1. Spirit Fanfics >
  2. Mistérios do Amor (NamJin) >
  3. O Seu Rosto Memorável

História Mistérios do Amor (NamJin) - O Seu Rosto Memorável


Escrita por: Saturn101

Notas do Autor


Oooi, gente!!

Tudo bem? Espero que sim!
Trouxe mais um capitulo para vocês e desculpa qualquer erro <3

Boa leitura!!

Capítulo 3 - O Seu Rosto Memorável


Fanfic / Fanfiction Mistérios do Amor (NamJin) - O Seu Rosto Memorável

 

No fim do crepúsculo, notava-se o nascer da noite a partir das 18h e pela janela era possível ver Jin, o mesmo deitado em sua cama, mexia em seu notebook enquanto ria junto com os amigos na vídeo chamada. 


     — É, eu conheci um cara... Ele é legal mas é casado...


     — Casado?! — Tae e Jimin perguntaram em uníssono.


     — É, mas não vai rolar nada, relaxa... A gente é só amigo!


     — Aham! — Respondeu Tae, desconfiado enquanto ria malicioso.


     — Deixa ele pra lá, Jin! Você já tem muitos na sua cola, um não vai fazer falta.


     — Cala boca, Jimin! — O mais velho respondeu rindo.


     Em meio a conversa Jin começara a pensar naquele quem citou, chegou até sorrir bobo mas balançou a cabeça rapidamente, não queria ter esses tipos de sentimentos por alguém casado... Apesar de ser tão... Irresistível. 


     — Nem acredito que o feriado está acabando, amanhã já tenho que trabalhar... —  Comentou Taehyung.


     — Sim, parece que hoje o dia passou voando!


     Seokjin apenas escutava os amigos reclamarem sobre o fim do feriado mas tudo o que ele queria era ter essa reclamação e no outro dia também ir trabalhar. 


     — Eu ainda não consegui arranjar um emprego... — Lamentou para os amigos.


     — Puts, Jin... Mas não fica assim, você vai conseguir um... — Tae dizia tentando consolar o amigo.

     — Espera! Uma amiga da minha mãe estava comentando que precisava de alguém para tomar conta do filho dela... Oque você acha?


     — Eu? Babá?!


     —  Ah, Jin, você sabe que é a mãe do grupo! 


     — Eu tenho mais responsabilidade, é diferente. —  Ele diz se ajeitando na cama, sentando.


     — Okay, okay... Mas é uma ótima oportunidade, ela disse que paga bem...


Após algumas horas de conversa, o notebook era desligado mas Seokjin ainda estava com a cabeça lotada de pensamentos sobre o trabalho, a oportunidade de babá poderia ser uma solução? Mas o mesmo não tinha tanta experiência apesar de já ter cuidado de um sobrinho e ser elogiado por sua responsabilidade e cuidado. Ele suspirava olhando para o teto mas de modo rápido, decidi algo, ele liga sua luminária e pega o celular, mandando uma mensagem para o melhor amigo. 


| Jimin, eu aceito ser babá do menino, pode pedir para a sua mãe falar com a mulher? 
| Por favoooor ��

20:40 PM 


           | Oi! Ufa! Vou falar com ela!!
20:41 PM


| Valeu, Ji!!
20:41 PM 

     
| Ei, Jin! Eu consegui falar com a minha mãe e ela já mandou mensagem para a mulher! 
| Jin! Ela aceitou!!! 
| Vou te mandar o endereço ��
       
21:30 PM

 

━━━━━━━━ ✤ ━━━━━━━━


 No dia seguinte, Jin já estava mais que pronto para a entrevista e ajeitava sua roupa, penteou os cabelos e passou seu perfume tão cheiroso e único. Ele saía de sua casa as 8 horas da manhã e pegava um uber que o levaria até o endereço desejado, suas mãos seguravam uma pasta que dentro dela tinha seu currículo. Seokjin havia terminado o ensino médio há 3 anos atrás e já tinha trabalhado em mercado, padaria mas nunca de babá, oque também era uma surpresa pra ele porém sua vontade de fazer faculdade de gastronomia era maior. Ele precisava do dinheiro.


Quando ele chegava no lugar, olhava a enorme casa e sorria por ser tão linda mas mesmo assim ainda estava nervoso. Ele suspirou, seguindo até a porta e tocou a campainha, a demora por uma resposta fez Jin passar a mão levemente molhada pelo suor pela sua calça. No momento em que, finalmente, a porta foi aberta, uma mulher vestida de empregada olhava para ele um tanto curiosa mas com um sorriso gentil. 


     — Eu... estou aqui para uma entrevista com a Sra. Kim. 


     — Oh, sim. Entre, vou chama-la. 


     — Obrigada...— Seokjin sorriu e entrou. 


     Aquela casa parecia ter custado milhões, a decoração era refinada e perfeita para um castelo. Jin, caminhou até o centro da sala e distraído, admirava pequenas estátuas de gesso, uma delas era a cópia do Busto de Davi, aquela famosa feita por Michelangelo que esculpiu lindamente tal obra. 


     — Como você deixa um estranho entrar assim em minha casa? Ele poderia ser um assaltante ou algo assim! 


     Jin assustou-se com a voz alta de uma mulher que descia as escadas juntamente com a empregada, primeira impressão: Bonita mas rude. Quando a mulher de cabelos negros e olhos verdes encarou Jin, um sorriso um tanto falso saiu de seus lábios e ela seguiu até o jovem.


     — Olá, você é Kim Seokjin, certo? 


     — Sim, é um prazer conhece-la... — Jin sorrindo, estendeu sua mão e a mulher se esquivou, sentando-se no sofá de couro branco. 


     — Ótimo. Deixe-me ver seu currículo. — A mulher olhava para Jin com autoridade e assim o mesmo deu o papel para ela, ela olhou e olhou, até...— Tudo bem, está contratado. 


     — Que?! — Seokjin diz um tanto assustado, era a entrevista mais rápida que já teve. 


     — Isso mesmo. Você quer trabalhar, não quer? — Ela se levanta e logo estala os dedos em direção a cozinha como se chamasse por um cachorro. 


     — Quero sim... — Jin respondeu sem jeito mas por dentro estava muito feliz, ele observava até uma das empregadas aparecer. 


     Jin escutava a mulher conversar com a empregada e assim, a servente lhe obedecia indo para as escadas e não demorava muito a descer com um lindo garotinho. 


     — Venha, Tomás. Quero que conheça seu novo babá. — A mulher dizia séria, nem ao menos parecia gostar daquele que suponho ser o seu filho.


     O menininho descia as escadas com cuidado para não cair e foi impossível não sorrir com aquele pequeno ser, ele tinha cabelos lisinhos como fitinhas marrons que caiam sobre a testa e quando chegou próximo a Jin, o maior se abaixou tentando ficar na altura do pequeno e era engraçado ter a visão dos olhos castanhos que lembram alguém, uma pessoa que chegou a conhecer por ironia do destino.


     — Oi, Tom! Eu sou o Seokjin mas pode me chamar de Jin 


     — Oi... E- eu sou o tom! — O garotinho parecia um pouco tímido mas ao dizer seu nome, ele mostrou seu sorriso com janelinha na frente. 


     Jin riu baixo e começou a fazer graça ao garoto, a mulher observava tudo mas parecia se importar mais com o celular em sua mão. O garotinho já estava se acostumando com Jin e não era muito diferente do maior que se apaixonava genuinamente pelo menino. Sorria enquanto lhe alisava o rostinho macio mas a atenção passara a ser outra quando a mulher anunciava a chegada de seu marido. 


     — Amor, venha até aqui! Vou te apresentar o novo cuidador do nosso filhote. — A mulher dizia mas não parecia ser ela, só seu marido poderia deixar ela assim? Gentil e agradável?


     Após escutar, Jin em meio aos movimentos que fazia para se levantar, virou -se e surpreendeu ao reconhecer o tal rosto, nada poderia fazer para evitar a reação que teve, a paralisia, que como uma estátua ficou, fez enxergar com detalhes e transparência o homem de terno. O marido. Kim Namjoon. O moreno que estava também muito espantado logo caminhou até Jin apressando em fingir uma apresentação.


     — Prazer em conhecê-lo... — Ele mesmo que parecera tão surpreso, conseguiu fingir relaxamento dos músculos e então estender a mão como da primeira vez. 


     — O prazer é meu... — Jin que diante ao conhecido, sorriu e felizmente pôde ter o prazer de conhece-lo pela terceira vez.


     — Namjoon, esse é o Seokjin, ele começa hoje! Vou pedir para a empregada... que dizer, para a Maria, preparar um café enquanto vocês conversam. 


     Namjoon concordou com a cabeça e um sorriso quase que inexistente curvou os lábios de leve, a atitude da mulher parecia ser totalmente incomum para ele, ele tirava o blazer que vestia enquanto se dirigia até o sofá mas a curiosidade passara a rodear Jin. 


      — Não se lembra de mim? — Seokjin perguntou após a esposa sair do cômodo e deixar os dois a sós. 


     — Claro que lembro... O seu rosto é bem memorável, Seokjin. — Ele dizia e um riso saiu de sua boca, logo o mesmo se sentara no sofá e olha para Jin, oferecendo o aconchego no móvel. 


     — Eu também me lembro...— Sorriu sem jeito enquanto sentava no sofá — Coincidência, não?


     — Sim! E oque achou? 


     — An? 


     — Do meu filho.


     — Oh... ele é uma criança muito esperta e também é lindo. 


     Namjoon sorriu com os elogios pois sua maior preciosidade era o seu filho, dava para ver em seus olhos o brilho, Jin já pudera saber o ponto fraco de Kim Namjoon. Agora, Nam parecia muito mais confortável e Jin tentava não parecer tão interessado mas era quase impossível, a conversa era leve e nada parecia forçado ou grosseiro. Acho que a saudade de uma conversa tão boa os deixavam mais sorridentes. 


     — Me fala mais sobre você... — Nam disse com um sorriso de canto enquanto seu braço estava apoiado no sofá de frente para Jin. 


     — Sobre mim? 


     — É uma entrevista, não é? Quero saber quem vai estar cuidando do meu filho...— Namjoon diz apertando os olhos, brincando em estar desconfiado mas ele mal sabia que esses joguinhos só seduzia ainda mais Seokjin. 


     — Ok, ok... Bom, eu sou Kim Seokjin, tenho 20 anos, solteiro... não sei se precisava falar isso, mas... — Jin da uma risada e Namjoon sorriu — Eu tenho 2 gatos e um cachorro, tenho alergia a alho, batata e acho que nozes também. 


     Nam escutava Jin atentamente apesar de seus olhos está em completa absorção por cada detalhe do rapaz a sua frente, ele tinha esse jeito singular e irresistível de se admirar e Nam acabava sendo preso a cada movimento dele. 


     — Agora sua vez!

 
     — Mas sou eu quem estou te contratando — Namjoon diz entre risos frouxos.


     — Sim, mas eu quero saber quem está me contratando! — Jin diz estreitando os olhos e inclinando-se para frente, oque fez Kim Namjoon sorrir pelo abuso mas então encarar a boca alheia. 


     — Justo! Bem, sou Kim Namjoon, tenho 26 anos e... — suspirou em meio a sua fala — sou casado, tenho um filho maravilhoso, ele é incrível, e... Gosto de bolo de chocolate. 


     Namjoon pegava mais um bolo e comia, fazendo Jin sorrir bobo, já estavam próximos o suficiente para surgir uma amizade sincera mas algo no coração de Jin estava mudando assim como o de Nam também. 


     Quando a entrevista acabou, Jin abraçou Tom e o menininho com sua boca toda melada de bolo, sorriu e logo correu para brincar novamente. Namjoon levava o rapaz até a porta e mais uma vez, a despedida passou a ser uma das dificuldades mais cruéis, Jin olhou para Namjoon e sorriu de canto. 


     — Amanhã! — Disse Jin sobre a volta na casa de Namjoon para cuidar de Tom.


     — Sim, te vejo amanhã... — Confirmou com um leve sorriso. 


     Os segundos da presença antes de ir, se tornou especial para ambos, era tão bom lhe encarar o rosto e saber que estará lá amanhã para admirar de novo. Jin sorriu como uma despedida e teve os olhos de Namjoon dizendo um até logo, o rapaz caminhou pela rua e sentiu a felicidade o invadir, este era um dos momentos inesquecíveis.

 


Notas Finais


Bem, é isso!! Espero que tenha gostado, até uma próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...