1. Spirit Fanfics >
  2. Mistakes, successes and its consequences >
  3. Capitulo 1

História Mistakes, successes and its consequences - Capitulo 1


Escrita por: LadyDemnser

Capítulo 2 - Capitulo 1


Momentos do último capitulo:

-Eu sabia bem o que ela estava falando, estava jogando para fora tudo o que ela guardou em todos esses anos…



 

                                           Aeroporto de São Paulo 09 de Agosto de 2013


 

-Ultima chamada para o voo para Nova Iorque…

- Tchau mãe!-selene lhe dá um beijo e vê a mãe aos prantos,sua mãe desde a morte de seu pai só tinha ela.

-Mãe não chora -ela diz limpando as lágrimas dos olhos de sua mãe-Prometo que quando der eu venho lhe ver.

-Deus te acompanhe e te proteja filha.

-Obrigada, fica com Ele.

Selene segue em  direção ao portão de embarque…

                (...)

  Selene Pov’s

 Sento-me na poltrona do  avião e adormeço só acordo quando a aeromoça me chama dizendo que já chegamos.Ela inha cabelos grisalhos e tinha um rosto de rabujenta, tiro os fones e saio do avião pego minhas bagagens e logo o vejo lá com a plaquinha com meu nome. “ Selene Domênico” Era Bernardo,uma das razões de eu estar aqui em outro país seguindo meu sonho,Não é o que vocês estão pensando ele é meu amigo apenas,o conheci quando a banda dele foi fazer um show em Curitiba e o vi em um banco na praça distraido e puxei assunto, conversamos por horas.Ele e tão me deu a idéia de vir para Nova Iorque para seguir meu sonho,e aceitei.

- Olá Bê-digo e ele logo abre um sorriso e me abraça.

-Já estava pensando que você não vinha,vamos  pessoal da bellatórum já estão nos esperando, por enquanto moramos todos no mesmo apartamento enquanto o que compramos não fica pronto.- Confesso que ele tinha uma voz de gay mas não vou comentar nada né…

Entramos no taxxi e depois de minutos conversando chegamos ele me ahjuda com a bagagem e subimos até o apartamento, ele abre a porta eu entro e ele era grande 3 paredes da sala eram brancas e a outra era pintado com um vermelho vivo.os moveis eram preto e branco.

- Oi você deve ser Selene,eu sou Marcelo Prazer este é Ariel,André e Luigi - Ele me dá dois beijos na face

-Prazer em conhecê-los

-Bom, ela vai trabalhar conosco enquanto não consegue publicar seu livro

-Uma escritora! diz Marcelo sorridente

-S-sim, estou terminando de escrevê-lo.

-vamos ser os primeiros a comprar -diz Bernardo

-Ah! Fomos convidados a tocar em um festival de música que ira acontecer daqui 2 meses, e hoje temos aquele show com a banda Lacrima-diz André

-E essa será a sua primeira noite trabalhando conosco Diz Ariel

-Claro! adoro a banda Lacrima


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...