História Mistakes - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Jikook, Mpreg, Namgi, Sugamon, Yoonjin
Visualizações 227
Palavras 1.765
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoal, voltei de novo (Ninguem liga -q) eu disse que ia deixar a fanfic em hiatus por um tempo indeterminado até que eu resolvesse uns problemas que estavam – E ainda estão – acontecendo. Porém eu sei que quando uma fanfic entra em hiatus, muitas pessoas acabam perdendo o interesse na história (eu por exemplo). Então eu resolvi voltar com a história apesar de tudo porque ela me ajuda a fugir dos problemas e preocupações.
E também porque eu tava muito ansiosa pra continuar a história.

Enfim, espero que não tenham desistido de mim ainda. Vou voltar a postar semanalmente.

Boa leitura ♡

Capítulo 14 - Descobertas e o Plano de Eunjae


Os cinco rapazes saíam apressados da empresa seguindo diretamente para o carro onde Seokjin iria dirigir de volta ao dormitório do Bangtan. Jungkook estava agarrado a Jimin e não o soltava de jeito nenhum e Jimin ainda estava um pouco assustado com o que tinha acontecido lá dentro.

– Você está mesmo bem, Amor? Ele não fez nada com você não é? - Jungkook pergunta segurando o rosto de Jimin assim que entraram no carro –Ahh Jimin, se eu não tivesse chegado antes não quero nem imaginar o que ele teria feito com você.

– Ta tudo bem Kookie, você me salvou. - Sorriu acalmando o namorado que acabou sorriso junto e o abraçou com força.

 

Flashback*

Jimin ja derramava lágrimas temendo o que viria a seguir, aquele homem era enorme, então mesmo que quisesse não conseguiria fugir dele. Não sabia se os meninos ja tinham conseguido o que queriam na sala das camêras mas rezou bem baixinho para terem desistido e irem o salvar.

– Vamos brincar, Park. - Lee disse segurando os bracinhos de Jimin em cima de sua cabeça em quando com a outra mão tentava abrir a própria calça.

Jimin engoliu em seco e fechou os olhos com força virando o rosto para o lado esperando o pior acontecer.

Mas então a porta da sala foi aberta com violência, revelando Jungkook.

E ele estava furioso. 

– Larga ele agora! - Jungkook disse com um tom de voz sério e uma expressão assustadora. Jimin sorriu ao ver seu namorado ali.

O Segurança gigante apenas riu ironicamente.

– E se eu não quiser? Poxa Jeon, seria um desperdício, eu até deixo você vir aqui se divertir também. 

– Eu vou repetir novamente: larga. Ele. - Disse dessa vez dando um passo na direção de lee.

Senão o quê? O que você vai fazer? - Jogou Jimin para o lado que caiu no chão atrás de sí.

Agora foi a vez de Jungkook sorrir irônico, retirou de trás de si duas armas de choque que tinha encontrando na sala das camêras – Provavelmente de Lee – e sem pensar duas vezes disparou contra o homem sem dó nenhuma, vendo o mesmo se contorcer por causa do choque até cair no chão.

– JUNGKOOK! - Jimin se levantou e correu até Jungkook que ainda dava choque em Lee - Chega Jungkook, v-você vai matar ele.

– É isso que ele merece, ele tentou abusar de você. - Jungkook disse completamente tomado pela raiva.

– JUNGKOOK PARA! - Jimin disse desesperado e então Jungkook largou as armas no chão ao notar o desespero na voz do mais baixo - E-ele desmaiou... V-vamos embora.

O mais novo apenas assentiu e correram pra fora trancando a porta da sala e indo até os meninos que ainda estavam na sala das camêras.

 

Flashback off*

 

Jimin sorriu aliviado ainda abraçado a Jungkook que agora espalhava vários selinhos no rosto de Park e inalando seu perfume. Iria tentar esquecer o que aconteceu. 

– Jimin, me desculpe, a culpa e minha, se eu soubesse que isso iria acontecer eu jamais teria mandado você distrair ele. - Taehyung se desculpou mordendo os lábios nervoso.

– Ainda bem que você sabe que a culpa é sua, se eu não tivesse ido atrás dele... -O Maknae disse irritado ainda sem soltar Jimin.

– tudo bem tudo bem... só, me diz que vocês conseguiram algo lá e eu prometo que não fico irritado com você. - O park sorriu e encostou a cabeça no ombro de Jungkook.

– Então... A gente conseguiu uma informação bem interessante. - Jin se pronunciou pela primeira vez sem tirar a atenção da rua.

– Aparentemente Eunjae seguia há algumas noites na direção da sala de Yoongi, mas algumas gravações estão cortadas então não sabemos se ela entrava na sala dele ou não. - Taehyung disse suspirando frustrado.

– Bom, no meio do desespero que foi quando Jimin e Jungkook fugiram do segurança titã eu meio que consegui algo que pode nos ajudar bastante. - Hoseok se pronunciou calmamente mexendo em seu celular e e traindo a atenção dos outros quatro.

 

●°●°●°●°●

 

Namjoon e Yoongi conversavam calmamente no sofá da sala. Estavam deitados, Namjoon atrás de Yoongi com o braço ao redor de sua cintura e a mão em sua barriga acariciando a mesma.

– Namie... Estive pensando, depois que conversarmos com o manager amanhã, que tal a gente gravar uma live e revelar o nosso namoro para o público? - O mais velho diz repousando sua mao em cima da mão do mais alto.

– Acho uma boa idéia, mas ainda fico preocupado, você está mesmo preparado para receber todas as críticas vindas dos fãs e haters? - Namjoon estava realmente preocupado, pois sabia que Yoongi estava sensível com a gravidez e temia que o mesmo tivesse alguma emoção forte demais.

– Vai ficar tudo bem, eu sou forte. - Sorriu mostrando os dentinhos e arrancando um sorriso bobo de Namjoon.

Trocaram mais uns beijinhos e caricias até a porta ser aberta revalando os outros cinco rapazes que pararam no mesmo lugar quando viram o casal Namgi abraçados no sofá.

– Ué? - Taehyung foi o primeiro a se pronunciar .

Yoongi corou e se levantou sentando no sofá. Namjoon sorriu sem graça e fez o mesmo.

– Nós... er.. conversamos e... fizemos as pazes.. -Yoongi corou a cada palavra proferida.

Os meninos se olharam e deram de ombros

– Ah ta, é que achei que 'cê ia dar um de cú doce antes de vocês ficarem juntos de novo. - Taehyung disse dando de ombros novamente.

– Se tivessemos apostado eu teria ganhado. -Hoseok cruzou os braços.

– Eu ja sabia que isso ia acontecer, o Yoongi ama demais o Namjoon pra fazer cu doce. -Seokjin se meteu no meio da conversa do casal Vhope.

– Pois é né mas o Namjoom foi muito filho da puta com o Yoongi, eu não perdoaria fácil. -Taehyung disse de novo.

– Eu também não. -Jimin se pronunciou bem baixinho e Jungkook riu.

– Ei, nós ainda estamos aqui ! -Namjoon diz irritado fazendo os meninos rirem inclusive Yoongi.

– Onde vocês estavam? - Yoongi se levantou indo até eles parando ao lado de Jimin e Jungkook. - Namjoon expulsou vocês daqui, o que fizeram o dia todo?

–  Então né hehe... Senta aí que a gente conta. - Jin diz levando Yoongi até o sofá e fazendo o mesmo sentar.

– E você vem com a gente, quero te mostrar um coisa. - Hoseok arrastou Namjoon e Jungkook para a cozinha.

 

●•●•●•●

 

Jin, Jimin e Taehyung contaram o que aconteceu na empresa deixando Yoongi indignado com tudo, principalmente quando contaram o que aconteceu com Jimin.

– Mas você está bem mesmo, não é Minnie? - Yoongi diz preocupado acariciado os pulsos de Jimin que ainda estavam um pouco vermelhos.

– Sim, o Kook me salvou. - Sorriu bobo.

– Que bom. - Yoongi sorriu também.

Namjoon saiu da cozinha e apareceu entre eles meio confuso, Yoongi ao ver a expressão do namorado arqueou uma sobrancelha.

– O que foi, amor? -Perguntou curioso.

– AWWWWN CHAMOU DE AMOOOR. -Jimin disse apertando as bochechas de Yoongi que fez careta. Namjoon apenas riu.

– Hoseok conseguiu uma gravação de Eunjae, na gravação aparece ela conversando com um dos seguranças e depois entrando na sua sala, Yoongi, no dia que você caiu da escada. Porém não da pra ver o que ela faz lá. - Namjoon fala.

– Na minha sala? Mas eu sempre a deixo trancada.

– Eu sei amor, por isso fiquei confuso. Como ela conseguiu entrar e o que ela queria fazer lá? - Namjoon encara Yoongie depois os meninos.

– Eu não sei, desde o acidente eu não vou na empresa. - Se levantou do sofá. - Eu vou lá agora.

– Não! Calma, aquele segurança maluco ainda deve estar lá. - Yoongi bufou ouvindo o que Namjoon disse.

– É... Ta bom, mas só porque não quero subir escadas, o elevador da empresa ainda está quebrado? - Yoongi perguntou fazendo os meninos se olharem confusos, inclusive Hoseok e Jungkook que tinham se sentado ao lado de Jin.

– Hyung, o elevador nunca esteve quebrado. - Jungkook diz e dessa vez foi Yoongi que ficou confuso.

 

●•●•●•●•●

Eunjae estava irritadissima atrás de Lee na empresa. Sabia que aqueles moleques estiveram ali, os viu mais cedo saindo da sala de onde Lee trabalhava e ficou preocupada com o que eles poderiam ter visto ali.

– Onde está aquele imprestável! -Procurou em todas as salas, até o encontrar caindo no chão de uma das salas de ensaio. - Tsc... que idiota.

Caminhou até o mesmo e o deu um chute no braço, ele apenas se remexeu mas logo acordou.

– Eunjae?! -Perguntou confuso.

– Não! É a tua mãe. -Revirou os olhos- Porque você ta dormindo aí? Sabia que aqueles moleques estiveram na sua sala? Eu te juro que se eles me ferrarem eu ferro você junto!

Do que você ta falando? Eu... - Se lembrou do que aconteceu e gruniu irritado. - Aqueles moleques, eu quase consegui o Park pra mim se não fosse o intrometido do Jeon! - Se levantou do chão.

– Essa sua obsessão pelo Park quase nos ferrou, se é que ja não nos ferrou. -Eunjae disse - O seu trabalho era cuidar para que ninguém tivesse acesso nas camêras, nem mesmo o dono da empresa. E você se deixou ser levado por aquele baixinho gordo, o que eu faço com você em? Você se esqueceu que foi que te ajudei a entrar nessa empresa?

– Quem é você pra vir falar da minha obsessão quando você também está obcecada por um cara que não está nem aí pra você e que incluse ja vai ter um filho?! - Lee disse irritado calando Eunjae por uns segundos. – Você está até planejando matar o namorado dele e-

– CHEGA! CALA A BOCA, VOCÊ NÃO SABE DE NADA! -Eunjae gritou irritada. – É bom você voltar pra sua sala agora e eu não quero nem saber o que aconteceu aqui entre você e o Park, e se você ousar tocar no assunto entre eu Namjoon novamente eu mato você! - Disse irada.

– Ta, que seja, mas pra sua informação não ouve nada porque aquele dentuço do Jeon chegou e me eletrocutou. - Disse caminhando até a porta - Mas espero que você tenha conseguido o que queria na sala do senhor Min.

–Hm, é , demorou mas eu consegui. - Riu maléfica. – Eu sabia que aquela queda não seria o suficiente, então eu só tive que mexer nuns fios aqui, umas tomadas ali, e mais umas coisas. Quando ele for ligar os computadores pra produzir sua musicas péssimas, vai tudo fazer BUMM, então adeus Minzinho.

Saiu da sala rindo imaginando a cena de tudo explodindo com Yoongi dentro da sala.

 

 


Notas Finais


E foi isso pessoal.

Aah, tenho algo a dizer. Eu e a @Dupduper_ Começamos uma fanfic, então se vocês puderem ir la dar uma olhadinha eu fico agradecida.

Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/clube-do-taehyung-13846756


Então é isso, espero que tenham gostado do capitulo até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...