1. Spirit Fanfics >
  2. Mistérios >
  3. Pego em flagrante

História Mistérios - Pego em flagrante


Escrita por: Kach

Capítulo 22 - Pego em flagrante


Como da outra vez o banho foi igualmente difícil com um Eren praticamente dormindo em pé após tentar diversas vezes agarrá-lo no meio desse processo árduo. Para certa proteção e paciência Levi optou por continuar com sua calça ignorando que iria ficar completamente encharcado ao praticamente abraçá-lo embaixo da água completamente gelada para que ele parasse de se mexer e depois de bons minutos conseguiu que acabasse por ficar menos embaçado pelo álcool, enquanto isso algumas palavras de carinho e outras bem agressivas acabavam por sair de sua própria boca, porém sabia que Eren não se lembraria, então não havia realmente problemas nisso. Agradecia internamente o fato de nenhum dos dois retirarem as roupas um do outro no armário de cada um que acabava por ficar após dormirem juntos, pois era devido a essas situações que sempre encontravam roupas certas para usarem como tinha sido o caso desta noite onde Levi pode até ter determinado escolha pela pilha que mantinha de roupas do rapaz em seu próprio armário mesmo que sem uma real intenção. O próprio homem ao terminar de vestir o rapaz procurou algo igualmente confortável para substituir aquela calça extremamente molhada enquanto o deixou em sua cama para que dormisse, coisa que não era difícil, pois praticamente apagou logo ao sentir-se ser empurrado no tecido macio.

Obviamente não esperava que ao voltar onde os três deveriam estar fazendo o café não os encontrasse na cozinha e sim os rapazes amontoados no sofá dormindo, dois deles quase abraçados com os corpos colados e o outro completamente esticado no chão abraçando uma das pernas caídas de Jean que amassava Armin como se fosse uma pequena e fofa pelúcia. A pequena cafeteira com o líquido negro fumegante que eles haviam preparado estava naquela mesma mesinha da sala. Poderia mesmo rir da situação, porém apenas balançou a cabeça de forma negativa soltando o ar pela boca com uma pontada de decepção por terem bebido tanto a ponto de literalmente dormirem em seu sofá, porém já tinha tido aquela idade e fazia até coisas piores, devido a isso não julgaria assim tanto, apenas Eren, afinal ele era seu namorado e poderia bem ser um pouco mais maduro para a idade, entretanto sempre se divertiria com ele bêbado. 

Saiu do apartamento e logo desceu pelo elevador um tanto entediado. Ao chegar na portaria varreu o local com o olhar e logo viu o único carro com dois integrantes ocupando o veículo e mesmo não os conhecendo sabia bem de quem se tratavam, afinal ouviu comentários bem diretos de Eren durante o banho de como tinham vindo acompanhados por Marco e Reiner, o homem não saberia mesmo qual era quem, porém sabia que seriam eles. Caminhou até eles e bateu com os nós dos dedos na janela vendo no mesmo instante os dois arregalarem os olhos assustados, pois não tinham notado a presença e também por não saberem exatamente o que falar ou como agir com aquele homem.

- Provavelmente são alguma coisa daqueles idiotas, não são? – Perguntou com uma sobrancelha arqueada para os dois que poderiam bem sorrir pela situação, afinal tinham certo álcool no sangue também, porém nem tanto como os outros quatro que estavam no apartamento do homem. Optaram por confirmar com a cabeça por saberem bem de que ‘idiotas’ estava se referindo. – Os três estão despejados no meu sofá e o mais irresponsável na minha cama, então…

- Quer que nós o pegamos e levamos para a casa? – Reiner lhe perguntou apertando o volante com as mãos um tanto incerto pelo olhar sério que estava recebendo daquele homem com os cabelos molhados e aquele semblante repleto de decepção e cansaço. – O Eren insistiu para que trouxéssemos, então...

- Estávamos esperando aqui, pois… – Marco continuou perante aquele silêncio querendo bem completar com: “Porque ficamos com medo de ti e preferimos ficar por aqui, mas tu não precisa saber disso”, porém se manteve sério mudando o foco de seus pensamentos. – Quanto menos gente te atrapalhando melhor…

- Se quiserem ir embora podem ir, amanhã eu resolvo com aqueles idiotas. 

Levi colocou as mãos na cintura olhando para outro ponto da rua, poderia parecer um tanto paranoico, porém depois daquele sequestro de Eren sentia necessidade de toda hora olhar pela rua de seu prédio para ter certeza que não encontraria nada demais e mesmo ouvindo o silêncio e praticamente nenhum carro estacionado ou trafegando não sentia-se totalmente seguro e perguntava-se se um dia teria realmente paz e não todos aqueles receios. 

- A não ser que queiram ir até lá para certificarem-se que não estou os mantendo em cárcere.

- Conhecemos aqueles lá, então sabemos que vão estar bem, melhor deixá-los lá e amanhã logo cedo viemos buscá-los… – Marco afirmou com certo sorriso escondido e não visto, pois os olhos cinzentos não estavam focados dentro daquele carro e sim ainda em alguns pontos daquela rua. – Vamos ir embora, professor.

- Tch… – Negou com a cabeça cansado de dizer para todos que não precisavam chamá-lo daquilo, principalmente aqueles que não eram seus alunos, porém não insistiria, não depois de estar com Eren bêbado jogado em sua cama.

Despediu-se de forma rápida com um simples “Até amanhã” para os rapazes que disseram o mesmo um tanto surpreso pela visão errada e bruta que tinham do homem, mesmo que lembrassem bem de um Eren bêbado revelando que ele estava mais ‘carinhoso’ e de fato conseguiam ver que não era aquele homem bruto que acabaram por ouvir nos corredores da Universidade e sim um que o rapaz dos olhos verdes tinha se apaixonado. Ver aquela aliança igualmente no dedo dele era algo que por dentro estavam dando risadas, mesmo que por fora estivessem sérios torcendo que aquele carro ligasse rapidamente e voltassem para o apartamento, o qual Marco optou por dormir, afinal já estava ligeiramente tarde e realmente não queria ouvir sermões de sua mãe sobre sua irresponsabilidade.

Ao voltar realmente para o apartamento ignorou por completo os três que ainda estavam naquela mesma posição que havia os deixado Pegou aquele objeto na mesinha de centro com uma das xícaras para carinhosamente obrigar o namorado a tomar o líquido para enfim dormir. Sentiu certa pena e divertimento ao chegar naquele quarto e encontrar Eren completamente jogado na cama dormindo de forma profunda, o divertimento foi por ter o visto daquela forma, a pena foi ter que acordá-lo e ver aquele olhar triste de criança birrenta por estar sentado e sendo obrigado a tomar o café.

Colocou a xícara ao lado da cama e deitou-se ao lado do rapaz o trazendo para perto e antes de dormir começou a fazer um breve cafuné enquanto novamente aquelas palavras totalmente sem sentido saíam daquela boca avermelhada imersa em um sono pesado. Não conseguia não sorrir completamente divertido por estar aguentando Eren novamente bêbado, porém esperaria e veria como a situação ficaria no dia seguinte, mesmo que de fato não precisasse falar sobre as noitadas do rapaz, afinal era seu direito beber, porém precisava dele sóbrio para conversar sobre ser o motivo desse excesso de bebida, pois sentia-se mal em saber que apenas por não dizer determinadas coisas acabou por beber daquela forma a ponto de nem reconhecer o namorado e depois ficar carente daquela forma divertida por descobrir que namorava o professor.

Ao acordar sentia todo seu estômago corroer com o próprio ácido, a boca mais seca que um deserto cheio de aspereza e a cabeça explodindo de uma forma que perguntava-se novamente se deveria mesmo continuar a beber e sabia bem a resposta disso, porém sabia que teria outras vezes que teria aquelas ressacas. Ao ver o local que estava franziu a testa confuso tendo breves relances de memórias e procurando com certo receio o namorado com a mão pela cama, porém só encontrou o seu lado completamente vago, entretanto estava bagunçado que evidenciava que ele estava ali até alguns momentos antes e tinha saído. Levantou-se rapidamente e logo sentou-se novamente na cama arrependido pelo movimento sentindo aquela tontura e dor estonteante em todo o corpo. Com uma das mãos na cabeça, olhos um pouco fechados e a outra auxiliando segurando nos móveis saiu daquele quarto e viu com certo alívio que o celular do homem continuava naquela pequena mesa de centro o que lhe dizia que havia saído, porém não para trabalhar. Ver os amigos daquela forma no sofá e chão do namorado o fez abrir um sorriso divertido sentando-se no outro sofá livre colocando a palma da mão nos olhos perguntando-se se aquelas janelas abertas e cortinas escancaradas tinham sido abertas por Levi de propósito, entretanto não precisava nem de resposta quanto a isso, pois conhecia bem o namorado para saber aquilo era bem de propósito mesmo e possivelmente estaria puto pela situação que tinham o metido.

O primeiro a acordar foi Armin com um Jean praticamente o sufocando em um abraço apertado que provavelmente estava o confundindo com uma almofada, pois sentia a falta de oxigênio apoderar-se de seus pulmões, apesar de estar um pouco acostumado, afinal quando dormia com os dois acabava por ficar no meio por ser o menor e recebia tanto Jean como Marco agarrados nele e acordava naquele tanto de braços e pernas. Deu um beliscão nas costelas do rapaz com um sorriso completamente ressaqueado e o outro pulou de susto no mesmo instante com os olhos completamente arregalados por sentir uma mão firme apertando sua canela, mas suavizou ao cair sobre o corpo de Berth que acordou com o impacto do corpo do amigo batendo contra o seu. 

Depois daquela conturbação e um sorriso bem divertido de Eren se acomodaram naquele sofá completamente amassados com as roupas desorganizadas, cabelos piores que um dia já tiveram e o único que estava relativamente bem era Eren e não era pelo seu ‘fígado blindado ao álcool’ e sim porque o rapaz tinha um namorado bom o suficiente para lhe dar um banho e obrigá-lo a tomar café. O primeiro olhar desesperado pelo apartamento um tanto vazio foi de Jean assustado por estar de fato naquele local e tudo aquilo ser real e não um pesadelo qualquer compartilhado por todos.

- O das trevas está por aqui? – Jean perguntou de forma baixa para que o homem de cabelos negros não ouvisse, porém uma parte daquele silêncio em um quase sussurro era por culpa da dor de cabeça que sentia martelar seu cérebro toda vez que aumentava o tom.

- Ou ele foi comprar algo para comer ou foi correr. – Eren respondeu na direção de Jean que afirmou com a cabeça aceitando aquilo como uma resposta boa o suficiente para o momento, afinal em sua mente já bolava bons planos de sumir daquele lugar antes que o homem voltasse, porém o que passava na cabeça dos outros dois era o motivo de Levi ter os deixado dormir ali sendo que os tinha expulsado umas duas vezes pelo menos antes de levar Eren para o banho. – Espero sinceramente que seja a opção da comida, pois estou faminto…

- Como podes ter certeza que ele foi correr ou comprar algo para comer? – Berth perguntou no mesmo tom baixo massageando sua testa mantendo os olhos completamente apertados.

- Esqueceu o celular e o Levi não esquece esse aparelho. – Disse como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo e viu o outro moreno arquear as sobrancelhas abrindo aqueles olhos escuros na direção dos verdes. – Apesar de saber que ele corre geralmente a noite deve ter trocado o horário por causa da Delegacia...

- Tu não achas estranho ele não sair sem o celular? – Outra pergunta agora com certo tom desconfiado e viu uma negação imediata de Eren, porém ele já tinha assistido boas séries de traição para insistir naquilo, mesmo que soubesse que não deveria, mas era divertido ver Eren aos poucos tomar certos tons de dúvida olhando para o celular escuro ali tão próximo, tanto Berth como os outros dois sabiam que não deveriam entrar nesse assunto, porém era tarde demais para sair dele.

- Bom, eu não tenho a senha… – Confirmou mordendo os lábios e logo negou com a cabeça em um movimento divertido não vendo o olhar de Jean e Armin na direção do outro para que parasse de falar aquelas coisas, pois todos conheciam o amigo a ponto de saber que colocaria paranoias em sua própria mente e algumas até irreais como essa. – Confio nele e sei que não há nada demais.

Ainda estava um tanto incerto com aquela frase de Berth, porém preferiu ignorar e se encostar novamente naquele sofá para descansar o corpo e os três fizeram a mesma coisa fechando os olhos. Aquela calmaria poderia bem demorar até que o homem voltasse da rua, porém o ruído seco do atrito daquele aparelho vibrando na mesa fez todos ao mesmo tempo voltar os olhos até ele. Um número desconhecido estava ligando e os números pequenos de quantas perdidas lhe dizia que já tinha sido a incontável ligação que Levi não tinha atendido. Deu de ombros e pegou o aparelho na mão sob o olhar atento dos três lhe dizendo silenciosamente para não fazer aquilo, pois poderia ser importante, mas Eren realmente estava curioso para saber quem estaria ligando naquele horário daquela forma para o seu namorado e nada que dissessem o impediria.

- Até que enfim me atendeste! – Disse uma voz feminina do outro lado da linha e Eren manteve-se em silêncio esperando o final da ligação do contrário da outra vez que acabou por ciúmes da mãe do homem. Seria maduro e seguro o suficiente para esperar aquilo finalizar e principalmente ter uma conversa com o homem frente a frente, afinal até aquela primeira frase poderia ser literalmente qualquer mulher da vida do professor. – Pensei que estivesse me ignorando, meu amor!

- “Amor”. – Repetiu com os olhos estreitos fitando um ponto daquele apartamento enquanto os três se entreolhavam sem saber como reagir ou pensar. Sentia sua cabeça e corpo doerem pela bebida da noite passada, mas aquele gosto amargo de seu peito e boca era algo de agora que estava sentindo pela palavra amorosa daquela mulher que ao menos conhecia na direção de seu namorado. – Quem está falando?

- Eu é que deveria lhe perguntar isso, pois esse é o celular do Levi Ackerman, mas vou responder-te, afinal ele já deve ter falado muito sobre mim, ou melhor, nós. – Disse com uma voz um tanto divertida notando o tom de voz sério do rapaz na linha, enquanto Eren segurava aquele celular com certa força fitando ainda aquele ponto da parede com os amigos sentados naquele sofá querendo escutar o que ele estava escutando, porém não se intrometeriam. – Sou uma pessoa do passado do Levi, temos uma história longa e amorosa de anos… Uma pena ele esquecer-se tão rápido do passado… Podes passar o celular para ele logo?

Eren tentou ignorar uma pontinha de ciúme que teimava em retornar ao seu peito, mas confiava em Levi a ponto de esperar para ouvir sua versão e aí ter uma opinião formada sobre o assunto.

- Como se chamas mesmo? 

- Rico. – Respondeu com uma voz adocicada curiosa sobre o rapaz, afinal esperava uma voz bem mais máscula, porém pelo menos tinha sido atendida e poderia ter algum contato com o homem. – Podes passar para ele, por favor querido? Tu és o empregado ou algo do tipo?

- Algo do tipo, mas vou passar o recado. – Disse afastando-se do celular com um semblante sério deslizando aquele dedo pela tela para finalizar aquela ligação, pois não precisava nem escutar mais nada.

Manteve o celular em mãos, o olhar sério fixo em um ponto e a mandíbula completamente rígida enquanto os três se perguntavam se deveriam tentar perguntar algo ou deveriam deixar de lado, porém não demorou nem cinco minutos de perguntas silenciosas entre si mesmos para que ouvissem aquela porta abrindo e um Levi com um moletom de capuz cinzento que todos ali sabiam que era de Eren no corpo, uma calça de um tecido macio e tênis de corrida aproximar-se deles com um semblante um tanto cansado, cabelos um pouco bagunçados e certos pontos de suas bochechas levemente avermelhados retirando o fone de seus ouvidos vendo com certa interrogação o olhar de Eren recair um tanto chateado sobre si e os olhares dos outros três desviando de seus olhos como se não quisessem mesmo presenciar aquilo.

- Antes de mais nada… – Eren começou por dizer em sua direção de forma completamente séria olhando diretamente para os olhos cinzentos do homem que se mantinha em pé arrumando aqueles fones em seus dedos esperando que alguém lhe explicasse o motivo daquela reunião matinal. – Tu não tens irmãs? – Uma negação estranhando aquilo, porém ao ver o celular naquela mão sabia que tinha alguma relação ao semblante do rapaz. – Primas?

- Algumas apenas por parte de pai. – Respondeu de forma séria com uma de suas sobrancelhas arqueadas sem saber exatamente se ficava em pé, sentava ao lado do moreno, o levava para o quarto, tomava a água que tanto queria que estava na geladeira ou ia tomar o seu banho para não se atrasar. – Mas não tenho nenhum contato muito forte com nenhuma...

- Então não teria sentido uma mulher estranha lhe chamando de ‘amor’ por uma ligação, não é? 

Notou a expressão de Levi se tornar em uma confusa como se não estivesse entendendo minimamente aquilo.

- De novo isso? – Acabou por perguntar levando uma das mãos para o celular, mas Eren ainda o mantinha ali enquanto os amigos poderiam bem pular da janela aberta facilmente para saírem daquela zona de conflito. – Dê-me o celular, Eren.

- Quem é Rico? – Olhou para Levi e o semblante de reconhecimento e um certo ódio apareceu naquele rosto negando com a cabeça, porém mantinha aquela mão esticada para que entregasse logo o aparelho. – Fico me perguntando o motivo de tu nunca ter me dado sua senha, talvez por estar escondendo isso mesmo… Tu as conhece, não é?

- Rico é uma pessoa do meu passado.

Manteve aquela mão e recebeu o aparelho nela afinal estava admitindo que realmente a conhecia e o rapaz não queria mais aquilo em sua mão. Quando o pegou acabou por sentar ao lado de Eren ignorando que estavam com pessoas observando aquilo, porém Eren pouco se importava, pois a confirmação da mesma frase que a mulher tinha dito agora repercutia de uma maneira dolorosa em seus ouvidos. Desbloqueou a tela e deu alguns deslizares de dedo naquilo cm extrema calma e certa frieza. 

- Dê a tua mão aqui. – Olhou para Eren ao seu lado que poderia bem entregar sua mão, mas em um soco e não carinhosamente, porém se manteve parado para não agir ainda mais como um adolescente hormonal. – Dê a merda da mão pirralho. – Pediu novamente e meio a contragosto acabou por entregar e sentir o dedo indicador tocando determinada parte do aparelho celular com certa pressão, acabou por mesmo desgostoso olhar para a tela tentando entender. – Sua digital está salva, se quiseres ver algo pode ficar a vontade, nunca te dei a senha por motivos óbvios, afinal tu nunca me pediste, mas esse assunto é algo do meu passado que eu realmente não quero falar com pessoas me olhando dessa forma. – Voltou-se ligeiramente para Armin, Jean e Berth que desviaram o olhar no mesmo instante fingindo que não estavam prestando minimamente atenção, porém todos ali sabiam que estavam sim e até demais. – Já é a merda da terceira vez que troco de número por causa dessa psicopata, mas é uma longa história e eu estou sem tempo e principalmente paciência para explicar-te com detalhes sobre isso...

- Posso ir até o banheiro contigo e tu me contas. – Disse um tanto magoado consigo mesmo por ver aquele semblante no rosto do namorado, sentindo-se um pouco mal por ter desconfiado daquela forma dele e principalmente por ser algo que ele não gostava de falar, afinal mesmo que em pouco tempo conseguia ver e definir as expressões do homem e aquela era uma bem chateada. Recebeu o aparelho em mãos bloqueado e colocou a digital vendo desbloquear no mesmo instante apenas com ela o que aumentava ainda mais sua culpa. – Sinto-me mal por isso, mas...

- Mas nós queremos ouvir também. – Armin falou sem pensar e viu o olhar de Levi recair sobre ele, poderia bem sentir o rubor tomar conta de todo seu pequeno ser pela intensidade daqueles olhos cinzentos, mas manteve-se o mais sério possível com um sorriso pequeno evidenciando que aquilo era uma brincadeira para o homem, afinal alguém teria que mesmo suavizar aquele clima pesado o quanto antes depois de verem que não existia mesmo alguém para Levi e Eren sabia que não deveria nem ter desconfiado, afinal aquele anel em seu dedo lhe dizia que era o único, mas novamente seus ciúmes quase colocaram aquela relação em perigo.

- Então você vai se prontificar de ir ao banheiro enquanto eu tomo meu banho? – Olhou desacreditado para o loiro encarando diretamente aqueles olhos azulados em completo desdém. Era nesses momento que se perguntava quando acabou por dar intimidade para as pessoas, pois antigamente não teriam toda essa intimidade inexistente com ele, apenas Eren havia conquistado esse espaço e era bem restrito a ponto dos amigos dele não entrarem juntos nisso. – Quem sabe massagear meus pés?

- É uma opção? – Insistiu com um sorriso completamente divertido vendo o olhar esverdeado de Eren lhe dizendo que aquilo não era uma brincadeira e estava com ciúme daquilo, já de Jean um igualmente ao seu lado, porém na direção de Levi para parar de olhar daquela forma para o ‘seu loirinho’, pois poderia ser bem mais magro, mas se levantasse uma mão para ele se colocaria na frente, mesmo sabendo que o homem não faria nada demais.

- Tch, nem nos meus piores pesadelos. – Negou para a satisfação de Jean e Eren, já uma certa frustração do loiro que nem escondeu aquilo em seu rosto, enquanto Berth que não estava sendo afetado por aquilo ria de forma completamente discreta. – Ela era uma colega do colégio, fissurada por mim… – Começou a dizer voltando o olhar para Eren passando uma de suas mãos nos fios negros enquanto os outros três realmente esperavam não ouvir aquilo do homem, porém se manteriam em silêncio para que ele continuasse e não os deixasse ainda mais curioso caso realmente fosse levar a sério ir para o banho e conversar com o namorado sozinho. – Nunca dei atenção justamente por saber que era maluca, o tempo foi passando, entrei no curso de Direito, Hanji em biologia e Rico em medicina… Formei-me e logo entrei na Polícia, nunca mais tive contato com ela… E como já devem imaginar a quatro olhos sempre me arrastava para festas, principalmente depois dela se formar e começar a dar aulas em um colégio qualquer de início de carreira, porém aquela em especial Rico estava, por falta de opção e realmente paciência por algum motivo que ao menos lembro sentei-me próximo ao balcão e ela estava ao meu lado, bebi mais do que devia e acabei por não ver quando colocou algo na minha bebida… Ela tinha acesso a bons remédios e drogas, nunca soube exatamente ou pesquisei o que ela tinha colocado… Acordei completamente sem roupa ao lado dela e com uma dor extrema de cabeça, não foi somente a bebida e eu sei que juridicamente aquilo se configurava com outra definição e não sexo casual, porém ignorei aquilo e fui para casa, afinal nunca lembrei-me exatamente de nada, como cheguei, o que aconteceu e tudo mais… – Coçou sua nuca e viu Eren boquiaberto um pouco magoado consigo mesmo por ter jogado tanta coisa na cara do homem sendo que nem era o culpado daquilo. Sentia-se mal e queria apenas desculpar-se por ter tido novamente uma reação péssima, porém não conseguia fazer nada, apenas manter-se imóvel assim como seus amigos que estavam nessa situação igualmente. – Desde então vem me perseguindo e até demorou para encontrar esse número, se ver nas mensagens deve ter diversas mensagens… Uma mais bizarra que a outra dizendo-me o quanto me ama e outras coisas idiotas… Não costumo ver as mensagens da caixa e devem estar cheias, podes verificar...

- Desculpe-me… – Pediu sem ao menos mover um centímetro aqueles dedos na tela apagada, pois nem precisava verificar qualquer coisa, sabia desde o início que deveria ter confiado no homem e agora se arrependia.

- Sem problemas pirralho. – Disse de forma séria, afinal não estava mesmo assim tão afetado pela desconfiança de Eren, mesmo que uma parte de si queria a porcentagem toda, entendia os receios do garoto, pois ele tinha os seus próprios de perdê-lo e não poderia julgá-lo por algo que faria igualmente.

- Mas tu não vais fazer nada em relação a ela? – Armin acabou por perguntar quebrando aquele silêncio entre os amigos para entrar na conversa do casal, pois estavam todos igualmente boquiabertos por aquilo e com um real receio do que aquela mulher poderia fazer ou já ter feito, afinal recorrer a drogas para ter algo com alguém era sobretudo crime.

- Faz muito tempo isso? – Outra pergunta, mas agora de Bertholdt na direção do mais velho igualmente ou até mais curioso que até o próprio Eren ao lado do homem.

- Só tenho duas perguntas a vocês. – Falou de forma séria na direção dos três sentindo uma das mãos de Eren ir até sua perna como se quisesse a confirmação de que estava tudo bem mesmo, enquanto os rapazes confirmaram com a cabeça prontos para responder qualquer coisa que fosse perguntado. – Algum de vocês é da minha família? – Uma negação estranhando o rumo daquilo e ver aquele sorriso sarcástico surgindo aos poucos nos lábios do amigo lhe dizia que vinha algo que seus ouvidos não se agradariam. – Eu durmo com algum de vocês?

- Apenas comigo. – Eren respondeu apertando aquela perna com certo carinho e possessão olhando para os amigos que negavam com a cabeça perante a segunda e última pergunta do mais velho. – E espero que continue assim.

- Então por que diabos vocês acham que eu devo satisfação a algum de vocês?! – Balançou a cabeça de forma negativa para os três que realmente poderia ter ficado sem ouvir isso, porém a curiosidade sempre levava a melhor, como tinha sido o caso. – Isso é uma coisa que não importa minimamente para ninguém além de mim mesmo. Para o pirralho eu até devo alguma explicação sobre determinados assuntos da merda da minha vida, mas de vocês nada.

- Vamos deixar de lado esse assunto. – Jean afirmou coçando a pequena e rala barba de seu queixo querendo mesmo que aquele olhar um tanto mortal se desviasse dos três perguntando-se novamente como Eren tinha conseguido se apaixonar por aquele homem ou que tipo de feitiçaria tinha utilizado para que o professor conseguisse dizer que o amava, afinal lembravam-se vagamente de Eren se queixando pela falta de diálogo de Levi depois dele o dizer que amava e continuar a tomar seu café, porém vendo pessoalmente aquilo beirava ao irreal e perguntavam-se aquilo realmente não era a extensão de um sonho, pois não parecia possível.

- Vou tomar um banho, não posso atrasar-me para aquela merda. – Disse afirmando com a cabeça enquanto se levantava sem ao menos pegar aquele aparelho das mãos de Eren, afinal não havia nada a esconder e entendia completamente a reação do rapaz, pois mesmo não admitindo também teria uma reação daquela ou talvez até pior dependendo da circunstância. – Podes mexer em tudo desde que não apague nada, não entre nas conversas com alguns policiais que mantenho aí, pois há informações que tu não podes ver e um conselho amigável de não entrares na conversa da Hanji, pois depois que recebi uma foto um tanto íntima demais de um colega loiro geralmente ignoro as mensagens dela…

- Queres colocar a tua digital no meu também? – Perguntou com uma voz um tanto triste para o homem pegando o próprio aparelho no bolso olhando diretamente para os olhos cinzentos tentando classificar aqueles olhares se restava alguma mágoa ou outro sentimento dentro deles, mas não encontrava nada e não sabia se aquele era um bom sinal.

- Não. – Negou com a cabeça com um pequeno sorriso de canto que só Eren acabou por ver. – Eu confio em ti pirralho.

“Essa doeu até em mim.” – Jean pensou consigo mesmo com as sobrancelhas completamente arqueadas pela frase de efeito que acabou por ouvir e via que o amigo estava um pouco ferrado pelo tanto de coisas que tinha insinuado sobre o homem daquela forma.

- Vais me perdoar por… – Começou e viu um sorriso ainda mais divertido surgir naqueles lábios o interrompendo de continuar a falar.

- Ter um ataque de ciúmes primeiramente pela minha própria mãe e depois uma psicopata estranha que me persegue desde a adolescência? – Completou com certo tom sarcástico afirmando com a cabeça mantendo aquele sorriso que agora os outros estavam claramente vendo nos lábios do homem. – Sabes que sim, na realidade não há o que perdoar, tu sabes disso, só tomar cuidado, pois se encontrou meu número é bem capaz que me encontre algum dia novamente...

- Esse moletom não é meu não, rapazinho? – Perguntou de forma irônica mudando de assunto e estreitando seus olhos esverdeados para o homem em pé com o peito bem mais leve por ver que não tinha ficado magoado com a desconfiança, porém tentaria amenizar aquilo quando estivessem sozinhos, seja com palavras bonitas, cafunés, beijos e diversos outros carinhos por todo aquele corpo.

- Tch, óbvio, tu achas mesmo que eu compraria uma merda dessas? 

Levi olhou para o tecido cinzento com certa ironia e ouviu uma frase magoada de Eren em sua direção: “Então porque diabos está usando seu filho da puta?!”, os três morderam a própria língua esperando qualquer coisa menos mais um sorriso naqueles lábios, porém preferiam aquilo do que aquela sensação de briga e tensão no ar entre os dois que estavam presenciando até poucos minutos atrás. Era um pico de personalidade atrás de outro, porém começavam a gostar bem mais daquela relação os vendo com seus próprios olhos e sem nenhum álcool para deturpar as visões e percepções. 

- Usar é diferente, afinal sempre preciso de um pano ruim para usar para correr, agora comprar uma coisa dessas é muito mal gosto e eu não faria um negócio desses.

- Então devolve. – Eren disse cruzando seus braços de forma falsamente magoada olhando diretamente para os olhos cinzentos com um tom autoritário que sabia que não teria assim tanto efeito, mas gostava de tentar.

- Tens certeza? – Perguntou levantando um pouco o tecido mostrando o abdômen desnudo que era coberto apenas pelo casaco um pouco largo, afinal tinha pego literalmente o primeiro tecido que encontrou no armário que por coincidência foi o lado de Eren e gostava daquelas roupas mais desleixadas do rapaz.

- Não me importo. – Falou e recebeu uma sobrancelha arqueada em sua direção com os olhos estreitos não acreditando minimamente naquilo, afinal tinha tido uma crise de ciúmes há pouquíssimo tempo. – Eles podem até ver, porém sabem bem que tudo isso aí é meu e só meu.

- Tch, eu deveria mesmo gravar essas frases tuas e mostrar a todos que me chamam de possessivo, pois vemos que dentre nós tu és pior. – Falou colocando as mãos na cintura em completa negação para o rapaz, porém de certa forma logo ele que não gostava daquela sensação de alguém ter ‘posse’ sobre si gostava daquele lado de Eren, afinal tinha um desses bem aflorado e não tentava nem escondê-lo. – Ciúmes da minha mãe, de uma psicopata, palavras de possessão… Tu és o possessivo dentre nós…

- Tu teve ciúmes de mim aquele dia. – Berth lhe disse e logo se arrependeu de não ter se mantido invisível, pois aquele olhar frio e um tanto cortante voltou-se para ele no mesmo instante, porém o convívio com Eren lhe trouxe uma péssima mania de não se manter calado nessas situações. – Com o Armin também, certeza que já deve ter passado diversas vezes diversas formas de nos bater…

- Bater não. – Negou de forma séria para a surpresa e alívio dos dois, enquanto Jean estava ligeiramente menos sufocado, pois para sua sorte nunca tinha tocado de forma estranha ou a mais na direção do moreno. – Mas jogar pela janela do meu apartamento está bem recorrente nos últimos minutos, principalmente depois de terem apagado bêbados na merda do meu sofá ontem a noite e achar que tem autoridade comigo quanto a qualquer coisa.

- Adoro quando ele faz essas brincadeiras. – Berth falou com um sorriso esperando mesmo que fosse uma piada de um senso humor estranho, porém não tinha assim tantas certezas quanto a isso.

- É… "Brincadeira". – Eren concordou forçando um sorriso nada acreditável pelos outros que sabiam bem que não deveriam tentar estressar mais o homem, pois as consequências poderiam não ser nada agradáveis. 

Eren lançou um olhar um tanto depreciativo por vê-lo de fato retirar aquele moletom olhando diretamente para o namorado e jogá-lo em cima de sua cabeça pouco se importando com as reclamações que Eren acabou por dizer irritado pela atitude um pouco infantil. Retirou de sua cabeça ignorando aquela piscada divertida que ele havia o direcionado e tentando ao máximo ignorar o olhar atento de Berth e Armin no corpo do homem, porém era quase impossível não querer gritar um: “Parem de olhar seus arrombados filhos da puta! Ele é o meu homem!”, mas para manter seu orgulho não falou nada sobre o assunto, apenas levou aquele tecido quente até o nariz com certo carinho. 

- Como você corre por tanto tempo e volta cheiroso?! Tens certeza que estava correndo?!

- Isso é o que um banho faz pirralho, faça mais isso e veja as boas consequências. – Disse dando de ombros ainda um pouco cansado pela perseguição de alguém que realmente esperava que desistisse, mas com aquelas ligações e mensagens sabia que não havia se livrado ainda.

- Ninguém passa perfume para correr! – Apertou aquele tecido quente podendo sentir ainda o calor do corpo do namorado nele de uma forma extremamente carinhosa. – Só faltas me dizer que tu passas...

- Eu passo. – Deu de ombros nada afetado por mais uma crítica, porém queria e poderia bem rir da expressão que ele mantinha em seu próprio rosto como se aquilo fosse absurdo, mas não iria retrucar alguém que ao menos usava as escadas de seu próprio apartamento porque existia um elevador e deveriam usar, mesmo que o homem mais velho lhe tivesse pedido para usá-la vez ou outra para dar forças as pernas, entretanto usava vez ou outra apenas para não descumprir a pequena promessa.

- Tu realmente tens problemas com limpeza, não tens? – Perguntou com um sorriso divertido sentindo aquele perfume suave e amadeirado naquele tecido de uma maneira completamente deliciosa.

- Eu chamo de higiene. – Respondeu nada afetado pela ‘crítica’, afinal passou boa parte de sua vida sendo chamado de diversos nomes em relação a limpeza, mas acreditava que aquilo era extremamente necessário e então não se importaria com aquilo.

Ao serem deixados sozinhos, pois o homem iria tomar um banho para ir para à Delegacia, a qual se não se apressasse chegaria mesmo atrasado, Eren deixou o moletom em suas pernas e desbloqueou o celular um pouco curioso, mas agora não era por qualquer motivo de ciúme e sim por curiosidade em descobrir mais coisas sobre o homem, afinal não mantinha redes sociais além do aplicativo de conversas e ficava se perguntando para o que ele usava, mas ao ver algumas boas partes ocultas e protegidas por senhas viu que usava mais para trabalho do que para qualquer outra coisa. De fato como disse as conversas com Hanji nem poderiam ser chamadas de conversas, pois eram apenas diversos textos, imagens e vídeos que ela lhe enviava, os quais boa parte deles já tinham sido apagados e alguns ao menos baixados no aparelho, mas o homem em questão não a respondia, apenas quando era algo realmente útil. Vendo por alto acabava por ter a certeza que era um dos únicos que de fato ganhava algumas respostas e não coisas vagas, o que era algo especial, pelo menos para Eren.

- O que essas caretas significam? – Jean acabou por perguntar após vê-lo manter o celular um pouco longe de seu rosto claramente tirando algumas boas fotos de seu rosto por algum motivo que nenhum dos três completamente ensoados estava entendendo.

Armin com o rosto praticamente colado no braço de Jean quase dormindo novamente com aqueles cabelos loiros um pouco grandes extremamente bagunçados, bochechas levemente rosadas e finas olheiras abaixo dos olhos. Berth com as pernas longas completamente esticado fitando o melhor amigo com certo divertimento e dor na cabeça, os cabelos castanhos escuros completamente distintos do habitual, com uma parte levantada para cima de alguma forma que ao menos entendia como e o porquê, porém durante o sono no chão acabaram por ficar daquela forma. A pele branca um pouco pálida e cansada dava um belo contraste as olheiras e as roupas amassadas entreabertas. Jean por sua vez com seus cabelos levemente compridos estava igualmente bagunçado com suas pernas cruzadas fazendo um breve carinho no loiro ao lado olhando criticamente para o moreno.

- Essa é para quando ele estiver tendo um dia ruim. – Afirmou fazendo uma careta vesga lhe mostrando a língua retirando mais boas risadas dos colegas que se perguntavam como Levi, um homem sério e estressado, mantinha algo com um rapaz completamente distinto de sua personalidade. – Fechem os olhos crianças.

- Tu não vais tirar uma foto do que estou pensando, não é? – Berth perguntou completamente decepcionado por aquilo que estava ouvindo, mas aquele sorriso traquina dos lábios de Eren lhe dizia que não. – Vá ao banheiro para isso Eren, credo!

- Pode ser interessante. – Armin afirmou com um sorriso divertido mantendo aqueles olhos azuis completamente fechados aproveitando o carinho que estava recebendo em seu corpo contrariando aquele aperto que sofreu a noite toda de Jean.

- De um dos meus mamilos? – Devolveu em tom de pergunta puxando a camiseta para cima e a segurando com o queixo com um sorriso ainda mais divertido admitindo para si mesmo o quão idiota era, porém sabia que pelo menos um sorrisinho iria conseguir naqueles lábios. Armin acabou por abrir os olhos para ver a cena e não conseguiu impedir uma gargalhada baixa sair de sua garganta sendo acompanhado pelos outros dois que se perguntavam qual seria a reação de Levi ao ver aquilo, mas não queriam mesmo estar presente nesse momento, principalmente se ele acabasse por abrir a galeria de fotos para algo importante, afinal usava para o trabalho também e os policiais ou colegas poderiam não entender o motivo de algumas boas fotos de um rapaz bronzeado, olhos verdes selvagens e cabelos castanhos extremamente bagunçados com as bochechas um pouco vermelhas ter tantas fotos mais estranhas que a outra no celular dele. – Essa é para quando ele sentir saudades do meu corpinho…

- Quando ele ver isso eu acho que a última coisa que vai pensar é saudades do teu corpinho. – Armin lhe disse com um sorriso divertido, mesmo que uma parte de si estivesse bem mais aliviada por sentir aquele clima de tensão totalmente fora daquele local e ficava feliz pelo amigo por aquilo. – Acho mais fácil ele ficar puto contigo...

- Não brinque com a sorte Eren, melhor parar. – Berth disse em um tom aconselhador, mesmo que por dentro quisesse o incentivar a fazer aquilo.

- Porra, eu namoro para brincar com essas coisas também. – Falou mostrando a língua a eles em um gesto infantil totalmente divertido pela já incontável foto que acabou por tirar em outra posição distinta, sempre inovando nas poses e caretas. – Ele sabe que eu sou idiota, então só basta aceitar o fardo disso, gosta de mim por escolha dele, pois eu já o avisei desde nosso primeiro encontro...

- Parece que faz tanto tempo... – Berth disse com um pequeno sorriso nostálgico na direção do amigo que confirmou com a cabeça vendo o quanto sua vida mudou só pela introdução de um professor baixo e mau humorado nela. Estranhamente nunca esteve tão feliz quanto agora e mesmo com períodos conturbados não se arrependia minimamente de ter iniciado aquilo e de principalmente ter insistido naquele relacionamento de amizade que mantinham. Sentia-se grato e sabia que Levi tinha o mesmo sentimento por ele.

- Quanto tempo mesmo aguentando o mau humor? – Jean perguntou de forma divertida para o amigo com um pequeno sorriso enquanto fazia uma nota mental para parar de falar aquilo do homem, principalmente com ele tão próximo deles com a possibilidade de ouvir, assim como algum dia no automático acabar por falar diretamente para ele.

- Sabe que eu não lembro? – Disse como se tivesse passado aquela observação somente agora por sua cabeça e de fato era. Entretanto os outros achavam impossível justamente o mais romântico e meloso daquele grupo não saber algo daquele tipo, pois até Jean que era um dos mais distantes em relação a datas de primeiros encontros lembrava-se bem das datas que conheceu Armin e Marco, assim como Berth também sabia bem quando conheceu Reiner, mesmo que a relação de todos tivesse se iniciado primeiramente na amizade e depois passaram para outro nível. – O Levi também nunca comentou sobre isso, mas é péssimo com essas datas e coisas melosas...

- Essa última parte já era um tanto óbvio... – Jean murmurou em um tom completamente baixo para que apenas Armin ouvisse e movesse seu rosto em uma confirmação silenciosa somente com aquele gesto.

- Agora uma sensual que vai fazer o professor e agora policial mais ranzinza se apaixonar por esse moreno que vos fala. – Afirmou com um sorriso rasgado em seu rosto, um de seus olhos fechados e a mão livre formando aquele objeto que Levi saberia bem o que era quando visse. Tirou aquela foto com extremo divertimento, mesmo que soubesse que já tinha o feito se apaixonar e ao menos sabia como. – Meu isqueiro é mesmo eficiente…

Poderiam bem perguntar o que aquelas últimas palavras significavam, porém ver um Eren que quase tomou um susto e derrubou o aparelho ao sentir uma nova vibração e um novo contato agora salvo que sabia exatamente quem era ligando para o homem de cabelos negros lhes impediu de formular qualquer pergunta a não ser ficarem em silêncio para não atrapalhar aquilo, mesmo que não achassem uma boa ideia.

Deslizou o dedo na tela para aceitar aquela ligação sob o olhar atento dos três lhe dizendo para não insistir em aceitar ligações daquele celular, porém do contrário da outra vez agora estava com um sorriso de quem sabia com quem estava falando e não via problemas nisso, o que de certo modo era mais tranquilizante para os três, entretanto uma parte bem obscura de cada um acreditava que Levi ainda jogaria o moreno pela janela para parar de mexer em suas próprias coisas e também agir daquela forma com ele, mas também não acreditavam nisso, afinal mesmo com todas aquelas acusações e palavras raivosas Eren escutou uma belíssima explicação calma e sem nenhuma brutalidade que estavam acostumados, então realmente tinham uma visão bem distinta da real daquele relacionamento.

- Deixe-me adivinhar. É o Farlan ou o Gunther, porém acho eu que seja o Farlan...

- Farlan. – Respondeu com certo sorriso ao ouvir aquela voz jovem e não uma estressada e levemente rouca como estavam esperando. De certa forma estavam gostando dessa troca rápida de quem estavam falando, pois estranhamente todos tinham se dado bem com ele, apesar do próprio loiro no início ter certa dificuldade de gostar realmente, afinal tinha sido tratado de uma forma bruta e ainda não tinha o peito suavizado com a notícia de Isabel viva. – Mas acredito que deve ter meu nome salvo aí, não é?

- Está salvo. – Confirmou com um sorriso completamente divertido olhando rapidamente para a tela do aparelho antes de continuar a falar para confirmar se era mesmo aquilo. – Porém está marcado como ‘Filho da Puta’ e eu realmente não sei definir qual dos dois poderia ser… Apesar de ter visto de relance que o contato do Gu é algo parecido a ‘Idiota’ ou algo bem mais ofensivo que não lembro…

- Sinto-me menos mal por ter salvo o dele como ‘Bastardo Narcisista’... – Admitiu com um sorriso rasgado ao ouvir aquilo, pois lembrava-se bem do dia que o até então desconhecido amigo de Levi havia atendido o telefone e lhe disse o mesmo, porém agora via que de fato estava escrito ‘Filho da Puta’ no contato o que tornava tudo ainda mais divertido. – O teu contato deve estar salvo de forma agradável, não é? – Perguntou de forma inocente e recebeu um sorriso e alguns polegares levantados dizendo que aquilo tinha sido uma ótima pergunta. – ‘Amor’ ou alguma versão romântica?

- Ah, na realidade não. – Negou de forma séria para a curiosidade daqueles três que observavam atentos querendo entender aquele diálogo do moreno com aquele contato que parecia ter extrema intimidade. – Mas é uma ótima ideia, vou mudar...

Os três policiais se entreolharam com um sorriso ainda mais rasgado no rosto por aquela pequena manipulação e com certa curiosidade para descobrirem como o moreno mudaria o contato.

- Gunther também está, aliás. – Afirmou outra voz próximo a aquele celular que estava no vivo a voz para todos os integrantes ouvir a voz do velho amigo, afinal aquele era um dia importante para todos e queriam mesmo partilhar com o homem, apesar de alguns deles terem ironizado essa ligação quase implorando que poderiam evitar o mau humor matinal, porém uma dessas pessoas insistiu para que fizessem isso e agora com a voz de Eren gostavam disso, pois poderiam conversar um pouco com o rapaz e ter um humor mais agradável.

- Isabel também. – A mulher disse no telefone e logo as teorias de que os dois homens estariam sozinhos foi água abaixo para Eren que ainda realmente acreditava naquelas teorias completamente descabidas. – O Levi está aí?

- Está tomando banho. 

Sorriu divertido vendo os olhares imploradores dos amigos para tirar da orelha e os deixar ouvir e assim o fez. Deixou a ligação um tanto de lado sem de fato a retirar, porém podendo utilizar outros comandos do aparelhos, os três que observavam atentos viram com certo divertimento ele procurar dentre bons contatos o seu próprio número e apertar para editar, apagou o ‘Eren’ e colocou um ‘Meu amor’ como substituto com extremo divertimento ao salvar e fingir que nada tinha acontecido continuando a falar com os três do celular. 

- Já deve voltar...

- Ligamos e mandamos boas mensagens desde ontem, mas… – Isabel disse na direção do telefone apoiada naquela cadeira de uma maneira infantil como sempre fazia, aquela farda no corpo que sentia tantas saudades, mesmo que tivesse muitas memórias ruins sentia-se bem em usá-la novamente e realmente queria que Levi estivesse ali para tudo estar completo. – Não respondeu e muito menos aceitou alguma das ligações, sei que às vezes faz de propósito, porém nos deixa preocupados...

- A culpa foi minha. – Admitiu envergonhado por estar admitindo aquilo e principalmente por saber que eles estariam trocando bons sorrisos maliciosos pensando coisas erradas. – Bebi demais com meus amigos e de alguma forma chegamos ao apartamento dele, então vocês sabem… O mesmo protocolo: Banho gelado, reclamações, palavras amargas sobre irresponsabilidade e um café tão forte que eu quis socar a cara dele com carinho para parar de me fazer sofrer, mas depois até ganhei um cafuné, então tudo bem.

- Isso faz menos sentido do que eu estava imaginando... – Gunther murmurou falsamente decepcionado ao lado dos outros dois oficiais com certo divertimento igualmente trajando aquela vestimenta negra, mesmo que a sua estivesse bem mais bagunçada que as dele, porém não se importava assim tanto com isso.

- Primeiro dia da Isa, certo? – Perguntou querendo mudar o foco daquela conversa antes que voltassem coisas que se envergonharia e sabia bem que aqueles ali separados eram um perigo, mas juntos conseguiam ser piores ainda de tanta manipulação que acabava por falar demais até estando sóbrio. – Está feliz?

- Falta nosso ranzinza, mas… – Disse um pouco chateada, pois queria o grupo todo, porém entendia a necessidade de Levi se manter ainda naquela cidade duas horas longe deles, afinal Eren valia mesmo o esforço. – Estou aqui há dez minutos e já quero minhas férias, pois está tão sem graça…

- Acho que não és a única que está assim. – Admitiu para eles, pois não sentia aquela animação que esperou sentir no namorado com o retorno a farda, porém sentia que aquele desanimo e expressão chateada ou o que fosse aquilo não era apenas pela desconfiança matinal e sim que havia algo a mais naquilo tudo e tinha relação a Delegacia. – Levi está igualmente entediado para ir, eu sei que ele falou-me algo sobre isso ontem a noite, porém eu não lembro minimamente, pois estava bêbado…

Os três tentavam ao máximo se manter em silêncio, afinal não conhecia nenhum dos que falavam naquele celular, porém Eren pela forma que os tratava conhecia bem o suficiente para manter um diálogo com extrema naturalidade e intimidade, então admitiram que eram esses os amigos de Levi que o rapaz tinha se referido que sabiam. Isabel e Farlan eram conhecidos por eles apenas pelos nomes, pois sabiam alguns trechos da história dela, assim como o envolvimento de Farlan, que na primeira vez que o viram nenhum dos três haviam gostado, principalmente por o verem apontando aquela arma no abdômen do professor, mas agora parecia tudo resolvido, pois estava até de bom humor. Poderiam ainda se manter em silêncio, porém aquele espirro que acabou por sair de maneira totalmente sem querer dos lábios de Armin os denunciou facilmente.

- Levi está fingindo que não está apenas para não nos atender? – Gunther perguntou após ouvir aquele espirro e estreitar os olhos para os outros dois amigos que negaram, afinal sabiam que o homem não teria um espirro desses e não teria um erro de principiante ao espirrar daquela forma audível para ser descoberto. – Que coisa feia chefinho...

- Não, é apenas o Armin. – Respondeu com um sorriso olhando para o loiro que não sabia exatamente o que fazia ou falava, porém ao ver Eren incentivando-o optou por engolir em seco e cumprimentar os três. – Levi está mesmo no banho, sabem bem que ele demora... Voltou agora pouco da corrida.

- Bom dia. – Acabou por dizer sem saber exatamente se deveria ser educado ou realmente agir de forma natural como trataria qualquer um de seus amigos.

- De fato não és o Levi, pois educação não existe naquele homem. – Gunther admitiu cada vez mais divertido enquanto os outros se olhavam com um sorriso rasgado, pois Eren tinha mudado o homem a ponto de receber os amigos do rapaz sem ao menos reclamar e principalmente por estarem bêbados. – Bom dia garoto, mas o principal mesmo é: És solteiro?

Credo Gu! – Isabel lhe disse com as sobrancelhas quase formando uma linha reta pela forma de abordagem tão direta com alguém que nunca tinha visto na vida lhe dando um tapa no ombro, porém sabiam que era um caso perdido. – Por favor pare com isso! Parece um desesperado falando...

- Ignore o idiota. – Farlan concluiu aquilo de maneira desacreditada com aqueles comportamentos do homem que dava risadas levantando ambas as mãos em desistência demonstrando que era uma brincadeira para suavizar o clima, mas com uma pontada de verdade. – Já perdemos as esperanças com ele.

- O Armin namora com o Jean que está ao lado dele. – Eren lhes disse com um sorriso divertido ao ver o olhar desacreditado daquele que carinhosamente chamava vez ou outra de: “Cara de Cavalo” na direção do aparelho e principalmente na do loiro que ria abertamente sem se importar minimamente com o ataque de ciúmes, afinal brincava, mas nunca os trocaria. – E também com o Marco que deve estar dormindo com o Reiner, o qual dorme vez ou outra na amizade com o Berth, cujo rapaz está na minha frente e faz o melhor drink que tu vais beber na tua vida… Deveriam mesmo provar.

- Todos compromissados, que desperdício. – Murmurou falsamente decepcionado e um novo beliscão em seu braço por continuar a insistir naquilo por uma Isabel que negava com a cabeça para que se mantivesse em silêncio antes que o expulsasse aos chutes daquela sala.

- Vamos querer cobrar esse drink. – Farlan afirmou na direção do celular realmente curioso pela introdução de novas pessoas no seleto círculo social que entrava no apartamento do amigo, pois quando morava na cidade dos pais apenas eles e os amigos poderiam entrar e apenas uma vez ou outra, pois preferia os encontrar em bares e coisas do tipo e nunca lá, sempre havia uma desculpa melhor que a outra os dizendo que não suportaria pessoas irracionais que sujariam tudo e coisas bem mais agressivas que os fazia não insistir nisso.

- A noite livre que quiserem vir o prepararei. – Berth afirmou gostando de os conhecer, pois tinha uma visão completamente distinta de como seriam os amigos do professor, porém já deveria estar acostumado a errar determinadas coisas sobre o homem, pois até então teve pouquíssimos acertos com relação a ele.

- Beleza!

Sabes bem que trocamos de melhor amigo facilmente por ti, Eren. – Gunther disse com uma falsa voz séria como se confirmasse aquilo para o rapaz, mas era apenas uma brincadeira, pois apesar de tudo até que gostavam do homem de cabelos negros e principalmente queriam aquele relacionamento dando certo para manter ambos juntos, afinal tinham se afeiçoado extremamente por Eren, mesmo aqueles que foram ameaçados pelo karatê mortal dele.

Ver Levi saindo por aquela porta novamente fez os três esperarem uma resposta agressiva para parar de atender ligações, porém apenas o silêncio, afinal ele mesmo tinha dado liberação para que mexesse no aparelho, então era um sinal de que realmente não se importava com Eren mexendo em suas coisas.

- Tens uma ligação para ti. 

Levantou o celular ao ver o homem fechando os últimos botões daquela camisa social azul clara no corpo, os cabelos bem molhados e aquele perfume tomando conta da sala de uma maneira que fez Eren fechar os olhos momentaneamente aproveitando aquele aroma. Aquela calça social bem colocada no corpo, o cinto na cintura que o fazia ter memórias bem vívidas daquele banheiro da universidade, assim como para os outros que tentavam não rir e imaginar coisas demais, pois aquelas marcas estavam bem fixas nas memórias. Uma mochila negra com uma das alças no ombro lhe dava um ar um tanto despojado e Eren poderia bem o ver mais novo daquela forma indo ao colégio e até a faculdade, mas não via nenhum problema em não o ver jovial sempre, pois adorava imensamente as duas versões. 

- Acabei por atender...

- Quem é? – Perguntou terminando de abotoar a camisa olhando com certa interrogação para aquilo. 

Sentou-se no lado vago do rapaz após não receber nenhuma resposta dele, afinal dependendo da resposta o pediria para desligar e até os três na Delegacia sabiam bem que aquilo provavelmente aconteceria, pois tinham ouvido bem a voz do homem. Colocou a mochila no chão e revirou os olhos ao ver o rapaz a pegar em mãos para confirmar se era aquilo que estava pensando que era. Eren abriu o zíper e sorriu ainda mais abertamente enquanto Levi retirava a configuração para que todos ouvissem para a completa tristeza dos outros três que queriam mesmo continuar a ouvir. 

- O que o idiota quer?

- Estamos os três aqui: Eu, Isa e o Gunther. – Disse com um pequeno sorriso ao ouvir aquela voz finalmente e sabia bem cada expressão no rosto dele ao falar cada palavra o que tornava tudo ainda mais divertido.

- Oh, desculpem-me o engano quanto ao uso das palavras. – Falou sério na direção do aparelho não mudando minimamente a expressão que mantinha no rosto, apesar de olhar vez ou outra para o relógio de pulso vendo os ponteiros indo rápido demais, porém tinha mais alguns minutos para sair e poder chegar a tempo. Eren por sua vez estava praticamente encostado em seu ouvido para ouvir também e naquele momento os três sentiam uma breve inveja, pois ele estava escutando bem e não sendo minimamente afastado pelo homem, já se qualquer um dentre Armin, Berth e Jean tentassem iriam ser afastados de forma bem bruta e com diversos arrependimentos. – O que os três idiotas querem? – Sentir um aperto de Eren em sua coxa lhe dizia para ser mais educado, porém ignorou o moreno por completo, pois eram seus amigos e os trataria da forma que achasse a melhor. – Agora acho que usei a merda da classificação certa...

Os quatro ao lado do homem realmente não queriam rir, mas ouvir aquilo e não esboçar pelo menos um pequeno sorriso era impossível, então acabaram por sorrir imaginando o quão divertido era ver aquela interação com seus próprios olhos e não apenas com os ouvidos. Entretanto Eren que já tinha visto poderia confirmar facilmente que aquilo era magnífico e queria mesmo vê-los juntos mais vezes, pois apesar dos problemas iniciais tinha criado um laço de carinho grandíssimo com todos, principalmente com a mulher.

Que saudades do teu humor adorável. – Farlan disse não escondendo o sarcasmo em todas aquelas palavras com um sorriso rasgado em seus lábios avermelhados levando uma das mãos até seu rosto bem barbeado para coçá-lo. Os cabelos claros caindo um pouco na testa lhe dizia que já era hora para cortá-los, porém estava se enrolando para isso, pois achava uma coisa cansativa e que realmente poderia adiar até o dia que literalmente ficassem em seus olhos atrapalhando sua visão e como das tantas outras vezes ouviria bons comentários de Gunther ou dos outros colegas para pegar um pregador de cabelo e colocar para cima limpando sua visão. Sabia que quando começavam as piadas era o momento de cortar e sentia que aquilo já estava se aproximando, pois a própria Isabel já tinha lhe oferecido um elástico colorido com certo divertimento. – Soube da existência de uma aliança nesse dedinho…

- É, eu até vi com meus próprios olhos! – Gunther concordou movendo sua cabeça mesmo que o homem não fosse ver aquilo, afinal tinha sido ele e Isabel que haviam contado para o outro homem e mesmo se quisessem não conseguiriam guardar aquilo por tanto tempo, pois estavam realmente felizes com aquele detalhe.

- Pensávamos que estaria melhor humorado depois de finalmente a amizade ter algo mais sério agora como um anel. – O loiro insistiu tentando não gargalhar, porém o olhar cúmplice de uma Isabel que sabia que deveria impedir aqueles dois homens de continuar a fazer aquelas insinuações lhe trazia mais vontade de continuar a fazer aquilo.

- Tch, deixem essa idiotice de lado. – Pediu de forma falsamente decepcionada e sentiu uma mão de Eren entrando por baixo da camisa com certa curiosidade para ver se ainda sentia aquela aspereza e não o liso por ter retirado, porém os pequenos fios da barba que começava a nascer novamente dizia que Levi de fato estava levando aquilo a sério. – Tire a mão daí antes que eu a quebre, pirralho.

Ouvir uma frase que não esperavam de fato foi divertido para os três naquela sala fechada que começavam a adorar Eren justamente por essas quebras de personalidade de Levi, poderiam bem colocar certo tom malicioso lhes perguntando se estavam atrapalhando algo, porém o homem não se importaria e Eren não estaria fazendo nada demais com os três amigos próximos, ainda mais por saberem que era extremamente envergonhado com aquele tipo de coisa.

- Estou verificando se cumpre tuas palavras Ackerman. – Disse com um sorriso divertido retirando a mão debaixo da camisa dele, mas não por realmente querer tirar e sim por um tapa um tanto forte do homem para que parasse com aquilo e um olhar sério completamente desgostoso em sua direção, porém não estava minimamente afetado pela agressão ou olhar duro que recebia, pois estava com um sorriso completamente divertido por ter aquela confirmação que de fato ele não tinha passado a máquina e possivelmente seu peito estaria igualmente daquela forma. – Bom garoto, gosto de saber que cumpre o que falas.

- Duas semanas Jaeger, cala a boca que ao contrário de ti eu tenho boa memória e sei bem o que pediste. 

Levi revirou os olhos e ouviu boas perguntas tanto de Isabel, Gunther como de Farlan sobre o que aquelas meias palavras significavam, principalmente por terem ouvido a voz de Eren ao seu lado fazendo algo que o homem provavelmente não teria tido uma boa reação a julgar pelas palavras. Entretanto aqueles outros sentados ali estavam igualmente sem entender e curiosos pelo sorriso vitorioso de Eren por algo abaixo da camisa do mais velho, não iriam interromper aquele momento, mas sabiam que se forçassem uma conversa de forma inocente sobre o assunto o moreno acabaria por dizer, pois travas na língua era algo que dificilmente um dia ele já teve e só bastava alguém um pouco mais manipulador para que começasse a falar. 

- Preciso de um favor teu Farlan.

- Estou a ouvidos. – Confirmou no mesmo instante pegando o aparelho em mãos para que retirasse daquele modo e só ele acabasse por escutar, mesmo que tivesse ouvido algumas reclamações dos amigos quanto a isso, pois queriam continuar a ouvir, porém sabiam também que aquilo era sério e alguém que estivesse passando por ali não poderia escutar. Então como das tantas outras vezes se amontoaram em torno daquele aparelho para ouvirem também. – O que meu queridíssimo colega de farda precisa de alguém como eu?

- Preciso que você descubra literalmente tudo sobre um homem chamado Darius Zackly. – Acabou por dizer em um tom completamente sério rodando aquela aliança com seu dedo continuando a segurar aquele celular com a outra mão. – Aparentemente é o meu Superior agora, porém algo nesse homem não me agradou minimamente, não envolva o velhote e muito menos o meu pai, mas eu deveria mesmo encontrar o Franz e não esse homem… Achei um tanto suspeito para falar a verdade.

Eu tenho um colega da faculdade que trabalha na mesma Corporação. – Gunther acabou por dizer, afinal estava quase colado no homem com Isabel ao lado para ouvirem também depois de alguns segundos com extrema curiosidade e Levi sabia que aquilo iria acontecer. – Oluo, estudamos juntos e…

- Não. – Negou de imediato nada surpreso por aquela voz sair em sua direção e não a do loiro. A surpresa foi a negação de uma ajude de dentro da Delegacia, porém esperariam a explicação antes de refutarem. – Não preciso de alguém que lambe as botas do Superior como é o caso deste, apenas preciso daquilo que encontrarem, não metam ninguém nisso e principalmente o velhote. – Mais uma confirmação de Farlan aceitando prontamente aquilo, pois sempre confiava nas intuições do homem e agora não seria diferente. Os quatro olhavam com certa curiosidade para aquela mudança de assunto tão séria e mesmo ninguém pedindo guardariam igualmente segredo. – Se souberem que há algo errado vão acabar por reclamar e pedir-me para voltar e bem…

- O contrato é de fato bem importante. – Isabel completou um tanto divertida confirmando com a cabeça, pois sabia bem do que ele estava se referindo na realidade. – Sabemos Levi.

- O contrato ainda está ao teu lado? – Gunther perguntou com um sorriso malicioso na direção do telefone, pois ele não cairia assim tão facilmente nessa história de contrato, pois aquele relacionamento desde o início teve palavras com duplo sentido, seja amizade e agora contrato.

- De certo modo sim.  Esperem um minuto. – Pediu na direção do celular e logo levou até o peito para impedir que qualquer som acabasse por sair até os outros oficiais voltando o olhar para o namorado ao seu lado. – Tome banho e vás para tua casa e depois para a universidade, se eu não te ver lá vou partir teus dentes de uma forma extremamente dolorosa, pois não mandei-te beber no meio da semana.  

Viu uma confirmação divertida de Eren nada afetado pela ‘ameaça’ que sabia que era bem irreal, porém os outros três esperavam encontrar a graça que o moreno tinha encontrado, pois para eles tinha sido medonho e um pouco preocupante. 

- Deixe a chave com o porteiro lá em baixo quando saírem… Eu realmente preciso ir para aquele inferno. – Encostou seus lábios nos do rapaz em um selinho rápido antes de pegar aquela mochila no chão com a mão livre. – Comporte-se.

- Tu me desculpaste mesmo? – Perguntou colocando uma das mãos no rosto do homem para impedir que se levantasse de fato. Ignorou por completo a existência dos amigos que provavelmente iriam rir dele pela situação, porém olhar fixamente para os olhos cinzentos lhe trazia uma calmaria gigantesca a ponto de focar apenas neles e pouco se importar com qualquer coisa.

- Tch, já disse que não há o que desculpar, esquece isso pirralho. – Disse com um pequeno sorriso encostando seus lábios mais uma vez nos dele de forma carinhosa para relaxá-lo finalmente com relação a aquilo, pois de fato poderia facilmente esquecer isso, entretanto o receio daquela mulher o encontrar novamente era algo recorrente em sua própria mente, mas não precisava alarmar Eren com mais um problema.

Levi levantou-se colocando a alça da mochila em um de seus ombros e com a outra retirou o celular de seu peito para retornar ao ouvido caminhando de fato para fora do apartamento finalmente. Manteve a ligação com pouquíssimos detalhes depois de ouvir algumas dúvidas e risadas sobre a demora para retornar à ligação, porém ignorou os amigos e desligou a chamada depois de ter a confirmação que fariam aquilo para ele. Logo ao sair do elevador encontrou os mesmos dois rapazes da noite passada que estavam conversando com o porteiro e ao ver o homem deram um sorriso pequeno. Cumprimentou de forma séria informando o andar e o apartamento que deveriam entrar, não se alongou muito naquilo, principalmente por não ter minimamente tempo para aquilo e ambos também não tinham a intenção de conversar.

Chegou na Delegacia ainda com alguns bons minutos de antecedência apesar de todas aquelas conturbações que realmente tentaria resolver antes que aquilo se tornasse uma bola de neve ainda maior. Trocou de roupa no vestiário que existia justamente para aquilo e bateu novamente naquela porta agora sem o suposto Oluo para lhe indicar que poderia entrar de fato. Bateu e logo abriu sem ao menos esperar alguma confirmação, ver o Superior com os olhos um tanto arregalados em um susto fechando uma pasta foi ainda mais suspeito para o homem de cabelos negros, principalmente ao ouvi-lo se despedir de uma maneira rápida com quem falava no seu próprio celular.

- Preciso saber exatamente o que vou fazer. – Lhe disse com sua voz mais natural possível agradecendo internamente os anos de prática de se manter impassível com suas expressões faciais, pois naquele momento poderia estar quase gritando que estava suspeitando do homem e por fora mantinha-se com aquele semblante desinteressado beirando ao tédio de sempre. – Na minha antiga Corporação trabalhava em um grupo de casos especiais, porém aqui não me disseste.

- Tu vais ir onde eu mandar. – Disse com um sorriso exalando certa superioridade, mas não atingia minimamente o mais novo e se perguntava até quando aquele semblante de autoridade se manteria no rosto dele. Ver aquele anel cinzento em seu dedo lhe trouxe certas interrogações, pois sabia que aquele que sempre carregava era o de Isabel, a qual Nile tinha lhe feito o favor de perder e agora estava encrencado justamente por isso. – Pixis me contou sobre o anel de tua colega e de quão importante para ti era… – Continuou olhando para a mão do homem que não desviou seu olhar ou moveu algum centímetro de seu corpo, minimamente afetado pelas perguntas diretas. – Pensei que tu tivesses a devolvido, ainda não a viu?

- Acredito que assuntos de cunho pessoal não lhe interessam. – Disse de forma séria com os olhos estreitos na direção do mais velho gostando ainda menos do homem de cabelos esbranquiçados. – Estou aqui para trabalhar e não falar sobre esse tipo de coisa, principalmente com aquele que tu mesmo fez questão de frisar: Meu Superior.

- Fiquei curioso, afinal… – Continuou com um sorriso frio tentando ignorar aquela pequena raiva que tomava conta de suas veias pelas frases do mais novo em sua direção e aquele olhar tão parecido ao do antigo colega. – Nada importante. – Descartou mantendo aquele mesmo semblante para o outro homem tentando não parecer afetado por aquilo. – Tu vais ficar um tempo com o Oluo para entender como aqui funciona e depois quando o chamar quero que cumpra meus serviços.

“Já não é a primeira vez que tu mente e nós conversamos apenas duas vezes…” – Pensou consigo mesmo enquanto confirmava com a cabeça em um movimento rígido escutando o que o homem tinha para lhe falar sobre as coisas burocráticas, as quais realmente preferia não ouvir, porém tentaria ao máximo manter as relações amigáveis ali dentro. – “Pouquíssimas pessoas sabiam desse anel e tenho certeza que Pixis não lhe falaria algo desse tipo, afinal ele conversou com o Franz e era algo pessoal meu e da Isa… Eu não confio minimamente em ti Zackly.”

Sentou-se em uma cadeira próximo do outro oficial que continuava a despejar informações sobre como o esquema ali funcionava e Levi poderia bem dizer que na antiga Corporação que frequentava as coisas funcionavam de forma bem mais eficaz, porém se manteria em silêncio quanto a isso, afinal já não estava em sua Corporação.

- Eu geralmente fico com os casos médios. – Disse apontando para algumas pastas em cima de sua mesa extremamente organizada. – Tu provavelmente daqui poucos dias já vai para os difíceis de acordo com o Darius…

- Ele disse-me algo do tipo. – Afirmou vendo mais uma nova confirmação de cabeça do mais novo que estava satisfeito de ter pelo menos alguma coisa saindo da boca do homem que tentava ao máximo se manter em silêncio.

- Basicamente uns dois dias preso aqui com coisas burocráticas e depois podes começar a sair nas missões. – Afirmou passando uma das pastas para ele com suas mãos. – Analise isso aqui por um tempo, pois eu vou buscar as outras na sala que guardamos isso.

Não confirmou nada em palavras apenas abriu aquilo analisando com certo desânimo sua ‘decadência’ a ponto de estarem investigando algo completamente óbvio que se estivesse em sua própria sala possivelmente nem veria um caso daqueles, pois estaria responsável por alguma coisa bem mais importante. Como aquela ajuda que prestava a Farlan, que ia de forma lenta e gradual por estarem lidando justamente com pessoas importantes, obviamente prender Grisha foi um ponto de aumentou as chances de prender os outros nomes daquele relatório que recebeu do loiro semanas antes.

Viu pelo canto do olho o celular do homem clarear a tela, por ter esquecido ali em cima, não queria mesmo ser curioso ou coisa do tipo, mas não resistiu ao impulso de olhar de forma desinteressada sem ao menos tocar, porém era algo idiota ou corajoso demais da parte de Oluo deixar aquilo sem senha e com a possibilidade de ver as mensagens diretamente da tela inicial. Quem o visse de longe poderia confirmar que ainda estava completamente imerso em seus próprios pensamentos, porém os olhos estavam bem fixos naquela mensagem.

“De olho nele Oluo, descubra o que puder.” – Era apenas isso e Levi sabia bem quem havia o mandado mesmo que não tivesse o contato salvo.

Retirou seu próprio celular do bolso e de maneira totalmente inocente acabou por retirar uma foto discreta daquela tela e mensagem. Esperaria um tempo para mandar para Farlan e ver se aquilo era uma paranoia sua ou de fato aquilo estava mais estranho do que parecia. A tela logo se escureceu novamente e Levi já estava em outra parte que não a câmera de seu próprio aparelho, movendo os dedos pensativo se deveria mandar agora para o amigo ou esperaria um tempo, obviamente ver a mensagem de Eren lhe dizendo que já estavam quase de saída do apartamento foi o suficiente para se lembrar o motivo de estar ali e suportar tudo aquilo até com um pequeno sorriso que aumentou de forma discreta ao ver a alteração do nome de seu contato.

“Podes pegar minha maleta no meu quarto e entregar para a Hanji de uma maneira discreta?” – Mandou como forma de pergunta, pois até tinha a intenção de voltar para a casa, tomar outro banho e pegar os materiais, porém ficaria um pouco a mais naquele lugar e tomaria o banho ali mesmo caso necessário, afinal mesmo sem a real intenção de banhar-se ali acabou por trazer as coisas necessárias para a higiene por ser precavido o suficiente. – “Vou atrasar aqui um pouco e não vou poder retornar para pegar.”

“O que eu ganho em troca?” – Acabou por perguntar completamente divertido, mesmo que não fosse mesmo ele quem havia digitado, pois Berth estava literalmente correndo com o celular na mão para responder aquela mensagem e fugindo de um Eren completamente decepcionado pela infantilidade enquanto os outros rapazes sentados no sofá riam abertamente com certo receio de estarem ali sem o dono do apartamento, porém teriam ainda mais receio se ele de fato estivesse ali.

- Pode por favor não foder o meu relacionamento que eu próprio já quase destruí hoje cedo?! – Perguntou para o amigo mais alto parando com aquela corrida e recebeu o aparelho em mãos. – Sério, eu consigo estragar isso sozinho sem ajuda.

“Eu levo, pode deixar. Gostando daí?” – Perguntou tentando manter-se calmo, porém o homem estava no aplicativo e em sua janela de conversa, pois logo visualizou a nova mensagem sem de fato responder.

Eren não sabia o motivo, mas Levi tinha acabado por apertar a parte da galeria sem uma real intenção e encontrar aquelas fotos tão distintas uma das outras tirou seu foco totalmente das mensagens que recebeu. De fato se a intenção de Eren era o deixar com a vontade imensa de rir tinha conseguido com extrema facilidade, pois mesmo que por fora se mantivesse sério mordendo os lábios, por dentro estava gargalhando abertamente das caretas do namorado e principalmente daquela foto mostrando parte da barriga e peito segurando a camisa de um modo um tanto infantil e idiota.

“Ah, depois que vi determinadas fotos pode se dizer que isso foi o ponto alto do meu dia aqui nessa droga, então tu deves imaginar o quão animador está...” – Afirmou depois de retirar da galeria e parar de ver aquelas fotos, afinal não poderia ficar o vendo assim com a possibilidade de alguém chegar por trás e ver quem era, no entanto sabia bem que olharia com mais calma quando estivesse sozinho. Quanto menos pessoas soubessem que ele era seu aluno era melhor para ambos, pelo menos por esse tempo que continuaria a lecionar. – “Os trabalhos que corrigi estão naquela minha mesa do quarto, retirei da sala por ter três idiotas bêbados por lá, os coloque dentro da minha maleta e se tu mexeres e eu vou saber se tu fizeres isso vais se arrepender amargamente, pirralho.”

- Droga, eu queria mesmo ver a minha nota. – Resmungou para eles com um semblante falsamente decepcionado e mesmo se quisesse guardar segredo sobre as mensagens não poderia, pois Berth ao seu lado fazia questão de as ler em alto e bom tom na direção dos amigos que agradeciam imensamente aquilo.

- Podemos ver. – Jean afirmou com certa convicção e viu uma negação rígida de Eren que foi até o quarto do homem pegando a maleta em mãos e a pequena pilha de folhas impressas extremamente organizadas com a outra mão. – Não está minimamente curioso?

- Melhor evitar, afinal não preciso de mais desconfiança nessa relação. – Afirmou sério deixando o celular de lado e guardando aquele conteúdo dentro da maleta de forma igualmente organizada sem dar nenhuma chance que aqueles manipuladores mudassem sua ideia e acabasse por abrir aquilo e ler tudo. – Certo, papéis dentro, maleta que ele pediu para entregar para a Hanji, luzes apagadas, nenhuma tomada sendo utilizada… – Enumerou olhando ao seu redor confirmando que tudo estava certo perante o olhar atento e divertido dos outros. – E a chave vai direto para o porteiro…

- Arrumaste a cama? – Marco perguntou-lhe com um sorriso divertido por lembrar-se bem do homem falando do ‘idiota deitado em sua cama’.

- Não, é ele que sempre arruma. 

Deu de ombros de forma séria pegando o celular em mãos novamente vendo que já não estava online no aplicativo, o que lhe dizia que estava ocupado no trabalho novamente, deixou o aparelho bloqueado no bolso da calça e levantou-se apontando para a porta para que todos saíssem logo e que aquilo ali tinha acabado. Sua cabeça ainda doía de uma maneira dolorosa e sabia que deveria parar em alguma padaria para comer alguma coisa, pois não havia tomado nenhum café da manhã e possivelmente quando chegasse às dez horas daquela manhã sua taxa de glicose estaria tão baixa que o desmaio seria algo real para si. 

- Certo, mas como vamos fazer todos entrarem naquele carro? – Perguntou pegando a chave em mãos fechando aquela porta enquanto os rapazes o olhavam com certo divertimento por aquela pasta e aquele sorriso pequeno fechando aquela porta de forma tão natural como se já tivesse feito diversas vezes aquilo naquele apartamento. – Podem parar de olhar-me desse modo? Eu o namoro, podem superar isso?!

- Ouvir isso de ti sóbrio é ainda mais estranho. – Reiner afirmou com um sorriso divertido perante o olhar sério que estava recebendo do moreno de olhos verdes. – Bêbado eu poderia fingir que era loucura, mas vi até a aliança no dedo dele... Bizarro...

- Acredite que ficar na mesma sala com ele apenas de calça claramente dormindo até que nós chegamos foi bem mais estranho. – Berth afirmou na direção daquele ‘amigo’ tão íntimo com um sorriso e viu uma concordância de Jean e Armin enquanto Eren os olhava em completa decepção sabendo que isso renderia bons comentários ainda e não o deixaria em paz até enchê-lo o suficiente.

- Interessante, mas estranho. – Armin concordou igualmente divertido para os colegas.

- Claro, porque alguém sugerir para acompanhá-lo no banho não foi minimamente estranho, não é? – Jean perguntou sério olhando diretamente para Armin e no mesmo instante recebeu uma confirmação igualmente séria de Eren para o loiro lembrando-se bem disso enquanto Marco abriu ligeiramente a boca em surpresa e logo em um sorriso pensativo. Já aquele casal de amigos sorriam abertamente sem esconder o quanto se divertiam com aqueles ciúmes, pois na ‘relação’ deles aquilo não existia de fato. – Teves sorte que ele ironizou-te, pois se aceitasse…

- Achas mesmo que ele iria aceitar? – Eren olhou para o amigo com um sorriso e o nariz levemente em pé apontando para o próprio corpo. – Nada contra ti loirinho, pois realmente gosto de ti, mas não és tu que ele chama de ‘amor’ e não seria idiota de trocar-me por qualquer um...

- E o ego do Eren voltou meus senhores! – Armin disse completamente divertido e nada afetado pela crítica com um sorriso rasgado em seus lábios avermelhados apontando para o moreno enquanto os outros esperavam que a parte do ‘amor’ fosse uma brincadeira e de fato era um meio termo pelo menos para Eren, pois lembrava-se alguns relances de memória do homem lhe dando banho e o chamando daquela forma depois de xingá-lo para que se mantivesse quieto. – Era só uma brincadeira, eu não iria de fato…

- Acho bom mesmo. – Jean confirmou sério olhando para o loiro lançando um olhar negativo para o sardento que estava rindo como se quisesse o dizer que era de fato ciumento como sempre negou que fosse, porém iria ignorá-lo quanto a isso.

Eren passou a mão livre pelos fios castanhos extremamente bagunçados com certo cansaço querendo se lembrar das declarações que acabou por ouvir e aquele pedido de desculpas que Levi havia o direcionado por não falar sobre seus receios e coisas do tipo, mas sabia que não tardaria a se lembrar.

- Eu nunca mais bebo...

Levi acabou por depois de alguns bons minutos ver novamente Oluo sentar-se ao seu lado com algumas outras pastas igualmente desinteressantes pegando o celular em mãos e o homem de cabelos negros fingiu ainda uma certa inocência como se estivesse de fato todo esse tempo lendo o relatório, apesar de ter ficado pouquíssimos segundos com uma real atenção neles. Depois da curiosidade inicial sobre ele os novos colegas acabaram por parar de focar os olhos nele e voltar para o real trabalho de cada um, afinal ele não fazia o mínimo esforço para conversar com qualquer um deles e só estava falando vez ou outra com aquele ao seu lado porque era algo um tanto ‘obrigado’ de sua parte, porém se fosse por opção seria a última pessoa a escolher. 

Depois de mais algumas horas viu que deveria ir para a Universidade e como já era de se esperar foi tomar seu banho um pouco rápido para ficar o menor tempo ali possível, mesmo que muitos o fossem dizer que era algo dispensável e que não precisava assim de tantos banhos por dia, porém não conseguia não banhar-se, pois odiava a sensação de literalmente qualquer sujeira em seu corpo, entretanto quando estava com Eren não via nenhum problema em dormir ao lado dele abraçando suado depois de uma boa rodada regada a prazer, pois não conseguia classificar aquilo como sujeira e sim algo deles e nunca sentiria nojo. O vestiário tinha quatro cabines lado a lado separadas, um banco para deixarem a mochila ou roupas que trouxessem e assim o fez, viu que um dos chuveiros já estava ligado e acabou por abrir a porta daquele que julgou o menos estranho e sujo possível, apesar de estarem todos visualmente limpos, era estranho não se banhar em seu próprio apartamento ou em de conhecidos, porém deixaria aquilo de lado. 

Como já esperava abriu a porta com certa rapidez a tempo de ver o homem vasculhando com certo nervosismo sua mochila. Estava com a toalha na cintura e um pequeno sorriso no canto de seus lábios o vendo subir os olhos para a figura saindo da cabine que não esperava encontrar tão rapidamente, mas Levi não precisava de um banho demorado e sim apenas para retirar aquele sentimento ruim de seu corpo.

- Temos que ter uma bela conversa Oluo. – Disse mantendo aquele pequeno sorriso que de humorístico não tinha nada na direção do homem que havia largado a mochila no mesmo lugar, porém Levi não seria idiota de acreditar que estava ali por engano ou coisa parecida, pois estava completamente fardado e claramente vasculhando aquilo a procura do celular ou de coisas que pudesse encontrar ali e descobrir alguma coisa sobre o homem. – E espero que tu tenha boas desculpas, pois não vou acreditar minimamente em nenhuma que tu me disseres.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...