História (Mis)Take (BTS - Jungkook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Joo Heon, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 634
Palavras 289
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não me odeiem...

Capítulo 1 - A briga


Fanfic / Fanfiction (Mis)Take (BTS - Jungkook) - Capítulo 1 - A briga

-EU NÃO QUERO MAIS SABER, ANGEL, EU VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS, VOCÊ ACHA QUE EU SOU OTÁRIO? – Sua voz séria e intimidadora ecoava por todo o cômodo fazendo com que a frágil e delicada Angel se encolhesse ainda mais e desesperada para tentar se explicar para seu alfa que toda aquela cena havia sido um engano, mas ele já estava transtornado, seu lobo estava enlouquecido rosnando de raiva. Angel se sentia perdida, pois, ela estava sendo acusada por algo que não teve culpa, mas seu namorado não conseguia enxergar isso.

 

 

-Não amor, eu posso... – A pobre menina ômega já aos prantos tentava mais uma vez porém, o medo já lhe corroía, sua fêmea uivava de desespero.

 

 

-NÃO ME CHAMA DE “AMOR”, VOCÊ PERDEU ESSE DIREITO QUANDO ESTAVA NOS BRAÇOS DAQUELE CANALHA – E novamente ele gritava pelo apartamento, fazendo Angel se encolher já no chão uivando e chorando, seu alfa estava se transformando, ela fazia de tudo, mas era em vão.

 

 

-Kookie... – Chamou-o pelo seu apelido para ver se seu alfa tentava se acalmar, mas o efeito só piorou.

 

 

-Meu lobo te despreza, eu te odeio Angel, nunca mais entre na minha frente, EU QUERO QUE VOCÊ MORRA – E assim ele finalmente empurrou o corpo de Angel para fora do quarto terminando de jogar toda sua raiva na pobre menina e fechando a porta do mesmo com força, a deixando tremendo de frio, medo e dor.

 

 

 

Após alguns minutos chorando e gemendo de dor, enquanto sua fêmea uivava por dentro, Angel saiu cambaleando para fora do apartamento, recebendo vários olhares julgadores dos vizinhos que presenciaram a briga de um casal que já estava junto á quase 4 anos e um termino, para eles, aquilo tudo tinha acabado ali.

 

 

 

....


Notas Finais


~corre


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...