1. Spirit Fanfics >
  2. Mistério do quarto 209. (Imagine Taehyung) >
  3. Laços

História Mistério do quarto 209. (Imagine Taehyung) - Capítulo 6


Escrita por: _Flokisby

Notas do Autor


Boa leitura e bebam água. Kkkkkk

Capítulo 6 - Laços


Fanfic / Fanfiction Mistério do quarto 209. (Imagine Taehyung) - Capítulo 6 - Laços

Enquanto eu estava no carro com o Jungkook, coloquei um fone com os vídeos que o Jimin gosta de assistir e comecei a falar com o Jungkook.


–O Jisung foi mais cedo na delegacia e pegou os papéis sobre o caso, para levar ao detetive. Mas por que seu interesse no caso? -perguntou enquanto me olha pelo espelho.


–Ela é esperta, os outros detetives eram fáceis de fazer desistir, ela é um ponto fraco para mim no momento preciso tomar cuidado com cada coisa que digo para ela, e você também. -digo enquanto passo meu dedos nos meus lábios.


–Se acalma, mais cedo foi só um teste. Eu percebi que ela é bem esperta, mas ela tem um ponto fraco. -diz Jungkook enquanto dirige.


–Qual? -pergunto em meia curiosidade.


–Ela é esperta mas também é bobinha, em alguns momentos ela fala as coisas que são importantes. Ela deve ter um ponto fraco em você e no Jimin, vocês podem usar isso a favor de vocês, expressa confiança para ela que aí ela diz tudo, mas o principal não faça ela pensar que você pode ser um suspeito. -diz o mais novo.


–Não vou meter o Jimin nisso, ele é só uma criança Jungkook. Mas eu concordo com você, ela é fácil de ser enganada, e eu não vou deixar na cara que sou o culpado. -digo enquanto observo a estrada a nossa frente.


Após essa conversa finalmente chegamos em frente a empresa, o Jimin me entregou o celular e ficou com suas pequenas mãos na janela do carro vendo os meninos sair. O primeiro a descer foi o Park Jimin, sim ele tem o mesmo nome que o Jimin, porém o sobrenome é diferente, ele deu alguns acenos as câmeras, e os outros saíram também, quando chegou no carro que eu estava, saiu eu, Jungkook e Jimin, assim que saí me alinhei aos outros e acenei para as câmeras e então olho para o canto esquerdo e vejo a S/N, o pescoço dela estava tombado e pude perceber que ela veio para cá por conta do caso.


O Jimin assim que viu ela, me soltou e correu em sua direção, ela abriu um sorriso grande e abraçou o Jimin, os meninos me olham como se estivessem perguntando o que estava acontecendo, eu apenas do um sorriso e vou em direção dos dois, pego Jimin, e a S/N me olha chamo ela para dentro da empresa, ela me explicou que os dois caras aí seu lado eram seus parceiros, quando os meninos acabaram eles vieram em nossa direção e comprimento os três também, assim que entramos na empresa, Jimin foi para a área infantil e ficou brincando eu fui para minha sala com a S/N.


–Por que você pegou os papéis do caso? -perguntou ela.


–Mandei ele para um detetive que confio, se esses casos estão acontecendo nas redondezas de onde passo um tempo com o Jimin, preciso manter a segurança dele. -digo a mulher a minha frente.


–Você não mora na floresta? -ela pegunta.


–Não, eu só passo um tempo lá. -respondo.


Ela apenas concordou e acreditou no que eu disse sobre o caso. Mas suas perguntas não acabaram.


–Tem algum laço familiar entre o seu sobrinho e o seu sócio? -ela pegunta.


–Isso não é pessoal demais? -pergunto.


–Se não puder falar tudo bem, só fiquei curiosa porque eles tem o mesmo nome.


–Eles não tem laços familiares, minha irmã era apaixonada pelo Jimin, mas ele era mais novo que ela e a empresa estava prestes a falir meu pai pediu para ela se casar com um dono de uma empresa que poderia salvar a nossa, ela e o Jimin terminou tudo que eles tinham, mas ela descobriu a gravidez 3 meses depois do casamento dela com o noivo dela, ela deu ao Jimin o nome do meu sócio Park Jimin, por que ainda amava ele. Porém não tem laços sanguíneos entre eles. -digo enquanto diro pela minha cadeira.



Notas Finais


Espero que tenham gostado. Desse capítulo, sinto muito se vcs acharam pequeno mas quero fazer capítulos menores. Poderiam me dizer se vcs preferem capítulos com 500 á 600 palavras ou 1.000 a 1.200? Por que não sei oq fica cansativo para vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...