1. Spirit Fanfics >
  2. Mistura perigosa:Vermelho e Preto >
  3. Meu novo "amigo".

História Mistura perigosa:Vermelho e Preto - Meu novo "amigo".


Escrita por: CreppyHunter

Notas do Autor


Oi,bom diaaaa!

Capítulo 5 - Meu novo "amigo".


Fanfic / Fanfiction Mistura perigosa:Vermelho e Preto - Meu novo "amigo".

-Amiguinhaa!Estou te esperando .
-Sai pra lá encosto!Se não eu uso ...-como eu estava na cozinha da casa dele e perto do fogão,eu peguei a primeiea coisa que vi-se não eu uso essa frigideira.
 Ele gargalhou.Eu acertei sua cabeça com aquilo e seus "ovos" com um chute com a minha sapatilha rosa pontuda. 
 E corri.
-Sua putaa!-desgraça ele já está atrás de mim.Ele rapidamente tapa minha boca com um pano e eu desmaio.
 Acordo com já gritando, há corpos espalhados no chão e eu presa numa cadeira em frente disso.
 Ele me solta e me segura, eu ainda estou tonta.
-Vamos dançar -Eu me rodou e começou a brincar como se eu fosse uma boneca.
 Não demorou muito ,eu olhei para o lado esquerdo e vi uma garota perdurada com uma corda.
 Estremeci ,o seu rosto estava metade queimado ,nada  medonho.
 -Eu sou bonito?-me pergunta.
Eu não sabia o que fazer,se eu falar que sim,eu morro,se eu falar que não ,posso morrer do mesmo jeito.
  -Eu não sei o que te responder.Sou péssima nisso-falei nervosa ,a ponto de ter um infarto.
-Não é a resposta que eu esperava.-E chega perto demais de mim.
 Encara meus  lábios-Sabe eu nunca senti vontade de tocar uma mulher dessa forma,mas dizem que sempre há a primeira vez.
 Meu Deus,ele estava a tocar meus lábios com os seus dedos.Não !Por que tem que ser eu ,a primeira?
-Se gritar,vou fazer você sorrir para sempre-então desisto de gritar.
  E ele vai,uma mão com a faca na minha garganta e a outra me segurando perigosamente perto dele.
  Estava a aproximar seus lábios em minha boca,e eu a fechar is olhos que possuía lágrimas com desespero mudo.  
 E  tocou seus lábios gélidos  minha boca e começou a movimentar seus lábios e eu ,ao lembrar da faca,preferi retribuir,que foi evoluindo aos poucos,tendo logo aquela clássica disputa de língua.E aquele beijo se tornou mais brusco e violento,eu sentia o gosto de sangue na boca.Meu subconsciente me fez segurar no selvagem cabelo dele.
 E percebi uma mão boba,foi aí que meu coração quase saiu de mim.Ele percebeu isso,e se afastou.
 E começou a gargalhar.-Eu sou bonito?-repetiu com uma voz estranha.
-Eu não sei?Depende do que se referi.
-?-me olhou pensativo.
Continuei-Depende se é fisicamente ou interiormente.
-É?Responda-me qual é o meu melhor?
Fiquei pensativa e faca sob a região do intestino.
-O seu interior é menos bonito que fisicamente.Não se pensa com o rosto e sim com o seu cérebro e seus desumanos sentimentos.
  Ele de novo,ficou pensativo e ia se aproximando de mim.Mas foi imobilizado por Alex.
 Ele mostrou um a carranca de fúria e se soltou dela e em seguida a chutou ,e eu imóvel. 
 Ela com sua velocidade o jogou contra a parede e ele praticamente deu um bote como uma cascavel.
 E a esfaqueou,varias vezes e só pude pegar uma cadeira e tacar nele.Ele caiu e a vampira escapou e como uma águia o pegou pelo pescoço e levantou.
 E ele com uma expressão diferente.
  -Hey.Nunca viu uma vampira?-E mostrou suas enormes presas a ele.-Vou te ensinar o que é um verdadeiro predador,Jeff the killer,está mais para the drugged(o drogado),dá para sentir o cheiro da brisa de longe.
-Sua puta mal comida!Eu vou te fu...-Ele tentando xingar.
-Que feio!Vou passar sabão nessa sua boca suja.Terá que aprender a obedecer os mais velhos.-E o trouxe perto de si,fazendo com seus olhos encontrassem com os dela.
-Olhe para mim.-E o fez com uma raiva do cão,mas seu  olhos começou a ficar desfocados.
-Me obedeça.-Jeff parecia que estava entorpecido,assentiu e foi seguindo-a até o meio da  sala.
-Gostaria de um beijinhovg,cachorrinho?-perguntou com  uma voz fofa.
Ele só assentiu e foi ao encontro.
 O beijinho dela significa,colocar contra a parede e ser selvagem,com arranhões e chupões no pescoço.Jogar Jeff para outro lado da sala também.
 -Viu como é divertido obrigar alguém a beijar?-Perguntou Alex com sarcasmo.
 Jeff parecia que despertou ,e olhava surpreso. 
-Es um verdadeiro predador na sua frente e você ,a minha exótica presa.
-Nunca!-Gritou como um desalmado.
Não adiantou muito,ao tentar ataca-la ,ele recebeu uma pancada na cabeça e desmaiou.
 Alex se virou e olhou em minha direção.Veio até mim,calada e sorridente.
-Vem cá ovelhinha!Quer um beijinho também?
Eu fui,não queria que ela usasse aquilo em mim,me controlar.Enquanto eu me aproximava,ela estendia o braço como se quisesse um abraço,eu também fiz isso.
  Eu estou tão perto,será que é a mesma coisa,vai me usar de forma,sexu...não consigo pensar,que me livrei de meu Tio para entrar nessa.Meu coração dói.
  Ela se afasta e me encara.
 -Sabe que posso escutar seu coração ,não  sabe?
Eu fico envergonhada e abaixo a cabeça.
 -Acha que eu aí fazer a mesma coisa com você?Eu preciso?-e ela foi pegando algo guardado na bolsa e indo em direção a Jeff.-Eu não preciso obrigar alguém a ficar comigo,posso fazer por mim mesma.Seria jogo sujo.E com certeza você não faz meu tipo.-declarou enquanto colocava uma camisa de força e fucinheira no mesmo.
 -Eu....-Fui  interrompida pelo irritante barulho de passarinho.E no mesmo instante ela estava mexendo no celular,escrevendo algo.
 -Além do mais,eu bebo de várias águas querida.Alguém como você jamais suportaria algo assim.
 Verdade.Se eu por acaso gostasse da fruta e estivesse ficando com ela,aliás isso nunca vai acontecer,não suportaria que ficasse com outros  além de mim.
 -Vamos-disse por fim-Procure roupas decentes ou algo realmente importante,vou levá-lo comigo.Ele pode ser útil.
  Útil,útil,inútil,é assim que ela vê as pessoas?Estou cada vez mais incrédula em relação a isso.E levar um assassino como se tivesse adotado um Cão com raiva.É meio demais para mim.
 Após vasculhar,encontrei roupas com sangue,facas e etc.Mas documento,nenhum.
 -Senhorita,eu só achei roupas.-declarei.
-Pedir para achar algo diferente já demais para você .Eu achei,não se preocupe.
 Eu preocupada?Só se for com a minha vida que corre perigo com dois monstros.
-Já vamos.Só vou fazer um lanchinho,jogar comida fora é pecado.
 Eu ao ouvir,já estava  a  mostrar o pescoço,mas minha ficha caiu,ao ver que ela se referia aos corpos jogados no chão.Me limitei a ver essa cena.
 Depois disso,voltamos para no carro e após 10 minutos de carro num raio de portal no meio da floresta,já estávamos 
dentro da garagem,com o corpo do assassino sendo carregado.
-Vai tomar banho e dormir.Seu pijama está em sua cama.Vou cuidar dele.
 Como tudo foi cansativo e perigoso,tomei um bom banho e fui direto para minha cama.
 E o que ocorreu com Jeff?Vou descobrir isso amanhã, com certeza.


Notas Finais


Uuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...