1. Spirit Fanfics >
  2. Mister Cosmus Manipulates >
  3. Motivos

História Mister Cosmus Manipulates - Motivos


Escrita por: RaiinExe

Notas do Autor


Imagem by @dvnharvey

Capítulo 54 - Motivos


Fanfic / Fanfiction Mister Cosmus Manipulates - Motivos


Sem reação. Foi exatamente assim que ficou. Naquele momento tudo o que conseguiu fazer foi observar. Ele tirou os sapatos, a blusa preta e como de costume jogou ao chão, tirou a camiseta que também era preta, ficando apenas com a calça que obviamente era da mesma cor, e então, se ajeitou na cama, puxando uma parte do edredom. Não pode deixar de notar a marca vermelha abaixo do ombro direito, pouco acima do peito, causada pelo café quente que havia derramado nele quando o derrubou na frente da porta de seu apartamento. Sim, sentiu-se culpado por aquilo, por tê-lo machucado de certa forma.

Saiko: Ainda tá um pouco vermelho... Mas, antes tava bem mais... 

Ycaro: Ruim pra você.

Disse ele seco e irônico.

Saiko: Tem razão...

Respondeu Saiko bocejando, enquanto deitava-se e terminava de se cobrir. O loiro apenas o observou virar-se de costas e fazer as luzes se apagarem. 

Era hora de ir para a sala correto? Errado. Vê-lo ali, do seu lado, deitado na mesma cama, era reconfortante, era quase como um imã. Não podia sair. Deitou-se. A presença dele, o perfume, a quentura, era aconchegante. O fato dele estar de costas lhe acendia o desejo tentador de se aproximar, de abraçá-lo... Podia até julgar que ele sabia disso e estava fazendo de propósito apenas para lhe tentar e se era realmente isso então, estava tendo êxito. Respirou fundo, sentia a vontade incitante e quase irresistível de agarrá-lo correndo por seus braços, fechou os olhos e virou-se de costas para ele. Não aconteceria. Orgulho? Talvez, no entanto isso não importava. Se Saiko achava que provocá-lo seria algo fácil, então iria fazê-lo saber que estava enganado. 

11:50

Sol. Pode perceber a claridade do sol entrando em seu quarto assim que abriu os olhos. Virou-se para o lado e lá estava ele, de bruços, todo esparramado dormindo como uma pedra. Estendeu a mão até o criado mudo e puxou o celular. Havia perdido a hora. O despertador estava desativado.  Se bem sabia, isso era obra de Saiko, já que havia deixado o despertador ajustado para despertar às 9:30.

Tawan ficaria no mínimo chateado com o seu não comparecimento, já que havia dito a ele a noite passada que iria para a aula de manhã. 

Antes de voltar o celular novamente para o criado mudo, viu na tela uma notificação, era sua mãe dizendo que o café estava pronto. Levantou-se e desceu as escadas seguindo até a cozinha. 

Mãe: Bom dia filho! Como está?

Perguntou ela levantando-se e levando a xícara até a pia.

Ycaro: Bom dia. Estou bem...

Mãe: Ah que bom! Estou indo para a casa de uma das minhas amigas e devo voltar só a tarde.

Ycaro: Ahn... Ok.

Respondeu ele observando ela pegar a bolsa pendurada na cadeira, aproximar-se e lhe dar um beijo.

Mãe: Como está com a mudança? Sugiro que já comece a separar as coisas do seu quarto... Sábado vamos até lá e já vai ser uma ótima oportunidade para levar algo.

Ycaro: Hm... Boa ideia.

Concordou em um tom meio desanimado.

Mãe: Ah e mais uma coisa filho... Será que pode cuidar dessa louça? Estou atrasada e...

Pediu sua mãe apontando para a pia.

Ycaro: Pode ir mãe... Eu arrumo.

Mãe: Obrigada anjinho! Beijos.

Disse ela saindo apressada pela porta da cozinha logo em seguida.

Lavar a louça, arrumar a mesa... Estava acostumado com isso, era o que já fazia todas as manhãs depois do café e era o que continuaria fazendo ainda mais agora que de fato teria a responsabilidade de fazer tudo sozinho. E bem, não se importava muito com isso. 

Após deixar a cozinha em ordem, pegou uma bandeja e colocou nela um pão doce, um pedaço de bolo e uma caneca com café quente e fresco, então voltou para o quarto.

Ele ainda dormia, tranquilo. Foi até o criado mudo, empurrou algumas coisas que estavam encima e deixou a bandeja ali. Por um momento, pensou em não acordá-lo, ele parecia tão confortável, parecia realmente estar aproveitando seu momento de sono, no entanto não queria deixar o café que estava tão fresco ali esfriando. Teria que acordá-lo.

Ycaro: ...

Foi então até a porta, a abriu totalmente e logo em seguida a empurrou com força, fazendo-a fechar em um estrondo tão alto que podia julgar que a vizinha ouviu. 

Saiko acordou em um sobressalto, desperto, coração a mil. Seus olhos imediatamente foram em direção à porta, onde o loiro estava parado lhe encarando com um semblante sério, porém visivelmente tentando disfarçar o quanto se esforçava para não rir.

Saiko: Filho da Puta...

Ycaro: O café vai esfriar...

Disse ele sentando-se na cadeira que ficava na frente da mesa a qual usava para estudar. A bagunça continuava a mesma. Livros e cadernos esparramados, canetas e lápis jogados e a mesma tarefa árdua que tinha anteriormente de estudar para a prova. Olhou para tudo aquilo bem na sua frente e logo sentiu o peso do desânimo.  

Saiko: Hmm... Tá muito bom...

Comentou ele de boca cheia, terminando de dar uma mordida no pão doce e uma golada no café fresco.

Ycaro: ...

Saiko: Esse estresse todo é por causa dessa prova?

Ycaro: Quem te contou? Tawan? Meiaum?

Saiko: O Meiaum e depois o Tawan... Pelo visto se dependesse de você eu nunca saberia...

Ycaro: Não mesmo...

Saiko: Engraçado que os seus amigos estão com o meu livro que tem todas as respostas e não te falaram nada... Talvez eles também queiram que você se foda.

Estranho. Ouvir ele falar aquilo, lhe fez notar que não havia recebido se quer uma mensagem ou ligação de Tawan durante todo aquele tempo. Pegou o celular e viu que realmente não havia notificação nenhuma.

Ycaro: ...

Saiko: Belos amigos...

De fato não havia notificação alguma, porque todas elas haviam sido apagadas. Ao entrar no aplicativo viu que havia umas trinta mensagens de Tawan e Meiaum e todas estavam marcadas como visualizadas. Uma delas era um áudio.

Tawan: ( Eeei doido!! Qualé? Eu e o Meiaum estamos há um tempão tentando te ligar e tu nem pra responder as mensagens! Tô ficando preocupado doido! Tamo aqui estudando com o livro que o Saiko emprestou... E tu não vai acreditar... Tá tudo preenchido!! Meiaum até desistiu de copiar as respostas e olha que ele estava a mais tempo com esse livro... Mano na moral eu também não tenho saco pra copiar tudo não... Tu vai ter que tentar pedir pro teu macho depois porque eu não vou copiar essas porra aqui não... E corre doido amanhã já é quinta... )

Cínico. Era bem o sorriso que estava estampado no rosto dele.

Por que diabos não havia registros das ligações dos dois? Simples, abriu a lista de números bloqueados e lá estava o número de Tawan e Meiaum. Levantou os olhos e apenas encarou aquele sorriso.

Saiko: Antes que tu me julgue, eu tenho os meus motivos...

Ycaro: Fica com os seus motivos... 

Disse o loiro se levantando e seguindo até a porta.

Ycaro: Eu só quero aquele livro...

A porta no entanto estava fechada. Como já devia imaginar.

Saiko: Tu não sai daqui enquanto não acertarmos as contas...



 


Notas Finais


Só queria dizer que amei demais essa imagem feita pela @dvnharvey

Muuuuito obrigada ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...