1. Spirit Fanfics >
  2. Mistérios >
  3. Presente

História Mistérios - Presente


Escrita por: Kach

Capítulo 24 - Presente


Obviamente com o passar dos dias a barba foi tomando conta de seu rosto de uma forma que nunca antes tinha visto em sua própria pele, assim como seu peito, abdômen, pernas e tantos outros lugares que perguntava-se se realmente iria insistir naquilo, pois se sentia extremamente desconfortável, principalmente pelos olhares que recebia pela Universidade, na Delegacia nem tanto, afinal ninguém de fato o conhecia bem. 

Depois do episódio do vestiário começou a sair com Jake e os outros companheiros agora do grupo e preferia esses a Oluo que até então não tinha manifestado nenhum olhar ou nova tentativa de pegar suas coisas novamente. Era suspeito, então iria manter-se completamente atento em relação ao homem e sabia bem que Darius não tinha gostado minimamente da situação, pois viu exatamente de forma discreta uma pequena discussão dos dois dentro da sala dele, Levi apenas não sabia se poderia mesmo classificar aquilo como discussão, afinal Oluo apenas repetia: “Desculpe-me senhor, vou conseguir da próxima”.

A nova equipe de Levi era composta por Jake que era basicamente o mais velho dentre o grupo, mesmo que tivesse seus trinta e alguns anos, todo aquele tamanho e sensação de seriedade que exalava só ficava no campo profissional, pois quando iam para o vestiário ou ficavam na viatura todo aquele semblante era totalmente quebrado para uma pessoa até agradável de conviver. Tinha um rapaz mais novo que Levi que era o que mantinha todos conversando entre si, pois literalmente não calava a boca, principalmente com relação ao homem de cabelos negros que olhava para Jake lhe perguntando silenciosamente se não poderia mandá-lo mesmo calar a boca ou quebrar aqueles dentes, porém apenas optava por ignorar até que percebeu que de fato mesmo o admirando ele não era um dos que falava muito. Este em questão tinha uma pequena ou gigantesca queda (Dependendo do ângulo que as pessoas classificavam aquilo) pela única mulher daquele pequeno Esquadrão, tinha os cabelos longos e lisos que geralmente mantinha solto, porém em ação acabava por amarrar com um elástico negro que sempre deixava em seu pulso justamente por isso, tinha uma pele branca levemente bronzeada e um semblante igualmente sério ao de Levi, porém esta tinha certa autoridade de bater naquele mais novo e o mandar calar a boca em literalmente qualquer momento. Não era assim tão bom com nomes, então utilizava certas características pessoais das pessoas para recordar-se: A mulher que sempre estava com um capacete negro em cima de sua mesa, latinhas de coisas que Levi tinha certeza que eram cervejas guardadas de forma escondida embaixo da mesa de um colega, aquela que mantinha seus pés e pernas sobre a mesa quando conversavam e geralmente usava uma jaqueta de couro, uma camisa de botões de tonalidades escuras, uma calça igualmente escura bem colocada no corpo era chamada Ymir. O rapaz mais novo tinha cabelos loiros lisos um pouco compridos, uma rosto fino e olhos estreitos, apesar de ser irritante e um pé no saco como Levi mesmo afirmava diversas vezes desde que começou a conviver com a figura, era ótimo em estratégias e o professor entendia a necessidade dele naquele grupo, principalmente quando o assunto era tecnologia que acabava por conseguir entrar em qualquer coisa devido a faculdade de Computação que tinha feito, o que era um pouco perigoso, afinal ele hackear os computadores e usar o tempo que deveria estar trabalhando para mandar coisas estranhas nos aparelhos de quase todos era uma perda de tempo extrema que demonstrava certa imaturidade bem explícita, chamava-se Ian, porém vez ou outra atendia perfeitamente pelo codinome de ‘idiota’ que adotou com certo orgulho. Já Jake era difícil quem não o reconheceria, pois aquele homem extremamente alto, musculoso e barbado era algo que não poderia simplesmente ignorar de ver, pois conseguia ver de longe, ainda mais depois de ver que conseguiria boas informações dele de maneira totalmente fácil, pois estava empenhado em ajudá-lo a descobrir mais sobre Darius.

Não entendia mesmo a fixação de Eren por pelos corporais, afinal em literalmente todos os dias até então foi para o apartamento do homem e logo o atacou com beijos e outras carícias e aquilo aumentava gradativamente, assim como o crescimento natural deles. As marcas pelo pescoço, peito e até uma parte do queixo de Eren eram bem evidentes para quem o olhasse tanto de perto como de longe, mas aquele semblante satisfeito e sorriso já era resposta de que as noites e tardes livres estavam sendo extremamente aproveitadas, principalmente por ver até algumas marcas bem evidentes no pescoço do professor e só Eren sabia que se tirassem aquela camisa social daquele corpo veriam aquele abdômen bem marcado pelas suas mordidas e chupões de uma maneira bem deliciosa, mas preferiam mesmo que não vissem, pois aquele corpo era só seu.

Estava naquela manhã com a camisa social clara dobrada nas mangas, afinal o clima para sua completa infelicidade aos poucos ia ficando cada vez mais quente, olhava com um certo semblante crítico esperando que sua vez de pegar o café se aproximasse. Claro que não ficaria em paz, afinal desde que se mudou para aquele lugar paz era a última coisa que tinha e estranhamente queria, pois tinha começado a gostar de ser interrompido diversas vezes, talvez fosse o convívio direto com Eren que era uma pessoa que conversava até com o vento e principalmente com entregadores de pizza, pois Levi cansou de vê-lo encostado na porta conversando com o rapaz ou a garota de uma maneira como se fossem melhores amigos de infância, porém quando lhe perguntava de onde os conhecia ele respondia com um sorriso envergonhado de que tinha conhecido naquele momento, de fato ele era bem amigável, o que contrariava totalmente a personalidade do homem que evitava ao máximo responder coisas e o máximo que falava era um misto de: “Tch” e suas variações. Hanji estava ao lado de Erwin com um semblante levemente preocupado olhando a feição do homem, aquela camisa com alguns bons botões desabotoados lhe deixavam ainda mais desleixado do que já estava aparentando com o conjunto todo. Claro que Levi não queria receber duas mãos da melhor amiga em seu rosto naquela barba que mantinha em sua pele e principalmente aquele olhar divertido de Erwin lhe dizendo que não impediria a namorada de agir daquela forma.

- O que está acontecendo contigo Levi? – Perguntou tendo os olhos completamente arregalados atrás daquela nova armação de seus óculos. O professor apenas com uma de suas mãos retirou as da mulher de seu rosto com uma expressão séria lhe dizendo silenciosamente para não tocá-lo mais uma vez, pois esqueceria-se por breves momentos que ela era uma mulher e principalmente sua amiga para ser bem mais agressivo de um modo que ela parasse de incomodá-lo com aquilo. – Ainda não se resolveu com o garoto?

Nunca tinha o visto com algum fio de barba ou até no peito o qual devido aos botões abertos estava mostrando que havia igualmente alguns ali e boas marcas feitas pelo rapaz que lhe dizia que estavam bem, pelo menos com o sexo em dia, nem quando era adolescente e os primeiros fios começaram a nascer ele tinha deixado em seu rosto e sempre exaltou reclamações sobre ter que tirá-la sempre por não gostar, então para ela era estranho que literalmente do nada começou a querer ter aquilo em seu corpo.

- Resolver? – Repetiu não entendendo minimamente o que a mulher queria dizer com aquelas meias palavras, manteve sua testa franzida tentando se lembrar se havia algum motivo para se resolver com o namorado e se caso ela soubesse era bom lhe dizer, pois ele mesmo não sabia. – O que diabos eu teria que resolver com ele? Ele aprontou algo que eu não saiba?

- Sim resolver, tu não brigaste com ele uns dias atrás? – Erwin lhe perguntou e novamente viu aquela sobrancelha negra arquear-se em sua direção ainda mais confuso. – Ele nos contou quando entregou a sua maleta para Hanji…

- Ah… 

Levi concordou com a cabeça lembrando-se bem daquilo, afinal era algo que não queria e nem encontrava uma necessidade real de guardar em sua memória. Coçou aquela barba com os dedos sentido aquelas breves cócegas neles pelo contato e de novo se perguntava de forma silenciosa como o garoto poderia gostar de algo daquele tipo e principalmente o motivo de aumentar sua excitação com aquilo, pois terminavam uma rodada e sempre quem acabava por tentar reiniciar algo era Levi, mas naquela semana quem estava tomando a iniciativa novamente era Eren, era algo bom, mas com certo divertimento para o professor em saber sobre aquele fetiche estranho e poderia bem se aproveitar algumas vezes com essa carta na manga. 

- Mas ele disse que eu briguei com ele?

- Não. 

Hanji negou de imediato colocando uma mecha de seus cabelos castanhos atrás da orelha e ao seu lado o loiro fez o mesmo movimento com a cabeça de forma negativa antes que aquela informação de fato fizesse os dois terem uma briga e isso era realmente a última coisa que ambos queriam, um por ser a melhor amiga de Levi e ultimamente gostar imensamente de Eren e principalmente daquele relacionamento; e o outro que acreditava que apesar de ser algo que não deveria acontecer, por motivos legais dentro da Universidade via a necessidade de Levi ter algo daquele tipo, pois lembrava-se bem do dia depois que aquele antigo colega de profissão apontou aquela arma e infelizmente tinha entendido bem as frases de como ele tinha o falado para atirar nele que Hanji disse em sua direção com tanta dor, ver depois que ele iria atrás de alguém que agora Erwin sabia que era Eren de certa forma o deixava aliviado e com um sentimento bom para apoiar aquilo. 

- Ele nos disse que tinha feito merda e pediu-te desculpas algumas vezes…

- Duas vezes. – Erwin confirmou movendo seus olhos diretamente para os cinzentos que ainda estavam igualmente sérios, porém aquela sensação de desleixo caía ainda melhor no homem a ponto de ficar ainda mais assustador, principalmente por saber que ele estaria na Polícia novamente e se fosse um dos criminosos a ser interrogado ou pego por ele não iria gostar minimamente. Era estranho para Erwin que não o conhecia tão bem como Hanji ver aquela mudança gradual de personalidade do homem, pois no primeiro encontro do bar realmente achou que nunca teria conversas boas ou simplesmente conversas com aquele homem calado e sério, mas agora estava até falando sobre o relacionamento dele com um dos alunos e ele não estava minimamente afetado por estar falando sobre sua vida pessoal. – Ficamos até com dó da expressão dele, realmente ficou magoado com isso e com receio de tu não ter de fato as aceitado…

- Na realidade quem brigou com quem foi ele, afinal ele brigou comigo por algo que não era minimamente minha culpa. – Esclareceu de maneira indiferente pegando aquela xícara das mãos da atendente que já sabia exatamente o que o professor queria, afinal depois de alguns bons dias e principalmente contato com os outros profissionais acabava por decorar os pedidos e já os trazer direto sem erro nenhum. O casal queria mesmo rir imaginando como alguém mais novo, bem menos autoritário e medonho poderia “brigar” com Levi e não receber nenhuma punição a altura. – Mas não há problema, afinal de certa forma talvez tenha um pequeno pingo de culpa nisso tudo, mas essa conversa nossa fica no passado. – Vê-lo admitir alguma culpa era igualmente surpreendente até para Hanji que o conhecia desde a infância e sabia que ele nunca admitia uma coisa dessas. – Desculpas aceitas e vida que segue.

- Simples assim? – Erwin lhe perguntou desacreditado com as sobrancelhas loiras arqueadas esperando que agora ele de fato falasse a versão real onde Eren recebeu pelas punições e palavras agressivas.

- Simples assim. – Concordou normalmente não entendendo o choque nas expressões dos dois colegas de profissão, pois pelo menos para ele aquilo não era minimamente surpreendente ou absurdo para ficarem o encarando como se estivesse empalhado em um museu pré-histórico como ambos estavam fazendo naquele momento. – Não sou nenhum rancoroso para ficar jogando isso na cara do pirralho por semanas apenas por uma crise de ciúmes idiota e completamente sem razão, tenho coisas bem melhores e proveitosas para fazer invés de brigar.

- Então por que diabos tu estás com essa barba e… – Hanji disse novamente antes que Erwin digerisse aquilo e começasse a gargalhar por ouvir que todo aquele nervosismo e ‘mágoa’ de Eren era por um ciúme qualquer como em qualquer relacionamento normal, entretanto sempre imaginou que o ciumento fosse Levi e não o rapaz, porém com aquele namoro tinha começado a mudar suas opiniões sobre determinadas coisas, pois sabia que se surpreenderia. 

Levou a mão até a camisa do homem afastando-a um pouco para ver aquele abdômen e ambos viram o olhar de Levi sério para que parasse de fazer qualquer coisa que estivesse pensando, pois estava estranho ela levantar sua camisa no meio do refeitório da Universidade, ainda mais com o namorado da professora do lado que nem conseguia esconder a risada pela situação e principalmente ao ver o olhar de Levi para Hanji de uma forma bem decepcionada. 

- Deus, olhe quantas marcas! Diga-me com todas as palavras se ele está se aproveitando desse teu corpo e te mantendo em cárcere privado... Puta que pariu se tu estás assim me diga agora o hospital que o garoto está, caralho!

- Chega Hanji! – Disse sério movendo a cabeça de forma negativa dando um fraco tapa naquela mão para abaixar logo aquela camisa e esconder novamente aquele pequeno pedaço de sua pele, ignorando por completo alguns olhares bem animados em direção a aquela parte bem definida que ficou a mostra de alguns alunos que não fazia mesmo questão de saber quem eram. 

Erwin por sua vez só imaginava a visão realmente errada que tinha de Eren, pois aquela boca que sempre discutia alguns bons temas em aula ao lado dos amigos realmente sabia fazer um bom trabalho de marcação, afinal tinha belíssimas mordidas e saber que Levi havia deixado que fizesse aquilo era ainda mais divertido e curioso para o loiro, porém uma partezinha de si queria mesmo que não entrassem nesse aspecto da conversa, pois sabia que nunca mais olharia da mesma forma para o garoto de olhos verdes. 

- Puta que te pariu, qual é a merda do teu problema, quatro olhos?! – Voltou o olhar um tanto enraivecido para o loiro ao lado da mulher que agradecia de forma completamente natural dando boas risadas o seu próprio café. – Tu deverias mesmo ser mais presente nessa relação com essa insana, sério, tu não tens nenhuma autoridade!

- Eu sou a dominante nessa relação, bebê. – Hanji afirmou direcionando uma piscada completamente divertida para o amigo e deu uma cotovelada em Erwin ao seu lado que afirmou com um sorriso que de fato ela era. – Essa aqui é a minha vadia e eu a fodo todos os dias com minha cinta.

- Certo, não é exatamente assim como ela disse. – Erwin defendeu-se um pouco magoado pela forma que a namorada estava o tratando, porém não conseguia nem esconder a vontade de gargalhar pelos olhares que ambos estavam recebendo do mais baixo que beirava ao descrédito e a decepção de chamá-los mesmo de amigos. Só não queria que os alunos próximos, mesmo que não fosse os seus, ouvissem a mulher lhe chamando de vadia, pois tinha certa reputação a zelar e realmente não queria que realmente acreditassem nisso. – Vamos nos sentar, porque depois que alguém quase te despiu aqui as pessoas estão nos olhando estranho...

- Tch, adolescentes nunca viram a barriga de alguém? – Levi perguntou para o casal com certo tom desacreditado por de fato ter alguns o olhando, porém pouco se importava, pois ainda estava sem entender qual era o problema dos dois sobre estar deixando a parte e o restante do corpo daquela forma. Sabia que era um pouco estranho logo por ele levar as coisas de forma extremamente certa sempre, porém não era uma coisa para tanto alarme como estavam fazendo, afinal até quando estava literalmente pensando em finalizar com a própria vida sua depilação estava em dia, então entendia um pouco que eles poderiam mesmo achar estranho aquilo. – Virgens...

- Tu falas como se fosse um idoso. – Erwin lhe disse divertido e viu mais um olhar frio que demonstrava que não estava minimamente para brincadeiras, ainda mais uma que o próprio Eren sempre o fazia e também não gostava, porém ninguém além dele mesmo sabia dessas piadas, então não poderiam adivinhar. – Os chamar de ‘adolescentes’ é um pouco bizarro para ti, afinal meio que tu dormes com um desta mesma idade…

- O meu age como um idiota, mas pelo menos não age dessa forma ao ver uma simples barriga masculina. – Respondeu não se afetando pela crítica em tom sarcástico que recebeu do homem, não se afetava assim tão fácil e Erwin sabia bem, mas usar Eren para tentar tirá-lo daquele semblante indiferente sempre seria sua carta na manga. 

O loiro não conseguia esconder aquele sorriso de uma criança da quinta série do fundamental toda as vezes que ouvia o amigo referir-se a Eren com um ‘meu’ ou algum outro termo de posse com tamanha naturalidade, era infantil e sabia, porém se divertia em silêncio fazendo apostas mentais de quais coisas ainda melosas acabaria por ouvir em algum momento de sua vida, apesar de achar isso um pouco impossível. 

- Tch.

Sentaram-se em uma das mesas para beber o líquido negro enquanto Hanji pegou sua mochila com certa curiosidade procurando uma coisa dentre tantas outras que literalmente não precisava manter ali, porém nunca organizava e esperava que um dia algumas coisas fossem realmente utilizadas em aula. Pegou um pequeno embrulho de presente e arrastou o pequeno objeto na direção do amigo de cabelos negros.

- Juro para ti Hanji que se for algo do sex shop vou enfiar isso em ti de uma maneira tão dolorosa que vais se arrepender. 

Apertou os dentes contra os outros cerrando seu maxilar de séria para a mulher que sorriu ainda mais abertamente, pois não era nada deste lugar para a sua sorte enquanto Erwin pensava que aquilo era mesmo uma ameaça irreal. A mulher sempre levava aquelas ameaças da melhor maneira possível sem nenhum medo e ele próprio realmente vez ou outra temia pela vida da namorada, já que ela aparentemente pouco se importava consigo própria. Claro que duvidava que de fato um dias as ameaças de Levi se tornassem reais, pois depois de realmente ‘conhecer’ aquela relação acabou por retirar todos os pré-julgamentos que tinha tanto sobre o próprio Levi como da amizade de infância que mantinham, afinal já tinha ouvido bons pedidos de desculpas, abraços, carinhos e gestos de proteção... Então mesmo que o homem de cabelos negros não admitisse, ele se importava mais com a mulher de óculos do que com a sua própria vida, literalmente. 

Ao abrir o pequeno pacote lançou o seu melhor olhar de decepção para os dois em completo desdém por estarem sendo infantis daquela forma. 

- Uma lâmina de barbear? – Pegou nos dedos não encontrando a mesma graça que aparentemente eles estavam encontrando. – Por que diabos eu precisaria ganhar algo desse tipo de presente?!

- Ah Levi! – Disse apoiando as duas mãos em seu queixo olhando diretamente para os olhos cinzentos do amigo vendo aqueles fios negros caindo levemente em sua testa daquele cabelo liso que sabia bem que se fosse encostar seu nariz estaria extremamente cheiroso, mas realmente depois desse presente preferia manter uma distância segura para livrar-se dos possíveis beliscões que sua barriga iria receber. – Desde que tu começaste a ter barba és tu que sustenta a indústria de lâminas de barbear, pois deve ser o cliente mais fiel deles! E de uma hora para outra já faz uma semana que não a faz, não acha estranho?! Uma semana!

- Claro, porque tu saberes literalmente o último dia que passei isso no meu rosto não é minimamente assustador, não é? – Arqueou uma de suas sobrancelhas na direção da mulher movendo a cabeça de forma negativa fechando novamente aquilo em completa decepção e até uma pontada de diversão pela situação ao todo que tinha se metido apenas por um pedido de Eren que ao menos sabia ainda como receberia de volta, afinal ainda faltava uma semana. – São pelos, qual a merda do problema em deixá-los?

- Não tem problemas, mas tu deves ter um motivo. – Respondeu como se aquilo fosse a coisa mais óbvia de sua vida esperando realmente uma explicação principalmente após vê-lo arrastar novamente aquele ‘presente’ não o aceitando minimamente, apesar do casal saber que aquilo ali era algo apenas para tirar com sua cara, pois sabiam que as reações seriam extremamente engraçadas. – Tu nunca faz algo sem motivo… Tu nem passaste no abdômen e tenho certeza que se eu tirar tua roupa vou ver que o peito inteiro não está minimamente depilado… Pensávamos que tinha relação com a briga com o garoto, mas se tu já estás bem com ele não entendemos...

- Semana que vem vou tirar. 

Realmente não precisava responder, ainda mais uma coisa pessoal daquelas, mas realmente não via nenhum problemas em afirmar algo daquele tipo para a surpresa deles que se entreolharam querendo entender o motivo de ser apenas na semana seguinte e também surpresos por realmente estar ouvindo uma resposta e não uma palavra sarcástica como já estavam acostumados, porém vê-lo retornar a beber seu café daquela maneira foi suficiente para saberem que deveriam mesmo insistir, mas não seria minimamente fácil conseguir alguma resposta. 

- Viraram fiscais dos meus pelos agora?

- Já faziam anos que não te via fumando e vi uma cartela no bolso da tua calça. – Falou séria não escondendo o quão desgostosa estava com relação a isso, contudo para Erwin aquilo até que fazia um pouco de sentido, afinal lembrava-se bem dele os falando que iria atrás de um isqueiro, então pensava que de fato ele fumasse, mesmo que Hanji o tivesse dito na época que não. – O que está acontecendo?

Poderia mesmo rir do olhar sério da amiga lhe lembrando exatamente aquele que seus pais o lançavam ao falar do cigarro, mas não era uma coisa que usasse sempre igual seu Tio Kenny, então depois de um bom tempo pararam de reclamar sobre o assunto, afinal era um cigarro ou outro apenas para a ansiedade e vez outra somente. 

- É a Polícia? Está exausto, mas não vai dar o braço a torcer apenas para não mostrar para o teu pai que estás errado?

- Cuja cartela ainda não finalizei. – Lhe disse vendo aquela preocupação exacerbada no rosto da mulher, levou uma de suas mãos até o bolso de sua calça e retirou a pequena caixinha abrindo de forma calma e tranquila mostrando que apenas alguns poucos tinham sido de fato consumidos. 

Iria ignorar por completo aquela última frase, afinal uma parte de si sim queria mesmo voltar à Corporação antiga com seus amigos e conhecidos, mas no momento sentia que algo estava errado nessa que trabalhava e também tinha Eren que era um motivo extremamente válido para aguentar um pouco a mais. Hanji sabia e até ficava feliz que ele estivesse ali ainda, pois sentia extrema saudades daquele amigo e não aquele que recebeu no aeroporto com uma aparência exausta, que se entupia com aqueles malditos remédios, queria esse ali que parecia o mesmo jovem repleto de aspirações a se tornar um homem bom, queria aproveitar cada segundo aquela amizade. Era óbvio que quando acabasse aquele contrato ele iria de fato se mudar novamente para cidade natal, porém eram apenas duas horas e de fato podia fazer o esforço de ir sempre, assim como sabia que ele iria vir muitas vezes, principalmente por causa de Eren. 

- Aparentemente alguém tem fetiches estranhos com relação ao gosto da nicotina e eu como boa pessoa acabei por fumar para fazer o gosto do meu pirralho… Sabe como é, eu realmente não resisto a um semblante pidonho de cão desabrigado e ele faz tão bem...

Se a expressão deles estava divertida para Levi até então, naquele momento foi uma das melhores coisas que viu na vida vindo daqueles dois. Sobrancelhas arqueadas em repleta surpresa e as bocas igualmente abertas pela revelação tão direta do homem, pois esperavam uma outra desculpa e não aquilo. Hanji já imaginava que o homem estava entrando em outro vício e que o cigarro tinha sido a substituição dos comprimidos e não um fetiche estranho de Eren, já Erwin ainda não sabia como reagir a aquela informação, pois não esperava que justamente aquele que não falava nada de sua vida estaria lhes dizendo com detalhes um dos fetiches do aluno. Realmente sabia que deveria deixar o amigo bem longe enquanto lecionasse para a turma do mais novo, pois não conseguiria mais olhar aquele rosto sempre divertido sem se lembrar desses detalhes. Lembrar-se daquelas bochechas avermelhadas e aquela mão na nuca quando estava envergonhado contrariava todas as visões que tinha dele até o momento que ouviu aquilo da boca do outro professor.

- Estou com medo de perguntar, mas… – Erwin disse ainda meio incerto nem se lembrando de rir ou tirar aquela expressão de choque de seu rosto, não sabia realmente se era pelo fato de Levi ter realmente dito aquilo ou a imaginação dele e os olhares que acabaria por direcionar a Eren durante as aulas vendo que aquele rapaz que sempre mantinha uma expressão inocente e um sorriso fácil fosse uma pessoa dessa forma, ainda mais por lembrar-se bem da pele do amigo completamente marcada na barriga e aquele pescoço com leves marcas. Balançou a cabeça não querendo mesmo imaginar o que eles faziam, mas era quase impossível, principalmente por ver aquele sorriso de canto naqueles lábios avermelhados do amigo que estava o incentivando a fazer a pergunta, não sabia também se um dia se acostumaria a aqueles pequenos sorrisos que vez ou outra acabavam por surgir naquele boca, mesmo que a maioria deles fosse irônicos, ainda sim era um sorriso. – Essas duas semanas tem algo a ver com ele?

- ‘Algo’? – Repetiu com a testa franzida na direção do homem loiro como se não estivesse entendendo minimamente aquilo. – Não diria apenas algo, diria que tem literalmente tudo a ver. 

Levi deu de ombros para a surpresa dos dois, principalmente de Hanji que via com bons olhos essa facilidade de manipulação que Eren estava agindo sobre a vida do amigo. Afinal poderia ser interessante o ter ao seu lado caso precisasse, mesmo que soubesse que apesar de Levi geralmente ser estressado, bravo e com palavras sarcásticas para ela, era um ótimo amigo e realmente não tinha reclamações a se fazer sobre. 

- Duas semanas com essa merda por uma troca nossa de favores, mas dependendo posso até aumentar, pois estou gostando do efeito que uma simples barba pode fazer nele… Uma delícia.

- Como o homem que não me cumprimentava tornou-se o homem que fala sobre a noite de sexo dele? – Erwin perguntou um pouco boquiaberto na direção dos dois um pouco surpreso pela reviravolta de assunto que começou com uma preocupação exacerbada de Hanji sobre o estado psicológico do homem e agora estar discutindo coisas que o loiro não esqueceria e dificilmente olharia para Eren com os mesmos olhos depois que saísse daquela mesa.

- Noite? – Repetiu negando com a cabeça com um falso semblante cansado na direção do colega como se aquilo realmente fosse um problema para ele e estava exausto, mas tanto Levi como Eren sabiam o quão aproveitados estavam sendo aqueles momentos juntos. 

Obviamente não se resumia a apenas sexo, mas ultimamente o que mais estavam fazendo era isso, vez ou outra acabava por sair algo meloso da boca de Eren e quando Levi estava deitado na cama pós-sexo com ele em seu peito lhe fazendo um cafuné saía igualmente, porém ambos não focavam nessas coisas depois que passava certo tempo, apenas guardavam em suas memórias para que não desestimulasse o outro a fazer aquilo mais vezes, principalmente que Levi falasse, pois Eren não tinha nenhuma dificuldade em chamá-lo de ‘amor’ ou alguma variação romântica. Claro que o moreno de olhos verdes via que mesmo o namorado não o chamando com aquelas amorosas ele não tinha mudado o nome de seu contato e ao menos reclamado sobre a alteração, então em algum momento deixaria o celular para o homem colocar o nome que ele quisesse também. 

- Se fosse apenas de noite… Logo quando acordei ele estava sobre meu corpo querendo mais e mais de forma completamente incansável, mas isso realmente não foi uma reclamação. Isso foi longe de uma reclamação. – Passou uma das mãos nos fios negros um pouco entediado ignorando por completo a boca aberta de Erwin chocado por estar ouvindo aquelas coisas aquela hora da manhã e um olhar divertido de Hanji como se quisesse o dizer para continuar a falar sobre o assunto. – Quem deveria mesmo estar reclamando é ele, afinal quem fica com dor depois realmente não sou eu, ainda mais se alguém em questão como é o caso gosta muito de apanhar...

- Detalhes demais. – Erwin afirmou levantando-se daquela cadeira bebendo o restante daquela xícara para sair dali antes que literalmente não conseguisse mais olhar para Eren nas aulas sem que lembrasse disso.

- Oras, não era ele que sempre tentava me tirar de sério insinuando coisas, agora não gostou? – Perguntou de forma divertida com um pequeno sorriso ao vê-lo se afastar em completa negação enquanto a mulher mantinha-se sentada rindo abertamente daquela situação. – Tch, me divirto com esse idiota…

- Ciúmes? – Olhou para o melhor amigo com um semblante curioso e viu aquela expressão divertida de poucos minutos atrás se desfazer a ponto de sair um suspiro pesado daqueles lábios e uma de suas mãos ir diretamente para o lado direito de sua testa realizando alguns movimentos ovais que evidenciavam que ele não estava minimamente bem com aquilo. – De quem?

- Rico. – Respondeu de forma sucinta já se preparando psicologicamente para alguns muitos discursos da mulher em sua direção, porém realmente não queria ouvir aquilo, queria mesmo esquecer disso e seguir sua vida, mas uma parte de si sabia que se não resolvesse aquilo de fato o perseguiria toda a sua vida e agora não era apenas a sua vida que estava no meio, afinal Eren estava inclusa nela e realmente não queria perdê-lo por um erro do passado. Pegou aquela aliança em um movimento discreto rodando em seu dedo como se quisesse sentir aquela mesma coisa que “Seu pirralho” lhe trazia sempre com aqueles abraços quentes e palavras melosas que sempre reclamava o chamando de meloso, mas estranhamente adorava quando falava aquilo e principalmente quando saía de forma tão natural e impensada daqueles lábios. – Eu vou resolver isso…

- Assim como também resolveste aquela vez? – Perguntou de forma desacreditada para o menor negando com a cabeça lembrando-se bem de ir até o apartamento do homem e encontrá-lo mal, deitado naquela cama com as janelas completamente fechadas pelas cortinas, em um quarto escuro, travesseiro no rosto para impedir que qualquer claridade chegasse até os olhos. Pouquíssima roupa no corpo e aquela que ainda restava estava um pouco molhada pelo suor frio que saía de seus poros por sentir aos poucos o efeito ir saindo de seu corpo. Quando acabou por ouvir o que havia acontecido queria mesmo ir atrás da mulher e ela mesmo bater naquele rosto a ponto de sentir seus dedos doerem, mas Levi a impediu dizendo para esquecer, porém nunca esqueceria. – Já deveria ter resolvido isso aquela vez Levi.

- E eu ia fazer o que? – Olhou para ela com ambas as sobrancelhas arqueadas esperando uma resposta, pois para ele não existia nenhuma boa o suficiente para aquele entrave que tinha entrado. – Ligar para a Polícia?! Eu sou a polícia, Han... – Deixou os ombros se decaírem e pegou aquela caixa de cigarros nas mãos para guardar novamente no bolso, sabia que precisava de algo para afastar aquela ansiedade novamente e poderia utilizar pelo menos um dos pequenos canudos brancos para isso. – Bater nela? – Mais uma negação com a cabeça, afinal independente de quão ruim ou a ação dela tenha sido totalmente contra diversos princípios básicos que prometeu ao Conselho de Ética da medicina não poderia simplesmente resolver aquilo com violência, pois apesar de tudo ela era uma pessoa. – Eu só esperava que ela me deixasse em paz depois que ela conseguiu o que tanto queria…

- Ela ligou-te? – Perguntou de forma cabisbaixa para o homem vendo uma nova confirmação dele, estava triste em saber que a vida do amigo já fazia um bom tempo que não existia uma paz realmente, pois sempre havia algo o impedindo que de fato fosse inteiramente feliz, seja aquela falsa morte de Isabel, sequestro de Eren, possibilidade de Nile voltar e agora um novo problema.

Levi deu de ombros se levantando de maneira cansada coçando sua nuca para se despedir logo da mulher, era óbvio para Hanji que isso o deixava ainda um tanto estranho, mas nunca foi assim tão bom em expor seus sentimentos e a mulher não queria forçá-lo a conversar, então internamente torcia que Eren tivesse sucesso com aquela conversa, pois sabia e acreditava que ele era bem mais capaz que ela naquele momento em relação ao professor, afinal foi ele quem o salvou de coisas bem mais pesadas, retirou aquele remédio de forma gradual ainda quando eram apenas encontros casuais e que ele nem tinha uma real obrigação ou dever de tentar ajudá-lo, porém agora como namorado e com uma aliança naquele dedo sabia que o mais novo com certeza estaria triplamente pior em relação a preocupação e conversas desse teor. Levi sabia bem que ele havia tentado conversar sobre o assunto de Rico na noite seguinte daquela ligação, mas realmente não queria abrir novamente aquele assunto, então apenas abraçou o rapaz e começou a falar sobre aquela série que ele até então estava assistindo na televisão e isso foi o suficiente para Eren saber que ele não queria ou não estava confortável em falar sobre o assunto

- O pirralho atendeu e o resto tu já deve imaginar, nem posso julgá-lo, pois é até compreensível que ele tenha ficado enciumado. Eu vou resolver isso, pode deixar comigo Han.

- Claro. – Concordou com um sorriso amigável que aos poucos sumiu de seu rosto para dar entrada a um que dizia claramente que não esqueceria daquele assunto, afinal ninguém mexia com seu ‘Levizinho’ e saía sem consequências, não depois de tudo o que o homem já tinha feito para ela em toda sua vida, claro que já tinha feito coisas igualmente boas, porém não era uma contagem e troca de favores. Quando Levi precisasse ela estaria lá e sabia que quando precisasse ele seria o primeiro a dar a mão para ela. – Que não, pois ela vai experimentar a ira de uma Hanji se ela mexer contigo ou com o Erenzinho.

Eren por sua vez praticamente deitado naquela cadeira estava com uma camiseta básica qualquer que já nem sabia se era a sua própria ou uma que pegou do namorado emprestado, afinal os presentes de Hanji para o homem eram realmente bem mais jovens do que acreditava que ele usaria alguma vez em toda sua vida, entretanto nunca viu nenhum dos presentes do professor dados pela mulher ser descartado, pois eram todos guardados com extremo carinho. Uma calça jeans azul clara no corpo, aquele mesmo tênis escuro nos pés e um semblante bem calmo demonstrando que poderia estar ouvindo as reclamações dos amigos, porém não se importava minimamente com elas.

- Era a noite do jogo. – Berth lhe disse pela terceira vez querendo mesmo manter a calma e as coisas pacíficas, mas vê-lo daquela forma totalmente despreocupada estava começando a deixá-lo levemente irritado, apesar de seu divertimento quase estar vencendo aquela disputa interna dentro de seu peito. Pegou o celular com as últimas mensagens trocadas entre eles colocando praticamente colado no rosto do moreno que estava sorrindo pela reclamação um tanto envergonhado por ter faltado aquilo, afinal ele iria mesmo jogar, pois de fato adorava o esporte, porém acabaram por surgir coisas que o desviaram do foco. – Aqui diz que tu virias para a merda do jogo, tu mandaste até a foto da tua mochila com a chuteira e a merda do uniforme!

Eren levantou as duas mãos de maneira defensiva na direção de Berth, Armin e Jean, sendo esses dois últimos os que menos estavam se importando com aquela falta, o loiro por de fato não jogar e ir apenas para acompanhar o namorado com Marco ao lado. Porém Berth era um dos que levava a sério os jogos, então esperava um reconhecimento de Eren, apesar de saber bem o motivo da falta. 

- Olha eu iria. Mas eu meio que fui no apartamento do Levi…

- Claro, a desculpa é totalmente aceitável, afinal a rota do apartamento dele e da quadra são extremamente no caminho, não é seu filho da puta?! – Perguntou com as sobrancelhas arqueadas com certa decepção e Eren queria mesmo rir um pouco daquela expressão e seriedade que ele estava levando um treino de futsal do time de Direito que participavam. – Estávamos lá todos esperando o bonitão que disse que iria ir, só precisava de alguns minutos para pegar alguma coisa na casa de um amigo, esperamos quinze minutos e começamos, afinal alguém parou de receber ligações e depois recebi uma mensagem tua, ou melhor, uma foto tua deitado na cama coberto pelo lençol e uma frase: “Ele está ocupado”.

- Foi inevitável. 

Coçou seu abdômen com certo olhar nostálgico deixando um suspiro agradável sair de seus lábios. Não poderiam negar que os que acabaram por ver a foto, o que se resumia ao próprio Berth, Reiner, Armin, Jean e Marco, quiseram e deram boas risadas, principalmente pelos detalhes da foto, ou seja, aquela cinta jogada ao lado do corpo do rapaz e aquela pele bem avermelhada pelos golpes, mas esperavam certo reconhecimento do amigo a ponto de avisar que preferia dormir com o professor do que ir jogar futebol. 

- Ele com essa barbinha está tão irresistível que eu simplesmente não aguento, quando vejo um beijo simples já se transforma comigo de joelhos…

- Será que eu vou ter que implorar para um professor tirar a barba para ter meu amigo de novo e esse período de cio acabar logo?! – Berth perguntou em um tom baixo para os amigos de forma extremamente séria, mas depois de se dar conta do que falou acabou por deixar uma gargalhada sair de sua garganta. – Deus, isso soou tão horrível…

- Eu passei na tabacaria comprar um cigarro antes do jogo… – Começou novamente para eles e todos estavam com aquele mesmo sentimento de: “Desde quando tu fumas seu filho da puta idiota?!”, mas pacientemente optaram por ficar em silêncio esperando que ele terminasse de falar antes de lhe direcionar bons argumentos para parar de ser um ‘idiota’ e foder os próprios pulmões daquela forma. – Porque meio que conversei com o Levi sobre o assunto um dia e fiquei curioso… Então comprei e levei até lá para ver se ele realmente tinha confirmado a minha proposta, peguei o melhor que o atendente me indicou e fui até com a mochila com minhas roupas do treino. 

Olhou para Berth afirmando aquilo com a cabeça, porém como belo ator ainda estava de braços cruzados, olhos castanhos escuros bem estreitos como se ainda estivesse completamente desgostoso com aquela falta do rapaz. Já Jean e Armin se olhavam com certa curiosidade para saber o que Eren tinha proposto ao professor em relação ao tabaco e principalmente se aquilo tinha sido acatado por ele, pois sempre imaginaram ele mandando Eren fazer algo e não aceitando algumas coisas que ele queria, porém agora viam que tinham uma visão um pouco errada. 

- Depois dele quase me ameaçar para que nunca mais colocar essa merda na boca acabamos por animar as coisas e esqueci do jogo, desculpe Berth, não acontecerá mais vezes…

- Eu não sou do time e muito menos me interesso, porém no âmbito de juiz dessa situação declaro Eren totalmente inocente das possíveis consequências de seus atos, afinal me diga quem aqui prefere jogar do que ter uma noite insana de muito sexo? – Armin olhou para os amigos negando com a cabeça de maneira séria recebendo um olhar de agradecimento do moreno por estar sendo 'defendido' por alguém, pois Jean apenas ria de sua desgraça pouco se importando em ajudá-lo, Berth por sua vez mordia os lábios tentando mesmo não rir e quebrar toda aquela seriedade e 'raiva' que tentava ao máximo manter em seu rosto. – Com todo respeito ao Jean e o Marco, talvez principalmente ao Eren... – Olhou para o namorado passando o polegar sobre aquele queixo com a barba rala de forma carinhosa vendo aquele sorriso que realmente não se importava assim tanto, pois sabia que Levi nunca aceitaria nada, então seus ciúmes eram bestas e sem motivo. Voltou para Eren que estava com os olhos estreitos esperado o que o loiro falaria e indiretamente sabia que nada de respeitoso sairia daqueles lábios, pois sempre que um comentário começava com algo relacionado ao respeito no seguimento viria algo totalmente desrespeitoso. – Ele deve ficar um puta gostoso depois de transar e tu igualmente, com todo respeito a nossa amizade e ao meu namoro.

- Agora estou imaginando ele na cama deitado sem nenhuma roupa no corpo com um cigarro na boca após uma boa rodada. – Jean lhes disse com os olhos totalmente fechados uma mão no rosto como se quisesse retirar aquelas imagens de sua cabeça enquanto um dos namorados ao seu lado ria abertamente de sua expressão dando aqueles tapas em sua própria testa e até Eren que já esperavam uma reação lhes gritando que aquele era o seu namorado estava rindo abertamente do amigo pouco se importando ou com qualquer resquício de ciúme. – Merda… Eu não posso imaginar isso! – Levou uma das mãos a cabeça balançando-a tentando que com aquele gesto acabasse por sair aqueles pensamentos impuros de sua mente o que aumentava ainda mais as gargalhadas deles, principalmente do moreno de olhos verdes. – Já tenho que me controlar para não rir ou ficar envergonhado por olhá-lo nas aulas normalmente depois de ver teu estado, agora isso…

- Aqueles cabelos bagunçados meio caídos na testa e outros para o lado bem diferentes do que ele usa, bochechas bem vermelhas, lábios entreabertos em um sorriso maravilhoso, aqueles olhos um pouco fechados pelo sorriso e um aroma delicioso naquele corpo bem malhado. – Eren falou na direção do amigo que abriu os olhos no mesmo instante perguntando-se o motivo de tantos detalhes, pois sua imaginação estava o sabotando e realmente não queria imaginar aquilo, entretanto não esperava que o loiro e o outros dois morenos rissem abertamente dele quanto a sua própria expressão. – Uma delícia, principalmente quando começa a fazer aquele cafuné delicioso que ele faz com extrema maestria, apesar de não aparentar se carinhoso, ele tem um dos melhores. – Afirmou movendo a cabeça em sinal positivo para os amigos que já tinham ouvido boas falas sobre esse cafuné que ninguém nunca imaginaria que de fato acontecesse, porém era claro que pouquíssimas pessoas realmente conheciam o professor como Eren estava conhecendo. – Ontem até teve um cigarro naqueles dedos e foi ainda mais excitante.

- Ele fuma? – Armin perguntou realmente surpreso, pois nunca imaginaria alguém como o professor tendo uma coisa dessas, afinal muitos consideravam isso como algo sujo.

- Fumava uma vez ou outra para a ansiedade, porém parou. – Esclareceu e viu os olhares deles se focarem em seus olhos como se quisessem ver se tinham ouvido certo sobre a ansiedade, porém tinham sim e Eren mordeu a própria língua por estar falando demais, porém aquele detalhe em especial não era assim tão surpreendente ou assunto proibido para falarem, ainda mais com seus amigos, mas sabia que era algo pessoal para o namorado e realmente poderia evitar. – No tempo de faculdade, um cigarro ou outro apenas, depois parou, devido a isso ameaçou-me com palavras brutas de que não deveria fumar mais, pois era algo idiota e que eu não deveria.

- Apesar de achar um pouco contraditório concordo plenamente com ele. – Jean afirmou, afinal boa parte das pessoas ali sabiam bem da aversão dele com o cigarro, mas foi por um motivo no início da universidade onde teve reações completamente negativas em relação ao ato de fumar, em sua primeira festa acabou por fumar alguns cigarros normais, outros de uma determinada planta verde oferecida pelos veteranos e tudo isso regado a muito álcool, não soube como e nem quando, só se deu conta da merda que tinha feito a própria saúde quando acordou em uma cama de hospital com o braço ligado ao soro, obviamente a culpa não foi do que fumou e sim apenas a bebida em demasiada quantidade, porém o gosto amargo da nicotina era uma das coisas que tinha ficado de forma mais forte em sua boca e até hoje não conseguia ao menos sentir o cheiro daquilo. – Contraditório porque meio que ele fuma, mas tu não podes?

- Tu vais problematizar o relacionamento do Eren? – Berth lhe perguntou com um sorriso largo completamente divertido lembrando-se do tempo que ambos ficavam iguais duas crianças se estapeando e despejando piadas idiotas em cima um do outro e não aquela relação madura onde conversavam normalmente, de certa forma todos sabiam que aquelas palavras duras trocadas entre eles era só uma fachada, pois ambos eram extremamente amigos, principalmente quando alguém queria fazer algum mal ao outro, a ponto de Eren e Jean entrarem em uma briga onde mais acertaram o ar do que o corpo dos que queriam bater no segundo e o moreno acabou por descobrir após ouvir uma conversa no banheiro, apesar de apanharem aquela vez o sentimento de união entre todos sempre foi grande. – O mesmo cara que quase bateu no Eren aquele dia que ele queria pedir permissão a ele?

- Aliás, sobre aquele 'pacote' que chegou para ele aquele dia... – Armin começou novamente com os olhos estreitos na direção do moreno de cabelos castanhos extremamente bagunçados que olhou para ele com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso traquina nos lábios esperando que completasse as falas.

- O que tem ele? – Arqueou uma de suas sobrancelhas completamente confuso, porém sabia bem de que pacote ele estava falando e sabia também que eles tinham entendido exatamente a que se referia no mesmo momento que acabou por falar no telefone. Não sabia se era a convivência com a falta de vergonha de Levi ou algo parecido, mas algumas coisas acabava por esclarecer com uma risada nada envergonhada e sabia bem que daqui poucos dias se continuasse assim começaria a ser chamado de pervertido e seus sinônimos. – Ele chegou bem ao destinatário, podem ficar tranquilos, uma delícia de pacote.

Espreguiçou-se com os braços para cima fechando os olhos momentaneamente e no mesmo instante Armin ao seu lado levantou o tecido da camiseta dele e o um gritinho fino saiu de sua boca ao ver aquelas marcas. Até Jean não deixou de ficar surpreso com a boca extremamente aberta se perguntando se aquilo estava certo mesmo e o motivo de Eren estar feliz, afinal já tinha trabalhado em casos jurídicos sobre violência doméstica onde aquelas marcas de cigarro queimado em sua pele, chupões, leves roxos estavam lá e o marido ou respectivo parceiro estava preso por agredir o companheiro e não sendo aclamado como uma pessoa ótima para o sexo a ponto de Eren suspirar e querer mais daquilo.

- Eu posso explicar. – Disse imediatamente cobrindo novamente sua barriga ao ver o espanto aparecer em cada um daqueles rosto. – Ok, eu não posso, mas… – Mordeu os lábios com um sorriso ainda mais nostálgico. – Foi mais gostoso do que aparenta...

* Flashback noite passada: *

Claro que receber Eren determinada hora da noite com uma mochila pequena esportiva nas costas foi uma surpresa para o professor que estava resolvendo algumas coisas da Delegacia, mas provavelmente poderia deixar para outro dia se ele tivesse vindo com outras intenções. Ao explicar que teria um treino em poucos minutos lhe perguntou se não queria mesmo ir, afinal não achariam assim tão suspeito, pois vez ou outra algum professor acabava por se juntar, mas Levi negou de imediato, não por não gostar do esporte, mas sim por não ter tempo para isso, pois se fosse para suar com algumas pessoas jovens preferia imensamente que fosse em uma cama e não em um quadra qualquer.

- Tu disseste a mim aquela vez que tudo bem tu fumares enquanto ou depois de… – Começou por dizer com certa vergonha na direção do mais baixo pegando a mochila das costas e retirando de lá uma pequena caixinha de cigarros nova que possivelmente tinha comprado antes de vir até ali. Levi arqueou uma sobrancelha deixando um sorriso malicioso ao ver que não iria mesmo jogar bola aquela noite, pois tinha planos bem melhores. – Na realidade fiquei curioso, pois eu nunca fumei também e queria fazer isso.

- Ah é? – Manteve aquela sobrancelha arqueada com certo divertimento por vê-lo retirar aquele plástico que envolvia o conteúdo e não conseguir ao menos abrir a carteira para pegar um cigarro sequer. Retirou das mãos do rapaz com um semblante negativo e viu aquele olhar decepcionado voltar-se para si. – Tu não vais fumar e estragar teus pulmões.

- Mas tu já fumaste. – Defendeu-se como se aquilo fosse um motivo válido a ponto de Levi deixar que ele fizesse algo daquele tipo, pois já era de maior há um bom tempo e poderia bem fazer isso se quisesse de fato. Afinal ele achava extremamente sexy em séries, filmes e outros conteúdos onde o casal após uma boa noite de conexão fumasse juntos e realmente queria ter algumas experiências no decorrer da vida e principalmente aproveitar tudo que pudesse ao lado de Eren.

- Eu fumei no tempo da faculdade algumas vezes, depois quando Isabel “morreu” para afastar aquele sentimento amargo, mas eu posso, pois eu já sou fodido por dentro e mais uma podridão não vai fazer diferença, mas tu não. – Negou retirando um deles e segurando em seus dedos olhando diretamente para o garoto, entretanto sabia bem que se acabasse por ‘proibir’ iria buscar em outras mãos e fazer aquilo sozinho e essa era a última coisa que queria. – Enquanto eu namorar-te não vou deixar tu fazeres algo desse tipo contigo mesmo, mas se quer tanto… 

Deixou a carteira dentro de seu bolso para que não retornasse ao rapaz, manteve aquele mesmo cigarro sendo segurado por seus dois dedos e foi até o quarto puxando o rapaz pela mão livre. Pegou um de seus isqueiros que mantinha em uma das gavetas, colocou-o nos lábios segurando para acender aquele objeto, inspirou de uma maneira lenta aproveitando aquele aroma olhando diretamente para o rapaz que esperava pacientemente com um sorriso expectante. Perguntava-se o que estava acontecendo nas Universidades, pois em seu tempo quem menos imaginava estava com um cigarro de maconha nos lábios ou cheirando carreiras de pó, em seu caso apenas recorreu ao cigarro, mais por curiosidade do que outra coisa e nunca de fato se interessou por subir de nível. Soltou aquela fumaça e puxou o colarinho de Eren mantendo um pequeno sorriso malicioso em seus lábios vendo aquelas bochechas avermelhadas olhando diretamente para seus olhos cinzentos e vez ou outra para aquela pequena fumaça que acabava por sair do cigarro que ainda estava sendo segurado pelos dedos do homem. 

- Não quero que use essas coisas, meu garoto.

- Um trago. – Pediu e viu mais uma negação do mais velho. Abaixou-se um pouco e sentiu aqueles lábios contra os seus e aquele gosto levemente amargo na boca do homem. Uma de suas mãos foi diretamente para aquele peito tentando de forma rápida e tão necessitada tirar aquela camisa o quanto antes pouco se lembrando de que estavam realmente o esperando lá na quadra naquele mesmo momento.

Ao separar olhou diretamente para os olhos cinzentos um pouco dilatados em prazer e recebeu o cigarro nos dedos com um semblante um tanto crítico do homem como se disse que aquela era a primeira e última vez que faria aquilo.

- Uma única vez e comigo ao teu lado, não quero que tu use essas coisas ruins. – Lhe disse de forma séria vendo Eren analisar aquele pequeno canudo branco com a ponta um pouco flamejante saindo uma fina fumaça cinzenta e Levi indiretamente sabia que se não abrisse logo alguma janela acabaria por o quarto e apartamento todo ficar com aquele aroma amargo.

Entretanto Eren pensava que realmente a sensação seria completamente distinta do que de fato sentiu, pois levou aos lábios perante o olhar negativo de Levi e inspirou da mesma forma que o homem tinha feito, porém o que acabou por resultar foi ele levar a mão livre até o próprio peito e dar boas tossidas sentindo os olhos lacrimejar aos poucos e aquela queimação percorrer toda sua garganta enquanto suas bochechas pegavam fogo. Ver aquele sorriso sarcástico nos lábios do namorado o fez ter vontade rir e também ficar levemente bravo por estar gerando divertimento nele, porém não esperava que de fato ele pegasse seu pulso o direcionando a mão com aquele cigarro novamente em seus lábios, explicou pacientemente como ele deveria mesmo fazer aquilo e de fato a sensação foi bem melhor do que a primeira, mas não era assim tão surpreendente ou tão bom como falavam.

Novamente aqueles lábios contra o seu e as roupas aos poucos sendo completamente descartadas, porém aquela mão de Eren indo no bolso de Levi dizia que o rapaz não tinha esquecido minimamente dos cigarros e queria mais um além daquele que ele acabou por amassar na mesa de seu quarto. Foi jogado na cama com certa brutalidade e viu o homem abrir aquela fivela do cinto com um sorriso malicioso e retirar com um só movimento o objeto de couro que rodeava sua cintura. O cigarro nos lábios, aquele pequeno sorriso com aquela barba que aos poucos ia ficando cada vez mais grossa, aquele olhar felino, o peitoral começando a ficar com alguns bons fios negros e também aquele pequeno caminho que adorava tanto fazer até o fecho da calça bem a mostra para que percorresse com a língua sentindo não mais aquela pele lisa que mantinha sempre e agora sim ainda mais másculo como gostava, apenas aquela calça no corpo que ia aos poucos caindo davam um contraste extremamente prazeroso para Eren que via com extremo interesse aquele cinto esperando que chegasse em sua pele contrariando todo aquele carinho que recebeu dias atrás com diversos beijos, mas adorava os dois picos de personalidade da mesma maneira.

Não sabia como nem quando aquilo aconteceu, apenas sentiu boas batidas por aquele couro batendo em sua pele fazendo com que os gemidos aumentassem gradativamente e pedido de mais. Ainda mais chupões por todo seu corpo a ponto de saber que nem o maior dos cachecóis cobririam a pele de seu pescoço e possivelmente não poderia ficar sem camisa ou sem calça por pelo menos algumas semanas. A primeira vez que o terceiro cigarro acabou por sem querer encostar em sua pele da coxa, enquanto o homem se apoiava para passar a língua naquele membro de forma torturante para o rapaz o fez gemer ainda mais audivelmente e Levi percebeu isso dando mais um sorriso ainda mais malicioso para o rapaz completamente ruborizado que afirmou algumas vezes com a cabeça de que poderia mesmo fazer isso, afinal na hora do sexo literalmente tudo que o fizesse gritar o nome do namorado em prazer era algo a se ponderar e realizar. Só sentiu o homem colocar o membro todo em sua boca e com a mão esticada passar de forma lenta aquele cigarro aceso em todo seu abdômen fazendo com que alguns espasmos acabassem por fazer levantar sua cintura e sentir aquela garganta ser fodida aos poucos e Levi sabia que teria controlá-lo antes que o fizesse afogar, mas talvez estivesse convivendo demais com alguém masoquista, pois naquele momento pouco se importava consigo mesmo ou que possivelmente teria alguma rouquidão na voz no dia seguinte, pois queria ainda mais daquilo.

O cheiro amargo daquela fumaça ainda estava no quarto após os dois afoitos terminarem o que tinham começado, Eren sentindo as pernas totalmente fracas e trêmulas pelo orgasmo e por ter ficado de quatro por tanto tempo, mas realmente não se importava com aquilo, pois aquele homem com o corpo suado em meio ao lençol e cobertores bagunçados lhe fazendo um carinho na pele bronzeada quase com os olhos fechados era uma das coisas mais agradáveis que tinha em todo aquele relacionamento. Aquele perfume amadeirado, o cheiro do cigarro e aquele aroma de seus corpos era algo alucinante para o rapaz e para Levi igualmente, porém preferia muito aquele de tons cítricos e refrescantes que Eren sempre usava. Depois que estavam com a respiração mais tranquila Levi sentiu o rapaz percorrer todo seu abdômen desnudo com os dedos com tamanho interesse e olhou com ainda mais interesse quando se pôs sobre seu corpo lançando um olhar malicioso antes de novamente o beijar e sentir aquela barba arranhar seu rosto. Poderiam bem começar novamente aquilo tudo, porém entre um beijo e outro Eren começou a falar e todos ali sabiam que era um péssimo sinal.

- Eu tenho problemas respiratórios, realmente não vou voltar a fumar, pois fumei uma única vez e já estou sem fôlego e tu fumou uns três quase sozinho e já está recuperado. – Declarou ainda em cima daquele corpo bem torneado sentindo as duas mãos do homem o segurando com certa força e possessão, óbvio que os olhos de Levi estavam no abdômen extremamente marcado do rapaz um pouco assustado até para o chamá-lo de idiota por aquilo.

- Puta que pariu Eren! – Lhe disse com as sobrancelhas completamente arqueadas retirando uma das mãos da pele do garoto para passar de forma delicada pelas marcas extremamente vermelhas dos machucados/queimados que seu prazer acabou por fazer sem nem pensar. – Por que diabos tu não me mandaste parar?!

- Porque eu queria ainda mais. – Respondeu envergonhado com um sorriso divertido vendo um menor, mas igualmente divertido surgir nos lábios do outro em completa negação pensando até que ponto o lado masoquista de Eren o machucaria, pois Levi realmente não queria o machucar daquela forma e saber que ele o incentivava era um péssimo sinal. – Eu realmente gosto disso, já admiti a mim mesmo que sou de fato masoquista. 

Encostou seus lábios mais uma vez nos do homem em um beijo calmo para tranquilizá-lo, antes de conhecer Levi não era o maior adepto a essas ‘loucuras’, porém com aquele relacionamento queria explorar literalmente todos os modos possíveis, desde uma coisa carinhosa como fizeram alguns dias atrás sem nenhum marca a não ser beijos calmos e carinhosos em sua pele até algo agressivo a ponto de passarem um cigarro em sua pele. 

- Não precisa se preocupar, meu amor, eu gosto.

- Adoro quando tu me chamas de ‘Meu amor’ – Levi admitiu de forma inconsciente passando os dedos naquele rosto quente e extremamente vermelho do rapaz em cima de seu corpo. Ver aquele sorriso rasgado aparecer nos lábios de Eren não o ajudavam minimamente em manter aquela suposta seriedade que deveria sempre exalar, pois quando via já tinha um sorriso bem mais contido nos seus próprios.

- Depois de ter um orgasmo tu sempre fica mais carinhoso. – Afirmou mantendo aquele sorriso satisfeito de ouvir aquilo, afinal qualquer demonstração de carinho vindo do homem era algo que lhe aquecia o peito de uma forma que seu coração queria saltar pela boca e sua língua queria mover-se para gritar que o amava para que todos escutassem a declaração, porém só não fazia isso de fato por motivos óbvios de medo de receber agressões realmente dolorosas dele e sem nenhum prazer incluso. – Sabe, eu poderia lucrar com isso…

Levi arqueou uma de suas sobrancelhas realmente curioso para a nova ‘idiotice’ que ele falaria, a qual provavelmente iria colocar algum comentário sarcástico sobre, mas na realidade internamente sabia que se divertia imensamente com aquilo. 

- Ah é? Como?

- Óbvio, antes das provas eu poderia fazer-te um oral para que ficasse mais calmo e os alunos poderiam me pagar isso de forma adiantada. – Esclareceu como se aquilo fosse a coisa mais normal e possível a se fazer e estivesse convicto de que iria mesmo fazer aquilo para lucrar um dinheiro, mesmo que para isso teria que se submeter a isso, ambos sabiam que era uma brincadeira, mas o mais velho sempre se surpreendia com tanta criatividade para coisas idiotas que aquela cabeça conseguia pensar e poderia bem usar para algo bom e não idiotices como era o caso. – Seria um sucesso!

- Tch, como tu és idiota, puta que pariu... – Reclamou falsamente decepcionado para ele o puxando para que de fato seu corpo colasse no do rapaz e dormissem, pois naqueles braços pouco se importava com o trabalho, compromissos ou literalmente qualquer outra coisa.

- Seu idiota. - Eren corrigiu.

* Fim do flashback*

 

- Sonhando acordado agora… – Berth reclamou batendo com dois dedos na testa do amigo para que saísse daquele transe que tinha entrado enquanto os dois outros riam abertamente sem nem esconder o quanto estavam se divertindo com aquilo. Literalmente nenhum aluno sabia o motivo daquela drástica mudança de visual do professor, apenas Eren e os amigos deste sabiam bem que tinha uma mãozinha dele nisso tudo. – O bom é que o professor fica menos estressado pelo menos…

- Tu sabes que ele só mudou a aparência, porém a personalidade difícil continua a mesma, não sabe? – Olhou para o outro moreno com uma de suas sobrancelhas arqueadas como se aquilo fosse bem óbvio, entretanto nenhum deles sabia que aquele aspecto desleixado fosse apenas por poucos dias e aquilo lhes respondia que tinha sido um pedido de Eren, o que deixava a coisa ainda mais engraçado e curioso. – Eu ainda vou esconder todas as lâminas daquele apartamento e aquela máquina maldita, puta que pariu, aquele homem é excitante demais! Eu estou quebrado, mas ele chegar aqui com aquela camisa levemente aberta, um sorriso e uma piscada não respondo por mim…

- Fizeram uma aposta e ele perdeu? – Armin perguntou com um sorriso divertido na direção do moreno de olhos verdes querendo entender a situação toda e tentando ao máximo ignorar aquele Eren completamente necessitado pelo namorado ali ao seu lado.

- Ah não. – Descartou olhando para o loiro que poderia ficar ainda mais confuso, entretanto esperava pacientemente que ele realmente explicasse algo, pois os três já tinham feito bons lances sobre o motivo daquilo tudo e queriam saber quem havia ganhado isso. – Eu o pedi para deixar e ele disse duas semanas, porém depois eu faria algo que ele queria, independente do que fosse... Uma troca de favores...

- Como se ele precisasse pedir algo. – Jean disse de forma inocente revirando seus olhos mantendo aquela mão apoiando seu queixo de maneira entediada. Eren o olhou decepcionado com a testa franzida como se não estivesse gostando minimamente daquela suposição que sabia bem que estava certa, porém realmente preferia manter um pouco de sua dignidade que já estava bem ferida ultimamente. – Qual é Eren! Tu estás de quatro para ele!

Não esperavam que justamente naquele instante da fala mais alta do rapaz de cabelos compridos e barba rala, o professor loiro acabasse por entrar na sala coçando os fios claros de seu cabelo como se ainda quisesse digerir algo que havia escutado poucos minutos antes e voltar os olhos azuis aos quatro rapazes que conversavam não o ajudou minimamente com aquilo, principalmente depois de ouvir algo que realmente preferia não ouvir, balançou a cabeça de forma negativa sentando-se em sua cadeira repetindo para si mesmo que deveria mesmo superar aquilo, porém não poderia deixar de lançar certos olhares discretos para Eren vendo o estado bem marcado dele igualmente, bem mais que o do colega de profissão, porém coisas que realmente inflavam sua imaginação, para sua completa infelicidade.

Merda, às vezes eu deveria agradecer que sou lerdo e não saco as coisas rápidas, pois agora que saquei do relacionamento tenho uma visão completamente distinta de coisas que nunca tinha prestado atenção. – Erwin murmurou para si mesmo sentado naquela cadeira mantendo a palma de sua mão extremamente aberta e colada em seu rosto apoiando o cotovelo na mesa deixando os olhos bem fechados com certa negação de ter aquela aula justamente com o tema principal da conversa com os dois amigos.

O tom da conversa acabou por retornar ao tom baixo, não por sigilo ou coisa parecida, afinal Erwin sabia bem do relacionamento de Eren com Levi, mas era justamente por ele saber daquele namoro que para sua própria vergonha e orgulho que preferiu manter o tom bem baixo e lançar um olhar sério para os amigos lhes dizendo para que fizessem o mesmo, pois se não fizessem iriam se arrepender, obviamente no estado que se encontrava aquilo não era minimamente assustador ou autoritário, porém os três acabaram por seguir aquilo e mudar o assunto, principalmente por estarem iniciando a semana mais temida por todos: A de provas. 

Obviamente um dos tópicos principais após alguns minutos foi o professor daquela forma, Jean sugeriu uma ressaca como motivo, porém aquela mão em seu rosto e olhos fechados os dizia que era algo a mais e Eren indiretamente se perguntava se aquilo tinha alguma relação a Levi, pois sabia que viviam se alfinetando, mas aos poucos se tornavam cada vez mais amigos. Vê-lo mover a cabeça em um movimento rígido em negação depois de ter tirado aquela mão também não ajudou aos rapazes e alguns alunos que acabaram por entrar e ver o homem ali de estarem ainda mais curiosos sobre o motivo daquelas negações. Entretanto preferiram deixá-lo em paz e começar a irritar Eren novamente, principalmente Jean quase lhe implorando para roubar as provas que possivelmente já estavam prontas no computador de Levi e Eren sabia bem que estavam, pois logo no início daquela semana acabou por ir no apartamento dele e estava lá em sua cama sentado com alguns bons papéis ao seu lado e digitando algumas boas coisas lá, porém não deixou que o rapaz se aproximasse, pois não era justo ele ver algo antes de todos apenas por dormir com ele, para Eren aquilo era extremamente justo, contudo preferiu ficar sentado na cadeira rodando ela com ajuda de seus pés e pernas enquanto tentava com todo seu conhecimento jogar um de seus jogos no celular.

Naquela noite enquanto Levi estava em seu apartamento em uma ligação calma com seus pais, Eren estava em casa atolado em livros vez ou outra mandando uma mensagem desesperada para os amigos e namorado dizendo-os que não sabia o que faria nas provas que se seguiriam, pois não lembrava-se de muita coisa, mas todos sabiam que era um pouco exagerado, afinal era inteligente, duas outras pessoas tinham um encontro marcado em um dos restaurantes mais caros daquela cidade um pouco longe da Corporação. 

Os cabelos loiros lisos na altura dos ombros estavam completamente soltos, os olhos azulados eram escondidos por um óculos de hastes finas levemente arredondado, uma roupa levemente social no corpo evidenciando que tinha saído do trabalho há pouco, aquela camisa de botões de um tecido fino com os três primeiros abertos, um colar um tanto longo no pescoço com extremo brilho prateado, uma calça negra longa lhe deixava com um aspecto maior do que de fato era, principalmente com aquele salto em seus pés. Levou uma de suas mãos até o homem que no momento que a viu chegando levantou-se daquela cadeira para apertar, podia sentir certa aspereza nos dedos justamente por usar aquelas luvas cirúrgicas boas horas de seu dia, porém o mais velho não estava assim tão diferente, entretanto seu problema mesmo eram as faltas de cuidado.

Sentaram-se naquela mesa extremamente afastada que o homem tinha reservado com certa antecedência de algumas horas, tempo insuficiente para boa parte da cidade, porém ele não era qualquer um, então sempre conseguiria esse tipo de coisa pouco se importando em quanto ou como pagaria aquilo. Já tinham discutido boas coisas por ligações, portanto era apenas um diálogo levemente formal para discutir detalhes e ver se de fato poderia confiar naquela mulher.

- Você sabe meus termos. – Começou por dizer totalmente séria na direção do homem em um tom levemente calmo e baixo para que mesmo naquela mesa afastada dos ouvidos alheios não acabasse por sair algo em um tom mais elevado e que outros escutassem. O homem com aquele sorriso amarelado confirmou com a cabeça em um movimento sério, mesmo que por dentro estivesse com certo divertimento, afinal só ela precisava acreditar que de fato ele seguiria com os termos. – Ele é meu e eu o quero vivo, apenas deixarei-o morto pelas minhas próprias mãos se continuar a acreditar que não me ama.

- Só basta que ele te queira. – Disse de forma séria escondendo um pequeno sorriso com aquela taça de vinho que tinha pedido antes que a mulher chegasse e estava degustando extremamente sozinho ali. – E é nisso que tu vais entrar, tenho informações seguras de que ele está namorando… – Fez uma expressão enojada com certo revirar de olhos enquanto a mulher com a mandíbula rígida estava ainda desacreditada com aquilo, porém lembrava-se bem daquela voz masculina um pouco jovem saindo do celular quando quem deveria atender a chamada era Levi. – Um pirralho idiota qualquer aí que ao menos lembro-me o nome, alguma coisa Jaeger, o nome é indiferente agora… – Descartou ainda mais divertido por ver aqueles olhos azuis levemente gélidos em sua direção. – Uma fonte minha da Corporação investigou e acabou por descobrir com uma pessoa de dentro da outra Delegacia que até conhece os sogros e aparentemente eles o adoram, pois alguém lá ouviu quando conversava com outros dois idiotas… – Para Rico aquilo era mesmo impossível, pois em sua cabeça Kushel a adorava e torcia todos os dias que seu filho a desse uma chance, portanto encarava aquilo em completo desdém. – Meu foco é só o August e o Pixis, o Levi era um bônus que posso deixar para ti…

“Pois a morte é até algo bom comparado a aguentar-te como esposa.” – Concluiu em pensamento mantendo aquele sorriso falsamente simpático.

- Então, fechado. – Concordou movendo a cabeça de forma positiva e viu aquela sobrancelha esbranquiçada se arquear um pouco curioso de como ela faria isso, pois mesmo não conhecendo o homem muito bem sabia que era um tanto teimoso e pelo que viu nesses poucos dias de convívio fazia as coisas como queria, mesmo que seguindo as regras impostas da Corporação, nunca abaixava a cabeça independente da situação e sabia que não seria nada fácil, ainda mais que sabia que ele tinha puxado boa parte da personalidade difícil de Kushel em relação a relacionamentos e se com aquele rapaz o tinha apresentado para seus pais e até o dado uma aliança aquilo realmente era importante para ele, devido a isso que usaria o rapaz como isca. – O Levi é uma pessoa que mesmo não aparentando se importa muito com os amigos e principalmente com a própria família… – Seu sorriso ia aos poucos aumentando em seus lábios de uma forma um tanto inocente na direção do homem. – Ele iria querer ficar perto da mãe do filho dele, não é?

- Filho? – Olhou para ela com a testa franzida, pois aquela louca realmente não parecia ser a pessoa que o ajudaria, afinal se o homem nem ao menos atendia suas ligações não seria aquele que dormiria com ela.

"Deus, ela é mais maluca do que me disseram que era, puta que pariu!" – Mais um pensamento completamente depreciativo para a mulher, mesmo que mantivesse aquela mesma expressão em seu rosto.

- Oras, nossa criança que está crescendo sem um pai e que eu deixei com a minha mãe no interior. – Disse de forma inocente para ele que aos poucos foi entendendo gradativamente aquilo. – Já transamos uma vez e ele ao menos lembra-se se teve alguma proteção ou coisa parecida, ninguém do convívio dele me viu durante um tempo, pode-se dizer que engravidei e ninguém sabe dessa criança.

- E como tu vais encontrar uma criança com essa idade e que seja meramente parecido com ele? – Perguntou apoiando o queixo barbado em uma de suas mãos levemente interessado naquilo, apesar de achar um tanto ‘fraco’, pois o homem não iria a propor casamento apenas por um filho, mesmo que fosse de fato seu. – O DNA eu até entendo que tu consigas facilmente, pois trabalha em um hospital, mas…

- Justamente por trabalhar em um hospital que eu tenho um plano completo e sem defeitos. – Afirmou pegando aquela taça e movendo em direção do homem para que a completasse com o líquido arroxeado mantendo aquele sorriso enorme em seus lábios. – Eu só preciso levar meu filho para mostrar para o papai e então lhe perguntar se vai querer continuar ao lado de um idiota que saiu das fraldas alguns dias atrás ou quer ficar ao lado de mim com a nossa família… Sei que ele tem certa aversão a compromissos e filhos, porém ele vai manter essa mesma opinião após ver o rostinho bonito do próprio filho?  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...