1. Spirit Fanfics >
  2. Missunderstood >
  3. Capítulo 46: Parte I.

História Missunderstood - Capítulo 46: Parte I.


Escrita por: paulinhacomic

Notas do Autor


Alô, alô
Olha a att gostosinha de madrugada
Graças a Deus!!!

Acreditem ou não, fiquei tão ocupada (dormindo) que esqueci que era dona de uma fanfic. Desculpinha, desculpinha!

Obs: O capítulo 46 é dividido em 4 (quatro) partes e essa é a primeira parte. Espero que gostem!

Capítulo 52 - Capítulo 46: Parte I.


Fanfic / Fanfiction Missunderstood - Capítulo 46: Parte I.

Capítulo Anterior:
Como se o que tivéssemos vivido juntos nunca significou nada? Não mesmo. James ira me ouvir e vai pagar muito caro por pensar que pode fazer isso... E aquele namorado dele vai pagar o dobro. Acho que James está esquecendo quem sou eu, mas farei questão de lembra-lo e depois disso ele nunca mais ira esquecer.

Capítulo dividido em 4 partes.
1/4

xxxx

Natasha’s POV

Sábado, nove e trinta e cinco da manhã.

Já estava de pé e pronta para acompanhar minha mãe no Festival, todo ano mamãe sempre ajuda na organização do Festival e eu sempre a ajudava, este não seria diferente. A única coisa que realmente seria diferente é que meus amigos iriam participar; Loki sempre se recusava a ir, pois sempre dizia não se misturar com "esse tipo de gente", Bucky então nem se fala, os anos em que ele apareceu no Festival estava bêbado ou chapado ou os dois, depois que se recuperou decidiu não ir mais para não passar mais vergonha.

Mamãe bateu na porta de meu quarto mais uma vez para me chamar e terminei de pegar minhas coisas, saí de meu quarto e desci as escadas indo em direção à cozinha, onde entrei e enchi um copo com limonada, também peguei alguns waffles, derramei calda de chocolate em cima e comecei a comê-las. Mamãe apareceu na porta da cozinha e pegou uma xícara, colocando café nela e bebendo em seguida.

- Bom dia! – Falei depois de engolir a comida. 
- Bom dia, filha! – Falou e sorriu. 
- Está animada pra hoje? – Perguntei já sabendo a resposta. 
- Sim, sempre estou, você sabe. – Respondeu e roubou um das minhas waffles. – Você também aparece mais animada, comparado aos outros anos, nem tive que te acordar desta vez. – Comentou desconfiada. 
- É, estou animada mesmo. Loki e Bucky vão esse ano e de bônus uns colegas nossos vão também, ficaremos todos juntos. Estamos ampliando nosso grupo. – Expliquei. 
- Não vão beber, não é? – Perguntou ficando alarmada. 
- Não, mãe. Depois do que rolou não vou beber por um bom tempo, pode ficar tranquila. – Respondi. 
- Melhor assim. – Falou séria.

Após terminarmos de tomar café fomos para o parque principal, onde aconteceria o Festival. Durante o caminho mamãe foi me explicando como seria a decoração da nossa barraca este como e o que eu teria que fazer, ela falou que eu precisava ficar ali apenas na parte da manhã, na parte da tarde poderia me juntar aos meus amigos e participar de todas as gincanas do festival. 
Chegando ao parque, mamãe estacionou o carro numa vaga reservada aos colaboradores e saímos, estávamos levando conosco algumas caixas e outros colaboradores vieram ajudar a carregar as caixas, mamãe tem mania de guardar tudo e sempre fazer algo, ela é muito criativa consequentemente é uma acumuladora nata.

Quando entramos na nossa barraca, colocamos as caixas no chão e começamos a arrumar tudo, aos poucos as outras amigas de minha mãe foram chegando. Vi a mãe de Loki, Frigga, chegar a barraca de livros, onde ela ficava todos os anos, quando mais novo Loki costumava a acompanhar sua mãe na barraca, mas depois que todo colégio descobriu sobre a orientação sexual dele, ele não veio mais e Frigga não quis obriga-lo. Mamãe chamou minha atenção, o que me fez despertar de meus pensamentos, começamos a arrumar as coisas para a famosa barraca de tortas.

Uma e quarenta e dois da tarde.

Mamãe, eu e suas amigas almoçamos aqui mesmo, no almoço coletivo, e a comida estava bem boa, até porque todos trazem um prato diferente e isso torna o almoço mais interessante e gostoso. Estava sentada num dos banquinhos da barraca, comendo um pedaço de torta de Paçoca enquanto os babacas dos meus amigos e suas companhias não chegavam, não posso acreditar que aqueles otários vão me dar um bolo. Odeio todos eles!

Fiquei distraída em meus pensamentos que só senti que alguém tinha se aproximado de mim quando essa pessoa tocou em meu ombro, virei para trás e encontrei Clint, Thor estava ao seu lado e logo atrás deles vinham caminhando e conversando animadamente Peter, Wade, Tony e Bruce. 
- Cacete, achei que não vinham. – Reclamei para Clint e Thor enquanto os outros se aproximavam. 
- Paramos no supermercado próximo daqui para comprar cervejas e encontramos Tony e Bruce. – Thor explicou enquanto enchia a boca de gomas coloridas. Ele ergueu o pacote em minha direção, me oferecendo e eu aceitei.
- Onde estão Loki, Steve e Bucky? – Bruce perguntou ao se aproximar de nós. 
- Não chegaram ainda. – Respondi meio frustrada. 
- É bom que eles venham. – Tony resmungou. Senti meu celular vibrar no bolso de meu shorts, retirei e vi que havia uma mensagem de Loki. A mensagem dizia que eles já estavam chegando. 
- Ele estão vindo. – Afirmei e sorri. – Loki acabou de me mandar uma mensagem dizendo que logo eles estão aqui. – Balancei o celular de felicidade para eles. 
- Aposto que toda essa demora é porque estão trepando. – Wade falou divertido. Ri.
- Mas Loki está junto com eles. – Clint lembrou. 
- Vocês héteros nunca ouviram falar em ménage à trois? – Wade perguntou debochado. Todos riram, menos Thor. 
- Deixe a vida sexual dos outros em paz, Wade. – Peter falou. Eles estavam abraçados um ao outro. 
- Podemos tentar também, se você quiser, amor. – Wade retrucou para o garoto lhe dando um sorriso malicioso. 
- Vocês garotos são tão otários. – Falei divertida. – Querem torta? A torta de morango com chocolate da mamãe esse ano está maravilhosa! – Ofereci orgulhosa.
- É de graça? – Bruce perguntou de um jeito fofo. Ele é adorável, não sei como anda com todos esses ogros (Peter está se transformando num mini ogro, admito). 
- Pra você sim! – Respondi encarando-o. Ouvi os outros reclamarem. – E pra vocês também, seus chatos! – Acrescentei e mostrei a língua a eles.

Cortei um pedaço da torta para cada um dos garotos, eles se sentaram nos banquinhos que ficavam próximos a barranca e me juntei a eles, é claro, ficamos conversando e comendo enquanto esperávamos Bucky, Steve e Loki chegarem; eles estavam bem confortáveis enquanto comiam as tortas de graça e bebiam, Bruce, Peter e eu éramos os únicos que não estavam bebendo cerveja. Bem, depois do meu domingo estava realmente disposta a maneirar no álcool e preferi acompanhar meus outros (e novos) amigos no famoso refrigerante.

Pouco tempo depois vimos Bucky, Steve e Loki caminhando em nossa direção, Bucky trazia consigo um engradado de cervejas, provavelmente colocaria junto com as cervejas dos outros rapazes – Clint e Thor tinham trazido um cooler para que as cervejas não esquentassem. Talvez eu deveria avisa-los que eles podem usar o freezer portátil que minha mãe trouxe.

- Olá. – Loki falou pouco animado ao se aproximar de nós.
- Oi! – Dissemos juntos e animados para eles.
- Demoraram hein. – Tony resmungou.
- A culpa é do Buck! – Steve acusou o namorado.
- Que? É claro que não! – Bucky defendeu-se cutucando o loiro que há poucos segundos estava abraçado nele.
- É sim! – Loki afirmou elevando a voz. – Dissemos pra ele comprar as malditas cervejas no mercado aqui perto, mas não, ele teve que ir comprar no mercado central que tinha uma fila imensa de pessoas. – Explicou.
- Achei que não iriamos sair de lá hoje. – Steve soou frustrado.
- Lá a cerveja é mais barata, no mercado daqui é quase o triplo. Vocês estão loucos se pensam que eu vou pagar caro por cerveja sendo que posso pagar barato e beber mais. – Defendeu-se novamente. Ele parecia quase ofendido, fazendo nós rir. 
- Vocês perderam a deliciosa torta da mãe da Natahsa. – Peter falou contente.
- E foi de graça! – Wade completou igualmente contente.
- O quê?! Eu também quero! Aliás, exijo! – Loki falou num falso tom ofendido.
- Desde quando você exige algo? – Perguntei afim de provoca-lo.
- Garota, levanta daí de uma vez por todas e me dê um enorme pedaço de uma das maravilhosas tortas de sua mãe. Acha que eu não iria cobrar por cuidar de você bêbada?! Se orienta! – Loki retrucou, me agarrando pelo braço sem forças e me fazendo levantar. Os garotos riram enquanto eu revirava os olhos, mas acabei me dando por vencida e rindo junto com eles.
- Steve e Bucky, vocês também podem vir, merecem torta mais que Loki. – Chamei os outros dois atrasados que vieram imediatamente. Loki apenas me olhou pelo canto do olho, provavelmente tentando me repreender pelo o que tinha dito. Mas não liguei, apenas ri e o cutuquei.

Após cortar os pedaços de tortas para os garotos, eles comeram tranquilamente enquanto conversávamos sobre o que faríamos no dia de hoje, se iríamos participar de alguma gincana ou se ficaríamos apenas assistindo os outros. Depois que todos comeram e estavam com suas barrigas cheias de tortas, falei com minha mãe e ela me dispensou para curtir a tarde livre com meus amigos, os garotos elogiaram muito os dotes culinários de mamãe e depois todos nós se despedirmos dela, avisei a ela que iria embora com um dos garotos, provavelmente com Loki ou Bucky – que vieram juntos com Steve. 

As gincanas começariam apenas às duas e trinta, nesse tempo vago escolhemos um lugar na grama para nos sentar e continuarmos conversando, Thor, Clint,  Bucky e Wade começaram a beber sua a cervejas, eu e os outros garotos continuamos no refrigerante, mas de vez em quando Tony dava alguns goles nas cervejas dos outros garotos. 

Três e quarenta e cinco. 

As gincanas já tinham começado e nós decidimos participar de algumas, Clint e eu demos o primeiro passo e nos inscrevemos para participar da gincana do carrinho de mão. A brincadeira do carrinho de mão é uma brincadeira muito antiga e divertida (admito), funciona da seguinte forma: precisa-se de duas pessoas, uma das pessoas segura a perna da outra enquanto a que está tendo as peras seguradas corre com as mãos nos chãos, como se fosse as rodas do carrinho, é como se uma das pessoas da dupla fosse um carrinho de mãos humano.

 Os garotos estavam torcendo por nós e já estavam tendo ataques de risos, isso que nós ainda estávamos na linha de partida; qualquer pessoa normal formaria um carrinho de mão simples e fácil, mas como meus amigos não são nada normais o que resultou foi: eu segurando as pernas de Clint. Não que eu seja fraca, aguento o peso de Clint, mas seria muito mais fácil e prático se fosse ao contrário, teríamos mais chances de vencer.

O juiz apitou, dando início a corrida, e nós começamos a correr, eu estava tendo um ataque de risos enquanto segurava as pernas de Clint e o mesmo também ria  enquanto corria – o pior de tudo é que ele estava meio bêbado. Estávamos correndo o mais rápido que podíamos, mas estava um verdadeiro desastre, uma mistura de gente bêbada rindo com gente desastrada (no caso, eu) rindo. Antes que chegássemos à linha de chegada Clint se atrapalhou com suas próprias mãos e acabou caindo no chão, fazendo com que eu caísse junto e sobre si. Começamos a rir um da cara do outro sem nos importamos com todas aquelas pessoas correndo desajeitadamente em nossa volta. 

- Você é uma péssima condutora! – Clint falou entre risos. 
- Você que é um péssimo carrinho de mão! – Retruquei lhe dando um soco sem força no peito. Ouvimos o apito soar mais uma vez e um casal estava comemorando na linha de chegada. 
- Parece que perdemos. – Clint comentou me encarando. 
- Culpa tua! – Lhe dei um outro soco. Ele aproximou nossos rostos, mas me distanciei rapidamente e sai de seu colo. Vi nossos amigos correndo em nossa direção enquanto riam. 
- Vocês foram péssimos! – Peter falou entre risadas. 
- São uns verdadeiros perdedores. – Tony falou rindo igual. 
- Ainda bem que o prêmio era uma droga, senão iríamos matar vocês. – Wade falou.
- Vocês são uma vergonha! – Thor falou e riu em seguida.  

Clint e eu levantamos e sacudimos nossas roupas para tirar os vestígios de sujeira. A próxima gincana era competição de quem come mais cachorro-quente e Thor participaria dessa, se ele ganhasse iria ganhar um vale cachorros-quentes por um ano da barraca do Stephen. Caminhamos em direção ao palco onde aconteceria a gincana, ainda estávamos rindo e escutando nossos amigos rirem de nossas caras. 

Assim que chegamos ao ponto onde aconteceria a competição de cachorro-quente, Thor retirou sua jaqueta e entregou ela e sua cerveja para Clint. 

- Olhem e aprendam como se vence. – Falou e se afastou. 

Thor caminhou até o palanque e sentou-se a frente da mesa cumprida, se juntando aos outros competidores. Logo as garçonetes começaram a colocar os pratos com cachorros-quentes a frente de cada candidato, além do cachorro-quente também tinha jarras cheias d'água e um copo, caso os candidatos precisassem beber para ajudar a engolir ou porque apenas estavam com sede. 

Depois que todos estavam servidos, o juiz apitou dando permissão para que os candidatos começassem a comer. 

Só de início Thor comeu quatro cachorros-quentes com apenas três mordidas. Três mordidas. São dez cachorros-quentes ao total no prato, quando o prato estivesse vazio era servido mais um prato com mais dez cachorros-quentes. Confesso que fiquei bastante assustada ao ver a capacidade comestível de Thor. Ele era um monstro e comia todo aquele cachorro-quente como se fossem as gomas coloridas de mais cedo.

Quatro e trinta e sete da tarde.

Depois de um longe tempo e vários cachorros-quentes o juiz finalmente soou o apito, os participantes estavam quase estourando de tanto comer – alguns já tinham desistido, outros tinham vomitado e teve alguns que chegaram a desmaiar de tanto de comer –, mas Thor ainda continha uma expressão suave no rosto como se nada tivesse acontecido e como se ele não tivesse comido trinta e oito cachorros-quentes no total (eu contei). Aquilo era realmente surreal e nunca pensei que veria algo assim pessoalmente, a cada cachorro-quente que ele engolia eu sentia meu estomago cada vez mais cheio. Talvez Thor tivesse um buraco negro dentro de si.

O juiz anunciou Thor como o vencedor em primeiro lugar e lhe entregou a medalha de ouro, em seguida Stephen apareceu e lhe entregou um papel, Thor pegou os dois itens e tirou uma foto com os dois homens mais velhos enquanto sorria e segurava os dois objetos em suas enormes mãos. Ele desceu do palanque e veio em nossa direção com um sorriso enorme.

- Isso foi inacreditável! – Peter falou admirado.
- Isso foi traumatizante. – Loki falou debochado. Thor o encarou rapidamente da cabeça aos pés.
- Você pode ficar com isso. – Thor falou entregando o papel a Loki, que eu pude ver ser o tal vale cachorro-quente. – Estou explodindo. – Acrescentou rapidamente.
- Jura? Nem parece. – Tony falou sarcástico.
- Você parecia tão bem lá em cima. – Bruce comentou.
- Sou um bom ator. – Thor afirmou.
- Como conseguiu comer tanto? – Perguntei pasma.
- Sou jogador de futebol, tenho um apetite mais do que exagerado. – Respondeu passando a mão em sua barriga. – Mas nunca mais quero ver cachorro-quente na minha vida. – Acrescentou.
- Vamos pra próxima prova, quero ver quem será o próximo vencedor... Ou perdedor. – Wade falou divertido.

Começamos a caminhar para a próxima gincana, Bruce e Tony participariam da próxima gincana que era mimica, como eles pareciam os mais inteligentes para esse tipo de brincadeira deixamos com que eles fossem. Assim que chegamos ao local da gincana nos sentamos no chão enquanto Bruce e Tony iam ao palanque se juntar ao juiz e aos outros participantes, havia muitas pessoas e a maioria delas eram casais.

Logo o juiz soou o apito e começou a entregar uma folha a um participante que deveria representar o que havia escrito na tal folha enquanto o outro deveria adivinhar, os casais começaram a fazer poses engraçadas. Tony é quem estava fazendo a pose da primeira rodada e estava muito engraçado, Bruce não conseguia parar de rir e consequentemente também começamos a rir, Thor e Wade começaram a gritar incentivando os dois, o que fez Bruce rir ainda mais do que já estava.

Durante o tempo em que Tony fazia várias poses enquanto Bruce tentava adivinhar que diabos era aquilo, nós gritávamos e riamos deles e com eles, foi nesse momento em que percebi que todos nós tínhamos algo em comum: éramos um desastre, mas éramos um bom e divertido desastre. Apesar do pouco tempo de convivência com esses rapazes pude perceber o quão a vontade estava com todos eles e como nos entendíamos bem. É incrível pensar como pessoas tão diferentes de mim e dos meus amigos antigos conseguem se encaixar perfeitamente entre nós.


Notas Finais


Primeira parte do capítulo 46 postada (lembrando que são quatro partes)!!!!! Espero que cês tenham gostado, vai ter bastante coisa interessante nesse capítulo e que vão fazer todo mundo ficar de cabelo em pé, coisas que vão mexer com vários OTPs, não somente Stucky. Então preparem os coraçãozinhos, pois essas 4 partes serão o ponto inicial pra muita coisa e pra muita tretaaaaaaa. Provavelmente, vou postar o próximo capítulo antes do Natal, pois esse final de semana vai ser beeeem cheio e não terei tempo. Enfim, é isso. Até o próximo capítulo, bjksssss mores!!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...