1. Spirit Fanfics >
  2. Mistakes From the Past (Hiatus) >
  3. Revelações

História Mistakes From the Past (Hiatus) - Revelações


Escrita por: belle_gah

Notas do Autor


Oi gente!
Cheguei hoje com um capítulo novinho, com algumas explicações....
Boa leitura!
Amo vocês<3

Capítulo 6 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Mistakes From the Past (Hiatus) - Revelações

...o motivo de todas as tristezas da minha amiga de infância... Priscila

 Saby: O que ela está fazendo aqui? –ela fala paralisada

Jojo: E-eu não sei...vamos sentar, antes que a professora chegue –falo enquanto puxo ela em direção a uma cadeira ao lado de uma em que eu me sentei.

Saby: a gente não pode deixar essa menina chegar perto dos nossos amigos –ela fala assustada

Jojo: Concordo, mas depois da aula a gente fala com o Noah e com a Any

Ela apenas concorda com a cabeça

Depois da aula, fomos direto a procura de Any e Noah

Jojo: Já mandei mensagem para os dois

Saby: Okay, obrigada por estar me ajudando amiga

Jojo: É pra isso que servem as amigas!

Noah: Cheguei! Qual é a emergência?!? –fala claramente preocupado

Saby: eu vi a Priscila na minha sala

Any: o que?!? –ela provavelmente estava perto quando a Saby falou –aquela cobra está aqui?

Jojo: infelizmente sim...

Priscila: Oi Sabizinha

Jojo pov off~

Saby pov on~

Eu não acredito que ela teve a coragem de vir falar comigo

Saby: Fala logo, Priscila

Priscila: Nossa, isso é jeito de falar com sua ex melhor amiga? A garota que pode estragar sua vida perfeita num piscar de olhos? Achava que eu seria recebida melhor que isso.

Saby: É o que? Quer uma festa? Bom, eu tenho notícias pra você, você não é bem-vindo aqui!

Priscila: Você vai se arrepender de ter me tratado desse jeito!

Saby pov off~

Jojo pov on~

Se tem alguém aí se perguntando o por que da Soso (minha irmã) não saber de nada do que aconteceu com a Saby, é porque na época ela estava com o pai dela na Rússia (ela é minha meia irmã por parte de mãe).

Jojo pov off~

Soso pov on~

Eu estava em casa sozinha porque minha mãe estava trabalhando e a minha irmã estava no mercado. Eu escuto a campainha tocar, olho no olho mágico e não vejo ninguém, abro a porta e vejo uma caixinha no chão. Pego a tal caixinha, levo até a mesinha de centro e quando abro vejo um pen-drive escrito: “assista e descubra a verdade sobre sua amiga” e não estava assinado. Pego meu laptop já meia nervosa, conecto o pen-drive e não acredito no que estou vendo.

A Saby está seminua numa festa aparentemente bêbada, consumindo drogas. Avanço mais um pouquinho e vejo uma cena nada boa...

Soso pov off~

Sabi pov on~

Eu estava deitada na minha cama assistindo um filme com Noah (Linsey estava trabalhando), até que recebo uma mensagem:

“uma de suas amiguinhas já sabe do seu segredinho daquela noite”

Eu logo me assusto, pego a mensagem e mostro pra Noah

Noah: Será que foi a Priscila?

Saby: eu não duvido de nada, vindo daquela víbora.

Noah: Eu também não, viu. Você tem que tomar cuidado com ela.

Vocês devem estar se perguntando o que houve naquela noite não é? Bom, aquela noite foi o motivo de eu ter vindo pra cá, aconteceu tanta coisa, uma que eu ainda não estou pronta para discutir sobre. Mas, como a Soso deve ter falado, eu estava muito bêbada na festa daquela noite, então, tem coisas que eu só sei que aconteceram porque alguma pessoa me falou. Na minha mente, tem vários espaços vazios dessa festa, e eu mesma ainda estou tentando entender tudo o que aconteceu.

Foi um desastre, um desastre do qual eu achava que tinha me livrado. Estava tudo indo tão bem, quase ninguém sabia dos incidentes que aconteceram, mas aí, a Priscila chegou para estragar tudo isso. A pessoa que me influenciou a estragar minha vida, está aqui para terminar o trabalho.

 

 

 

 

....continua....


Notas Finais


Momentos da amizade Joalina!<3
Eu quero matar a Priscila! Quem vem junto?
A Soso perdidinha da vida ali coitada
Bora ressuscitar a Priscila, pra matar ela de novo?
Chora não Saby!
Momentos de irmãos viu!
E aí gostaram?
Até semana que vem!
Amo muito vocês!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...