1. Spirit Fanfics >
  2. Misturados >
  3. Amo você

História Misturados - Amo você


Escrita por: LoveLuanLs

Notas do Autor


Vai dar certo? 👀
Boa leitura ❤️

Capítulo 46 - Amo você


– você está bem? - a questionei assim que sentei-me ao seu lado.

– estou, esses dias aqui estão me fazendo bem, estou me recuperando rápido - ela falou, era estranho estarmos conversando assim, ela não me olhava nos olhos e isso não era comum entre nós, sei que a magoei e precisa me desculpas o quanto antes.

– queria me desculpar, fui egoísta em não te contar...será que poderia me perdoar? Foi horrível ficar esses dias sem notícias suas, ninguém falava comigo e a sua porta virou a minha casa, sofri calado, eu mereci tudo isso, eu só queria me desculpar Nanda, estar sem você é horrível, não saber se você está bem é pior ainda... - falei e pude vê-la suspirar, entenderia se ela negasse o meu pedido de perdão.

– Luan...eu pensei muito nesses dias, foi importante pra mim esse tempo sozinha, realmente pude colocar minhas ideias no lugar e tomar minha decisão em relação a tudo que aconteceu, antes de te contar o que eu decidi eu quero que saiba que nosso bebê está bem, foi só um susto mesmo e graças a Deus a gestação está indo bem. - ela falou e eu pude respirar aliviado, tapei o rosto com as mãos e agradeci a Deus por esse livramento. - acredito que isso não seja um motivo para que venhamos a nos separar, estamos no início ainda e acredito que posso relevar isso desde que venhamos a combinar que não haverá mais mentira no nosso relacionamento.

– Nanda...você não sabe como estou feliz! - falei enquanto segurava sua mão, vê-la sorrir e olhar em meus olhos era a melhor coisa que havia me acontecido nesses últimos dias.

– eu também estou feliz, foi horrível esses dias sem você, tenho que confessar - ela falou e eu sorri, levantei-me e deixei um beijo demorado em sua testa.

– te prometo que jamais vou te esconder as coisas, de agora em diante vamos manter uma relação com sinceridade e com o principal: muito amor - falei e vi ela sorrir enquanto me olhava.

– estava sentindo falta das suas palavras, você consegue me trazer uma alegria tão grande, jamais vou conseguir me afastar de você - ela falou e eu sorri enquanto me aproximava.

– Nanda... Eu amo você - falei e pude vê-la me olhar com um sorriso enorme em seu rosto.

– eu também amo você, Luan - ela falou e eu selei nossos lábios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...