1. Spirit Fanfics >
  2. Mistérios do Apartamento 27 - Interativa >
  3. É melhor pensarmos bem sobre isso

História Mistérios do Apartamento 27 - Interativa - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olá pessoas, capítulo 2 aí para vocês

Capítulo 2 - É melhor pensarmos bem sobre isso


— Ok, isso está começando a ficar um pouco estranho. — Pronunciou Yoongi vendo a mensagem de texto. — Como ele conseguiu o meu número?

 

— Pelo visto, o número aleatório não é só um fã meu. — Comentou a Jennie mistificando o argumento da Tzuyu para o papel.

 

— Pelo amor né! Essa pessoa provavelmente é um hacker que está tentando tirar alguma informação de nós.

 

—  Que tipo de informações ela tiraria da gente Jisung? 

 

— Sei lá, mas acho que essa seria uma boa hipótese. — Disse enquanto tirava o canudo do copo para poder despejar o que tinha de líquido em sua boca. 

 

— Se quisermos realmente saber o que essa pessoa quer, devemos ir ao endereço e descobrir o que há no apartamento. — Comentou Seung Woo. — Eu sugiro que deveríamos ir a Itaewon amanhã mesmo.

 

— Calma, nem sabemos do que se trata é melhor deixar para lá essa situação. — Yujin se pronunciou. — E se realmente não se tratar de algo bom, estaremos nos enfiando numa encrenca e não vai ser por falta de aviso. Porque eu estou dizendo: É melhor deixar pra lá.

 

— Yujin-ah concordo com você, mas não lhe causa um pouco de curiosidade não? — Perguntou a Kyung Mi com um sorrisinho no rosto. 

 

— Até sinto curiosidade, mas acho que devemos pensar melhor.

 

— Concordo com a Yujin, sair daqui às pressas sem nem saber do que se trata pode ser perigoso. — Disse Zoey, que estava do lado da Tzuyu que acentia freneticamente com a cabeça no sentido de “Você tem razão.”

 

—  Se a Annie for, eu vou. — Falou Hyeong Jun. 

 

— “Se a Annie for, eu vou.” Nem se o papa mandasse você iria, quer que a minha mãe me mate? — Se pronunciou Jisung pensando no absurdo de seu irmão achar que iria para Itaewon.

 

— Annie? Você está me ouvindo? — Comentou Hyeong Jun tentando chamar a atenção da mais velha, ignorando completamente o irmão.

 

A garota que havia sido chamada estava olhando para trás, tentando ver se tinha alguém os olhando. Havia ficado um pouco apreensiva com a mensagem que resolveu checar se realmente estavam sendo observados. Mas, a americana foi tirada de seus devaneios quando escutou Hyeong Jun a chamar. Então o respondeu:

— Bom, esse bilhete me deixou curiosa. Então acho que devemos ir para descobrirmos do que se trata. — Disse logo depois de beber um gole do café que havia pedido.

 

— Ótimo, então vamos para Itaewon. — Disse Hyeong Jun ansioso para o que os aguardam.

 

— Vamos uma ova. Você ouviu o que eu disse? Quer que minha mãe me mate? — Disse Jisung fazendo com que a alegria do garoto desaparecesse.

 

— Tadinho dele Jisung. Eu não acho que devemos nos preocupar tanto assim. — Rebateu Seulgi. — Se fosse algo realmente perigoso estaria um pouco óbvio, não?

 

— O problema não é nem o perigo, mas é se o Hyeong Jun aparecer lá em casa com um arranhão a culpa vai ser sempre minha. E minha mãe é capaz de fazer coisas que vocês nem imaginam. Então tá decidido: Ele não vai.

 

— Eu não vejo problema nenhum. Somos em 13 para ficar de olho em um adolescente, que aliás eu já acho que está bem grandinho e pode se cuidar. Mas se seu problema for segurança, a gente sempre está de olho nele, não é agora que nós vamos deixar, né?

 

— Mas vocês lembram daquele dia que eu fui deixar a minha irmã com a Kyung Mi e o Jungkook e ela voltou para casa com o joelho todo fodido? — Haneul protestou escutando um “Desnecessário o seu palavrão” da Zoey. — Então eu concordo com Jisung, pode ser que não só o Hyeong, mas todos nós nos machuquemos. 

 

— Primeiramente aquilo foi um acidente e em segundo lugar se essa pessoa realmente que machucar a gente, ela vai vim atrás de nós. Além do mais, estou curioso para saber o que há por trás desse apartamento. 

 

— Caro JK, você não acha arriscado ir para um lugar onde você nem conhece só por curiosidade? — Yoongi rebateu.

 

— Espera, Jungkook nunca foi a Itaewon? — Jennie perguntou recebendo um “não” do Jeon. — Mais um motivo para irmos a Itaewon. Me admira Jeon Jungkook nunca ter ido a uma boate Itaewon.

 

— Por que? Eu tenho cara de ser tão festeiro assim? 

 

— Não, porque qualquer coreano que se preze já virou a noite em Itaewon.

 

— Eu nunca virei a noite em Itaewon. — Disse Hyeong Jun, um pouco cabisbaixo, enquanto remexia o outro pedaço de torta que tinha se arrependido de ter pedido.

 

— Calma Hyeon, seu dia de voltar para casa bêbado ainda vai chegar, eu só não te recomendo. A ressaca do dia seguinte é insuportável. 

 

— Chega Yujin, não vem ficar jogando praga em cima do meu irmão não. Se depender de mim, Hyeong Jun não vai passar do refri. — Disse Jisung fazendo a Yu fazer um careta.

 

— Ainda bem que não depende de você. — Disse a Zoey recebendo uma bolinha de papel na cabeça vinda do Jisung.  — Ai! Seu amargurado!

 

— Gente, só eu que percebi ou vocês acham que o Johnny está quieto demais? — A Tzuyu mudou o assunto fazendo todos olharem para o Suh que estava com o celular em uma mão e o bilhete na outra.

 

— É verdade, ele está com essa cara no celular desde quando o bilhete chegou, parece a Jennie que nasceu com o celular na mão. — Zoey terminou sua fala e recebeu outra bolinha de papel, só que desta vez de Jennie. — Ai! O que vocês têm hoje? Cismaram de jogar bolinha em mim.

 

— Johnny, você está bem? — Annie chamou o namorado. O que fez o John prestar atenção no que estava ao seu redor.

 

— Sim, só estou pesquisando o endereço do apartamento na internet. Vejam o que eu encontrei. 

 

Johnny mandou um link por mensagem a todos que estavam ali. Fazendo com que eles pegassem seus celulares e checassem o aplicativo de bate-papo.

 

No link tinha um site falando sobre um condomínio de apartamentos muito chiques. Quebrando a expectativa de muitos sobre o apartamento, que julgavam ser abandonado e sujo.

 

— Definitivamente, não é o que eu imaginava. Esse condomínio tem até piscina, está melhor que onde eu moro! — Seung Woo disse indignado.

 

— Isso é motivo para desconfiar. Um apartamento alí deve custar uns 1,2 milhões de wons. O que uma pessoa com um poder aquisitivo para pagar 1,2 milhões num apartamento por mês vai querer com a gente? Suspeito que isso seja fraude e acho que não devemos ir.

 

— Concordo com que o Yoon disse. Isso está com muito cara de fraude. — Jisung adicionou.

 

— Não concordo com a lógica de vocês, mas concordo que não devemos ir a Itaewon. Acho que, é precipitado demais nós fazermos isso. — Haneul se pronunciou.

 

— Gente, eu sei o assunto está bom. Mas que tal a gente ir pensando sobre isso no decorrer da semana? Recebi um e-mail agora da loja onde comprei alguns equipamentos para a Magic Shop e preciso sair, tudo bem? — A Kyung Mi disse enquanto guardava o celular na bolsa e tirava sua carteira de lá. — Qualquer coisa que precisarem, podem me mandar uma mensagem. 

— Quer que eu te acompanhe? — Jungkook perguntou e Kyung Mi respondeu um “Sim”, mas querendo dizer um “Óbvio” no lugar. 

 

Então os dois se despediram e saíram do Juddies em direção a Magic Shop, loja de roupas criada pela Kyung. 

 

Depois da saída da Kyung e do Jungkook, cada um deles foi indo embora aos poucos. Já estava ficando tarde então não tinham mais sentido ficarem enrolando com a comida. Cada um seguiu seu caminho para casa e marcaram de se encontrar no próximo sábado para decidirem finalmente se iriam ou não para Itaewon.

 


Notas Finais


Pessoas, vocês gostaram desse capítulo?
É um pouco complicado trabalhar com personagens que não são seus então tentei desenvolver um pouquinho do meu jeitinho nos seus personagens. Mas caso não tenham gostado da maneira que eu os desenvolvi, me mande uma mensagem e podemos resolver isso, tudo bem?

Então é isso, beijos no coração de vocês S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...