1. Spirit Fanfics >
  2. Mistress of Love - Mattheo e Tom Riddle >
  3. Quinto

História Mistress of Love - Mattheo e Tom Riddle - Quinto


Escrita por: Nvsky_

Capítulo 6 - Quinto


- Uh...adorei, joga mais em mim, Tom  - S/n ria ao dançar em cima da mesa de estudos.


- Eu já joguei trezentos, acho que seja suficiente, S/n - Tom comenta ao pegar outro saquinho em seu bolso o abrindo.


- Eu só valho isso para você, Tom? - S/n questiona ao rebolar enquanto se abaixava na mesa.


- Inferno, eu vou ir a falência com você -  Tom jogava mais galeões na sonserina enquanto ela dançava sensualmente para o Riddle.


- Que bom, então significa que você ficaria pobre para me fazer bilionária - S/n sorria ao simular sentadas sobre a mesa.


- S/n...essa idéia de striptease não presta, isso só serve para deixar os trouxas pobres - Tom reclamava ao pegar outro saquinho para jogar nela.


- Essa é a idéia, meu rei, você ficar tão hipnotizado que não me negaria nem a sua própria vida - S/n retira sua blusa lentamente enquanto o sonserino continuava sentado na cadeira observando aquele show de sua gostosa.


Tom continuava a jogar todo seu dinheiro na garota, ela retira sua saia,  Tom abre outro saquinho.


- Puta que pariu, rebola mais essa bunda deliciosa para mim, rainha - Tom pega todos os seus saquinhos do bolso.


- Gosta assim, meu rei? - S/n rebolava de costas para o homem que encarava como aquele bunda perfeita se movia naquela calcinha fio dental.


- Filha da puta, os meus pais vão me matar - Tom reclama ao retirar cada vez mais galeões para jogar nela.


- Que porra é essa? - Mattheo pergunta ao chegar cambaleando em seu dormitório e ver o tanto de galeões que tinha no chão, assim como uma S/n seminua estava em cima da mesa de estudos e Tom sentado em uma cadeira olhando a garota.


- Ora essa Mattheo, eu estava dançando para - ela se vira para o garoto coberto de sangue e muito machucado - merda, Theo, o que aconteceu aí? - S/n caminha até o moreno preocupada parando na frente do mesmo.


- Nada fora do comum, gostosa - Mattheo se senta na sua cama ao acender um cigarro e o levar até os lábios.


- Você é um maluco, Mattheo, gosta de apanhar dos outros - Tom se levanta ao pegar o kit de primeiros socorros para a garota.


- Olha quem fala, sabe que mamãe vai ficar puta da vida com o tanto de galeão que tem no chão - Mattheo ri da cara do irmão.


- Não fale assim, Tom estava me ajudando a decidir a minha futura profissão - S/n comenta ao cuidar dos machucados do rosto do garoto.


- Nem fodendo - os dois afirmam irritados.


- Sim, se eu tirei tudo isso sem tirar minha roupa imagina o quanto posso fazer de dinheiro - ela segurava a risada.


- Não vai - os dois reafirmam e Tom se levanta indo em direção à porta do dormitório.


- Vai pra onde, gostoso? - S/n pergunta ao inclinar sua cabeça para vê-lo.


- Vou dar uma volta, cuide do sociopata - Tom a deixa uma mordida no ombro da garota antes de se retirar do dormitório.


- Eu não sou um sociopata - Mattheo afirma com convicção enquanto S/n solta uma breve risada - Está rindo do que, gostosinha? Quer se posicionar também - Mattheo sorri para ela sentindo a ardência da poção em seu rosto.


- Quantos foram dessa vez? - S/n perguntava ao dar um beijo na testa dele.


- Um - Mattheo responde ao acariciar as coxas da garota.


- Eu vou fingir que eu não sei quem fez isso em você - S/n diz irritada - por que foi brigar com ele? - ela pergunta nervosa.


- Porque...porque ele...inferno, eu não queria que ele tocasse em você...Tom concordou em te ocupar...nós - Mattheo diz e S/n o encara séria.


- Vocês acham que podem controlar a minha vida dessa forma? - S/n questiona irritada.


- S/n - Mattheo a chama.


- ME RESPONDA, PORRA - ela grita alterada - Não me responde né? Sabe que eu ESTOU CERTA - S/n gritava nervosa com aquilo - seu idiota - uma tapa é dado no rosto de Mattheo - Vocês não me controlam, eu não sou uma bonequinha, espera só um minuto, se sair daí eu MATO VOCÊ - S/n grita irritada.


A garota se vai para a porta do dormitório, sem se importar com as suas vestes naquele momento, a garota abre a porta do mesmo.


- TOM MARVOLO RIDDLE JR. - a sonserina grita ao parar na entrada do quarto, todos do salão comunal a encaram - VENHA AQUI, AGORA - ela grita e Tom faz a coisa mais prudente a se fazer naquele momento...ele vai até ela, com seus olhos queimando pelo ciúme.


S/n tranca a porta, e aponta para Tom se sentar ao lado de Mattheo, o que ele faz no mesmo instante, Mattheo ri brevemente com aquilo.


- Do que está rindo? Quer levar outro tapa na cara? - Ela pergunta e dessa vez é Tom quem sorri até Mattheo sinalizar para o olho dele - Vocês...vocês acham que eu sou o que? VOCÊS QUEREM CONTROLAR A MINHA VIDA AMOROSA E A MINHA VIDA SEXUAL...QUAL É A PORRA DO PROBLEMA DE VOCÊS? EU SOU UMA PIADA? É ISSO? - S/n gritava estressada - Eu não posso fazer nada, mas, vocês...vocês podem foder quem quiser e ONDE QUISER e quer saber? Eu cansei dessa merda, cansei de vocês dois - S/n grita nervosa - e sabe o que eu faço com quem acha que manda em mim? - Ela pergunta com raiva enquanto os dois negam com a cabeça para ela - EU COLOCO PARA FORA - S/n joga as roupas deles para fora do dormitório - SAÍAM DAQUI, se gostam tanto de foder toda a classe feminina desse lugar, vão fazer isso no dormitório delas agora...SAÍAM - S/n aponta para a porta - AGORA - os dois se levantam no mesmo instante ao verem ela chorar...S/n nunca chorava de verdade.


Os dois saiem do dormitório e S/n bate a porta com força na cara deles.


- O que eu vou fazer da minha vida agora? - Mattheo perguntava ao encostar na parede - S/n me deixa entrar...me deixa entrar, gostosa - S/n abre a porta, mas, para jogar os sapatos deles para fora a trancando novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...