1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Um romance inesperado >
  3. Sentindo algo diferente...

História MITW - Um romance inesperado - Sentindo algo diferente...


Escrita por: Otakuu_Girl

Notas do Autor


Oii genteee <3 mais um capituolozin pra vcs

ps: qnd a fala estiver entre hashtag #exemplo# é porque o personagem cochichando
e quando estiver entre asteriscos *exemplo* ele está pensando
Espero que gostem <3

Capítulo 3 - Sentindo algo diferente...


O Mikhael é amigo deles!! argh!! calma pac... é só ignorar... 
Eu me sento ao lado do cellbit e Mikhael está bem na minha frente... ele está com uma garota... ele cochicha alguma coisa pra ela olhando pra mim, e ela ri.
''#cellbit, o mikhael é seu amigo?#'' eu cochicho para ele, e ele responde ''#mais ou menos, ele é mais amigo do Luba, o garoto de cabelo rosa#''. Eu entro em desespero. os únicos amigos que fiz até agora são amigos do cara que eu não gosto, que por coincidência é meu colega de quarto!! isso não pode ficar pior... Até que chega uma garota e senta na nossa mesa. Ela é loira, dos olhos verdes, e muito, muito bonita!! Ela diz: ''e aí galera??'' e dá um beijo no Mikhael... ÓTIMO, MAIS UM PRA ME ENCHER!!
''Galera, vou vazar pro meu quarto'' Mikhael diz, e se levanta em direção aos dormitórios. Graças a Deus!! 
Meu almoço foi tranquilo, e eu resolvi ir para meu quarto estudar um pouco, já que as aulas iriam começar semana que vem.
''Tchau Cellbit, tchau Felps!!"
Vou caminhando tranquilamente pelo corredor, e quando abro a porta me deparo com Mikhael dormindo...
Vou pegar meus livros na estante, e passo por Mikhael. Algo dentro de mim me fez parar e olhar pra ele... Não tinha reparado que ele era tão bonito... seu cabelo estava todo bagunçado, e ele tinha um piercing azul no nariz. Estava tão... Até que eu acordo. *que? não Pac, que coisa idiota, para de olhar pra esse marginal!!* Vou pegar meus livros e penso comigo mesmo *nossa, por que eu fiz isso?? que coisa idiota!! nunca mais vou fazer isso!!* 
Passei a tarde inteira estudando, e fiquei tão cansado que nem desci para jantar. Praticamente desmaiei na cama!

                   Sonho on

Eu estava sozinho, no quarto, sentado em minha cama. Mikhael aparece, e senta ao meu lado...
''Você é perfeito'' ele me diz. Eu sorrio, e ele me levanta. Olhamos nos olhos um do outro, e começamos a nos aproximar... Quando nossos lábios iam se tocar...

Sonho off

Eu levantei num pulo. QUE?? preciso lavar meu rosto...
Chego no banheiro masculino e lavo meu rosto. Olho no meu relógio de pulso: 02:43. *Pac, relaxa, foi só um sonho... na verdade, PESADELO!! Que nojo!! eu? gay? com mikhael?? só que nunca!!* Volto pro meu quarto e vejo que Mikhael não está mais lá. Deve ter ido pra alguma festa, com certeza!! pfff, quem se importa?? Melhor eu voltar a dormir...

 


Notas Finais


E aí ??? gostaram??
Espero que sim <3
Vishhh, eita Pac, ta amarradão no Mikhael hein...

Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...