História Misteriosa ( imagine Jungkook ) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Jungkook, V
Tags Bangtan Boys (bts), Bts, Drama, Imagine, Jungkook, Romance, Sexo, Taehyung, Violencia, Você
Visualizações 58
Palavras 1.224
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Será que haver amor entre esses dois? Ou eles vão se odiar?

Espero que gostem❤
Boa leitura ❤❤

Capítulo 1 - Você não sabes do que sou capaz!!!


Fanfic / Fanfiction Misteriosa ( imagine Jungkook ) - Capítulo 1 - Você não sabes do que sou capaz!!!

  Era um dia calmo e tranquilo em meio a uma escola agitada, que pra todos os lados dava pra ver vários grupinhos de amigos conversando.


         O sinal toca e todos entram pras salas as pressas.
           Em uma das salas de aula da escola a professora já se encontrava ansiosa para dar uma novidade aos seus alunos.


       - Bom dia pessoal.- disse ela toda animada após a turma entrar na sala. - Tenho uma grande novidade. Hoje se matriculou uma aluna nova que vem de uma cidade distante. - A mesma apontou para a porta onde a menina vinha toda tímida e com as bochechas corradas. - Seja bem vinda meu anjo ! - Disse a professora com um sorriso no rosto. - A turma ficou encantada com tanta beleza. Ela tinha os cabelos cumpridos e ondulados, olhos claros e pele branca.

     Após às boas vindas da turma, a professora pede para que a menina se sentasse em uma das carteiras à frente.
         Pouco tempo depois a porta da sala é aberta e na mesma aparece dois alunos atrasados. Um chamava-se  Kim Taehyung, que era lindo, dos cabelos acinzentados, olhos escuros e a pela morena, já o outro chamava-se Jeon Jungkook, que tinha os olhos claros, o corpo todo músculo e moreno.


           - Com licença prof... podemos entra? - Disse o jovem Taehyung olhando para a professora à espera de uma resposta.



           - Mas uma vez vocês estão chegando atrasados? - A professora falava bem irritada - Podem entrar, mas já está avisado que se voltarem a chegar outra vez atrasados, vão direito para a direção e ainda mando chamar os responsáveis. - Nervosa, ela senta e espera os meninos tomarem seus acentos. - Bom meninos ... já que chegaram atrasados, perderam a apresentação da nova aluna. Jungkook olha pra Taehyung com uma cara de malícia.



        Jeon Jungkook era um menino malicioso, tinha apenas 19 anos e se sentia no direito de pegar todas principalmente as mais novinhas que era virgens e inocentes. Só porque tinha um corpo músculo e era um moreno maravilhoso, todas as meninas o desejavam.
          Desde seus 10 anos Jungkook sofria preconceitos na escola por ser um menino nerd e feio.
       Jeon foi crescendo e a raiva vinha tomando conta do seu corpo e o ódio era carregado em seus olhos. Ele ficou forte, robusto, e se tornou um jovem cobiçado e os que o desprezaram, agora passavam a ter muito medo dele.
          Jeon Jungkook não média as palavras para falar com ninguém, era mal humorado, sem educação e sério. Ele se tornou um jovem violento e todas as garotas que passavam por suas mãos era tratadas como vádias e ele abusava e fazia o que bem entender com elas, mas mesmo assim todas elas desejavam ter ele em suas vidas.
           Jungkook só é o que é devido o fato que aconteceu com ele na sua infância. Apesar de sofre preconceitos ele ainda foi abandonado pelos pais com 13 anos, passando a morar com sua tia que tratava ele como se fosse um escravo. Após um ano morando com aquela diaba "Flora" sua tia, sofreu um grave acidente e acabou falecendo. Jeon depois daquele ocorrido, passou a morar sozinho em uma enorme mansão que era herdada de seu avô que faleceu e passou metade de suas riquezas à ele junto com o casarão, que até então não sabia administrar muito bem, mas tudo mudou depois que virou um jovem responsável e passou a administrar tudo corretamente.
    Taehyung era seu melhor amigo desastrado, mas que fazia tudo para Jeon Jungkook e o defendia com unhas e dentes.


 
        - Então professora, vai ficar aí parada com essa de sonsa ou vai nos apresentar a aluna nova? - Dizia ele olhando para Taehyung e debochando da cara da mesma.



       - Mas educação Jungkook. Saibas que está em uma sala de aula e exijo respeito. - Disse ela levantando da cadeira super nervosa.


       Indignada com o que tinha acabado de ouvir pediu para que a aluna nova ficar de pé e se apresentar aos meninos. Ela levantou bem devagar com muita timidez e vergonha porque toda a turma à olhava fixamente.



    - Olá meninos!!! - disse que toda vermelhinha.  

     Quando ela se virou para Jungkook, ela a olhou e se espantou, mas era um espanto por ver como aquela moça era linda e delicada, diferente das que ela já estava acostumado a ver. Mas os pensamentos dele só pensavam em foder ela ali mesmo 




          - Nossa... Dizia ele segurando seu membro que pulsava forte na sua calça. - Você é uma menina muito linda! - Falou todo malicioso.


         - O-obrigada!!! - Disse toda gagejando.


        - Saibas que sou dono dessa porra toda aqui e as meninas me adoram. - falou bem alto para a turma toda ouvir



            Ela deu um sorrisinho de lado e logo perguntou à professora  se já podia se sentar novamente. A professora acenou com a cabeça e a garota se sentou.
        
            Jungkook ainda segurava membro que estava pulsando cada vez mais forte e à olhava com muito desejo de fode-la. O mesmo começou a escrever em uma folha branca algumas palavras para entregar a aluna nova.
     

             Quando ele atingiu o seu orgasmos de tanta excitação, pediu a professora se poderia ir ao banheiro e a mesma acenou com a cabeça autorizando sua ida. Ao passar pela garota, Jungkook deixou o bilhete na mesa dela que a deixou toda curiosa e vermelha. Ela começou a ler e no papel estava escrito:



           Você é tão linda que já estou com vontade de te regaçar todinha e sei que quer isso também, pois à vi dando um sorrisinho safado. Sem mais serimonias... me encontra depois da aula atrás da biblioteca.



           Ela soltou um sorriso baixinho e escreveu uma resposta para Jungkook.
           Dez minutos depois ele retorna para sala já aliviado, passando pela garota que agarra seu braço e entrega o bilhete a ele. O mesmo volta a sua carteira e começa a ler o papel, mas ao ler ele se espanta com o que está escrito deixando ele bem nervoso.



            Não vou com você a lugar nenhum, não sou seu brinquedinho e não tenho vontade de tranzar com você. Vamos ser apenas amigos e mais nada.



            Fiquei chocado ao ler aquelas palavras. Como que ela não sente desejos por mim? Porque não quer foder comigo? Mas se ela pensa que manda aqui está muito enganada, vou foder ela como fodo com as outras vádias.


            Já era quase hora de ir embora, após alguns minutos o sinal toca avisando o término das aulas.
           A mocinha com toda delicadeza, guarda seus materiais em sua mochila acomodando os livros e cadernos em suas repartições.
 
      

         Jungkook aguardava todos saírem da sala restando apenas ela.
          Ele se aproxima da mesma após perceber q já não tem mas ninguém na sala e sussurra em seu ouvido.



          - Se pensa que vai escapar de mim está muito enganada... - Falou com muita raiva à deixando assustada. - Vou te foder foder com fodo com todas que eu desejo e se não fazer o que eu mandar, posso te machucar.



         - Acha mesmo que tenho medo de você? - Disse ela com toda a calma e firmeza pegando sua mochila e saindo então da sala e deixando Jungkook com mais raiva.



           - Pobre menina... não sabes do que eu sou capaz!!! 


Continua...?


Notas Finais


Será que Jungkook vai força- la a fazer suas vontade? Ou ela vai assumir que senti algo por ele?
Só saberemos no próximo capítulo.

Espero que tenham gostado ❤
Desculpa se errei algumas vezes.
Beijinhos💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...