1. Spirit Fanfics >
  2. Mister Policeman- Imagine Kim Seokjin >
  3. Capítulo 04.

História Mister Policeman- Imagine Kim Seokjin - Capítulo 04.


Escrita por: KJiminie95

Notas do Autor


Oiiii, espero que gostem, bolinhos. ❤❤❤
Ainda tem muita água pra rolar nessa história.

Capítulo 4 - Capítulo 04.


S/N

Na hora do almoço, eu resolvi sair para me informar sobre os fatos que acontecem por aqui.

-Bem vinda! O que vai querer? - fiz meu pedido e esperei. - Aqui está senhora.- disse o jovem sorridente.

-Escuta... você pode me responder uma pergunta?

-Posso tentar.

-Você ouviu falar alguma coisa sobre máfia? - ele ficou mais branco ainda.

-Algum problema? - outro rapaz de cabelos platinados chegou ao lado do garçom, que assentiu negativamente e saiu. - Prazer, me chamo Yoongi, mas pode me chamar de Suga. Eu sou filho dos donos do restaurante.

-Ok...

-Eu ouvi você falando da máfia, e... se eu fosse você deixava isso quieto.

-Eu não deixo nada quieto... já que está aqui, você sabe quem mexe com tecnologia?

-Sei, eu tenho um amigo que é o próprio gênio. Vou te dar o cartão dele. - ele saiu, e retornou instantes depois com um cartão. - Aqui está.- no pequeno cartão lia-se o nome Namjoon, e o telefone.

-Obrigada.

-Mais uma vez, se eu fosse você desistiria. - falou antes de sair para os fundos do restaurante.

Comecei a comer com calma, até ser interrompida mais uma vez.

-Oi... posso sentar aqui? - olhei em direção a voz suave.

-Hum... não.

-Mas o restaurante tá cheio e somos colegas, qual o problema?

-Eu gosto de comer sozinha.

-Devia estar comendo em casa então, porque aqui você não está sozinha. Tem pelo menos cinco caras e duas mulheres te observando comer. - arregalei os olhos.

-Pode sentar aí então. -revirei os olhos.

-Você é sempre tão agradável? - ele riu.

-Não, é que hoje estou de bom humor. - chamei o garçom e paguei minha conta. - Escuta... - parei percebendo que não lembrava o nome dele.

-Seokjin. -completou.

-Isso. Então Seokjin, bom apetite. - Me dirigi a saída. Saí nas ruas e fui andando até parar num parque onde crianças sorriam e brincavam. -Tadinhas... nem imaginam que o mundo é uma merda. - falei baixo para mim mesma.

JIN

-Você vai chamar ela pra sair? - perguntei a Hoseok que realmente cogitava a hipótese. - Sei não... ela é estranha, Hoseok, eu estive com ela por alguns minutos e ela me causou arrepios.

-Aigoo! Aposto que essa marra toda é só da porta da delegacia pra cá. S/N! - ele chamou. - Você é marrenta só no trabalho né? - ele riu.

-Não sou marrenta. Eu sou... má. E posso te garantir que eu sou muito pior da porta da delegacia pra lá. - ficamos em silêncio, nos olhando. - É brincadeira. - ela disse, mas não riu e por um momento eu tive certeza que ela não estava de brincadeira.


Notas Finais


Turo bom? 😂
Falei que ela me dá medo!
Obrigadinha por ler❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...