An.

- Conversar?- Completei, assentindo.

Tyler e eu fomos para o bar que foi montado na sala para a festa, ele logo me ofereceu algumas bebidas, mas eu nagava todas, começamos a conversar sobre a vida dele, descobri onde os pais deles estavam, e realmente estavam viajando, ele confirmou que se não fosse isso, aquilo tudo não estava rolando na casa, me disse também sobre sua vida, sua parte Nerd e sua parte esportista, me fazendo rir algumas vezes, e ai, começou as perguntas sobre mim.

- Seu pai?- Tomou mais um gole da bebida em suas mãos, sorri de lado, começando a falar.

- Eu não sei quem, nem minha mãe sabe.- Ri, o contagiando.- Sou "órfã de pai".- Fiz aspas no ar.

- Difícil.

- Não.- Sorri.- Minha mãe fez uma faculdade assim que me teve, se formou em jornalismo, e hoje administra uma das cláusulas do jornal da cidade, temos uma casa em um condomínio, carro, tudo que uma família completa tem.

- Sua familia é completa.- Ele afirmou.- Para ter uma família cem por cento não tem que ser como as outras.- Piscou.

Alguem no meio da pista gritou para todos irmos jogar jogo da garrafa, Tyler sorriu, me puxando junto a ele para o meio da pista, nos sentamos todos em roda. Rodei meu olhar por todas as pessoas, não vendo Wanya presente ali, suspirei, realmente me sentindo abandonada no meio daquele pessoal todo. 

- Temos uma garota nova na escola e ninguém avisou?- O menino que estava com a garrafa falou, levantei o olhar, vendo que todos, inclusive ele, olhavam para mim.

- Se apresenta Liz.- Tyler falou, fazendo todos arregalarem os olhos, e começar a repetir meu nome baixinho, para o amigo que estava do lado.

- Uou gatinha.- O garoto riu.- Faça as honras de girar primeiro.- Me ofereceu a garrafa, que peguei sem exitar, colocando-a no meio de nós, girando em seguida.- Em quem parar, vai ter que beijar.- Tyler sussurrou no meu ouvido, me deixando mais nervosa do que eu já estava.

- Não tem a opção de perguntas?- O olhei, que prestava atenção na rotação da garrafada.

- Não.- Me encarou.- Ou beija, ou é mal falada o ano todo na escola.- Piscou, voltando a atenção para a garrafa.- Ela parou.- Engoli em seco, olhando para a garrafa, agora parada.

levantei a cabeça devagar, arregalando os olhos, assim que vi em quem ela havia parado.

- O que acontece com quem não beija mesmo?- Sussurrei para Tyler. 

- Falatório o ano todo.- Respondeu, se afastando de mim, assim que Christian se pois na minha frente, estendendo a mão para que eu levantasse, e assim fiz, encarando seus olhos.

- Lembre-se foi a garrafa.- Falou sorrindo malicioso. Senti sua mão escorrendo da minhas costas para minha nuca, enquanto a outra se manteve parada em minha cintura, seu rosto começou a ficar centímetros do meu, e logo sua língua estava dentro da minha boca, me fazendo sentir borboletas insuportáveis no estômago.

Interrompi o beijo e sentei no meu lugar, com toda a vergonha do mundo, todos nos encaravam pois sabiam que éramos amigos a poucas semanas.  Logo voltamos a jogar Tyler beijou provavelmente umas 4 meninas, outros meninos na roda também beijaram bastante, eu estava glorificando por não ter parado em mim de novo até agora. E naquele momento pensei em me dar um soco, já que no mesmo momento a garrafa parou em mim e Ty. Todos agitaram. Até que ele levantou e me puxou para levantar também. Eu estava com vergonha e me sentindo exposta, aquela brincadeira não é tão legal.

Ele foi se aproximando e a cada centímetro a menos eu queria me dar um soco cada vez mais forte por ter topado entrar nessa brincadeira idiota. Mas ele me surpreendeu quando achei que ia me beijar, ele me abraçou ao som de vários xingamentos como "arregão" e "marica". 

" Eu só vou beijar você quando você ter a certeza que quer e não na frente desses abutres apenas para se aparecer. Que se foda se eles vão falar de mim, eu não ligo. " -Ele sussurrou rindo de leve  enquanto falava em meu ouvido no momento do abraço e foi se sentar, enquanto eu ainda chocada disse que iria embora porque já estava tarde.

Me despedi de todos e puxei Wanya junto comigo, ela estava meio bêbada, então juntamos dinheiros e pagamos um táxi, ela iria dormir na minha casa de qualquer modo. Assim que chegamos dei um de meus pijamas para ela que logo vestiu e se acomodou na minha cama. Eu tomei um banho antes e fiz o mesmo, dormindo rapidamente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...