1. Spirit Fanfics >
  2. Mission of love >
  3. Capítulo 3

História Mission of love - Capítulo 3


Escrita por: Yu_Panda e Jeh_KyuNam_

Capítulo 3 - Capítulo 3


Mission of love 3

 

Pov's Woohyun

Acordei cedo, estava muito afim de passear na praia, Hoya e SungGyu já tinham saido, e não sei se Jessika ja havia acordado.  Fui até a porta do quarto dela, queria saber se ela não queria passear também. Bati em sua porta de leve.
  -     Jessika? Está ai?-  Chamei 
Não ouvi nenhum barulho, até que de repente a porta se abriu. Jessika estava com o rosto super vermelho e suava um pouco.
  -     Você está bem?
Perguntei preocupado, ela fez menção de dizer algo, mas seus olhos se fecharam e seu corpo começou a cair. Eu só tive tempo de segura-la.
  -     Jessika? Jessika? - Chamei preocupado
Toquei em sua testa e ela estava muito quente, peguei-a no colo e a deitei na cama. Fui até o banheiro e enchi uma bacia de água, levei até o quarto e mergulhei uma toalha na água, espremi um pouco e ajeitei na testa dela e a cobri com o cobertor. Peguei meu celular e comecei a procurar na internet maneiras de cuidar de alguém que está com febre. Olhei pela janela e nem sinal dos meninos, fui até a cozinha, peguei uma receita de sopa e depois de alguns minutos estava pronto,  coloquei um pouco em um prato e levei para ela.
  -     Jessika, fiz algo para você comer.
A febre tinha diminuido um pouco, ela sorriu fraco e fez um esforço se sentando na cama.
  -     Não precisava.- Ela sussurrou. 

Coloquei o prato em uma mesinha e a puxei para perto da cama.
  -     Eu me esforcei. Espero que esteja bom.
Sorri nervoso e ela começou a comer lentamente. Fiquei um pouco preocupado, não queria que estivesse ruim, eu até provei e para mim estava bom.
  -     Está bom? -Perguntei aflito.
Ela me olhou.
  -     Está uma delícia... Obrigada por cuidar de mim!
Acho que corei com o sorriso lindo que ela me deu em seguida.
  -     E-eu fiquei preocupado, eu nunca cuidei de ninguém sozinho. Você está se sentindo melhor?
  -     Sim, acho que foi porque fiquei muito tempo do lado de fora ontem... Graças a você estou melhor.
Me aproxeimei e encostei minha testa na sua para medir melhor sua temperatura. Vi isso na internet, disse que era mais eficaz do que colocar a mão. Ela ficou muito vermelha, seus olhos se encontraram com os meus.
  -     Sua febre abaixou, mas você continua vermelha.
 Sussurrei sem me afastar.
  -     O que você ta fazendo?
Ouvi o grito de SungGyu e em seguida senti algo batendo em minha cabeça e acabai caindo em cima de Jessika. Quando abri meus olhos eu tinha a beijado.

 

Pov's SungGyu

Eu como sempre agi antes de pensar e acabei atacando meu sapato na cabeça de Woohyun, e sem querer piorei a situação. Ele acabou beijando Jessika
  -     Me... Me desculpa Jessika. Não foi de propósito.- Woohyun falou desesperado.

Ele estava muito vermelho e nem sabia o que fazer. Jessika também estava super vermelha, ela sorriu.
  -     Tudo bem, obrigada por cuidar de mim.
Woohyun saiu quase que correndo do quarto.
  -     O que estava acontecendo? -Perguntei.
Ela me olhou séria.
  -     Ele estava cuidando de mim, pois acabei ficando doente hoje.
Mordi os lábios, me sentindo um pouco culpado por ter batido em Woohyun.
  -     Eu não sabia...
  -     Da próxima vez, pense antes de agir.- Ela diz parecendo chateada. 
Suspirei e sai do quarto. Eu não tinha culpa, o problema é que eu ficava muito irritado por ela não lembrar de mim. Eu a ajudei com as capas de seus primeiros mangás, talvez ela nem tenha prestado atenção em mim na época, eu era diferente.
A noite fui até seu quarto ver se ela estava bem, bati na porta.
  -     Pode entrar...
  -     Oi, você está melhor?
Perguntei sorrindo.
  -     Estou sim.
  -     Desculpa por mais cedo.
Ela se ajeitou na cama.
  -     Tudo bem, eu também fui meia dura com você. Desculpa.
Me sentei em uma cadeira perto de sua cama.
  -     Tudo bem.... Uma trégua?
Estendi minha mão em sua direção e ela apertou.
  -     Trégua.-Ela repondeu e sorriu
  -     Oi Jeh, trouxe algo para você comer!
Hoya falou entrando e colocou uma bandeija na mesinha, eram torradas e leite.
  -     Obrigada.
Ela disse sorrindo, ela não havia mudado em nada em todos esses anos. A única diferença, era que por pequenas razões brigavamos.

 

Pov's Yongguk

Dois dias se passaram desde que Jessika veio para a ilha e eu vi os meninos chegarem também. Hoje finalmente estou livre, mamãe pegou um barco e foi visitar a cidade. Fui até o casarão e entrei, Hoya estava jogando junto com Woohyun que parecia zangado por estar perdendo. Jessika estava sentada no sofá e ecarava séria um caderno, fui por trás dela e abracei e beijei seu rosto.
  -     Sentiu minha falta?
Ela tomou um susto.
  -     Comporte-se, senhor tarado- Disse SungGyu me puxando. Os meninos me olhavam sérios e eu ri.
  -     Ei! Calma, eu não sabia que também estavam afim dela!-Falei levantando meus braços e rindo.

 Jessika corou, Woohyun e SungGyu também, mas Hoya só riu da situação.
  -     Só estamos a protegendo de você.-  SungGyu falou me soltando.
  -     Bom, o que você veio fazer aqui?- Woohyun perguntou.
  -     Queria saber quando e que vocês vão sair daqui, para curtir a natureza ai de fora...
 Falei cruzando os braços.
  -     Seria legal, mas eu só saio daqui quando eu ganhar do Hoya, apostei minha mesada de três meses.
 Woohyun disse e eu suspirei, mas quando ia dizer algo, Jessika foi mais rápida.
  -     Pelo tempo que vocês estão jogando, acredito que você não irá ganhar dele nunca.- Disse rindo, mas quando viu o bico de Woohyun, mordeu os lábios parecendo se sentindo culpada.
  -     Yah! Você devia ficar do meu lado, eu nunca mais vou cuidar de você, mesmo que esteja morrendo...
Ele era muito infantil.
  -     Ela não vai precisar de você, da proxima vez eu que virei cuidar dela!- Falei rindo.
  -     Ninguém vai cuidar de ninguém aqui!
Falou SungGyu. Hoya largou o vidêo game e se levantou, se espreguiçando.
  -     Apesar do Gukkie ser um pevertido chato, acho que ele tem razão. Deveriamos pegar um sol hoje. O que acham?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...