1. Spirit Fanfics >
  2. Mister Cosmus Manipulates >
  3. Teto

História Mister Cosmus Manipulates - Teto


Escrita por: RaiinExe

Capítulo 29 - Teto



2:00
O teto, olhava para o teto como se ele não estivesse ali, como se nem existisse. Já havia perdido a conta de quantas vezes virou-se na cama, de quantas vezes fechou os olhos e tentou dormir. No final, o teto era o único lugar para onde conseguia olhar; talvez porque fosse branco e sem distrações, talvez porque fosse fácil associá-lo ao nada, ao vazio.

Aquela maldita angústia, ela não lhe saia do peito, não lhe deixava em paz, não lhe deixava pregar os olhos, não lhe deixava esquece-lo. A tempestade havia acabado, a montanha-russa havia parado e o labirinto desaparecido. Ele estava longe, podia sentir a distância, parecia ser quimométrica. 

No final das contas, o teto representava bem o que estava sentindo; vazio. 

Você não vai fazer isso comigo vai? O seu silêncio... me enlouquece. 

Silêncio, era exatamente assim que seu sentido estava; em completo silêncio. Sem ele seu sentido praticamente não existia e com isso voltava a estaca zero. Voltava a ser o que era antes de conhece-lo, um garoto normal, com sua vida normal e seus problemas normais. Não precisava mais acordar se preocupando com as peças que Saiko iria lhe pregar durante o dia e também não precisava mais se preocupar em ser atacado por ele durante a madrugada, não precisava mais se preocupar em ter seu celular complemente desconfigurado e com o idioma alterado, não precisava mais se preocupar em ser agarrado repentinamente por ele e ser sufocado por seus beijos, não precisava se preocupar com mais nada disso afinal ele não estava mais por perto.

Todo esse tempo e não havia se dado conta de quão intensa era a influência dele em sua vida; se preocupou tanto em rechaça-lo, em manter sua sanidade e resisti-lo, em ignorar e boicotar seus próprios sentimentos, em não aceitá-lo e em rejeitar o que ele era pelo simples fato dele não fazer parte do que julgava ser comum, do que julgava fazer parte de uma vida real; que se esqueceu do quão fascinante poderia ser a façanha de desvendá-lo; por medo do desconhecido ou pelo temor da loucura, por ser julgado, taxado ou qualquer outro motivo do qual nem sabia mais se fazia tanto sentido assim, deixou de vivenciá-lo, deixou de experimentar do seu encanto.

E como achá-lo? Não tinha o número dele, nem o endereço dele, nem nada dele. Não sabia nada sobre ele. Como pôde? Como pôde ignorar esse fato? Como pôde ignorá-lo esse tempo todo? Era um imbecil, um completo imbecil. O que poderia fazer então? Subir no telhado e se jogar de novo? Dessa vez muito provavelmente iria de cara no chão, porque não havia mais ele para salvá-lo da consequência daquela idiotice. Chegou à conclusão de que a ausência dele era o pior dos tormentos.

Virou para o lado ignorando o teto, sentia seus olhos pesados mas, o sono não vinha. Àquela altura, já havia perdido a noção do tempo, a noção de tudo. O quarto estava escuro porque a janela estava fechada e a cortina tampava toda luminosidade que pudesse entrar, seu celular estava desligado e perdido por algum canto de seu quarto. Nada disso importava, só queria acalmar sua mente, só queria fazê-la entender que não deveria mais pensar nele.

De repente, o silêncio incômodo foi quebrado por passos vindos do corredor, para logo então, a porta se abrir.

Tawan: YCARO!!

Havia um pouco de raiva em sua voz.

Tawan: Doido, eu tô muito puto!! Por que tu não atende a porra desse celular?!

Reclamou Tawan sem ao menos se importar se Ycaro estava acordado ou não.

Tawan: Tu sabe doido? Tu sabe que horas são?

Resmungou ele indo até a janela, afastando as cortinas e deixando-a completamente aberta. Imediatamente a claridade vivaz e quente do sol inundou o quarto, fazendo Ycaro apertar os olhos.

Tawan: Olha pra tu doido! Tu nem dessa cama levantou ainda!

O loiro apenas ouvia. De costas para Tawan evitava olhar para a luz irritante que entrava pela janela.

Tawan: QUINZE MINUTOS!! Faltam quinze minutos pra aula começar e você tá aí!

Respirou fundo e apertou as têmporas.

Tawan: Eu te liguei ontem e tu não me atendeu, te liguei CINCO VEZES hoje e tu também não me atendeu. Tu pode ter certeza que se eu não tivesse a chave da tua casa, a uma hora dessa estaria cheio de polícia lá embaixo.

Ycaro: ...

Não houve resposta.

Tawan: Doido...

Tawan se aproximou e sentou na beirada da cama.

Tawan: O que tá pegando? Tá um dia lindo lá fora! Levanta daí e vamos pra aula, vamos sair!

Ycaro: ...

Tawan: Ycaro... Olha pra mim. Não me deixa falando sozinho doido.

Ycaro virou-se e o encarou. Seu olhar estava amargo, olheiras fundas lhe rodeavam os olhos, não havia uma expressão boa em seu rosto. Tawan murchou ao vê-lo daquele jeito, era como se o tempo tivesse fechado. Sentiu-se culpado por tê-lo deixado tanto tempo sozinho.

Ycaro: Pode ir. Eu não vou.

Tawan: Então, eu também não.

Ycaro: Vai Tawan... Por favor. Vê como o Meiaum está...

Tawan: O Meiaum tá bem, com certeza melhor do que você.

Respondeu um tanto irônico.

Ycaro: ...

Tawan:  De madrugada entrei no server pra jogar e ele tava lá. Até brigamos.

Disse Tawan rindo da última fala.

Ycaro: ...

A verdade era que Ycaro não queria saber de Meiaum.

Ycaro: Então, pelo menos... Pra saber o que vai ter e tu pegar um livro pra tentarmos fazer o trabalho.

Tawan: Hm... É verdade doido, ainda tem aquela bagaça pra gente fazer... Tá bom. Eu vou. Mas, só se tu me prometer que quando eu chegar tu vai sair comigo.

Ycaro: Eu saio.

Respondeu sem pensar. Tawan sorriu e levantou-se caminhando em direção à porta.

Tawan: Tu vai ficar bem não vai?

Ycaro: ... Vou.

Ycaro sabia que não era tão fácil assim.

Tawan: Até mais doido.

Ycaro: Até...


Notas Finais


😓 nossa essa fic tá ficando mto grande... acho melhor acabar com ela logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...