1. Spirit Fanfics >
  2. Mistress of Love - Mattheo e Tom Riddle >
  3. Prólogo

História Mistress of Love - Mattheo e Tom Riddle - Prólogo


Escrita por: Nvsky_

Notas do Autor


Bom dia, bebês ⚘

Boa leitura e não se esqueçam de comentar🍎

Capítulo 1 - Prólogo


Hogwarts

01/09/1991


- Vamos ter que dividir o dormitório com uma garota? - o garotinho maior questiona ao ver o nome além do seu irmão no seu itinerário informativo sobre as informações essenciais da escola de magia e bruxaria.

- É o que está escrito, Tom - o garoto menor afirma desinteressado com a informação - S/n Avery Travers, eu me lembro de que papai comentou sobre eles uma vez - ele diz ao abrir a porta do dormitório, encontrando uma garota sentada em sua cama arrumando algo em que eles não conseguiam ver

- Ah...vejo que os irmãozinhos chegaram - a garota sorria acenar com a cabeça para eles.

- Temos regras e você vai cumpri-las - o garoto maior soa autoritário.

- Você por acaso é o meu pai para mandar em mim, projeto de Lorde das Trevas? - a garota para em frente ao garoto, ela era menor que ele, mas, seu ego se igualava na mesma constância.

- E você é uma rainha para achar que pode falar comigo assim? - o garoto devolve na mesma moeda.

- Eu serei sim, serei a rainha de vocês - a garota sorri ao dar um beijinho na bochecha do garoto irritado.

- Um bom lorde não precisa de uma dama ao seu lado - o moreno menor diz pomposo.

- Isso é mentira, caso contrário o pai de vocês não estaria casado com a mãe de vocês dois agora - a garotinha ri ao ir para o banheiro do dormitório...ela havia ganhado daquela vez.

Os dois Riddle's encaravam por onde ela havia saído, era um garota difícil...eles a acharam...peculiar para um primeiro encontro entre eles.

- Eu gostei dela, Tom - o menino menor sorria ao colocar suas coisas em sua cama - ela é incrívelmente arrepiante, acabou com você em poucas palavras - Mattheo se joga em sua cama.

- Criancinha petulante - o mais velho bufa ao se sentar em sua cama, mesmo que ele se sentisse levemente ameaçado com a posição da garota...ela seria uma aliada deles, e como seria.


Notas Finais


Beijos da mamãe Nicole e até o próximo meus bebês 🍎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...