1. Spirit Fanfics >
  2. Mistiness >
  3. Shower

História Mistiness - Shower


Escrita por: Mariebleus

Notas do Autor


Holla genteney , vamos mais um ?

Capítulo 2 - Shower


Fanfic / Fanfiction Mistiness - Shower

Flashback on

- Valerie Marie Niguez , volta aqui agora, você não vai embora com esse babaca , você é minha filha e eu te proíbo .- eu sentia o desgosto do meu pai ao se dirigir a ele.
- Eu sou sua filha ? Tem certeza ?
- Querida , por favor entenda , não te contamos com medo de sua reação , nunca imaginamos que descobriria dessa forma , por favor não vá , te amamos tanto filha , fizemos isso pra lhe proteger.- Minha mãe chorava desesperadamente.
- Mãe ? Pai ? Quem mais sabia ? , Meu deus , a minha vida foi uma mentira , você me ama? NÃO MESMO , se me amasse teria me contado , eu vou embora sim , não consigo mais olhar pra cara de vocês.
- Se você sair por essa porta com esse moleque não tem mais volta , somos sua família , ele não é nada .
- Olha como fala comigo seu velho idiota , ela vai comigo sim, queiram vocês ou não .- ele pegou meu braço me arrastando pra fora da minha casa me jogando dentro do carro .
Foi ai que eu percebi que tinha feito a maior burrada .

Flashback off

Depois de ficar horas vendo meu irmão  tirar e colocar roupa decidi ajudar ,ele me intimou a ir junto , disse que não me deixaria sozinha nem se quisesse , fiquei sem opção então decidi ir , fui ao tal quarto que me foi designado entrei no Box do banheiro e abri o chuveiro , saia apenas água gelada , sem dar muita importância fui ao quarto do meu irmão que já se encontrava vazio , entrei no banheiro já ligando o chuveiro indo para de baixo do mesmo.

P.o.v Antoine on.

Não estava muito animado pra sair de casa , a maioria das pessoas que estariam lá olhariam pra mim com cara de dó , como se eu precisasse disso delas , não querendo ser grosso , mas depois dos acontecimento poucas coisas ainda me faziam feliz , acho que a maior traição é aquela que você não espera.Nos estávamos juntos a tanto tempo que ela virou minha vida.  Fui ao quarto do Saul pra dizer que não iria a festa , olhei ao redor e não o vi  , decidi olhar no banheiro ,no impulso entrei direto , me surpreendi ao perceber que não era Saul que tomava banho , mas sim sua irmã , sua bela irmã , o Box estava um pouco embaçado então só conseguia ver sua silhueta , a mesma não tinha reparado minha presença ate esbarrei em alguma coisa que caiu,  de imediato ela me olhou , eu apavorado  só conseguia pedir desculpas e sai correndo da cena mais vergonhosa da minha vida , meu deus ela deve estar achando que sou algum tipo de pervertido , que vergonha .

P.o.v Antoine off

Estava tão relaxada , um banho pode transformar totalmente meu humor , estava inerte em meus devaneios quando ouvi algo cair no chão , mas só consegui ver um vulto e  a porta. batendo, terminei de tomar banho , e fui para meu quarto me trocar , preferi um vestido preto e saltos pretos ...

                                                                        ***

Chegamos eu e meu irmão na casa do seu colega de equipe que estava dando a festa , a princípio o som me ensurdeceu , por impulso agarrei o braço mais musculoso que o normal do meu irmão , que foi me guiando entre as pessoas , o pouco da casa que consegui ver era bem luxuosa , digna de um jogador bem sucedido do Atlético como Torres era , sim estava na casa de Fernando Torres , El niño como os torcedores o chamavam , meu irmão continuou andando ate chegar na área externa da casa , onde tinha piscina , um pequeno campo de futebol , e um grande jardim , fomos de encontro a seus amigos nos quais não conhecia ninguém.
- Olha quem veio! .- um rapaz moreno alto veio o abraçar .- E trouxe companhia.-disso voltando seus belos olhos castanhos para mim.
- Eu disse que vinha , e Yan pode tirar os olhos da minha irmã.-disse fazendo cara de marrento.
- Yannick , mas pode me chamar de Yan , e você? .-disse estendendo a mão para que eu o cumprimentasse.
-Valerie , pode me chamar Vali .- disse respondendo ao cumprimento com a mão.
- Prazer Vali .-disse sorrindo , e que sorriso.
- Igualmente .-retribui o sorriso.
- Se você já acabou de dar em cima da garota , nos podemos nos apresentar? .- disse um cara com cara de menino , deveria ter no mínimo uns 20 anos.
- Ela é toda de vocês , vou buscar uma bebida , quer alguma coisa docinho?
- Quiero uma Cava , gracias guapo .- o mesmo sorriu e se retirou.
-Oi irmã do Saulzito , meu nome é Lucas , esse é Jorge ou Koke como prefirir , Angel , Nico e Jan .-disse apontando para os respectivos .
- Oi , Valerie ou Vali como preferirem .
- Pra vocês é irmã do Saul maravilhoso e olhe lá.
-Irmã do Saul tudo bem , mas me diz qual a necessidade do maravilhoso ? .- disse Jan como um tom brincalhão .
- Apenas afirmar o óbvio.-disse se gabando .
- Caras vamos dar uma volta , ver umas gatas , aqui está muito parado , eu tenho certeza que Yan já se engaranchou em algum rabo de saia por ai , e eu não estou  afim de ir embora sozinho hoje.-disse Angel.
- Anguinho você pode ir embora comigo se quiser.-disse Lucas afinando a voz fazendo todos rirem menos Angel.
-Muito engraçado você hem , mais é serio ,vamos.
- Tudo bem bebe chorão , Vali , você vai ficar aqui fora , não quero ninguém se esfregando em você.
- Ata , e o que vou ficar fazendo aqui ?
-Não sei , mas é uma menina inteligente vai arrumar algo pra fazer , e lembre se eu estou de olho hem.-piscou para mim e saiu sem ao menos  me dar chance de resposta.
Olhei em volta procurando alguém conhecido ou algo interessante , nada , fui pra perto da piscina , tirei os saltos me sentei na beira colocando meus pés dentro da mesma , a lua está cheia e o céu estrelado refletindo perfeitamente na água , era um bela visão e me fazia lembrar da época que era feliz com...

Flashback on .

Estávamos todos reunidos na casa dos pais do Luke, Kati e Rob , Ash , Aaron , e uns amigos , tios e tias . Assim que terminamos de jantar , eu e Luke fomos pra varanda da casa ficarmos um tempo a sós , eu já não aguentava mais não poder beija-lo nem abraçá-lo a todo tempo.

P.o.v Luke on

Vali e eu já namoramos há 3 anos , escondido da sua família , mas mesmo assim ela é  mulher da minha vida , linda , inteligente , talentosa, eu a amo muito , e acho que já está na hora do nosso namoro virar uma coisa mais seria , já havia conversado com meus pais , eles não concordaram com a ideia de ir embora e levar a Vali, “ Mas se é por amor tudo vale” , disseram que me apoiariam totalmente , fique muito feliz . Após o jantar a chamei para fora pra finalmente pedi-la em casamento , então vamos lá.
       Vali,- comecei pegando em suas mãos ,- eu podia ficar aqui a noite inteira citando os motivos pelo qual eu me apaixonei por você ,- vi uma lágrima escorrer de seus olhos , e depois um sorriso,-  podia ficar aqui  citando suas inúmeras qualidades , mais acredito que você já saiba , então acredito que as únicas palavras necessárias a serem ditas são : Valeri Marie Niguez ,minha linda Vali , eu te amo , e já sou o homem mais feliz do mundo , mais eu só serei um homem completo se tiver você do meu lado ,- soltei me de suas mãos,ajoelhei e abri a caixinha de veludo que estava no meu bolso há 2 dias  esperando o momento perfeito e esse era o momento,- Você aceita se casar comigo ,- ela colocou as mãos sobre a boca e me olhou no olhos surpresa e emocionada e então concluiu -.
        - Eu ... Eu ... Eu quero , é tudo o que eu mais quero ,- disse entre soluços .
        - Ufa ,- levantei apressadamente e a beijei como nunca antes .- você é maravilhosa -, disse há abraçando e colocando o anel em seu dedo .
        - Nossa Amor é lindo , eu amei -, disse admirando  o anel .
        - Esse anel foi da minha Nona    , e agora é seu-, disse a abraçando novamente .
        - E agora eu sou mais sua ,- ela disse dando o sorriso mais lindo que eu já vi.
        - EU TE AMO VALI -,disse gritando e a girando no ar -.
        - EU TE AMO LUKE me acompanhou -, vem vamos entrar , está ficando frio aqui fora.
        - Espera , espera , mas antes -, a beijei suavemente e ela correspondeu docemente.

   Flashback off.
 
Meus devaneios foram interrompidos por estalos na frente do meu rosto , olhei para o lado pra saber quem era e me surpreendi , não era meu irmão , mas sim seu colega de apartamento , o bonitinho , Antônio , não éer , Antoine ,isso , a imensidão azul em pessoa , oqueles olhos eram mais bonitos que o reflexo da lua na piscina .
- Que bom achar alguém que não esteja afim perder a audição lá dentro.- ele disse se sentando ao meu lado colocando os pés na água também, o mesmo ainda tinha 2 copos de whisky e uma garrafa de Honey.
- Meu irmão me fez ficar aqui , mas tudo bem , não está muito interessante lá dentro , aqui está mais .
- Digo o mesmo , quer beber? , Eu não costumo beber coisas tão fortes mais hoje como é uma ocasião especial vou encher a cara.
- Qual seria a ocasião pra enchermos a cara corretamente.
- Qual motivo melhor que um chute?.- ele disse um pouco enrolado , provavelmente já tinha bebido um pouco , mais quem em sã consciência chutaria um homem desses?
- Então são dois chutes, timtim.-disse batendo o copo e tomando um grande cole da bebida que desceu queimando minha garganta.
- Eu disse que foi um chute com bônus de traição?.- meu deus , quem trai um Deus desse?
- Eu disse que peguei meu noivo me traindo uma semana antes do nosso casamento?
- Disse que foi com meu empresário?
- Disse que foi com minha 1°madrinha/melhor amiga?
- Empate .- disse enchendo nosso copos os batendo em seguida.


Notas Finais


E é isso Brasil .
BJINHOS ROJIBLACOS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...