História Misteriosa ( imagine Jungkook ) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts), Bts, Drama, Imagine, Jungkook, Park Jimin, Romance, Seokjin, Sexo, Taehyung, Violencia, Você, Yoongi
Visualizações 584
Palavras 1.607
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vou tentar posta um capítulo a cada dois dias no máximo.
Lembrando q essa história é um imagine e o nome da mocinha não vou colocar traços ou (S/N), mas toda vez que eu me dirigir a ela vou chama-la de ( docinho, garota, menina, pequena, anjo .....).
Bom espero que gostem e boa leitura meus amores ❤

Capítulo 2 - O sequestro.


Fanfic / Fanfiction Misteriosa ( imagine Jungkook ) - Capítulo 2 - O sequestro.

 Jungkook sai da escola bufando de raiva e ódio, apanha seu carro e parte para sua casa.
     No caminho encontra Taehyung que andava lentamente pela calçada.



         - Eai Tae! Quer uma carona? - falava ele já parando o carro. - Entra aí cara, vou te levar para minha casa pois preciso te contar uma coisa e quero que me ajude a resolver um problema. - Dizia ele abrindo a porta do carro.



        Tae entra no carro e no meio do caminho Jungkook conta tudo o que aconteceu com ele e aquela menina na escola. Taehyung espantou ao saber que ela não o desejava como todas as outras que rastejavam implorando por uma foda com Jungkook.


       - Então cara... vai me ajudar com o que eu planejo ou vai me deixar na mão? Perguntou para Taehyung com um olhar de psicopata.


      - Tá maluco que te deixarei na mão? Sou seu amigo cara pode contar comigo. - Disse Tae segurando o ombro de Jeon.


      - Não é atoa que você é meu melhor amigo. -sorria mas sem tirar o olho da estrada.


      Já estavam à poucos metros de sua residência, Jungkook acelera o carro pois tinha pressa. Não demorando muito a chegar, Jungkook entra em sua casa e logo chama uma de suas melhores empregadas.



      - Helenaaaa... - Gritou ele já subindo as escadas correndo.

     - Oi meu senhor! Me chamou? - Disse ela que já vinha de encontro com Jeon.

    - Sim Helena... te chamei porque quero que arrume aquele quarto de frente ao meu, pois teremos hóspedes. - Helena arregalou os olhos e olhou para ele com espanto.

     - Mas meu senhor, hóspedes? - Falou para o mesmo que já estava descendo as escadas. - O senhor nunca foi de receber ninguém em sua residência. - Ainda estava indignada com o que o senhorzinho acabava de ordenar.

    

      Jungkook se vira e a olha com firmeza.



       - Que dizer que não posso receber visitas em minha casa? - Olhava para ela deixando à com espanto. - Faça o que eu mandei sem me questionar. -Após falar essas palavras, Jungkook vai de encontro com Tae que esperava no carro.



      - Bom Tae... - Dizia ele já entrando no carro. - Vamos até sua casa buscar algumas roupas, pois você vai ficar por um tempo em minha casa. - Falou dando um sorriso para Taehyung.


    - Ok!!! - Disse para Jeon, todo animadinho.


     - Taehyung... - olhou bem sério para a face dele. - Espero que não estraga tudo em, pois você é muito desastrado.



    - Relaxa Kook, vai dar tudo certo. Confia em mim. -Alguns instantes o carro se movimenta.


   
     Chegando à casa do Tae, eles entram e separam algumas coisas para levar. Após dez minutos, Jungkook chega em sua casa já com Taehyung e ajuda o mesmo a carregar suas malas.



      - Helenaaaa... - Novamente Jungkook chama sua empregada.


     - Estou aqui meu senhor. - Apressada, descia as escadas.


     - Já arrumou o quarto que eu mandei? - colocando as mãos  na cintura e a olhando fixamente. - Sim, sim meu senhorzinho - Jeon ouviu tudo e deu um leve sorriso. - Que maravilha! Agora quero que arrume o quarto ao lado, pq meu amigo Taehyung vai passar um tempo aqui comigo. - Helena acatou suas ordens e foi arrumar o quarto.



     - Vamos Tae, vou te acompanhar até seu quarto. - Tae seguiu Jungkook até o onde iria ficar. - Espere até que Helena termine de arrumar e pode ficar à vontade. Vou tomar banho e descer para comer. Vou te esperar lá em baixo. - Falou já saindo pela porta.


       Tae acabou de arrumar suas coisas e desce para à cozinha almoçar com kook.



     Horas se passaram e no céu já apontava as estrelas. Tae já tomou um belo banho e estava indo se deitar, quando passa pelo quarto de Jungkook que estava sentado na cama com um livro na mão.



     - Não sabia que gostava de ler. - Rapidamente Jeon esconde o livro debaixo do travesseiro e limpa as lágrimas para que Tae não descubra que estava chorando. - Oi Tae, a quanto tempo está ai ? - Ainda limpando sua lágrimas e olha para o mesmo. - Estou o suficiente para ver que estava com um livro nas mãos. - Jungkook dá um sorrisinho e fala que era apenas um livro da escola que pegou para estudar.

    - Bom Tae, já está indo dormir? - Olhando para ele que parecia um bobo parado ali na porta. - Já sim. Passei só para dizer boa noite mesmo. - Ele já estava fechando a porta quando Jeon o interrompe. - Boa noite cara, até amanhã, e se quiser qualquer coisa é só chamar a Helena. - terminou fechando a porta e indo se deitar.



      
       Mal sabia Taehyung que aquele livro era um livro onde Jungkook expressava seus sentimentos. Desde que seus pais o abandonaram, Jeon passava a escrever naquele livro como uma forma de desabafar. Quando ele escrevia se tornava outra pessoa, uma pessoa mais calma e tranquila, mas quando não estava em seu quarto com seu livro em mãos, era um jovem mal, frio e violento.




     ~ 6:40 da manhã ~


       Jeon e Taehyung já estavam bem cedinho na escola.


      - Tae... tu trouxe o negócio que eu te pedi? - Taehyung abre rapidamente a mochila mostrando a Jeon o que tinha dentro. - Ótimo, hoje aquela vagabunda vai ter o que merece. - Falou para Taehyung que se distanciou ao ver que a mesma estava entrando na escola.


      - Ok parça, nos vemos na sala. - Disse para Jeon que aguardava a menina se aproximar.



      Aquela menina era mesmo encantadora, por cada canto que passava fazia os meninos à olharem com desejos. A mesma que era inocente, não ligava para as cantadas que recebia, então passava reto com a face toda coradinha de vergonha.



      - Olá minha querida. - Falou para a garota que já estava se aproximando. - Bom dia Jungkook! - Dizia ela com a voz mais doce do mundo.
      Sem mais delongas continua a caminhar até que o mesmo pega em seu braço. - Então menina... Já pensou bem no que eu te disse ontem? Vai foder comigo?  - Sem saber como reagir apenas ficou calada. - Eu te fiz uma pergunta e exijo uma resposta. - Muito irritado segura com mais força seu braço. - Não... Não vou, e solta meu braço que tá me machucando. - A mesma consegui se soltar mas é pega de novo com mais força ainda. - Se não quer que eu te foda por bem, vai ser por mal. - Cheio de ódio nos olhos à encara psicóticamente. - E quando eu falo que vou te machucar é porque eu vou te machucar e muito, sem dó e nem piedade. - Ela olha para ele assustada, mas o enfrenta com toda sua coragem. - Não vou nem por bem e nem por mal. Não sou obrigada a fazer uma coisa que eu não quero. ME DEIXA EM PAZ!!! - Com um tom mais alto ela o debate e se solta dele saindo correndo pra sala.



       O sinal toca e Jungkook entra pra sala. Com muita raiva e ódio por ser enfrentado, olha para aquela menina inocente e assustada e faz um sinal de morte para a mesma.
      Ele se senta e olha para Taehyung com uma cara fechada. - Tae... chega aí!!! - Tae se levanta e vai até ele sem saber o motivo de sua raiva. - O que foi kook? - Jeon puxa o braço dele  e sussurra em seu ouvido. - Tae, prepara o sonífero pois iremos sequestrar aquela vadia. - O mesmo olha para Tae com olhar psicótico e o solta.



      Durante todas as aulas, Jungkook não dava uma palavra, muito menos fazia seus  deveres, ele apenas pensava e girava um lápis em seus dedos.
      O sinal toca avisando que já era hora de ir para casa. Jeon permanece em seu lugar observando a menina guardar seu material, enquanto isso, Tae vai até a porta e fica ali esperando todos saírem para fecha-la. Todos saem restando apenas ela e Jungkook. Quando ela olha para a porta fechada se espanta, olha para Tae escorado na mesa à frente e ao mesmo tempo olha para Jungkook que ainda rodava o lápis em seus dedos.



       - O que vocês querem comigo? - Toda trêmula, observa Jeon se levantar da cadeira com ódio em seus olhos. - Ah! O que a gente quer ... - Disse Jungkook todo irônico começando a rodar em volta dela. - Eu disse garota que se não fosse por bem iria ser por mal. - A garota começa a se arrepiar e grita para alguém escutar.


       - Soco...... - Mau termina de falar e é interrompida por Taehyung que tampa sua boca com um lenço cheio de sonífero.


    A menina adormece na mesma hora. Jungkook à pega no colo e sai da sala acompanhado por Taehyung até chegarem no carro, passando ela para os braços do mesmo, para poder dirigir.




       Alguns instantes, Jeon chega em sua casa com a menina em seus braços. - Tae pode deixar que daqui pra frente eu assumo. Valeu cara!!! - o mesmo acena com a cabeça e se dirigi ao quarto que Helena tinha arrumado. Deita a menina na cama e começa a tirar suas roupas deixando ela apenas com suas roupas íntimas.



      - Que corpo magnífico... Que curvas perfeitas... aaaah, nem imagino esse corpinho rebolando em cima do meu pau. - Sussurrava baixinho.  - Agora vou te machucar e machucar muito. Vai ser pra vc aprender a não ser mimada. 


Continua....
      



Notas Finais


O que será que Jeon Jungkook vai fazer com a mocinha? Será que ele vai abusar da menina mesmo inconsciente? Ou ela vai acordar e escapar dali?
Só saberemos no próximo capítulo.
Um beijo espero que tenham gostado 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...