1. Spirit Fanfics >
  2. Mistérios do Amor (NamJin) >
  3. A Mente e o Coração

História Mistérios do Amor (NamJin) - A Mente e o Coração


Escrita por: Saturn101

Notas do Autor


Oooie!!

Gente, trouxe esse novo capitulo e espero que vocês gostem, desculpa qualquer erro <3

Boa leitura!!

Capítulo 7 - A Mente e o Coração


Fanfic / Fanfiction Mistérios do Amor (NamJin) - A Mente e o Coração


                                          " I wanna fuck you all night..." 

                                                                                  " In a way you will never forget..." 

                                                                                                                                    " Jin... Ah...." 


           
          
     — Isso... Mais... Eu quero...m-mais...— A boca sussurrava enquanto de olhos fechados sentia um enorme calor percorrer seu corpo, era intenso, era gostoso até o ápice de desejo lhe consumir como um orgasmo e acabar despertando do sono. 


      Jin agora de olhos abertos, sentia a respiração ofegante e um tanto assustado pelo sonho, passou as mãos em seu rosto. Não estava acreditando no que havia sonhado até ver a ereção no meio das pernas, a bochecha logo corou e percebeu que... realmente estava desejando seu patrão, Kim Namjoon. 


      A cabeça estava tão perturbada desde a última cena que viu que só de fechar os olhos começava a ver tudo de novo, e o sonho também que incendiou ainda mais aquele fogo dentro de si. Aish... Por que eu tinha que me apaixonar justo pelo meu chefe? Era oque Jin pensava enquanto levantava seguindo para o banheiro. O rapaz havia tomado um banho, vestiu-se e suspirou ao se olhar no espelho, ele sentia culpa por gostar tanto de alguém que seria impossível de se estar, seria mais um desafio com os seus novos sentimentos.  


      Após sair de sua casa, devidamente arrumado para o seu trabalho de babá logo receberia uma ligação, era seu patrão e isso lhe causou arrepios logo pela manhã. 


Ligação...


     — Jin? — O homem perguntou com sua voz rouca do outro lado da linha.


     — O-oi, chefe...— Jin acabava tendo lembranças do sonho após escutar aquela voz. — Precisa de alguma coisa? Eu já estou chegando! 


     — Não, na verdade, me mande sua localização, irei te buscar, preciso que vá comigo em um lugar. 


     — Um lugar? — Seokjin pergunta, confuso.


     — Sim, eu te vejo em breve.


Ligação encerrada.


     O telefonema rápido que trouxera um misto de sensações, deixava Jin ainda mais desnorteado mas não perdeu tempo em obedecer Kim Namjoon. A partir disso, Seokjin esperava por ele, suas mãos suavam frio e as pernas balançavam sentindo um pouco de ansiedade, será esse mais um sintoma do amor? 


     Estava distraído quando escutou a buzina lhe chamar, foi em direção ao carro de Nam e assim que entrou, encontrou o homem que lhe tirava todo fôlego. 


     — Então, para onde vamos? — Jin dizia tentando parecer mais calmo e assim sorria. 


     Namjoon quando viu Seokjin, tentou não sorrir feito um bobo e assim mantendo sua seriedade ainda poderia notar uma leve curvatura em sua boca sensual.


     — Então... — Ele se ajeitava colocando uma mão no volante. — Preciso comprar um terno, tenho um compromisso hoje e é um jantar de negócio então quero estar bem. Por isso, preciso da sua ajuda!


     — Oh... — Jin sorriu tímido ao ser escolhido para ajudar. — Mas você sempre está bem, então... — Jin disse sem pensar mas logo sentiu o rosto esquentar, desviando seu olhar. 


     — Obrigado, Jin. — Namjoon sorriu com o elogio e começou a dirigir. 


     Após os minutos no carro, Nam e Jin saíram do automóvel e entraram na loja grande e luminosa, tudo parecia ser muito caro e os ternos eram de extrema elegância vestidos em manequins. Seokjin parecia sem jeito naquele lugar apesar de saber bastante sobre moda e saber de cor todos os modelos de ternos com suas marcas. O menor via seu chefe conversando com uma das vendedoras e assim seguia o moreno que lhe chamava pois iria provar uma roupa, Seokjin sentava em um dos bancos acolchoados e esperava por Kim. Distraído, ele observava as pessoas mais chiques entrar naquele lugar, as mulheres pareciam esnobes e os homens gastavam todo seu dinheiro sem nenhuma preocupação, esse lugar com certeza não fazia parte da realidade Jin. 


     Quando Namjoon saíra do provador, seus braços musculosos estavam a mostra pela regata preta que usava enquanto o mesmo ajeitava a calça que lhe caía tão bem que parecia ter sido feita perfeitamente para ele. Ele via a mulher colocar a parte de cima do terno em seu chefe e assim, completo, refinado, somente um corpo com este poderia provocar em Seokjin um êxtase de contemplação pura. Estático, poderia até notar os olhos de Jin brilhando mas era camuflado pelas luzes da loja, o fato era que o homem estava impecável e isso havia deixado o menor sem forças, estava tão admirado que não ouvira quando seu patrão dizia algo mas que pela segunda vez, escutou. 

 
     — Jin? 


     — Ah, Oi! — Disse olhando diretamente para o rosto dele — Me chamou? 


     — Sim, o que achou? 


     — Ficou...— Jin com um leve mistério, levantava do pequeno sofá e caminhava até Namjoon. —  Muito bom! — terminou sorrindo.


     — Obrigado. — Disse o maior com um leve sorriso. — Vamos, escolha um para você!


     — Oi?... Não entendi...


    — Bem, normalmente eu levo um secretário para ir no jantar de negócios comigo mas como ele não vai poder ir e a Ji-ae nunca quer ir, então... oque você acha?


     — Está me convidando?... — Aquele convite havia pegado Jin de surpresa, ele deixava um riso sem jeito escapar e coçava levemente a nuca. — Bem, eu nunca fui a um jantar de negócios e... Tem o Tom...


     — Não precisa se preocupar, antes de sair de casa deixei o Tomas na casa dos tios dele, então, você aceita?


     — Eu não sei nem o que dizer... — Jin sorriu.


     — Diga sim! — Nam colocou uma mão em seu braço de leve, droga, aquilo era demais para Jin recusar. 


     Aquele que levemente envergonhado, aceitou, fez Namjoon agora sorrir dando aquele sorriso bobo, não era pra muito mas é que quando há uma imensa vontade de ter a companhia do outro é impossível não ficar em completa felicidade. 


━━━━━━━━ ✤ ━━━━━━━━

 


     As primeiras luzes da cidade já se acendiam pela escuridão que tomava todo o céu e assim Jin sentia o coração quase sair do peito. Ele se arrumava em frente ao espelho e o reflexo que tinha era de seus belos cabelos pretos bem penteados, um terno caro de uma cor que remetia aos teus lábios vermelhos e uma fina correntinha ao seu pescoço caindo sobre o colo que estava levemente a amostra. Ele tendo as mãos um tanto geladas, tentava superar toda aquela tensão enquanto esperava pelo momento em que seu Chefe chegaria para buscá-lo, também pensava em como seria um jantar de negócio e quantas pessoas importantes estariam lá, ele respirou fundo e ao soltar o suspiro, escutou a campainha tocar. Ok... Jin sairia do quarto e a sua fragrância exalava pela casa até a porta que logo abrira e ambos finalmente se viram.

 

     — Jin... Nossa...— Namjoon dizia admirando o rapaz a sua frente, o terno escolhido havia ficado perfeito nele. 


     — Sem fotos, por favor — O menor diz brincando apesar de estar morto de vergonha com os olhares de Nam. 


     — Você ficou incrível... — Namjoon dizia sorrindo. 


     — Você também...— Sorriram juntos e então os dois foram para o carro que não falaram tanto para evitar atrasos, então, chegaram no lugar. 


     Caminharam pelo estabelecimento chique e pelo salão lotado de pessoas foram olhados, eles seguiram até a mesa aonde estavam alguns homens também muito elegantes, cada um se levantou para os cumprimentar e Jin nunca se sentiu tão importante. Ele sentou após seu Chefe e assim o olhou, Seokjin estava bastante nervoso mas recebendo um sorriso de covinhas para guardar em sua memória, logo se sentiu bem naquele lugar. O jantar havia sido servido antes de discutirem sobre os negócios, Jin pela primeira vez comia algo tão caro, bebia do melhor champanhe juntamente com Namjoon e conversaram bastante durante o jantar até os negócios começarem a ser ditos na mesa. 


    O jovem permanecia quieto e observava todos ali, ele sentia uma imensa curiosidade sobre o assunto apesar de não entender muito bem, olhava para os lados, ajeitava em sua cadeira e por muitos minutos ficou fazendo isso. Infelizmente, as horas pareciam passar devagar e aquilo começava a deixa-lo em um tédio absurdo, Jin procurou disfarçar seu bocejo mas ao olhar novamente para Namjoon, o viu encarando para si e Jin riu de nervoso. 


     — Desculpa... 


     — É um saco, né? — Namjoon diz rindo enquanto olhava para Jin. — Vem, quero te mostrar algo! 


     Após Namjoon falar, o menor ficou confuso mas ainda sim curioso, ele sorriu ao ver seu chefe pedindo licença aos demais e logo saiu da mesa enquanto chamava por Jin. O rapaz se levantou e foi seguindo Namjoon até o elevador que tinha no final do salão, eles entraram e Jin olhou para Namjoon. 


     — Oque é? — Disse ele já não se aguentando de curiosidade. 


     — Você vai ver! — Nam deixou seu sorriso com Jin enquanto saía do elevador no terraço. 


     O vento frio que a noite trazia, bagunçava os cabelos de ambos enquanto caminhavam por ali, a vista do terraço vazio, era a mais bela paisagem da cidade, Jin seguia o maior até Namjoon chegar a um telescópio colocado no muro. 


     — Um telescópio? Aqui?


     — Por incrível que pareça, sim! — Ele dizia arrumando o objeto enquanto Seokjin se aproximava. — Mas poucas pessoas sabem disso, então, xiu!


     Os dois riram baixo e Jin observou Nam enquanto o mesmo olhava no telescópio, a aproximação fez reparar nos cabelos castanhos, os fio de barba no maxilar e no quão bom e forte era o perfume dele. 


     — Sua vez! — Namjoon diz com um sorriso após afastar-se do objeto.


     Jin sorriu animado, ficando em frente ao telescópio e assim pode ver as estrelas mais brilhantes no céu, o maior que estava ao lado dele, sua mão levemente tocou-lhe as costas para ajudá-lo a ficar na melhor posição. Seokjin nessa hora, engoliu seco e tentou se concentrar naquele céu azul.


     — É tão bonito... — Disse ele espantado com tantas estrelas.


     — Sim... — Namjoon diz enquanto olhava para Jin, o admirando. 


     Seokjin sentiu a voz baixa de Namjoon e assim o olhou, ele sorriu de canto e então, de frente para ele, encarou a boca alheia, era impossível resistir, os corações fortemente batiam sentindo a atração que causavam um ao outro e neste encanto de olhares incessantes bastava apenas uma aproximação para que as bocas se tocassem e o beijo tão esperado se realizasse. 


     — Eu sou gay! — Seokjin diz após sentir o nervosismo lhe corroer.


     — Que? — Nam diz sem entender, dando um breve riso. 


     — E-eu... sou gay. — Jin diz com um sorriso envergonhado e então cobre o rosto com as mãos. — Não sei porque falei isso, meu Deus...


     Naquele momento, realmente a fala inesperada de Seokjin fez tudo ficar mais leve mas é claro que para ele não, pois o mesmo estava tão envergonhado em falar coisas sem pensar que nem conseguia mais olha-lo, era que Namjoon tinha o dom de deixar Jin totalmente fora do eixo. 


     — Ei... Tudo bem — Namjoon mesmo com aquela imponência de homem alto, ele delicadamente tirou as mãos de Seokjin que tampava-lhe o rosto e o encarou.


     Diante daquele que tem todo o coração e olhares de Seokjin, ele o mirava nos olhos escuros e que também era encarado os seus, eram cheios de desejos e sentimentos que já não cabiam no peito. Sensações que queriam ser libertas por aqueles lábios, não com palavras, somente precisava de um beijo e quão bom seria este, porque tens a boca mais linda e irresistível que já viu. Kim Namjoon se aproxima mais e mais até o cheiro de ambos tornarem um só e os hálitos quentes tocarem os rostos, nada substituiria esse primeiro momento do amor em que se afogam na essência um do outro. Aproveitando apenas a presença que se estende em segundos infinitos, nada da boca sentiram pois a ligação foi quebrada de modo rápido por razões dolorosa.


     — Não... Jin, eu não posso fazer isso, me desculpa...— Namjoon diz despertando daquilo que mais desejava, a infidelidade era algo cruel demais e ele não poderia fazer aquilo, mesmo que custasse dois corações partidos nesse momento.  


     — Merda... — Seokjin iria se afastando aos poucos enquanto desviava o olhar de seu chefe. — A culpa é minha... 


     — Não, não é, Jin! 


     — Eu não deveria ter dito aquilo... eu sou um idiota... — Jin sentia-se acabado.


     — Jin, não foi por aquilo, a culpa não é sua, é minha! 


     — Eu...— Jin envergonhado só queria ir embora dali — Vou embora... 


    — Eu te levo, olha pra mim, eu te levo! — Kim Namjoon diz ficando a frente dele, era tão doloroso vê-lo daquele jeito.


   — Não! ... não precisa, fique aqui. — Jin dizia encarando Namjoon com seus olhos de tristeza após a desilusão e logo saíra dali em direção ao elevador. 


     — Jin!! — Gritou Namjoon sem saber mais o que fazer.


     O moreno era deixado no terraço assim que as portas do elevador foram fechadas, levou as mãos a cabeça e encarou o céu, era errado, era certo, toda aquela confusão em sua mente trouxe a tristeza junto da raiva, essa era a parte mais difícil... Escutar a mente ou coração?
 


Notas Finais


Espero muito que tenham gostado e até a próxima!! Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...