História Mistério do tempo - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem.fui

Capítulo 3 - Capítulo 3-a surpresa


  E então stella me olhou com uma cara assustada,e disse:

  -mas eu também sonhei isso!a diferença é que você nao estava lá!

       -oi?-eu disse,ainda meio surpreso-então talvez isso signifique que o sonho que tivemos em comum não foi só um sonho?

          -se não for isso,não sei mais o que é.-disse stella tomando um gole de água.-acho que precisamos nos lembrar cuidadosamente dos detalhes do nosso sonho para que possamos ter um indício de onde começar.

         -realmente,stella.a sua ideia é genial,eu lembro de pouca coisa,mas...ah já sei!o fato de ter aparecido um cara no cabelo vermelho e espetado ajuda alguma coisa?

       -oh,é isso!!sim é isso!!-stella falou,animada-a gente poderia pesquisar algumas imagens desse cara,se tiver,é claro,então vamos pesquisar bastante sobre esse cara!

        -olha stella,eu digo que tu chegou em uma boa hora,muito obrigado.hoje de noite eu vou ver se consigo descobrir alguma coisa,e,falando nisso,tu nao quer ficar até de noite aqui na minha casa?

       -eu gostaria muito,andré,mas eu realmente tenho que ir,quero baixar uns jogos no nout,e preciso limpar toda a casa.falo contigo hoje a noite ainda?-ela disse,me olhando com uma cara inocente e estanhada.

   -bem,sim,então até de noite.(eu estava um pouco chateado por ela ir embora,mas não quis deixar isso vir à tona).

       -até!-disse ela.e depois me deu outro abraço,que foi devolvido por mim com alegria.

          Eu apenas olhei ela saindo pelo portão e sumindo da minha vista...

              Saindo de todo o meu estado abobado,comecei a me organizar para saber bem o que pesquisar,"vamos ver",falei."tenho que pesquisar sobre um cara se cabelo vermelho e espetado,mas nao sei qual o nome dele,mas posso colocar as caracteristicas no meu scanner,pra ver se ele descobre alguma coisa.

                Depois de colocar as caracteristicas e tudo mais,o scanner mandou uma foto pra mim,com todas as caracteristicas que ele tinha dsscoberto.eu pulei de alegria,porque tinha descoberto que o nome do cara era chrono,"agora dá pra pesquisar essa porra na internet!"eu gritei.

        Eu estava sentindo uma necessidade muito grande de ligar pra stella e contar o que eu tinha descoberto,mas decidi que era melhor não,porque a stella tinha dito que iria limpar a casa,e queria baixar uns jogos e tal.eu fui arrancado bruscamente dos meus pensamentos quando ouvi o toque do meu celular,indicando que era uma chamada de whatsapp do...

        


Notas Finais


Como prometi,vou deixar um gancho para cada capítulo,ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...