1. Spirit Fanfics >
  2. Misuboruto >
  3. Mitsuboru A verdade

História Misuboruto - Mitsuboru A verdade


Escrita por: Algumacoisa1234

Notas do Autor


Pessoal eu falei que ia postal uma vez por semana eu estou postando quase todo dia mas que eu quero muito escreve então não vai ter tempo definido que eu vou postal.

Capítulo 4 - Mitsuboru A verdade


Fanfic / Fanfiction Misuboruto - Mitsuboru A verdade

Mitsuki on

Eu não acreditava no que eu tinha visto na praça mas erra verdade o Boruto tava me traindo com a Sarada.Eu não vou conseguir olhar nas caras deles de novo.Ele me traiu e me deixou corno.Ele nem admitiu que não queria ficar mais comigo.Acho que vou jogar free firme e tomar um banho.

Mitsuki off/Boruto on

Boruto-SARADA.falou gritando e começando a chora.

Sarada-Calma Boruto.Eu não sabia.falou tentando acalma ele.

Nessa hora não sabia o que fazer.Eu não parava de chorar o que eu queria era bater na Sarada  mas eu sabia que era não sabia do meu namoro.O pior o que ia falar para minha mãe eu começei um relacionamento e terminei um.

Boruto-Sarada vamos para casa do Mitsuki.falpu parando de chorar.

Sarada-Tá você me perdoa.

Boruto-Depende.falou indo para a casa do Mitsuki.

Sarada-Tá.falou seguindo ele.

[...]

Tínhamos chegado na casa do Mitsuki.Eu bati na porta da casa ninguém respondeu continuei batendo até que vemos a porta abri.

Mitsuki-O que querem.falou sem ver que era.

Boruto-Mitsuki precisamos conversar.

Na hora que ele  viu agente ele fechou a porta.Na mesma hora eu botei o pé para a porta para ela não fechar.Ela não fechou eu entro sozinho.

Boruto-Amor precisamos conversar.falei me aproximando dele.

Mitsuki-Não fala isso.Eu já sei o que você veio conversar.falou começando a chorar.

Boruto-Você entendeu errado.A Sarada me beijo quando ela se assumiu para min.Ela nem sabia que agente namorava.

Mitsuki-Serio?falou parando chorar.

Boruto-Sim.Você acha que eu vou te trair nem em um milhão de anos.

Quando eu terminei de falou ele pulou em mim me beijando.Quando eu vejo a porta da frente se abrindo.

Sarada-Parece que vocêis já se entederam.Desculpa por qualquer incômodo.

Boruto-Não foi nada.falou rindo da situação.

Eu olhei para o Mitsuki eu estava com muito medo dele arrancar a cabeça dela.

Mitsuki-Não foi nada.falou voltando a beijar o loiro.

Sarada-Tá bem então já estou indo.falou indo embora.

Ela tinha indo embora.Agente ainda estava se beijando até que meu celular toca.Eu vi queria minha mãe é parei o beijo lara ver.

Mensagem on

Hinata-Oi filho.Tudo bem?

Boruto-Tudo mãe é você?

Hinata-vou bem também.Eu e sua irmã vai voltar hoje tá

Boruto-Tá até mais tarde.

Mensagem off

Boruto-Amor eu já vou minha mãe vai chegar mais tarde.

Mitsuki-Tá.

Boruto-Você quer ir comigo?E aproveitar e já falar do nosso relacionamento.

Mitsuki-Agora ou nunca.Eu vou com você.

[...]

Já tínhamos chegado em casa lá estava o carro da minha mãe.Era agora ou nunca.Entramos em casa lá estava minha mãe na cozinha ela olhou para traz e nos viu.

Hinata-Oi filho.Oi Mitsuki.

Boruto-Oi mãe.

Mitsuki-Oi sogra.

Hinata-QUE?falou surpresa.

Boruto-Não era para falar agora cabeçudo.falou dando um tapa na cabeça do albino.

Mitsuki-Escapou.

Hinata-Explica direito essa história ai?falou sentando na cadeira da cozinha.

Boruto-É verdade.Começamos a namora um pouco depois que vocêis viajaram.

Hinata-Que bom sempre pensei você  ia ficar sozinho mas vejo que achou alguém que te faz feliz.falou rindo.

Boruto-Obrigado?falou não sabia se era um insulto ou um elogio.

Hinata-Seu pai já sabe?

Boruto-Tá e nossos amigos também.

Mitsuki-E eu quase fui traído hoje.

Hinata-que?

Boruto-não foi culpa hoje.

Hinta-Me explica a história.

[...]

Contamos a história ela começo a ri.

Himawari-o que tá acontecendo?falou descendo as escadas.

Hinata-Seu irmão tá namorando.

Himawari-Hahahahahaha.gritou de alegria pulando no irmão.

[...]

Ficamos conversando e depois comemos e conversamos mais ainda depois de comer e tinha ficado anoitecido e Mitsuki foi embora e nos fomos dormir.
















Notas Finais


Desculpe pela piada de free fire para quem jogá é só para descontrair.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...