1. Spirit Fanfics >
  2. Mistura perigosa:Vermelho e Preto >
  3. Prologo

História Mistura perigosa:Vermelho e Preto - Prologo


Escrita por: CreppyHunter

Notas do Autor


!

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Mistura perigosa:Vermelho e Preto - Prologo

 Voltava à meia-noite para casa quando percebi algo diferente nas sombras.Talvez fosse fruto da minha imaginação,pois desde quando briguei o Tio Thomas,tenho estado assustada,não sei se apenas seja minha intuição falando algo ou apenas um trauma do passado.
  A neve caía devagar,eu pessoalmente preferia o Brasil,mais precisamente interior de São Paulo do que Minnesota.No entanto após a morte de meus pais fizeram com que meu tio pegasse minha guarda,agora estou aqui moscando no meio dessa paisagem gélida.
   Mas meu devaneio não demorou muito.Ouvi um barulho muito perturbador e corri ao ver uma sombra de um homem.
  Correr foi o que fiz,mas esqueci de olhar para onde ia.Serio?Vou morrer num beco sem saída.
 -Ahhhh-gritei com toda minha força após vê-lo  com um machado em uma mão e uma pistola na outra.
 -O que você quer?Dinheiro?Eu te dou até meu cartão de crédito ,o número  da minha conta-mas fui interrompida por uma risada bem familiar e maldosa.
-Você é tão inocente!-exclamou de forma teatral-Não quero seu cartão,quero sua casa,sua herança ...seu corpo-Após ouvir isso,perdi o ar ,era meu Tio Thomas.
-Por que?-perguntei aflita.
 -Ora,eu sou o irmão dele,ele deveria ter dado no mínimo metade da herança pra mim,mas desde quando ele conheceu aquela vadia da sua mãe ...
  Meu sangue ferveu.-Não chame minha  mãe assim!
 -Ora querida,porque se importa?Ela já morreu,mas não se preocupe,após te provar ,te mandarei em agradecimento junto a ela -e se aproximou de mim e me agarrou ,tocando em meus seios.
 Fiquei ,além de medo,com um vazio e um indescritível vontade de gritar se manifestou em mim.Não pensei, só saíra de mim um grito alto ,agudo e estridente.
 Aquele cretino se afastou de mim repentinamente :
-Vo-vo-cê?Se afasta de mim,não pode ser !-e correu em sentido oposto.
 Não entendi,ele simplesmente foge só porque gritei.Foi ai que percebi, havia algo nas sombras que de repente, o agarrou bruscamente.
 Corri.Se o pegou,pode muito bem me querer.
  Continuei a correr sob a neve,que estava deixando o chão  extremamente escorregadio,mas mesmo assim,não relutei em parar de correr até faltar uma quadra e me cansar.
 Me encostei em uma árvore,esperando acontecer o pior.Ao sentir um arrepio,me viro para meu lado direito e dou um grito abafado ao ver o corpo de meu "Tio" pendurado na árvore.
  Em pânico corri daquela cena grotesca,mas acabei esbarrando em uma garota.
  -Me desculpe eu...-Falei com uma voz mole,ainda estava abatida com que vi.
-Imagine!Quanto tempo Laura!
-Alex?Você aqui que surpresa.-Faz tempo que eu não a vejo.A última  vez foi no final do fundamental.- Então você resolveu fazer intercâmbio?-Perguntei meio sem graça,a última vez que a vi eu a chamei de demônio,capiroto ou algo assim. 
 -Não.-respondeu ela.Eu não via seus olhos pois havia vários cachos de ébano sobre eles ,só sua boca vermelha.
-Não vai me agradecer,Laura?
-Como?
 Então ela sorriu e mostrou um braço decepado e o balançou como se tivesse dando um tchau.
  -Meu Deus!Foi você?
-Foi minha querida amiga-ela continuava a sorrir.
 Eu queria pedir socorro ela pode querer fazer isso comigo.
-Por acaso você realmente se importa com ele?Aquele que queria tudo até seu corpo?
-Como você sabe?-Perguntei assustada,sua voz parecia ser tão fria quando um bloco de gelo mesmo sorrindo como uma psicopata.
-Digamos que tenho sentidos bem apurados e em seguida,pude ver seus olhos intensos olhos escarlates  e em sua boca começou a sair um líquido vermelho.
Bem seu eu se ficar o  bicho o come,se correr o bicho pega.Claro,prefiro correr.
-Desculpa,se eu te molestava mas...
-Mas...-ela continuou.
 Eu gritei socorro.
-Shiiu!-Ela pediu falsamente preocupada-Vai atrair mais alguém para a morte?
Parei.
-Eu sou um predador,fui feita para caçar...
Bem ....corri,como se não houvesse amanhã até parar em um beco.
-Olá docinho!Porque está sozinha?-Perguntou um rapaz aparentemente de minha idade e atraente.
-Eu ia voltar para casa mas ...-comecei a falar com a esperança de conseguir se libertar dessa situação,mas uma risada cínica,cortou meu desesperado apelo. 
-Bem que você disse"ia"-chegou perto de mim e mostrou suas presas.
Vampiro,ferrou!
- Exatamente -parece pensei alto,ou ele lê mente,sei lá.
-Agora venha até mim,docinho.
Estou me sentindo estranha,não devia ter olhado nos olhos desse monstro.
  Uma força sobrenatural me invadiu me fazendo ir de encontro a ele.Até que um guinchado me acordar do transe,era ela.
-É minha presa!!!-Falou com uma voz assustadora.
-É minha !Ela está em meu território.-Argumentou o vampiro.
Aí começou,os dois a agir e gruir como dois animais selvagens ,cheio de mordidas e...não quis olhar,mas não consegui me mexer.Isso é demais para uma garota que só queria voltar para casa e ter uma boa noite de sono.
-Então ?abri os olhos,vi Alex lhe perguntando ,após tirar suas presas do pescoço de outro.
-Ela é sua.-e o vampiro saiu derrotado indo as sombras.
 -E que você quer?-sabia o óbvio.
-Seu sangue.
Engoli a seco.
E me mordeu,sugando.
 Tempo depois acordo.
-Isso foi um sonho-falo mais tentando acreditar do que duvidando.
-Não  querida,o pesadelo para você apenas começou!-Ao ouvir meu coração disparou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...