História MISTAKE (Luniel) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Felipe Neto, Flavia Pavanelli, Gustavo Stockler (Nomegusta), Júlio Cocielo, Klébio Damas (Mundo Paralelo), Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?)
Personagens Christian Figueiredo, Daniel Mologni, Felipe Castanhari, Felipe Neto, Flavia Pavanelli, Gustavo Stockler, Júlio Cocielo, Klébio Damas, Lukas Marques, Personagens Originais
Tags Daniel Molo, Lukas Marques, Lukiel, Luniel, Pyong Lee, Voce Sabia, Youtubers
Visualizações 24
Palavras 1.380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


EITA MAS QUE EU VOLTEI MESMO KKKK

Primeiramente seria muita filha da putagem eu pedir desculpas mas aqui estou eu, né? Desculpa mesmo, mores...

Mas a escola estava me comendo viva kkkk graças a Deus já estou de férias e agora vou poder postar com mais frequência...hoje o capítulo está meio...huum, já vão saber kkkk

A propósito estou pensando em criar uma fic de Thundermans onde Phoebe e Max forman um casal, eu sei que é incesto e bla bla. Mas eu sempre shippei eles e percebi que não sou a única kkk por isso, caso queiram...eu posto loguinho <3

É isso, boa leitura e perdoe-me por qualquer erro...

Capítulo 6 - Are you enjoying what you see, Dani?


Fanfic / Fanfiction MISTAKE (Luniel) - Capítulo 6 - Are you enjoying what you see, Dani?

A mansão dos Lee's estava devidamente arrumada para aquela ocasião, Sammy com sua barriga de sete meses cumprimentava os convidados com maior facilidade.

A festa estava sendo uma maravilha e vários Youtubers estavam reunidos para aquela ocasião, Daniel realmente achara que Pyong havia se entendido com Felipe Neto depois de toda aquela discussão que ocorrerá em um vídeo onde supostamente Lee havia lhe defamado. 

Não sabia o certo mas os dois não se falavam mais. 

E Molo estava divido entre dois, afinal, os dois eram seus amigos e não podia ficar falando mau de cada um. Ele não era esse tipo de rapaz. 

Deixou seus pensamentos de lado e resolveu curtir a festa, estava com bastante fome então por isso foi até a mesa de salgadinhos e deu de cara com Lukas sentado em uma cadeira, ele estava meio aéreo e mastigava lentamente um pedaço de coxinha. 

—Você está bem?—Chamou a atenção do companheiro, Marques estava tão concentrado em seus pensamentos que acabou levando um susto com Daniel parado em sua frente.

Estou...por que?

Ah, sei lá. Você anda meio se isolando...isso não é bom.—O moreno puxou a cadeira tendo total intimidade de sentar ao lado do amigo e acariciar suas costas.—Me conta...

— Não é nada demais. São apenas problemas que se resolvem facilmente com um pouco de álcool.— O menor tirou de trás de si uma latinha de cerveja fazendo Daniel lhe encarar confuso.

—Onde conseguiu isso? Sammy está grávida então provavelmente o Pyong não pediu bebidas na festa.

—Não foi ele, foi o Cocielo. Ele trouxe um fardo de bebidas pois como ele mesmo diz "Para uma boa festa tem que estar todo mundo mamado. E convenhamos que me ajudou muito.— Disse dando de ombros antes de dar um gole na cerveja, Daniel virou o rosto na direção de Júlio que estava com uma garrafa de vodka na mão sorrindo divertido, o viu levantando a garrafa em sua direção. Molo revirou os olhos.

—Já podia imaginar que isso é obra dele. Vamos lá, você não precisa se embebedar pra resolver seus 'problemas.

—Não resolve, mas ajuda a esquece-los.—Olhou o moreno.—Vamos aproveitar a festa do jeito certo, eu não sou mais uma criança e já sou maior de idade...ou seja, posso beber até quanto eu quiser.

Molo negou com a cabeça, seu amigo tinha uma facilidade tamanha de ficar bêbado com apenas um alguns goles pois Lukas nunca fora forte pra bebidas e para não deixar o rapaz na mão, pegou uma latinha e começou a tomar pois já sabia que não iria ficar bêbado assim tão fácil. 

O menor sorriu e voltou a ficar olhando o movimento da festa, agora os dois estavam ali...sentados, bebendo e conversando aleatoriamente. 

—Ei, Daniel! —Escutou a voz de Pyong.

—Diga.

—É que eu precisava pegar minha caixa de baralhos mas o meu empregado guardou em cima do maleiro e suponhamos que eu não seja tão alto.

—Até uma formiga é mais alta que você.—Disse Stockler fazendo o coreano revirar os olhos, eles riram e Daniel se levantou mas parou antes de se dirigir a Marques.

Eu já volto e você manera nessa bebida, não estou afim de cuidar de um bêbado.

O menor apenas concordou com a cabeça mas não se importou de fato, estava em uma festa e queria mais era curtir. O moreno foi junto com Pyong pro andar de cima da casa atrás dos baralhos do coreano quem já estava planejando um show de mágica.

Lukas pegou mais uma latinha de cerveja assim que acabou com aquela, estava rolando uma pista de dança no salão da casa e então não perdeu tempo em se juntar com o resto do pessoal. Todos bebiam, menos Sammy e Mologni.

[...]

—Aqui está, são essas, né?—Daniel perguntou entregando uma pequena caixa com os baralhos, Pyong balançou a cabeça e tomou a caixinha.

—Valeu.

—Tá, agora vamos descer...eu não confio o Lukas com o Cocielo juntos.

—Você parece até a mãe do Lukas falando assim.—Lee deu risada e o moreno revirou os olhos fechando a porta do quarto antes de caminharem em direção a festa.

—Não é isso. Você sabe o que deu na copa cirrose, né? Você não estava junto mas viu o vídeo...Lukas é bem fraquinho pra bebidas.

—É realmente, vou ter que concordar.

Assim que pararam no meio da pista, Molo quase teve um treco ao ver o amigo dançando sem camisa ao som de "Kesha-Your Love Is My Drug", tinha uma garrafa de tequila nas mãos e junto dele também estava Cocielo quem fazia um quadradinho. Realmente a música não estava pro estilo da dança e até seria engraçado se aquilo não fosse tão constrangedor.

—Eu não acredito! Saí só por cinco minutos e já te encontro assim?! —Daniel praticamente berrou em direção ao companheiro de trabalho chamando a atenção de todos os convidados, mas o pequeno parecia não se importar.

—Ah, qual é? Você tem que curtir também...é pra isso que existimos, caralho!—Disse com a voz embargada pela bebida, o moreno revirou os olhos e puxou Marques pra fora da pista de dança.

—Me solta, caralho!

—Eu disse pra você manerar na bebida, olha só pra você...está caindo de bêbado.—Disse com repugnância causando graça em Lukas.

—Você é tão estranho, Daniel. Quem vê nunca passou dos limites também...

—Não nessa situação.—Ele tentava de toda as maneiras segurar o menor quem não parava se mexer tentando se soltar.—Pyong, dá um jeito nesse cara...sei lá, hipnotisa ele!

—Como eu vou fazer isso? Não posso fazer isso sozinho.

O coreano dá de ombros fazendo todos dali rirem, exceto Mologni.

—Agora que você precisa realmente fazer alguém dormir você não pode, né?—Questionou sarcástico.

—Claro que não, porra. Ele tem que seguir minhas instruções...eu não sou mágico!

—Acabou de admitir.—Gusta disse rindo.

—Cala-boca.—Lee então sentou-se no sofá ao lado da esposa quem abaixou o som.—O mínimo que eu posso fazer é chamar um táxi.

—Então faça isso e, Sammy, desculpe por ter estragado sua festa. Na verdade não foi bem culpa minha.

—Está tudo bem. Você não estragou nada, a próxima vez teremos que faze tudo isso sem bebidas.—A loira disse descontraída. 

— "Ah, ché!"— Exclamou Júlio revirando os olhos.

—Isso é culpa sua, ninguém mandou oferecer bebida para o Lukas.

—E ninguém mandou ele aceitar.

[...]

—Okay, você vai tomar banho enquanto eu preparo um café bem forte pra você.—O moreno disse assim que chegaram no apertamento e deu graça pois Sther havia passado o final de semana na casa da mãe junto com Phillipo então só tinha os dois.

Daniel soltou o amigo para que este seguisse até o banheiro mas resultou em um tombo na escada, por sorte era nos primeiros degraus então Lukas não se machucou. 

—Mas que caralho!—Esbravejou ajudando o menor a se levantar do chão, estava puto com ele mas mesmo assim teria que ajudá-lo colocando um braço do moreno em seu ombro e envolvendo sua cintura, os dois caminharam assim lentamente até estarem dentro do banheiro do apartamento.

—Você consegue tirar a roupa, né?

—Acho que consigo.— Lukas tirou a calça com facilidade mas a camisa teve uma certa dificuldade então lá estava Molo lhe ajudando mais uma vez.

O moreno evitava olhar pra Lukas somente com aquela boxer, o rapaz tinha um corpo chamativo que fazia Dani querer agarrá-lo a qualquer momento. Ele se conteve, pelo menos naquele dia porque Marques estava bêbado e não queria fazer nada com ele naquele estado.

Já que não lembraria nada na manhã seguinte. 

Livrou-se dos pensamentos com um balanço de cabeça e ligou o chuveiro trazendo Lukas para debaixo deste.

—Ah, a água está um gelo!—O menor reclama se esquivando da água gelada mas o moreno lhe segura.

—É melhor pra você, isso ajuda quando alguém está de porre.

Ele praticamente estava dando banho em Lukas, lavando seus braços, pernas, abdômen e evitava chegar no outro local. Mas sabia que precisaria tirar a boxer se quisesse dar um banho decente por isso foi lentamente abaixando a roupa íntima de Lukas, ele não queria ficar excitado ao ver o membro dele afinal a mesma coisa que Marques tinha, ele também tinha.

Está gostando do que vê, Dani?


Notas Finais


Uuuh, será que agora vai?? Kkkk

A propósito estou editando essa história, espero que tenham gostado e nos vemos em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...