História Mistakes - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Ian Somerhalder, Nina Dobrev, One Direction
Personagens Harry Styles, Ian Somerhalder, Nina Dobrev
Tags Amor, Harry Styles, Hot, Ian Somerhalder, Nina Dobrev, Sexo
Visualizações 112
Palavras 1.872
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteiiiiiiiiiiiiiiii <3
Desculpem a demora e Boa leitura!

Capítulo 14 - Boas Vindas


Fanfic / Fanfiction Mistakes - Capítulo 14 - Boas Vindas

 

Narrador On:

Fazia exatas uma semana que Harry e Emily não se desgrudavam, almoçavam juntos, iam a reuniões e isso tudo foi graças aos fortes enjoos que a morena teve, então Harry quis ficar mais perto para caso ela precisasse de ajuda

- Tem certeza que não está trabalhando de mais? - O homem de olhos verdes perguntou a mulher que suspirou e revirou os olhos parecendo sem paciência.

- Eu só estou nervosa! É a volta dos meus pais e da minha irmã, as coisas nas empresas, contar sobre o ... E sem falar no planejamento que ainda não falei com Ian! - Ela começou a falar sem controle e colocou a mão na testa - Merda, é tanta coisa pra fazer!

- Posso te ajudar com o Ian - Harry disse sorrindo gentil, Emily o encarou e riu - O que?

- Sei que está fazendo isso para ele não se aproximar - Disse ainda rindo - Não seja ciúmento, não sou sua.

- Na verdade é, até que a morte nós separe! - Sorriu convencido e ela revirou os olhos - Então posso resolver isso com ele?

- Por mim - Ela deu de ombros - Agora eu preciso que saia e me deixe trabalhar, daqui a pouco vão achar que estavamos transando!

- Poderíamos - Ele disse baixinho e ela o encarou negando. Ele levantou-se e vou até a mesma que estava sentada atrás da mesa, puxou sua cadeia e se ajoelhou para admirar a barriga que agora começava a ganhar a forma oval. - Não deixe a mamãe muito irritada, ela fica chata e o papai que suporta tudo sozinho. Prometo passar pra te sentir mais tarde. - Ele beijou a barriga e depois voltou a cobri-la com a blusa e se colocou de pé.

- Leve lasanha! - Emy disse e Harry a encarou com dúvida - Para o jantar, eu quero lasanha!

- Anotado Senhora Styles - Ele brincou e logo saiu.

 Enquanto Harry saia da sala, Ian o observava de longe. A dias Emily o ignorava e ele não poderia deixar aquele maldito magricela atrapalhar seus planos caminhou em passos apressados até a sala dela e deu duas batidas, logo ouvindo a voz da mesma pedindo para que ele entrasse.

- Ian! - A morena disse surpresa e se forçou a sorrir - Eu estava falando de você a menos de 10 minutos!

- Eu decidi procura-la, já que pareceu que estava me... Evitando? - Ela encarou suas unhas, recém pintadas de preto e depois olhou para o belo par de olhos azuis a sua frente.

- Só estou passando por muitas coisas, não estou evitando-o. Só é trabalho de mais sabe? - Ela disse meio nervosa e Ian riu por dentro, ele sabia bem quando alguém mentia.

- Entendo, mas pensei que poderíamos falar sobre meus planos - Ele disse e lançou um sorriso irônico - Na sua casa, quem sabe um jantar?

- Oh, Harry vai jantar comigo hoje. Desculpe - Emily disse levando a mão até a nuca.

- Então podemos ao menos falar sobre o projeto no nosso horário de almoço? - Ele insistiu e Emily negou levemente - Está me evitando.

- Não entenda mal, mas Harry vai tratar com você sobre o projeto. - Ela soltou, parecendo mais indelicada que queria - No momento, não posso ter uma responsabilidade maior que a que já estou tendo a meses.

- Eu entendo, poderia ter me falado antes - Ian pareceu meio decepcionada, o que era verdade, ele contava com esse maldito projeto para ficar mais intimo de Emy. Agora teria que pensar em algo novamente.

[...]

- Não Hazza, jamais faria isso com nosso bebê - Emily gritou e Harry riu imediatamente. Estavam sentados no chão da sala, perto da lareira, de pijamas e comendo a lasanha - Vou fazer Cookies com chocolate para ele, sempre.

- Nada de cookies de aveia! Já venceu na vida - Harry brincou e ela riu - Seus pais chegam amanha á noite.

- Já convidei todos da empresa - Disse esticando as pernas em busca de alivio, já ultimamente ela ficava cansada com facilidade - Falta mais alguém para chamar? Sinto que falta alguém.

- Talvez Liam e Anne? - Harry perguntou e ela imediatamente fez cara de assustada, como ela foi esquecer logo deles? - Não se preocupe, eu já cuidei disso.

- Como eu pude esquece-los? Eles são família! - Ela reclamou consigo mesma e Harry riu - Preciso ir ao SPA.

- Está exausta? - Emily o olhou como se fosse óbvio e ele fez careta - Posso fazer uma massagem se quiser.

  Emily estava deitada na cama, somente com um lençol cobrindo seu corpo e Harry tinha as mãos em seus ombros apertados e fazendo a tensão do local diminuir. No momento em que o homem de olhos verdes desceu para massagear suas costas, ela sentiu um arrepio em sua coluna e Harry o percebeu, havia excitação ali, ele deixou um beijo na nuca da mulher que riu.

- Não aproveite-se de mim, Styles - Ela falou e Harry deu uma risada gostosa - Vamos, continue minha massagem.

- Está me escravizando?

- Eu não, nosso filho - Ela disse e Harry abriu um enorme sorriso. Pois era o filho deles e para ele não poderia ser mais perfeito.

  [...]

Na manhã seguinte a casa dos pais de Emily estavam uma correria, decoração sendo colocada, bufê indo pra lá e para cá e a morena observando tudo e quase enlouquecendo com os detalhes que estavam "errados", sejam as flores que estavam de cor errada ou as taças que deveriam ser de cristais, Emily logo tratava de gritar e chamar a atenção.

Não era como se ela fosse grossa e arrogante, mas seus hormônios estavam borbulhando e ela não conseguia controlar.

- Jasmim, eu quero tudo perfeito essa noite! - Emily dizia a chef com um tom de quase choro - Pode por favor, fazer tudo o que pedi?

- Sim, Senhora Styles - A moça respondeu doce.

- Me desculpe por estar insuportável - Emily pediu sentando cansada em uma cadeira da cozinha - Eu não sei o que está acontecendo comigo.

- São seus hormônios, sei bem como é - Ela disse e Emily a olhou assustada - Oh, a Senhora não está... Perdão, eu e minha maldita boca!

- Não se preocupe - A morena riu - É algo que todos ainda não sabem, pode não contar nada?

- Como quiser - Sorriu aliviada.

  Quando a noite caiu tudo estava perfeito! Os convidados estavam se divertindo e sendo devidamente servidos, no final o estresse e o cansaço iria valer a pena. Emily subiu para seu quarto e tomou um banho rápido, estava lutando para fechar o vestido quando viu pelo espelho Harry entrar no quarto.

- Desculpe, eu vou - fez menção para sair, mas Emily grito pedindo para que ele fechasse a porta e viesse até ela.

- Fecha pra mim? Quando eu comprei conseguia fechar, mas devo ter engordado - Ela soltou um suspiro e Harry riu - O que tem de engraçado?

- Você não está gorda - Ele disse subindo o zíper - Está grávida e linda - Harry depositou um beijo em seu pescoço, Emily virou para o homem e sorriu divinamente. Sua mão tocou o rosto do mais velho e ela o puxou para um beijo calmo e cheio de sentimento. - Algo mudou?

- Talvez - Sorriu - Agora venha, meus pais chegam a qualquer minuto e eu tenho que está lá em baixo!

- Mas antes... - Harry a puxou novamente e a beijou, um beijo de tirar o fôlego de qualquer um.

     Quando finalmente os pais de Emily chegaram, ficaram felizes com a surpresa e agradeceram a todos, principalmente a filha pela dedicação com a recepção.

- Olivia! - Emily gritou atrás da irmã - Me devolve isso sua pestinha.

Ela corria atrás da garotinha, mas um corpo logo se meteu em seu caminho a fazendo parar, subi seu olhar e deu de cara com Ian.

- Olá - ele sorriu gentil - Bela organização.

- Obrigada! - Emily sorriu - Eu tenho que ir, mas divirta-se.

- Emily, agora que seu pai chegou poderíamos tratar do projeto juntos - Ian propôs - Sua carga irá diminuir e...

- Ian, por favor não insista - Emily disse antes que ele terminasse de falar.

- Meu beijo foi tão ruim assim? - ele perguntou e Emily olhou ao redor para ver se algo tinha ouvido.

- Não é isso - Ela suspira e saí puxando o moreno para a enorme varanda - Eu tinha brigado com Harry, estava chateada e foi errado, podemos só esquecer?

- Não - Ele disse rude - Não posso esquecer por que a cada maldito piscar de olhos, memórias dos teus lábios vem na minha cabeça e me fazem ficar louco por não tê-los novamente.

Ian se aproximava de Emily de forma que fazia seu corpo se encolher. A mão de Ian tocou o rosto dela e fez com que eles se encarassem.

- Atrapalho algo? - A voz de Anne fez com que os dois se afastassem

- Não - Ian disse rápido - Não terminamos ainda - Ele sussurrou para Emily e saiu dali. Deixando uma Anne a encarando feio e Emily com o coração quase saindo da boca.

- Estou esperando! - Anne insistiu -  O que diabos foi aquilo? Liam veio me contar que Harry disse que o beijou e agora, Ian sério?

- Eu o beijei uma vez - suspirei - Estava irritada com o Harry, então eu o beijei, mas não passou disso!

- E o que era aquilo? - Ela perguntou e nesse momento um Harry radiante apareceu.

- Chegou a hora! - Ele disse vindo até mim e me puxando para dentro.

- Hora de quê? - Anne perguntou vindo atrás de nos.

- Boa noite a todos - Harry disse após conseguir a atenção de todos, que nós encaravam do topo da escada - Bom estamos aqui comemorando a volta dos Campbell - Todos levantaram a taça - Mas eu também tenho algo muito importante para contar, querida?

- Nossa família irá aumentar - Disse tirando da minha bolsa um sapatinho branco, o primeiro que Harry havia comprado.

 Nesse momento os pais de Emy correram até ela e a mãe de Harry também, enquanto os convidados sorriam - menos um, Ian estava furioso.

- Meu Deus, seremos vovos! - Anne gritou fazendo todos rirem - Oh queridos, estou feliz por vocês!

- Cumpriu sua promessa rapaz! - O pai de Emily disse rindo para Harry que assentiu entendendo a piada.

- Está com quanto tempo? - A mãe de Emy finalmente perguntou - Por que não avisou antes?

- Vocês mentiram para todos! - Bella chegou feito furacão junto com Liam e Anne - Vocês... Meus Deus esse bebê vai ser tão lindo!

Todos rimos, Bella era tão bipolar!

- Poderiam ter me contado! - Anne disse.

- Você iria dizer para o Liam e sabemos que ele parece uma velha fofoqueira - Harry disse e Liam lhe deu um soco leve no ombro.


Notas Finais


Esse capítulo tá bem Happy, os próximos não serão assim! Ops :x
Comentem o que estão achando e prometo postar o mais rápido que eu puder
All the Love babys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...