1. Spirit Fanfics >
  2. Mistérios do Amor (NamJin) >
  3. Um Novo Jeito de Amar

História Mistérios do Amor (NamJin) - Um Novo Jeito de Amar


Escrita por: Saturn101

Notas do Autor


Oooie, gente!!
Não fiz vocês esperarem tanto, não é?

Estou aqui com mais um cap e espero que vocês curtam! Ficou um pouquinho longo mas tentei dar meu máximo para que ficasse bom... <3

Boa leitura!!

Capítulo 10 - Um Novo Jeito de Amar


Fanfic / Fanfiction Mistérios do Amor (NamJin) - Um Novo Jeito de Amar

 


     Após o final de semana ter passado, Jin estava de volta a casa de Nam mas desde a notícia do novo namorado de Seokjin, alguns sentimentos de Namjoon vieram à tona pois o mesmo começara a agir estranho toda vez que escutava Jin falando do "namorado" dele.


     Era tudo bastante estranho pois Seokjin odiava ter que fingir, ainda mais por não gostar de Chae de verdade. Algumas vezes, chegava até ser legal pois o amigo de Jin sempre estava tentando agrada-lo mas... se tornava tudo um fracasso. Chae uma vez lhe dera flores, estavam murchas. Outra vez lhe deu bombons, estavam fora da validade. Tudo parecia do avesso, embolado, eu não sei, só que sei que Jin estava esgotado até o pescoço e sabia o porquê... não era certo, não era pra ser e isso provava ainda mais que não poderia esquecer seu chefe. Então, mesmo em meio a todas essas tentativas do amigo, Namjoon acabava ficando incomodado do mesmo jeito pois Jin como sempre acabava falando das bobagens de Chae. 


     Hoje é segunda-feira e o dia começa um tanto ensolarado, Jin nesse momento acabara de descer do carro em frente à casa onde trabalhava e vestido bem como sempre, segurava uma sacola de uma confeitaria bem conhecida. O mesmo caminhava para dentro da casa e tendo já a chave reserva, abria e notava um movimento rápido, era Namjoon, parecia que o mesmo havia acabado de correr para o sofá mas Seokjin não estranhava muito e sorria para o homem que estava mexendo no celular parecia que não ia trabalhar hoje.

 


     — Bom dia, chefe! — Disse mas logo recebe uma sobrancelha arqueada em troca — Desculpa, ainda não me acostumei a chama-lo pelo nome...


     — Tudo bem! — Nam diz dando um riso bobo vendo que Jin parecia um tanto sem jeito mas logo o mesmo curioso pergunta. — Seu namorado que te trouxe? 


     — Quem? — Jin por um momento se esquecera totalmente que estava fingindo namorar alguém mas ao se lembrar dava uma risada nervosa— Sim, sim... Foi ele.

 


     Namjoon apenas fez um gesto com a sobrancelha, demonstrando não estar surpreso e então se levantava, ele realmente mudava o jeito quando se tratava de Chae e nem mesmo conseguia disfarçar, o que deixava Jin sem saber muito bem o que estava acontecendo. 

 


     — Espera... Por que? — Jin curioso seguia Namjoon até a cozinha para onde ele havia ido. 


     — Nada. — Nam responde e bebe a agua que havia acabado de colocar em seu copo. 


     — Hummm... — Jin dizia enquanto pegava o celular após receber uma mensagem, era Jimin, o amigo novamente trazendo fofocas mas Jin pensando bem, logo quis tirar umas duvidas com ele.



|Jimin...
| Pode parecer estranho mas... acho que o Namjoon está com ciúmes de mim e do Chae.
11:30 A.M               

 

 | Eu Sabia que ele gostava de você! Desde o dia que tu me falou do jantar e oque rolou! 
                                                                                                                                                                                                     11:31 A.M 

 
|Que?! Jimin, ele é casado, nada ver ter ciúmes de mim...
11:31 A.M                                                 

            

I Aé? então, vamos descobrir, continue falando do outro e veremos oque ele vai fazer.

                                                                                                                                                                                                   11:32 A.M

  
                                                             
     Seokjin balançava a cabeça enquanto respondia aquela mensagem mas por um momento, passara a pensar que talvez Jimin estivesse certo. Será?...

 


     — Oque é isso? — Nam pergunta tirando a atenção de Jin do celular. 


     — Ah, é Pão de mel, trouxe porque sei que você gosta... — Jin diz com um sorriso e isso faz Namjoon ficar surpreso. 


     — Oh, Obrigado, Jin. — O mesmo abria um leve sorriso com o gesto do menor. 

 


     Jin sabia que estava agindo feito um bobo apaixonado mas ele precisava se recompor, precisava saber se seu chefe estava realmente com ciúmes. Ele começara a caminhar pela cozinha até ver um panfleto de paraquedas em cima da bancada provavelmente era Namjoon quem estava pensando em saltar.

 


     — Nossa, paraquedas? — Inicia o assunto ainda olhando o folheto com cores vivas.


     — Sim! Eu estou pensando em pular nesse fim de semana, vai ser bem legal! 


     — Wow, parece legal, o Chae... Gosta bastante de paraquedas também, ele já pulou umas 5 vezes — Exagerou.


     — Aé? — Nam se aproximou segurando o panfleto que estava na mão de Jin e o fitou — Ele te leva pra ver estrelas também?


    — E-eu... — Seokjin parecia perder a fala só de sentir Namjoon tão perto e ainda o encarando, ficou sem reação até Namjoon dar um riso sarcástico e assim se afastar — Espera, que? 

 


     Não entendendo a referência sobre o primeiro jantar de negócios que tiveram, ele foi deixado ali enquanto Nam caminhava para sair da cozinha comendo um pão de mel. Seokjin suspirou e viu que agora estava mais confuso do que antes, Namjoon era difícil de decifrar e tudo o que Jin poderia ver em seus olhos era mistério. 


                                                                                        
[...]

 


     O sol estava tão bonito naquela tarde, coloria todo o céu de laranja mas também tinha partes rosas, oque fazia Jin admirar e tirar algumas fotos. Agora, ele estava no quintal, esperando Tom com os brinquedos que ele disse que iria pegar sozinho. O menino parecia estar crescendo aos poucos e isso fez Jin sorrir bobo só de pensar que tudo poderia passar rápido demais e aquele garotinho, já não ser mais o garotinho. 


     — Ji, Ji! —  Tomas viria correndo enquanto trazia os brinquedos na mão. 


     — Calma —  Jin diz rindo mas logo observa a cara do pequeno melhor, vendo que ele estava meio pra baixo — O que aconteceu?


     — O papai não quer brincar com a gente... 


     — Tudo bem, Tom... Ele deve estar ocupado.


     — Não, não... O papai ta triste, ele tem que vir blincar com a gente pra ficar feliz! — Jin dá uma risada pela inocência do pequeno e então acaricia o cabelo dele.


     — Não precisa ficar preocupado, está tudo bem, depois ele vai vir brincar com você... Agora, o que você acha de brincar de esconde-esconde? 


     Seokjin havia dito com a animação pois não gostava nadinha de ver Tomas triste, então, logo o pequeno se agitou e gritou correndo para contar. O mais velho ria e corria para se esconder mas em meio a tudo aquilo sua cabeça ainda insistia em pensar em Namjoon e em todos aqueles sentimentos idiotas. Namjoon realmente estava triste ou bravo?... Era realmente ciúmes?...


     Passando-se algum tempo, a noite chegou e com isso o babá já havia colocado Tom na cama enquanto o fazia dormir. Quando finalmente o pequeno dormiu, Jin deixou o quarto e após se preparar para ir embora, seguiu até o quarto de Namjoon que pelo visto estava sozinho, já que Ji-ae não havia chegado ainda.



     —  Oi... — Jin diz após bater na porta e assim Namjoon permitindo, pôde entrar.


     — Oi, Jin...


     — Está tudo bem? 


    — Por que não pergunta pro seu namorado? — O mais velho diz olhando fixamente para Seokjin com cara séria e isso fez Jin sorrir de canto.

 


     Te peguei... foi o que Seokjin pensou. 

 


     — As pessoas só fazem esse tipo de pergunta quando estão com ciúmes, você sabe, né? 


     — Ciúmes? Aish... nada ver, eu nem tenho ciúmes. — Namjoon diz achando uma bobagem aquilo mas ainda assim parecia estar mentindo, ele nem mesmo olhava para o rosto de Jin.


     — Então, tá! Eu... Já vou indo. —  Jin dizia impaciente enquanto iria caminhando para a porta. 


     Seokjin começava a questionar no que estava pensando, achando que Namjoon poderia estar com ciúmes dele, era bobagem, mas seus pensamentos e seus passos eram interrompidos quando escutou a voz de seu chefe.


     — Não, espera... —  Namjoon falava e Jin parava de andar, assim virando para ele. — Desculpa, eu estou meio estressado com... Algumas coisa e... Enfim, eu comprei uma coisa pra você.


     — Tudo bem, eu... Oque?!


     Seokjin ficava confuso com a última frase e isso fez Nam dar uma risada baixa, assim caminhando para onde estava sua mesa de cabeceira e pegava uma pequena caixa quadrada. Quando se aproximou com a caixinha em mãos, Seokjin estava totalmente surpreso que nem conseguia falar nada e muito menos conseguiu quando Namjoon abriu, mostrando uma linda pulseira.

 


     — Eu comprei porquê sei que você tem trabalhado muito bem aqui e também por gostar tanto do meu filho, te agradeço até pelo pão de mel que me deu. — Nam dizia com um sorriso e Seokjin lhe encarava tão bobo, ainda não acreditando.


     — Eu... Nem sei o que falar... Parece ser caro. — Jin sem jeito com o presente, sorriu ao olhar  para a pulseira com brilho nos olhos de tão bonita. 


     — Não é! Quero dizer... Digo isso porque não quero que se sinta mal mas eu comprei justamente porque acho que ela combina muito com você... — Nam pegava a pulseira e delicadamente a envolvia no pulso de Seokjin querendo que jamais recusasse o presente. — A não ser que você não tenha gostado e...


     — Eu amei! — Seokjin dizia levantando seu olhar para olhar o rosto de Namjoon a sua frente e com um sorriso ambos se encararam, Namjoon sorriu e terminou de arrumar a pulsei ao braço de Jin.


     — Eu até pesquisei, sabe, eu ouvi você falando com o Tom alguns dias atrás sobre o dia do seu aniversário e aí na pulseira tem o símbolo do seu signo, sagitário, não é? eu não sei se você acredita ou sei lá...


     — Eu acredito, na verdade, acredito em tudo que seja bom pra mim... até no destino, foi ele que fez a gente se conhecer, não foi? — Jin deixa uma leve risada escapar. 


     — Sim... e eu acredito em você. — O maior disse o encarando nos olhos e como Jin suportaria isso? Seu sorriso foi ficando sem jeito e a respiração se tornou difícil. 


     Seokjin estava tão abobado com aquelas palavras, aquela surpresa, nunca alguém havia se importado tanto em até pesquisar por algo que realmente o surpreendesse e que acabasse se tornando algo tão significativo e atencioso, Namjoon nem o conhecia direito, como ele poderia saber tanto sobre Jin? Aquele presente era perfeito, era um símbolo mas para isso tudo não há respostas, há química, há certezas, há destino. Era estranho para Nam também que já nem se lembrava do ciúmes, ele só queria pelo menos sentir que estava fazendo algo bom e era tão bom ver o sorriso do menor a sua frente. Sua melhor recompensa. 



     — Quer que eu te leve em casa? 


     —  Por mim, tudo bem! 

 


Oque é estar disposto a se entregar a um sentimento? 

 


     Namjoon e Seokjin saíram com um semblante tão vivo, entraram no carro e se dirigiram até a casa do mais novo, não era muito longe mas o caminho rendera boas risadas, altas, baixas, sorrisos, olhares, era isso que estavam dispostos, dispostos a conhecer. Conhecer um novo eu, um novo alguém, um novo jeito de amar e se sentir amado mas Namjoon sabia que ainda havia algo para se fazer antes de qualquer coisa por isso não poderia se render por completo e tudo poderia se tornar confuso novamente. 



     — Obrigado pela carona e por me trazer até aqui, pelo presente também...—  Jin dizia com um sorriso tímido após Nam insistir em leva-lo até a porta de sua casa.


     — Tudo bem, a gente se vê amanhã? —  Nam que tinha um sorriso gentil no rosto logo se desfazia ao ver a porta da casa se abrindo e então ambos dão de cara com Chae. 


     — Chae?! — Jin espantado por ele estar em sua residência, afinal, não havia permitido, então fez uma cara não muito agradável. — O que está fazendo na minha casa?!


     — Ué, você sempre deixa a chave reserva debaixo do tapete e pensei que como somos NA MO RA DOS agora, eu poderia entrar de boa — Chae dizia tudo calmamente e dando ênfase na palavra "namorados" enquanto passara a encarar Namjoon. 

 


     É sério que esse idiota está fazendo isso?... O moreno que não estava nem um pouco afim de discutir, não disse nada, somente cruzou os braços e continuou a encarar o cara ao lado da porta. Aquela sensação estava de volta, Chae trazia aquela sensação... Aish... Era ciúmes esse tempo todo, finalmente, ele havia admitido para si mesmo. 

 


     — Não acredito... — Jin ainda parecia não estar acreditando na cena, assim passando uma mão em sua testa, aquele fingimento parecia estar indo longe demais.


     — Que isso, amor! Eu até estou fazendo um bolo pra gente... Vamos entrar! 


     — Não! Quer dizer... Você pode ir indo na frente, antes que queime... 


     — Puts, verdade! —  Chae saía correndo para dentro da casa e Jin suspirava logo em seguida, assim encarou Nam que parecia um tanto incomodado.


     — Bom, então eu vou indo... Você vai ficar bem?  — Namjoon pergunta e novamente Jin sentiu algo em seu peito, como se ele estivesse protegido de qualquer coisa. 


     — Sim, claro... obrigado! Até amanhã...— Jin mordia os lábios por vergonha e Nam ainda o olhando, sorriu de canto e um ato inesperado aconteceu.

 


     Jin que não estava esperando, sente os braços de Namjoon envolver seu corpo e assim o prender junto ao dele, o abraço que nunca foi partido dele e sim de Jin, fez o menor ficar mais surpreso do que deveria, ele só foi capaz de sentir o forte cheiro do homem e o calor de um abraço bom. Os segundos de abraço passaram e Namjoon se afastando, deixava Jin ali na porta, nem mesmo conseguiu se mexer para acenar de volta para o homem que entrava no carro, ele somente observou aquele ir embora mas deixando toda a sua essência penetrada em sua alma enquanto sentia o bracelete ao redor do pulso. Como poderei te esquecer agora se em todos os lugares vai estar comigo?... 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Bem, obrigado quem leu tudinho e espero que tenham gostado!!
Não esqueçam de comentar, favoritar ou dar uma olhadinha na minha outra fic, serei muito grata!

Até a próxima, beijos!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...