1. Spirit Fanfics >
  2. Mistiness >
  3. Good And Bad Part

História Mistiness - Good And Bad Part


Escrita por: Mariebleus

Notas do Autor


Dois cap no mesmo dia , mds , acho que eu estou doente .

Capítulo 11 - Good And Bad Part


Fanfic / Fanfiction Mistiness - Good And Bad Part

Finalmente chegamos á praia , e realmente estava fazia , ele estacionou seu carro na beira da praia , descemos dando as mãos em seguida , caminhamos ate uma área com cadeiras de sol,deixei as coisas na mesma tirando o shorts e a camisa , quando me dei conta Anto já havia me pego no colo me carregando em direção ao mar , a água gelada foi em contato ao meu corpo me fazendo agarrar em seu pescoço fazendo ambos cairmos na água , me levantei sendo derrubada por uma onda em seguida , me levantei tirando o cabelo do rosto e cuspindo água , enquanto Anto ria igual uma hiena ...

 

                                                                                                                                                             Girl, you know I want your love

                                                                                                                               Your love was handmade for somebody like me

                                                                                                                                                           Come on now, follow my lead

                                                                                                                                                           I may be crazy, don't mind me

 

- Você ta rindo né ? . – disse chutando a água em seu rosto .

- A não , você não fez isso . – ele disse passando a mão no rosto fazendo cara de bravo .

- Fiz , e o que VOCE vai fazer ?

- Ta pronta pra sofrer as conseqüências ? .- ele disse com cara de mal , mais no fundo estava rindo com certeza.

- UI , que medo . – disse rindo e jogando mais água em seu rosto.

-  A você acha que eu to de brincadeira , lembra você que pediu . – ele disse vindo devagar em minha direção , enquanto eu dava passou pra traz .

 

Quando me dei conta já estava correndo igual uma criancinha , VOCÊ NÃO ME PEGAAA , eu gritava enquanto corria , corríamos para todos os lados sem parar , eu já estava cansada , VOCÊ QUER VER , ele disse me pegando pela cintura colando nossos corpo ...

 

- Peguei .- ele disse respirando forte e olhos em meus olhos.

- Meus Parabéns .-  ai aqueles olhos , ficava cada vez mais difícil com aquela imensidão azul me encarando .

- Qual meu premio?

- Hum ... deixa eu pensar , um  beijinho ta bom ? . – disse manhosa .

- Só um ? Não , é pouco .

- Que tal dois beijinhos ?

- Ai melhorou , mais ainda não ta bom . – Ele disse fazendo cara de criança pidona.

- Ai meu deus Anto , ta bom um milhão de beijinhos ?

- Agora sim , mais eu posso trocar um milhão de beijinhos por um beijão ? . – Ele disse fofinho.

- Pode . - respondi já sentido seus lábios nos meus .

                                                                        

                                                                             ***

                                                                                                                       Don't know why thinking of him makes me smile

                                                                                                                          Said, you just don't know how beautiful you are

                                                                                                                                          And baby that's my favorite part

- Meu deus , eu estou acabada . – disse me jogando em sua cama.

- Eu também . – Ele disse se jogando do meu lado .

- Vamos dormir , amanha eu viajo cedo e você tem treino.

- Eu tenho uma ideia melhor . – ele disse me puxando pro seu colo .

- Gostei da ideia . – disse sorrindo sapeca mordendo os lábios.

- Eu sabia que gostaria .

                                                                                                 ***

Acordei com um Homem estranho ao meu lado , eu estava deitada numa cama de hospital em um quarto todo branco , sentia meu corpo dolorido , como se tivesse sido pisoteada , tive os piores pensamentos possível antes de tocar minha barriga já imaginando o pior , senti um arrepio na alma ao pensar que algo acontecerá com meu bebe .

 

- Sra. Niguez , o médico já vira conversar com a senhora.

- Meu bebe , está tudo bem ?

 

Ele não me respondeu , apenas me olhou frio se virando e saindo do quarto, eu já sabia , não me contive e já me pus á chorar , sentia meu coração doer , eu já havia me acostumado com a ideia de ser mãe , meu bebe tão pequeno .

·         Ouvia uma gritaria no corredor do lado de fora , mais eu reconheceria esse voz do outro lado do mundo , esse sotaque.

 

        ~ Você não pode entrar senhor .

        ~ Quero ver quem vai me impedir , sai caralho , eu preciso vela.

       ~ Ela está de repouso , precisa descansar.

         ~Fodase eu vou entrar , e se você tocar em mim eu acabo com você.

 

        Logo em seguida a porta foi aberta de uma tal brutalidade que imediatamente já foi de encontro com a parede , meus olhos foram de encontro aos Seus verdes que mais estavam vermelhos e inchados , assim que me viu por um todo o mesmo fez uma cara de choro que me dilacerou o coração , ele correu ao meu encontro se ajoelhando do lado da cama.

 

         - Me desculpa meu amor , eu juro que isso nunca mais vai acontecer , eu não queria ti machucar , você é tudo pra mim , por favor me perdoa , eu estava nervoso , já tinha perdido a cabeça , não sabia oque estava fazendo , ai você foi embora e eu surtei , ai quando ti achei dinovo eu quis ti dar uma lição mais não sei oque deu em mim , meu amor me perdoa . – ele falava rápido enquanto chorava .

         - Espera , eu não ... FOI VOCÊ? , VOCE PODIA TER MATADO SEU PSICOPATA , MEU DEUS VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FEZ?  A ÚNICA COISA BOA QUE ME DEU , VOCE DISTRUIU , PORQUE PERDEU A CABEÇA , MEU DEUS , UMA VIDA LUKE , VOCÊ ENTENDE?

         - Do que você está falando?

         - VOCE MATOU O NOSSO FILHO , EU ESTAVA GRAVIDA SEU DESGRAÇADO , VAI EMBORA DAQUI , EU NÃO QUERI TI VER NUNCA MAIS .

 

      Acordei chorando do outro lado da cama , eu sempre fica assim quando chegava esse dia de merda , três anos , meu bebe teria três anos , mais o homem que mais amei o tirou isso de mim . Me levantei com calma para não acordar Anto indo para meu quarto e depois direto pró banheiro , não gostava que me vissem chorar , mais a minha vontade era de ficar chorando até que a dor passasse , mais ela nunca passava, coloquei a banheira pra encher , fui pra frente do espelho já me despindo , coloquei a mão sobre a barriga sentindo minha garganta embargando , o vazio que esse dia trazia a minha vida era apavorante , o sentimento de impotência e dor era maior que todo o meu orgulho. Coloquei meu dentro da banheira sentindo o calor da água , me permiti liberar todo a dor , os soluços eram quase que sufocantes , fui deslizando meu corpo pela borda dá banheira até que a água cobrisse tudo , liberei todo o ar de meus pulmões sentindo uma queimação nós mesmo , abracei meu corpo ainda em baixo d'agua me impossibilitando de movimentar , minha visão foi ficando escura até finalmente perder a visão ...

 

P.o.v. Antoine

 

Acordei sentindo uma falta na cama , mais uma vez ela se foi no meio da noite , era sempre assim , eram raras as manhãs que acordava com a bela visão se seu rosto e seu típico cabelo bagunçado , me levantei um tanto frustrado indo tomar um banho quente .

Fiquei um bom tempo pensando na vida , mais especificamente na Vali , oque essa mulher fez comigo , sou sorriso me cativou de tal forma que fazia qualquer coisa pra velo e telo só pra mim , tinha raiva só de pensar que aquele desgraçado já há tocou , que já há  machucou e mais ainda por sentir que ele ainda tinha espaço em seu coração , sai do banho mais frustrado ainda , eu sabia que por mais que ela diga que não sente mais nada é mentira , eles passaram muito tempo juntos , ele a conhece como ninguém  e eu queria conhecer também e sabia exatamente quem me ajudaria , Saul , seu irmão e meu melhor amigo , me troquei indo em direção ao seu quarto , bati na porta e nada , provavelmente deve estar dormindo já que eram nove da manha , decidi deixar pra depois , fui em direção a cozinha pegando qualquer coisa no armário  voltando para meu quarto , assim que passei pela porta de seu quarto senti um aperto estranho no coração e entrei sem bater mesmo , seu cama estava intacta mais tinha uma camiseta minha no chão , deduzi que estava no banho , abri a porta do banheiro vendo-o vazio mais a banheira transbordando , fui ate a mesma me apavorando na hora , MAIS QUE ... , a tirei de baixo da água rápido , seu corpo já estava branco e um pouco frio , meu coração se apertou mais no peito tendo os piores pensamentos , a coloquei no tapete , juntei minhas mãos tapando seu nariz e brindo sua boca , assoprava com força e depois fazia massagem cardíaca , VAMOS LÁ POR FAVOR VALI VOLTA PRA MIM , fiz isso uma duas três vezes até que ela respondeu virando pro lado colocando toda a água pra fora , encostei minhas costas na parede me permitindo respirar , ela me olhou com cara de espanto enquanto eu só conseguia pensar como eu ficaria arrasado se a perdesse , assim que ela recobrou os sentido a puxei pra mim a xingando de todos os nomes , enquanto a mesma chorava baixo.

 

- QUE MERDA FOI ESSA? , VOCÊ É MALUCA , QUER ME MATAR O CORAÇÃO , CARALHO . – me levantei irado .

- desculpa . – ela disse fraco encolhida no chão.

- NÃO PASSOU NA SUA CABEÇA O QUANTO SEU IRMÃO IRIA SOFRER , VOCÊ NÃO PENSOU NA SUA FAMILIA , VOCÊ NÃO PENSOU EM MIM DROGA? . – eu tentava em controlar ao maximo  pra não sair quebrando tudo , sai do banheiro batendo a porta , a deixando sozinha no chão , aquilo era demais pra minha cabeça .

 

Vali P.o.v

 

Me levantei do chão frio m enrolando em uma toalha qualquer , suas palavras haviam realmente me machucado , não porque foi grosso , mais porque disse a verdade , eu não me importei com ninguém alem de mim  , eu estava magoando um homem maravilhoso que só que meu bem ,e eu tinha que dar um jeito , não podia perde – lo ele realmente estava me fazendo muito bem . Sai do banheiro prendendo o cabelo e  indo em meu armário pegando uma roupa , optei por um vestir uma blusa qualquer ,calças pretas e minhas botas de salto , olhei em volta vendo uma blusa da PUMA cinza , era dele , e peguei e a mesma tinha seu cheio , a vesti saindo do quarto junto com minha bolsa , fui até a sala a deixando no sofá indo rumo ao quarto de Anto , bati na porta e nada , entrei mesmo assim , ele estava deitado na cama com o travesseiro no rosto , cheguei perto passando a mão em seu braço , foi ai que ouvi se um soluço , meu coração se partiu em vários pesados no peito , me senti um lixo por fazer esse homem chorar , puxei o travesseiro vendo seus olhos tão azuis bem avermelhados , não consegui me segurar e comecei a chorar também , o mesmo me puxou para seus braços me abraçando , ele arfava meu cabelo enquanto eu chorava em seu peito ,ambos ainda estávamos magoados com nossos relacionamentos passados , mais ele me fazia tão bem , enquanto eu só fazia besteira ...

 

- Por favor , não faz mais isso comigo. – ele disse tentando controlar a respiração .

 

- Não vou . – disse o abraçando mais forte. 


Notas Finais


is this .
COMENTEM .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...