1. Spirit Fanfics >
  2. Mistakes, successes and its consequences >
  3. Prólogo

História Mistakes, successes and its consequences - Prólogo


Escrita por: LadyDemnser

Notas do Autor


Olá essa é a minha primeira Fanfic com bandas, é sério.
Eu criei uma personalidade própria para alguns dos músicos aqui para poder ficar como imaginei na fanfic ok?
Algumas bandas que aparecerão não tinha eles na categoria ídolos, e a banda **bellatórum ** eu inventei o nome da banda e alguns dos membros dessa banda,

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Mistakes, successes and its consequences - Prólogo

                                                                          21 de Setembro de 2016

  

-Senhorita Selene 5 minutos para entrar ao ar...

Guardei o celular e segui até a sala onde me aguardavam.Sou Selene Domenico,mais conhecida aqui em Nova Iorque por S.Domenic a escritora do livro "Nem tudo é o que parece ser", e agra estou aqui  programa "The Best Of  The World" apresentado por Beatrice Goldhard uma ex-modelo a carreira de Beatrice acabou depois após a mesma ser flagrada usando crack e cocaína e quase morrer nas mãos de traficantes.

-Sua vez. Uma voz me traz a realidade era um rapaz que trabalha na equipe do programa.

-E agora com vocês a famosa escritora que se consagrou com o livro " Fall-Warriors Of The Undeworld" E agora vem com o seu novo livro "Nem tudo é o que parece ser"
Entro no palco e ouço aplausos e algumas pessoas gritavam, era a primeira vez que eu aceitava ir a um programa de Beatrice.nada contra ela porém não a engolia de jeito nenhum.
-Boa Noite!-Digo em um comprimento tentando parecer simpática em frente as câmeras.Sempre me sinto melhor em meu escritório no anonimato do que frente as câmeras deve ser por algo referente a um passado que luto todos os dias pra esquecer.

Entrego um livro autografado para Beatrice.- Obrigada, Como foi escrever "nem tudo e o que parece ser"?

-Bom, eu passei um tempo estudando esse assunto até perceber que existem pessoas que se escondem atrás de "máscaras"  tentando encobrir quem realmente são.

Estava respondendo quando vejo um homem todo tatuado se levantar ai encará-lo percebo que já o conhecia bem era Oliver Sykes,no passado ele despertou em mim o meu melhor e o meu pior.

-Li em seu livro e gostaria de saber como você pode julgar uma pessoa apenas pelo que vê o exterior dela? -ele me encara conhecia bem aquele olhar Beatrice começa a tagarelar falando que estava pensando a mesma coisa,porém todos ali sabiam que o que ela queria era roubar Oliver de Hanna.

-Oliver,Oliver...Não estou julgando alguém pelo exterior dela,todos aqui evitam ser quem realmente são, principalmente em frente as câmeras.Me espanta você falando sobre isso.Hoje em dia paga de homem certinho,pai de família porém eu sei que isto é apenas uma máscara,que seu casamento com Hanna não vai bem que vivem de aparências,vejo alguém que é fácil de ser manipulado palavras de Hanna.

 Oliver POV

 

-Eu sabia bem o que ela estava falando, estava jogando para fora tudo o que ela guardou em todos esses anos...


Notas Finais


Bom aqui esta espero que leiam e comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...