História Mitsu e Boru: A História Continua - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Inojin Yamanaka, Kagura, Kawaki, Konohamaru, Metal Lee, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Personagens Originais, Sarada Uchiha, Shikadai Nara
Tags Borumitsu, Mitsuboru, Shikajin
Visualizações 37
Palavras 1.596
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu voltei!!!
Desculpa pela demora 😅😅😅

Capítulo 22 - Sim ou Não?


Pov Boruto


Eu cheguei em casa e corri pro meu quarto. Quando entrei me joguei na cama, aquela Sumire... Eu realmente gostava dela? É ela que tá falando, talvez eu devesse dar uma chance pra ela, tentar não machuca, ou será que machuca?

Mitsuki- No que tá pensando? - Eu ouço o Mistuki falar, eu olho pra ele e vejo que está na porta do banheiro da suite.

Boruto- Nada...

Mitsuki- Eu já disse que conheço todas as caras que você faz em cada ocasião.

Boruto- Ta bem... Eu tô pensando em uma...

Sarada- Oi meninos, o almoço tá pronto. - Valeu Sarada!

Boruto- Tudo bem, vamos. - Eu levanto e puxo o Mitsuki pelo braço até lá em baixo. Eu olho pra trás por um momento e vejo ele com um sorrisinho muito... Fofo.


Pov Mitsuki


Você se safou Boruto, mas eu vou fazer você falar, mesmo antes do acidente, eu sempre arrancava seus segredos de você.


Pov Kawaki


Já faz um tempo que estou preso. Um pouco mais de um mês. É aquela idiota da Sumire não moveu UM DEDO pra me ajudar, eu teria que ficar presos por mais uns onze meses.

Policial- Ei! Visita pra você. - Um policial aparece na porta da minha cela e me leva até a sala de visita. - dez minutos no máximo. - Eu entro na sala e me sento em uma das cadeiras, e me surpreendi em ver a Sumire sentada na outra cadeira.

Sumire- Olá, Kawaki.

Kawaki- Finalmente você veio me ajudar. Já deu um jeito de me tirar daqui?

Sumire- Não.

Kawaki- Não!? Você é de família rica, muito rica, não adiantava fingir, eu sei muito bem que você pode contratar um bom advogado! - Eu digo com raiva.

Sumire- Eu ainda sou uma adolescente, e eu não posso pedir pro meu pai simplesmente me dar o contato de um advogado!

Kawaki- É bom que isso seja verdade. Mas se você me deixar aqui nessa prisão... - Eu digo isso me levantando da mesa. - Quando eu sair daqui, você nem imagina o que vão acontecer... - Eu digo em um tom ameaçador.

Sumire- Tudo bem, tudo bem. Eu vou dar um jeito, pelo menos eu vou tentar fazer o que eu puder.

Kawaki- Melhor que nada. - Eu sento na cadeira com os braços cruzados. - Mas eae? O que tem acontecido de legal na sua vida?Sumire- Nossa, você perguntando sobre a minha vida? - Ela diz brincalhona.

Kawaki- Eu só quero ficar o máximo possível de tempo fora da cela.

Sumire- Bom... Eu estou com um plano novo.

Kawaki- Plano é? Vai falando.

Sumire- Eu vou manipular o Boruto, até eu o afastar completamente do Mit.

Kawaki- E como exatamente você vai manipular o Boru? Ele sabe muito bem quem você é de verdade.

Sumire- Não mais.

Kawaki- Como assim?

Sumire- Aquele loiro perdeu a memória, e ele não se lembra nem de mim, nem do Mit.

Kawaki- Já entendi tudo. Você é bem malandrinha... - Eu falo de um jeito malicioso.

Sumire- E sou mesmo, agora eu vou embora. Até.

Kawaki- Até. - Ela se levanta, fala com o polícia e vai embora.


--- 2 Dias Depois ---


Pov Boruto


Boruto- Mitsuki? Mitsuki! - Aonde esse ser ta? Ele sumiu já faz um tempinho, e eu não encontro ele de jeito nenhum! Espera, eu esqueci do banheiro... Eu chego na porta do banheiro do nosso quarto e bato na porta. - Mitsuki? Você ta ai? - Eu abro a porta e vejo uma cena muito... Estranha... O Mitsuki ta sentado no vaso... BATENDO UMA!!!

Mitsuki- Oi Boruto... - Ele diz meio desajeitado. - Tudo bem com você?...

Boruto- Ahn... Não? - Mitsuki se levanta do vaso e se aproxima de mim. - Ahn... Mitsuki.

Mitsuki- O que? - Eu aponto pra baixo. - A... - Ele percebe que ainda estava sem calça e com a cueca na altura dos joelhos. - Qual o problema? Não gosta dessa vista. - Mitsuki pega meu queixo e inclina meu rosto pra baixo.

Boruto- Mitsuki, o que você ta fazendo? - Eu pergunto meio nervoso e confuso.

Mitsuki- Só te mostrando algo legal. - Com a mão livre, Mitsuki pega a minha mão direita e a põe sobre o seu membro. A sensação era muito estranha, era estranho, o Mitsuki é meu melhor amigo, mas por um outro lado, é meio... Bom... - Está gostando Boru? - Eu viro com essa pergunta, e... Será que eu respondo?

Boruto- E-Eu...

Mitsuki- Eu não me importaria de você terminasse o que eu comecei. - Ele diz com um tom malicioso. Eu ainda estava olhando pro membro dele, que estava muito duro, demora um tempinho pra eu me tocar do que estava acontecendo, meu lado racional finalmente acordou. Eu tiro a minha mão de seu membro e saio do banheiro andando pra trás, mas eu tropeço no pé da cama e caio nela. Mitsuki puxa sua cueca pra cima e vem na minha direção, ficando por cima de mim. Ele prende minhas duas mãos com uma sua acima da minha cabeça e ele usa a sua mão livre para acariciar meu rosto. Tudo bem... Isso tá meio... Estranho... E eu tô ficando com... Medo?

Boruto- O-O que voc-cê ta fazendo Mitsuk-ki? - Eu pergunto meio nervoso.

Mitsuki- É só que... Você tem uma pele tão linda. - Isso ta realmente estranho...

Boruto- Tudo bem, você já tocou na minha pele, agora me deixa ir. - Eu tento levantar, mas Mitsuki me prende mais forte na cama e aproxima seu rosto do meu, eu podia sentir a sua respiração quente.

Mitsuki- Alguém já disse que seus olhos são lindos?

Boruto- Não, nunca... Agora por favor, me diz o que você quer com isso.

Mitsuki- Só me aproximar de você.

Boruto- Acho que já estamos próximos o bastante. Sai de cima de mim. Por favor. - Ele cola nossos lábios.

Mitsuki- Você vai gostar, só acredita. - Mistuki inicia um beijo, sua língua invade a minha boca e explora cada canto dela. Era uma sensação estranha, não dá pra explicar, era tão bom, mas é tão estranho, eu já disse que é estranho? No meio do beijo ele põe a mão que estava em minha bochecha por dentro da minha camisa, e começa a brincar com meus mamilos. Eu gemo um pouco no meio do beijo, até que depois de um tempo nisso, nós nos separamos pela falta de ar.

Mistuki- Pra quem queria sair de baixo de mim, você até que foi bem obediente.

Boruto- Tem uma grande diferença entre ser obediente e gostar do que está acontecendo.

Mistuki- Então você admite que gostou.

Boruto- Já que eu deixei escapar. Sim, gostei.

Mitsuki- Se você gostou de um beijo, vai adorar quando eu for mais pra baixo.

Boruto- Mais pra baixo? Como ass... Ahh... - Sem esperar, Mitsuki aproxima seus lábios do meu pescoço e começa a chupa-lo, morde-lo e lambe-lo, acho que isso vai deixar marcas... Eu sinto o meu membro endurecendo, e falando dele... Mitsuki tira a mão de dentro da minha camisa e a põe dentro da minha calça e começa a massagear meu membro por cima da cueca. Mitsuki afasta seus lábios do meu pescoço por um momento só pra falar algo:

Mistuki- Quer que eu vá mais pra baixo?

Boruto- Como assim? Mais pra baixo? - Eu sinto ele apertar meu membro e eu gemo.

Mitsuki- Esse "mais pra baixo".

Boruto- Já entendi. - Eu me sento na borda da cama e Mistuki se ajoelha no chão, ficando com a cabeça na altura do meu membro.

Mitsuki- Posso?

Boruto- Pode. - Eu falo meio nervoso, admito, eu tô com um pouco de medo de onde isso pode chegar. Mitsuki abaixa a minha calça e cueca de uma vez e as tira das minhas pernas.


Pov Mitsuki


Nossa... Tá acontecendo, e dessa vez não é um sonho! É tão bom ouvir o Boru gemer outra vez, ver ele sentir prazer...

Eu abocanho o membro dele de uma só vez e começo os clássicos movimentos de vai e vem. E eu uso minhas mãos pra alisar sua coxa.

Boruto- Ahh... Mit... Suki... Eu vou... Ahhhhhh... - O meu Boru se desfaz na minha boca, e como antigamente, eu engulo tudo. Aquele gosto... Já tinha até me esquecido como era. Eu me levanto e encaro Boruto com um sorriso malicioso, ele fica com aquele clássico sorriso inocente, nossa... Eu nem lembrava dele sendo inocente... Bem, voltando ao assunto, eu consigo vira-lo e empurra-lo pra cama novamente. Eu tiro a minha cueca e posiciono o meu membro na entrada do Boru, e quando ele entende o que eu realmente quero fazer...
Boruto- Mitsuki. Por favor, isso não!

Mitsuki- Mas por que não?

Boruto- Você me conhece, nunca fiz essas coisas, por favor, não me obriga! Por favor... - Droga! Ele agora pensa que é virgem!!! Justo na parte boa!!!

Mitsuki- Tudo bem Boruto, eu não vou te obrigar. - Mitsuki se levanta, e Boruto levanta logo em seguida.

Boruto- Ahn... Então Mit...

Mitsuki- O que?

Boruto- Como nós ficamos?

Mitsuki- Então... Você gostaria de namorar comigo?

Boruto- Eu... Namorar com você...

Mitsuki- Sim ou não?

Boruto- Eu preciso de um tempo pra pensar...

Mitsuki- Eu te dou o tempo que precisar. - Eu me aproximo dele, dou um beijo na bochecha do Boru e vou até o banheiro.

Eu me belisquei no mínimo umas três vezes pra garantir que não estava sonhando. E é, NÃO ESTAVA SONHANDO!!! Agora é só questão de tempo! Me aguarde loirinho... Em breve você vai ser meu novamente!


Pov Boruto


E agora? A Sumire se diz minha melhor amiga, e disse que eu me declarei pra ela. Ela parece alguém legal, gentil, mas quando eu estou com ela sinto alguns sentimentos mais... Negativos, como a raiva e tristeza.

E o Mitsuki, bom... A gente se dá bem, ele é... Ele é... Bom, ele é ele!! Aquele jeito safado...

E agora? O que eu faço?...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...