1. Spirit Fanfics >
  2. Mistura perigosa:Vermelho e Preto >
  3. Não vá escapar se não vai se estrepar

História Mistura perigosa:Vermelho e Preto - Não vá escapar se não vai se estrepar


Escrita por: CreppyHunter

Notas do Autor


Boa noite.Espero que gostem!

Capítulo 3 - Não vá escapar se não vai se estrepar


Fanfic / Fanfiction Mistura perigosa:Vermelho e Preto - Não vá escapar se não vai se estrepar

-Acorda,ovelhinha.Venha pastar!-Abri os olhos,e ela estava sorrindo com uma bandeja com suco de laranja e dois mistos.
-Coma,meu bichinho-ela ordena,e claro,estava morrendo de fome e sei que ela não iria me envenenar pois isso poderia danificar a "qualidade " do meu sangue.
  Enquanto eu comia ,ela esperava com uma taça com vinho a mãos  e encontrava-se deitada naquele luxuoso divã vermelho , a me encarar com sua expressão enigmática.
-Bem .É o seguinte ovelhinha:Eu dito as regras e você as cumpre.Logo após algumas seções de adestramento terá mais aproveitamento de ti...
Assenti com um 'Sim ,Senhorita'.
-Mas hoje você será a isca.
Isca?Isso está estranho por demais.Viro meu rosto e encaro o rapaz  todo lesionado e me pergunto se um não é o suficiente para satisfazer a insanidade dela.
  Agora vá tomar banho.-E ordenando isso ela me retira das  correntes.Após isso fico a encarar o homem todo estropiado e solto um grito de exclamação ao perceber que estou sendo carregada por ela.
 -Não enrole.-e trancou a porta.É essa é minha vida.A não ser que eu encontre uma forma de sair daqui.
   Saí do chuveiro e comecei a olhar minha imagem,meus  cabelos ondulados de castanho cobre e meus olhos castanhos esverdeados estavam inchados de tanto chorar,meu rosto  está mais pálido do que de costume e meu corpo ,todo arrepiado ao ouvir o homem gritar.
 Ao terminar, eu aviso.Ela me faz por um vestido florido

 

Ela também pôs um vestido mas de seu estilo com um chapéu e bota preta.Seus cabelos arrumados e sua maquiagem de dava no mínimo cor em seu rosto.

 

-Siga-me.-E a segui,ela abriu uma porta que deu com uma escada e nela havia uma linda sala de estar toda decorada.Então a parte de baixo é seu covil.
 Após passarmos pela porta da frente percebi que aqui era perto de um complexo de casas ,precisamente no outro lado da cidade.
Me conduziu até seu carro  de última geração :da jeep,um renegade .Então atenta observo a paisagem que até então não conheço e depois de um tempo ,vejo a placa campos Elíseos,então só pude concluí que a casa fica antes desse lugar.
    Bem chegamos-diz ela entrando entrando naquele estacionamento pegando aquele cartão:"Seja bem-vindo ao Via Vale Garden Shopping "(voz de robô)
-Um shopping?Eu não me lembro..
-Foi construído a pouco tempo.
 Entramos,é diferente do velho.Observo  pensativa.
-Agora vá compras roupas decentes.
 E assim vai...
-Vem!Vamos ao cinema.
-Com quiser senhorita.-respondo sem vontade.
Ela me olha e eu encolho.
-Estamos em público,mantenha pelo menos o respeito formal,será meio estranho me tratar: "como quiser ou seu desejo é uma ordem senhorita "dentro do cinema,se é que me você entende!-Ela sussurrou em meu ouvido a última frase , eu  fiquei arrepiada.
 -Boa -noite  gostaria de dois ingressos para....-pensou um pouco a procura de um filme -é ..Cinquenta tons de cinza.
  Eu corei,ela sabe por acaso do que se trata esse filme?
-Bom moça ,só temos dois lugares  na seção das 20:15. -respondeu a atendente.
-Pode ser.Quanto custa?
-Deu 40 reais.A senhorita gostaria de um combo?
-O que seria?
-Vem com pipoca ,guloseimas e dois  copos de 500mL de refrigerante.
-Pode ser.
-O total é de 58 reais.
-Aqui.-Ele passa o cartão e escolhe o lugar.
-Obrigada 
-Obrigada você.Tenham uma boa noite.-falou a recepcionista.
  Depois de sairmos da fila ,olhou para mim-Leve esse tíquete para tirar seu combo e os ingressos.E espere na fila ,eu já estou indo -e eu entrei na fila.
  Eu poderia fugir aqui,com tanta gente seria fácil,ela não poderia se revelar e eu poderia me misturar.
  Não demorou muito para o filme começar e entrarmos dentro do cinema em nossas respectivos assentos,que a propósito,eram ao lado da outra.Eu  segurava o combo que  eu peguei antes de entrar na sala e começou o filme.
On Alex:
  Entrei com minha ovelhinha na sala de cinema,percebi que ela estava meio nervosa.Isso no mínimo era mal sinal,mas se ela  for esperta,não tentará nada ou vai se estrepar.
 Oh!Laura!Você realmente não me conhece.
    O filme começou com uma entrevista,espero que não seja cansativa,detesto filmes cansativos.
  Olho para o lado e vejo Laura corar.Ela fica fofinha,sinto vontade de mordê-la.E quando é que eu não sinto isso?-pergunto-me a mim mesma.
-Vo...a Senhori...você é...-ela estava meio tensa em falar.
-Prossiga -e ela continuou.
- Sabe o que se trata esse filme?
-Não-respondi.É não conhecia o assunto profundamente.
-Ahh-fala e desvia a cabeça.
-Ma sei que se trata de um assunto adulto,no mínimo.-pauso-Eu ainda não comprei o livro.
Ela me encara.
-O que foi ?Posso fazer  isso como qualquer pessoa normal,sabia?
-Me desculpe.É muita coisa para mim assimilar assim.
 Fico pensativa e respondo com uma expressão enigmática:
-Entendo.
 Ela aparentemente percebeu e voltou sua atenção ao filme.
 Sei que ela vai tentar algo,fico tensa,não gosto de ser contrariada.Decidi no final das contas fazer algo normal com ela, só para quebrar a tensão e tentar ser mais humana.
  Após tentar não pensar nesse assunto ,olho de volta para o filme.E vejo que o empresário mostra uma sala bem peculiar a Anastasia.Hum..está ficando bem  interessante.
 -Eu posso ir ao banheiro?-Pergunta ela.
-Pode.-respondo sem tirar atenção do filme-Agora vou saber qual a verdadeira intenção dela,no caso fugir,se cometer este ato bem....vou ficar "malzinha "com ela.
 Eu adoro testes-suspiro.
On Laura.
  Tento fugir dali,então peço para ir ao banheiro,eu realmente precisava ir nele mas a vontade de fugir dela era imensa.
  Ao sair do banheiro e ir ao andar de baixo vejo que o destino sorriu para mim:Lá estava a caminho da saída,Mateus,meu primo.
-Mateus!!!-gritei para o jovem otaku ,alto dos olhos de mel e cabelos castanhos.
Ele olha assustado em  minha direção e corro em sua direção e o abraço.
-Laura!Como você foi para aqui bicho-pau?-Pergunta preoucupado.
-Não dá para explicar.Você está de carro?
Ele assente.
-Então vamos.-E o puxo ele  para fora correndo.
-O que aconteceu?-Pergunta enquanto ele corre.
 -Perseguição -só consegui falar isso.Ao entrar no carro ,ele pega o celular .
-O que vai fazer?
-Ligar para polícia.-Me olha como se fosse óbvio
-Não !!-Exclamo-Vai ser pior ,me leva daqui Mati,por favor!-Supliquei.
 E ele deu a partida.Não demorou muito para começarmos a se seguidos.
-Ahhh!-Grito-desesperada.
-Ahn?-Ele  não entendia nada.
-Perseguição -De novo só sai isso da minha mente.
 E começou a acelerar,estávamos do lado da dutra ,era difícil entrar nessa rota quando todos os caminhos estavam  todos modificados,ainda mais com o carro dela em nossa cola.
 E depois de um tempo.
  -Ela saiu da rota!-Fiquei aliviada
-Talvez tenha desistido.-palpitou Mati.
E diminuiu a velocidade.
 Não.Um mal pressentimento senti.Estava bom demais para ser verdade,agora as dez horas ,o túnel onde ficava em cima os trilhos onde o trem passava,aparentava estar vazio,a rotatória também ,só passou dois carros.
Mati entrou com o carro na rotatória e de súbito ,as luzes se  apagaram.
Merda.
 E o carro bateu em algo que foi arremessado.
-Meu Deus!Eu atropelei alguém!-E saiu com a expressão de culpa.
-Mati!Não!
Tarde demais.Pude ver sob a luz dos faróis,ela o atacando e se alimentando dele.
Engoli a seco ,lembrei do que ela disse a noite anterior"Quer mesmo atrair alguém para a morte".
   Senti um frio na espinha,ela pulou no carro e olhou no vidro com os olhos vermelhos.
-Temos que conversar.Me lembro ter dito para não fugir de mim,agora você vai se estrepar-disse sorrindo divertidamente,mas não de forma  positiva.


Notas Finais


Alerta de spolier :Jeff vai aparecer no próximo capítulo.Como?Bem tudo começa....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...