1. Spirit Fanfics >
  2. Mistic Leews >
  3. Oregon

História Mistic Leews - Oregon


Escrita por: PS1C0

Notas do Autor


Ta aí mais um cap. ♡

Capítulo 4 - Oregon


Fanfic / Fanfiction Mistic Leews - Oregon


...Meu corpo estremece, meu estômago se embrulha e meu coração bate forte...


Era uma mulher. 
Me aproximo devagar dela e me abaixo, estento o braço para toca-la mas ela se levanta rapidamente e, com um pulo fico em pé. 
Era a mulher idêntica a mim.
Dou alguns passos para trás mas ela se aproxima mesmo assim. 
-Quem... Quem é você? -falo, quase engasgando.
-Meu nome é Avalon e você Anjeline, você é minha -diz se aproximando e dando-me um beijo.
A empurro e cuspo no chão. Depressa, corro até a moto e acelero.
Já perdendo a garota de vista, me concentro em chegar no Oregon.
Vejo uma grande placa escrito "Bem vindo a Mistic Leews".Sigo em frente e, mais depois, vejo o lugar. 
É grande, dois andares e tem um grande portão aberto na frente. Alguns garotos estavam bebendo cerveja encostados no muro.
Estaciono a moto, tiro o capacete e balanço o cabelo, tipo aquelas cenas de filme mesmo. Desço da moto. Um garoto loiro de olhos verdes se aproxima.
-Oi ruivinha -diz e os outro assoviam e fazem piadinhas idiotas.
O Ignoro e me viro mas quando estou prestes a entrar o garoto me puxa por trás, agarra minha cintura e fala no meu ouvido:
-Poxa, vai me ignorar. -diz.
Me viro para ele, agarro a gola de sua camiseta, o puxo para perto.                                                                  ---Eu não sou essas vadias que você pega, usa e joga fora, eu sou dificil gato. -digo com um sorriso malicioso.
O empurro e paro na porta. O lugar é cheio de luzes e a musica é alta. Atravesso a multidão e paro perto de uma escada que dá para o segundo andar.             Pego o celular.
SMS  On:
ANJ: Cheguei aki. Onde vc ta?
VICK: Você foi? :o Pensei que você não levaria a serio.
ANJ: Tá, mas eu levei. Cade vc?
VICK: Anj, foi só uma brincadeira. Eu tava jogando vdd ou desafio com Britany e Dylan, e ele me desafiou a ligar pra alguém e eu pensei em ligar pra vc pq achei q ñ ia levar a sério aí eu ñ soube como continuar e ele pegou o cel e terminou. PF Ñ ME MATA, TE AMOH <3 
-ANJ: Perfeito Vicktoria! Perfeito! Mas até que o lugar é animado.Ah, vc ta perdendo de ver os caras gostosos daki :* 
-VICK: Olha que bom, te fiz um favor. :3
SMS OFF.
Guardo o celular, pego a carteira de cigarros, e o isqueiro. Sento no primeiro degrau e tiro um cigarro da carteira, coloco na boca e quando  vou acender, uma garota loira aparece.
-Moça -diz apontando para uma placa ao lado escrito "PROIBIDO FUMAR". Tiro o cigarro da boca.
-Cara, a maioria aqui ta bebendo mas "fumar é proibido"?. -pergunto.
Ela da de ombros e sai.
Levanto da escada, atravesso a multidão outra vez, saio do Oregon e paro perto do muro. Acendo o cigarro e dou duas tragadas. Tenho a sensação de estar sendo observada. Olho para o lado e vejo uma pessoa encostada em uma árvore em meio as sombras alí perto.                                                                  
. Dou mais algumas tragadas. Meu estômago se embrulha. 
Olho de novo e vejo que a pessoa vem se aproximando. 
Jogo o cigarro no chão e caminho até chegar na porta mas a pessoa continua atrás de mim. 
Acelero o passo e atravesso a multidão. 
Vou olhando para trás enquanto me afasto. 
Trombo com o loiro e quase caio. Ele me segura.
-Calma gatinha, parece que viu um fantasma. -Diz alto, pois o som é estrondante.
Sorrio nervosa e o puxo para minha frente tentando me esconder mas ao mesmo tempo ver quem é a pessoa.                                                                                    É Conor.
-Você ainda não me disse seu nome -diz
-Éh... Anjeline -falo olhando para Conor, que está me procurando entre a multidão.
-Sou Ethan...-diz
Mas antes de  terminar, o beijo puxando-o para o fundo do Oregon, onde está a escada. Ele me encosta na parede e me ergue então, agarro seu pescoço e laço sua sintura com minhas pernas. Ele sobe as escada comigo. No andar de cima tem um corredor que dá para umas 6 portas. Então ele abre uma delas, entra, fecha e me joga na cama.
Ele sobe em cima de mim, tira minha jaqueta e me da mais um beijo caloroso. Retribuo com a mesma intensidade e tiro sua camiseta. Confesso que estava gostando. Ele vai traçando uma linha de beijos até parar no meu pescoço e alí, deposita vários chupões. Fecho os olhos e solto um gemido. Quando abro os olhos vejo os pés de alguém na fresta em baixo da porta e na mesma hora da murros nela que, por puco achei que a porra seria quebrada.
Ethan levanta.
-Não -digo me levantando -deixa que eu atendo -completo
Abro a porta  e logo a fecho atrás de mim.
É Conor. Meu coração acelera.
-Por que está fugindo de mim? -pergunta com seu olhar frio e sério
Engulo em seco.
-E-eu não estou fugindo de você -falo, me odiando por ter gaguejado.
-Ah não? Então do nada você sobe aqui com o cara tentando me despistar? -diz, agora com aquele sorriso que me irrita.
-O quê? Desde quando você se importa, eu não posso mais transar com quem eu quero? -digo irritada, mas logo me arrependo de ter dito.
Desvio o olhar.
-Olha, eu não me importo para quem você quer dar mas, se você prefere ficar com seu garotão aí, eu entendo. -diz com o sorriso sínico.
Dou um tapa em seu rosto.
-Você não tem o direito de falar assim comigo e ele não é "meu garotão". -falo, de braços cruzados, o fulminando com o olhar.
Conor coloca a mão no lugar onde bati e me olha com aquele sorriso.
-Okay, mas você sabe que temos um assunto a tratar. -diz
O encaro por uns 5 segundos e decido.
Abro a porta do quarto e entro.
-Ethan... - falo sem jeito. -Não vai rolar -completo, já esperando alguma frase do tipo: "Ah, qual é" mas ele apenas se levanta da cama, agarra minha sintura e me beija.
-Te vejo de novo? -fala, por fim.
Abro um sorriso.
-Quem sabe...
Trocamos números de telefone, pego minha jaqueta e saio do quarto. Conor já não está alí. Desço a escada e atravesso pela milésima vez a multidão, saio para fora e o encontro encostado na minha moto, digo, na moto de Samm.
Procuro o molho de chaves no bolso mas não encontro e quando vejo, Conor está o balançando no ar.
-Hey - digo
Tento pegar. Sem sucesso.
-Devolve minhas chaves! -falo, sem paciência.
-Suas chaves? -pergunta, arqueando uma sombrancelha.
-Éh... Sim! Minhas chaves, devolve! -falo, pois ele não saberia que era de Samm.
-Ãhm... Não. -diz com seu sorrisinho patetico. -Agora, eu é que vou dirigir. -diz
-O quê? Não, eu não vou a lugar algum, muito menos com você.  -digo, irritada
-Anda, vamos  se não vou ter que te obrigar a ir.
-Já disse que não e você não vai me obrigar! -falo, cruzando os braços.
Conor me puxa e me prende contra a moto. Meu corpo vacila e quase perco o equilíbrio. Seu corpo fica colado ao meu e isso me provoca uma onda de calor. Olho no fundo daqueles olhos azuis hipnotizantes.
-Não duvide de mim anjo. -fala, com um tom desafiador.
Fecho os olhos por um momento.
-Tah.. Então vamos.. -digo, sem jeito.
Ele sobe na moto e eu vou atrás.  Envolvo sua cintura.
 


Notas Finais


Então é isso, espero poder postar mais alguns cap. esta semana!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...