História Mistake 2 - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cristiano Ronaldo
Personagens Cristiano Ronaldo
Visualizações 148
Palavras 166
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 23 - Karim


Fanfic / Fanfiction Mistake 2 - Capítulo 23 - Karim

Logo quando comecei a escrever Mistake, também comecei a escrever "Mon Poupée de Chiffon", que na época, nomeei de "Babysitter". Confesso que minha escrita não me agradou e acabei abandonando a história na metade. Há poucos dias, encontrei meu velho pen drive e nele, várias relíquias de histórias minha. Acabei me lembrando dessa história e decidi reescrevê-la. Estou amando reescrevê-la, já foram 15 capítulos reescritos num piscar de olhos. É com muito carinho que exponho-a a vocês e peço, humildemente, que se deliciem com um Karim paizão.

LINK NAS NOTAS FINAIS!!

 

MON POUPÉE DE CHIFON

Ela não era apenas a babá. Era Sophie Angeles, a garota da risada engraçada e do sorriso contagiante. Aquela que fazia chocolate quente como ninguém e que nos deliciava com suas histórias engraçadas. Fazia os penteados mais doidos que alguém poderia imaginar e nunca se achava estranha por isso.  Eu a amava em segredo, em segredo até de mim mesmo. Percebi quando já não mais podíamos viver sem tê-la por perto. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...