1. Spirit Fanfics >
  2. Mistaken

História Mistaken


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Mistaken
Sinopse:
“Yoongi chorava desesperado, gritando por ajuda. Mas não havia ninguém para ajudá-lo; em quilômetros e quilômetros de extensão, ele estava completamente sozinho. Exausto por causa da dor física e emocional, se escorou na parede e desmaiou.
Quando acordou novamente, tomou uma decisão: Jamais deixaria que outra pessoa o usasse novamente. Jamais deixaria de lutar por aquilo que achava certo e jamais deixaria alguém roubar algo de si novamente. Jamais.”

Após a morte de sua mãe, o jovem Choi-Min Yoongi fica à mercê de seu padrasto, Choi Junwoong, e de seus dois filhos, o filho mais velho, Choi Sanghyun, e a filha mais nova, Choi Saerom. Depois de perder tudo, inclusive a chance que tinha de estar com a pessoa que mais amava, Yoongi se cansa de sempre ter que deixar os outros um passo à sua frente e decide lutar ele mesmo pelo seu “final feliz”. Mas quem disse que seria fácil?


Yoongi X OC (Original Character)
Sideships: Taekook, Namjin
Fanfic baseada nas estórias: Cinderela, Cinderela III, e Stepsister (Jennifer Donnelly)

(Fanfic também postada no Wattpad)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 34
Favoritos 2
Comentários 2
Listas de Leitura 0
Palavras 6.620
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Cinderela
Tags Bangtan Boys (BTS), Cinderela, Jeonjungkook, Junghoseok, Kimnamjoon, Kimseokjin, Kimtaehyung, Minyoongi, Monarquia, Namjin, Parkjimin, Personagens Originais, Reino, Revolução, Romance, Stepsister, Taekook, Universo Alternativo, Vkook, Yoongi, Yoongixoc

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Começo
1
20
3.773
 
2.
Cinders
1
14
2.847

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.