1. Spirit Fanfics >
  2. Mission of love >
  3. Capítulo 8

História Mission of love - Capítulo 8


Escrita por: Yu_Panda e Jeh_KyuNam_

Notas do Autor


Gente faz tanto tempo que não escrevo uma cena hots, que tive que ler e pegar algumas coisas de fics antigas minhas, e fazer umas adaptações, espero que esteja bom

Capítulo 8 - Capítulo 8


Mission of love

 

Pov Woohyun

Acabei acordando um pouco tarde, já que na noite passada estávamos fazendo alguns dos preparativos para o aniversário do Gukkie, Jessika já tinha feito o bolo, porque ela disse que para enfeitar, ficava mais firme se fosse prensado de um dia para o outro. Eu e Hoya cortamos vários enfeites para pendurar na sala, a maioria era brilhoso, cortamos alguns cd´s que não tinham uso, e tentamos fazer um globo de luzes. Não deu muito certo, mas ficou um pouco bonito.

-              Bom dia belo adormecido!

Disse Sunggyu passando por mim com a boca cheia de pão, e café na mão.

-              Aonde vai com tanta pressa?

-              Esqueceu que vou a cidade com Gukkie?

Eu ainda estava um pouco sonolento, então esquecia as coisas com muita facilidade, sorri e acenei de maneira desengonçada. Fui ate a cozinha, Hoya estava amassando uma massa, suponho que seja de salgados, e Jessika amassava uma branca, que acredito eu seja algo para enfeitar o bolo.

-              Bom dia!

Sorri fofo, Jessika sorriu, estava com o rosto um pouco sujo da massa, me aproximei e passei o dedo em sua bochecha tirando o sujo, e lambi meu dedo.

-              Gostoso... e para o bolo?

-              S-sim... e pasta americana!

Ela disse corada, Hoya fingiu tossir.

-              Poiser, então quer dizer que você pretende lançar um novo mangá quando voltarmos?

Ele puxou um assunto, possivelmente algo que eles falavam antes da minha chegada.

-              Sim, eu já comecei com alguns esboços... Talvez ele seja publicado esse ano ainda!

-              E otome?

Perguntei curioso.

-              Sim, mas e um pouco diferente dos que eu costumava escrever... dessa vez acho que farei a principal ficar com um dos meninos!

Falou decidida.

-              Então esse mangá será especial, vou ser o primeiro a compra-lo!

Falei sorrindo, e Jessika corou de leve, olhei para Hoya.

-              1 à 1!

Ele riu e afirmou com a cabeça, como quem diz “Parabéns”.

 

O dia estava quase acabando, Gyu  e Gukkie já tinha chego, eu nunca tinha visto tantas bebidas variadas, parece que Gukkie sabia fazer alguns drinks diferentes, cada um foi para o seu canto se arrumar.

 

Pov Jessika

 

A festinha começou, tinha feito o bolo, salgados e doces com a ajuda dos meninos, pena que não tinha onde comprar um presente para Gukkie, desde pequena aprendi com meus pais a sempre dar algo nessas ocasiões.

-              Feliz aniversário Gukkie... desculpa não ter o que te dar!

Ele falou, e eu franzi a testa.

  -            O que?

  -            Um beijo

Ele disse sorrindo, e se aproximou.

  -            Epa...ele mal bebeu e já ta safado!

SungGyu falou puxando Gukkie de perto de mim.

 

Depois de batermos parabéns, aquela casa se transformou praticamente em uma discoteca, música alta e bebidas alcoólicas. No começo os meninos estavam meio sem graça de beber, mas Gukkie começou a dizer que eles pareciam franginhos, e ai um por um começou a beber.

Depois de uma hora, eu já estava animada, Gukkie sugeriu que brincássemos do jogo da garrafa.

  -            Tem certeza? Se você tirar um deles, vai ter que beijar!

 Falei rindo.

  -            E só um selinho, eu posso sobreviver!

Gukkie falou tomando um gole da bebida misturada.

  -            Acho melhor outra brincadeira, não quero beijar o Gukkie!

Sunggyu falou de olhos fechados, parecia estar tonto.

  -            Que tal 7 minutos no céu?

Sugeri, o jogo era simples.

  -            A Jessika tem razão, esse jogo é melhor!

Hoya concordou, decidimos que os 7 minutos iriam ser no banheiro, tiraram a lâmpada, o jogo começou, tudo ocorreu normalmente, a garrafa rodava, e quando mais demorávamos jogando, mas ainda bebíamos, até que eu cai com Woohyun, era a última rodada.

  -            Esse e a ultima vez... Eu não aguento mais jogar e beber...

Hoya falou se jogando no chão, Sunggyu já foi se levantando e se jogando no sofá desmaiado. Eu e Woohyun entramos no banheiro, estava muito escuro, não ouvi o barulhe dos meninos fechando a porta, estava muito escuro.

  -            Jessika...

Ele falou se aproximando, e acho que me arrepiei da cabeça aos pés.

  -            Oi?

  -            Posso beijar você?

Ele segurou meu corpo, fazendo carinho em minha bochecha, e antes que eu respondesse, ele me beijou. De inicio eu quis negar, mais estava querendo tanto aquele beijo, que fui incapaz de lutar por tanto tempo, as mãos dele desceram para minhas coxas e as puxaram, me pegando no colo, soltei um gritinho baixo, surpresa.

-              Você esta bêbado!

Sussurrei em seu ouvido.

-              Isso e bom, já que eu nunca teria coragem de fazer isso sóbrio!

Ele disse rindo. Voltou a me beijar, e tudo foi ficando mais intenso, eu puxava seu cabelo com carinho, e suas mãos apertavam minha coxa com força, ele me imprensou na parede, e colocou suas mãos dentro de minha blusa.

-              Woohyun... Aqui não!

Falei contendo um gemido, eu sentia algo duro pressionar contra meu short, ele abriu a porta e olhou em volta, todos estavam caídos dormindo, ele me levou em seu colo para o quarto dele, assim que entramos ele fechou a porta. Eu estava um pouco nervosa, não seria minha primeira vez, mas eu gostava tanto dele, nunca imaginei gostar de alguém assim, sem saber as razões dos sentimentos, fora que já fazia um tempo que eu não fazia nada daquilo, e com certeza ia doer um pouco. Ele me deitou na cama com carinho, e me beijou lentamente, se afastou me olhando com desejo, e se abaixou deixando beijos em meus pescoço. Uma de suas mãos começou a subir por minha barriga, trazendo a blusa junto, e começou a desabotoar meu short, e logo eu estava só de sutiã e calcinha, comecei a ficar com vergonha.

-              Só eu que vou tirar a roupa aqui?

Falei fazendo um bico enorme, ele riu e começou a tirar a roupa também. Ele tirou meu sutiã, e ficou me observando, senti meu rosto queimar, e tentei esconder com meus braços, mas ele me impediu.

-              Não se esconda você e linda!

Ele disse sorrindo. Eu continuei com vergonha, então virei meu rosto, senti quando os lábios dele encostaram em meu pescoço, deixando algumas mordidas, e descendo um pouco, e logo senti ele beijando meus seios, um beijo de cada lado. Mas logo parou, acho que porque sabia que eu estava com vergonha. Logo estávamos nos dois nus, eu estava muito envergonhada, e fiquei mais ainda quando vi o membro dele, pulsando de tanto prazer.

-              Esta pronta?

Eu disse nervosa. Lentamente ele afastou minhas pernas, senti algo entrar de pouco em pouco em mim, senti uma dor, um pouco forte, senti meus olhos marejarem, virei meu rosto, para que ele não visse minha expressão de dor, mas ele impediu, e me fez olhar para ele, Woohyun pareceu triste ao ver meu rosto, e enxugou minhas lagrimas com um beijo.

-              Se quiser que eu pare, sou meio inexperiente!

Falou me olhando, parecia nervoso, toquei seu rosto, e fiz um carinho em seus lábios.

-              Esta tudo bem, pode continuar...

Então ele me beijou, e senti ele se movimentar bem devagar, um vai e vem, no começo estava doendo, mais aos poucos deixei que alguns gemidos escapassem, o que o incentivou a se mexer mais rápido. Uma onda de prazer alucinante, vários gemidos ecoavam pelo quarto, não só meus, mais deles também, os beijos, os movimentos, era tudo incrível.

-              M-m-mais ra-rápido...

Deixei escapar em um de meus gemidos, e com um sorriso bobo, ele fez o que pedi.

-              Acho que eu amo você!

Ele disse antes de chegar ao ápice junto comigo. Estávamos um pouco suados, ele se jogou do meu lado, e me puxou para cima dele, encostei minha cabeça no peito dele, pude ouvir o coração dele bater aceleradamente, respiração meio entrecortada. Sorri boba e sem saber o que dizer, o olhei, ele fechou os olhos.

-              Não precisa dizer nada Jeh... já estou satisfeito só por ter você aqui agarrada a mim!

Ele sussurrou, deitei minha cabeça em seu peito sorrindo, e fechei os olhos. Talvez quando eu tiver certeza absoluta, eu direi a ele o que sinto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...