História MiTw - Evil Owner (Hybrid) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Mike, Pac
Tags Gato, Gato Preto, Híbrido, Mike, Mikhael, Mitw, Pac, Preto, Tarik, Yaoi
Visualizações 78
Palavras 342
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Leia ou um tijolo vai voar na sua cabeça


Oi, acho que já devem imaginar a notícia.

Bom, eu sou shipper de MITW? Sim, sou. Mas não estou gostando de escrever com eles e então... Eu vou começar a escrever fics com personagens originais, e já tenho até uma parte criada de uma história que estou por lançar.

O ruim é que estou sem meu PC e eu não estou acostumada a escrever no celular, o que vai ser ruim pra mim.

Mas mesmo assim vou tentar.

A fanfic se trata de uma menina chamada Anna (uma garoto de pele clara, olhos verdes e cabelo longo da cor preto) que vive em um castelo, nunca foi de sair de casa por causa dos seus pais, sempre ficou por perto do castelo, "no pátio". Desde de pequena treinava e ao longo do tempo produziu espadas e arcos, ela mesma fazia. Ao completar dezesseis anos ela  pode sair, escondida, mas saiu.  Queria se aventurar, e foi o que fez, descobriu que havia uma floresta perto daquilo com animais mitológicos.

Com dezessete anos conheceu um rapaz (alto, com uma cor só um pouco mais escura que a dela, olhos escuros e cabelo castanho claro) perto da floresta e começaram a se conhecer, o tempo passou e os dois se apaixonaram.


Não sei se vão gostar, na fanfic vão vai rolar lemon, apenas carícias, mas posso fazer uma cena pulando alguns anos e mostrando os filhos que vão ter. (Se eu pular os anos, vão ter mas se eu não pular, não vão ter) Pois, como eu disse, não quero lemon nessa fic. (Por isso acho que não vão gostar)

E acho que a maioria dos meus seguidores/leitores são shipper MITW e são bem safados

Foi isso, podem deixar nos comentários se vocês querem ou não, mas se não quiserem comentar tudo bem, vou postar do mesmo jeito, mesmo sem favoritos, mesmo sem comentários, quero fazer coisas diferentes.

(Não postei capítulos pela idéia nova, pelo meu PC e principalmente porque ultimamente estou treinando edições. Se quer ver vai no meu PicsArt que é: Baka. Até agora só fiz edições da Melanie)

Beijo no kokore  <33



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...