1. Spirit Fanfics >
  2. Misturados >
  3. Irmandade.

História Misturados - Irmandade.


Escrita por: LoveLuanLs

Notas do Autor


Vocês viram que ainda tem algumas partes da história que não foram explicadas? Tipo, a mãe do Arthur? Quem é? Ou onde está?
Também: o que aconteceu com os pais da Nanda e do Davi? O que traumatiza tanto a Nanda em relação aos pais?
São coisas que ao decorrer da fic vão sendo revelados, não pensem que tudo isso passará batido 🥰
Boa leitura ❤️🥰

Capítulo 54 - Irmandade.


– não conta para o Arthur - foi a primeira coisa que eu falei assim que abri meus olhos.

– você não deveria ter feito isso... Nanda... O que aconteceu? Por que?... - ele me olhava aflito e eu o entendia, mais uma vez eu tentei me matar e não pensei nós que ficariam aqui.

– eu não estava aguentando tudo isso...eu perdi meu filho, o Vinícius se matou após uma conversa comigo, está entendendo que foi muito pra mim? - falei e ele concordou enquanto segurava minha mão.

– não vou conseguir deixar você sozinha novamente - ele falou e eu concordei.

– não quero mais ficar só naquele apartamento, não é fácil estar sozinha com os meus pensamentos, sozinha com os meus piores pesadelos... - falei e ele beijou minha mão.

– você pode voltar a morar comigo e com o Arthur, sei que ele ficará muito feliz - ele falou e eu neguei, ele me olhou surpreso e eu dei um pequeno sorriso.

– estou pensando em morar com o Luan, não sei o que ele pensa disso mas acredito ser um passo importante a ser dado - falei e ele sorriu.

– foi ele quem te achou....se ele não chegasse lá naquele momento você estaria morta agora... - Davi falou e eu o olhei surpresa.

– eu o amo tanto, não sei se ele vai me perdoar - falei e meu irmão negou.

– para de pensar nas coisas negativas, você tem que pensar nas coisas boas, no lado bom de TUDO. Nanda... Você é linda, inteligente e maravilhosa, não saberíamos viver sem você - meu irmão falou e eu sorri.

– Davi, você sempre sabe o que me falar e quando me falar, não é atoa que é o meu melhor amigo! - falei e ele me deu um abraço demorado.

– eu estarei sempre com você Nanda - ele falou e essa frase me fez voltar no sonho que tive antes de acordar no hospital.

– Davi eu sonhei com a mamãe ... - falei e ele me olhou surpreso.

– quando? - ele questionou.

– quando estava desacordada...ela pediu que eu voltasse e foi tão bom vê-la, senti seu toque -, falei enquanto lembrava.

– não sonho com ela a tanto tempo, como queria vê-la novamente - ele falou enquanto suspirava.

– eu poderia tê-la visto em outras circunstâncias, então por enquanto espero que esse tenha sido nosso último encontro em sonho - falei e vi meu irmão rir.

– só você mesmo me fazer rir depois de tudo isso - ele disse e eu sorri enquanto o olhava, amava o meu irmão e jamais seria o que sou hoje se não fosse por ele.

– mamãe me contou que Arthur conta as coisas pra ela todas as noites e que ela está com a gente sempre...também que logo vamos nos encontrar - falei e vi meu irmão me olhar surpreso.

– será com ela que ele conversa todas as noites antes de dormir? - ele se questionou.

– deve ser...ainda bem que é com a mamãe e não com ele... - falei e meu irmão me olhou sério.

– você sabe que ele e a mamãe foram para lados diferentes, não tem como terem ido para o mesmo lugar depois de tudo - ele disse e eu concordei.

– você não acha que deveríamos conversar com o Arthur e contar sobre isso pra ele? - falei e meu irmão suspirou.

– sei que uma hora ele irá saber, não sei quando será o momento certo ou se terá um - ele disse enquanto passava a mão nos cabelos.

– vamos deixar tudo se encaminhar e conversaremos juntos com ele, tudo bem? - falei e ele concordou enquanto sorria, era ótimo estar com ele e ter essa irmandade única que construimos com o passar dos anos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...