1. Spirit Fanfics >
  2. MITW - Você Me Pertence (Em Correção) >
  3. 22 Cap - We Leave in the Morning.

História MITW - Você Me Pertence (Em Correção) - 22 Cap - We Leave in the Morning.


Escrita por: LopesIgor

Notas do Autor


Olha quem resolveu sair da toca..
Eu que não, to enterrado no meu quarto desde quarta e pretendo sair só pela segunda quando for pra escola!

Então né! YYYYAAAA!!! 200 FAVORITOS. Muito obrigado, eu sei que alguns não me conhecem e outros sim. Mas numeros pra mim nunca foram minha maior meta mas sim o quão vcs estão gostando do que eu faço. me intuito é agrada e não soma de números.
Mas eles tbm mostram o quão grande esta sendo o progresso do que eu amo fazer..
OBRIGADO seus cabras safados..

Boa Leitura!

Capítulo 22 - 22 Cap - We Leave in the Morning.


 

Mikhael -

 

— Como assim vocês não conseguiram termina os relatórios que pedi a uma semana? 

Odiava ter que repreender funcionário, acho desnecessário, não haveria necessidade disso se cumprissem simplesmente com seus deveres? Não é algo tão complicado, apenas faça oque é mandado e faça com exido com bastante dedicação que a recompensa vira de acordo com as suas atitudes e dedicação dentro do ambiente de trabalho! Mas não sempre querem dificultar as coisas. E aqui estou, tendo que repreender Luke de novo, na terceira vez no mês.

— Mas Mike..

— É Sr.Linnyker pra você aqui dentro.

Exigia total respeito aqui dentro, podem dizer que sou chato, rabugento e ranzinza e tudo mais. Meu ambiente, minha empresa minhas regras. Luke revira os olhos debochando de minha atitude de repreende-ló na forma de saudação.

— Tudo bem. O prazo que me deu não foi o suficiente para que os relatórios ficassem prontos.

— Eu sabia que você era incompetente! Mas não ao ponto de não consegui termina uns míseros relatórios em uma semana! Cujo esses preciso para amanhã para minha viajem a Londres. E espero que estejam aqui amanhã bem cedo antes de eu pegar meu voo as sete.

— Claro Sr.Linnyker. Já decidiu quem levara como acompanhante?

— Isso não vem ser da sua conta. E sim já escolhi, será o Adam na parte de administração e também levarei Tarik.

O outro me olha surpreso, Luke me acompanhará em algumas viagens assim como representante da ala do RH da empresa. E esse ano foi a parte de administração e contabilidade que escolhi pra levar. Mas após suas tentativas falhas de se sobrepor em cima de mim de uma forma vulgar, resolvi que distancia dessa peste seria o melhor pra mim e meus "futuros" relacionamentos!

— Estão, quer dizer que você e o "gnominho" lá tiveram uma evolução no namoro?

Me queima por dentro, não suporto quando ele se refere ofensivamente dessa forma a Tarik, ele só pode esta me testando. Acho que já esta na hora desse acumulo de restos se por no seu lugar e saber quem dita as regras qui dentro!

— Olha aqui, engula essa essas palavras e enfia essa língua...Arghh! Pense bem antes de toca em nomes alheios, eu já estou de saco cheio e com essa sua incompetência aqui dentro. Você não é pago pra fala aqui dentro, você apenas tem que fazer seu trabalho e ponto final! Se pelo contrario ira vê sua carta de demissão assinada o mais rápido quanto antes! 

Fito seus olhos que estavam estatelados, fora de suas orbitas. Num completo espanto.

— Estamos entendidos? 

— É...

— Assim espero, agora suma da minha frente!

Menos um pra me enche a paciência! Acho que esta tudo resolvido. Me sento ajeitando a gravata preta no pescoço retomando a calma que me faltava por conta da pequena discussão.

 

Tarik - [2 horas antes]

Por Deus! Já é a decima vez que troco de roupa. Calma Pac você ta indo vê seu melhor amigo e depois seu "namorado"? A esquece isso, concentre-se aqui! Bermuda marrom, camisa branca e tênis cinzas. Assim ta bom.

— Tarik vai fica ai até quando? Você não disse que encontraria o Cellbit as duas da tarde?

Me olho no espelho mais uma vez, me viro de costa e fito meu bumbum pelo espelho. Por diabos faço isso?! Será que esse short não fico meio apertado não? A que sabe, vamos assim mesmo não estou com tempo pra enrolação. Desço a curta escada de casa, minha mãe sentada olhando um programa de culinária na TV como sempre.

— Nossa que gato em! isso tudo só pra vê o Mike?

— Não exagera Dona Ana! E eu nem me arrumei tanto não viu.

Ela gargalha na sala enquanto vou a cozinha tomar um breve copo d'água antes de sair. Ela continuava a anotar os ingredientes no bloquinho, a pego de surpresa com um beijo na bochecha apertando meus braços em seus ombros enquanto ele ria e dizia pra eu tomar cuidado, afirmo que tomaria cuidado em sair me despeço rapidinho dele e sai fechando a porta de madeira rubra.

Pego um táxi o mais rápido que posso, eu me atrasei de certa maneira sim e isso me renderia um Cellbit tagarelando o quão eu o deixei esperando e que odeia esperar. Passo o o endereço local para o motorista que logo avança ao devido lugar no centro da NY. Os táxis são um assalto hoje dia! Pra ser assaltado nem precisa mais se andar a noite sozinho, basta pega um táxi e pedi pra te levar até a esquina de sua casa e pronto! De longe vejo a cara do Cellbit sentado em umas das mesas da cafeteria me queimando com seu olhar de "Que horário a gente combinou sua biba pintosa?".

— Eu sei , eu sei...

— Bom mesmo, porque eu to muito afim de te dar uns croquis nessa sua cabeça! Você nunca consegue chega nós horários.

— Cebolinha! Olha pra mim querido, eu tenho que cuida da minha beleza e de mim. Não é tarefa fácil.

Vejo ele revira os olhos em desdem e retorce os lábios fazendo um careta que me faz gargalha em um certo tom alto.

— Olha aqui dez kg de bunda! Não vai da chilique no meio do povo em..

— Só se você para de fazer essas suas caretas! Espera ai, me chamo de que?

Retomo a postura e folego que me faltava, meu peito subia e descia necessitado de ar enquanto minha mão repousava na barriga por conta das contrações das risadas que dei. Cellbit me olhava incrédulo com um sorriso ladinho, ele parecia bebericar alguma bebida cafeina. Resolvo acompanha-ló, vou até o balcão sendo atendido veemente por uma garota, aparentando ser nova de cabelos vermelhos e olhos escuros. Peço meu Latte , me sento em uma das banquetas do balcão esperando meu pedido batucando meus dedos na madeira com tampo de vidro do balcão. Me reconforto no lugar olhando em volta e..

— Nossa que mundinho pequeno não?

Aquele cara do shopping? É, é ele sim. Eu nunca entendi qual é a dele com o Mike.

— Pois é né.

— Você ta fazendo um bom trabalho com o Mikhael.

— Oque quer dizer com isso?

Me viro totalmente pra ele nesse, do modo que o Mike o tratou naquele dia, ele não pode ser uma pessoa boa. O Mike pode parecer chato, bobo, ranzinza. Ta muito ranzinza as vezes. mas ele não traria uma pessoa daquela forma atoa.

— A você sabe! Esse seu papel de bom garoto de família dignamente humilde. Você o prendeu direitinho ele agora só tem olhos pra você.

— Primeiro, quem você pensa que é pra falar assim comigo? E bom, creio que, se ele ta comigo é por que certamente eu tenho algo que você devidamente não tenha. Que o deixa louco por mim. E sinceramente! Quando for fala algo que insinue algo, fala logo de uma vez eu não entendi nada do que você queria dizer aquele dia! 

— É um panaca mesmo!

— Como é?

— Aqui esta o pedido senhor..

A bebida sobreposta no balcão, não quente, morna. Viro o copo todo em sua camisa enquanto o mesmo balançava as mãos no ar. Dou uma risada ficando serio com um sorriso vitorioso no rosto, enquanto o liquido escuro descia por sua camisa social branca. A atendente sorri fracamente e Cellbit ria escandalosamente com as mãos na boca.

— Oque você pensa que estava fazendo seu pirralho?!

— Olha aqui. Se liga, senta e chora. O Mike é meu namorado, e não quero sabe de você se engraçando com homem dos outros, eu sei de sua fama por ai. Mas eu deixo você olhar!

— Ta me ameaçando seu protótipo de "ajudante de papai noel" ?

— Digamos que estou te avisando!

Dou uma piscada a ele, pego a mão de Cellbit enquanto ele ria o puxando cafeteria a fora. Me encosto a um banco sorrindo. oque eu havia feito? Nunca fui de fazer barraco, mas também não podia deixa que ele falace assim de mim e da minha família!

— Picanha! oque você fez cara?! 

— Oque ele merecia! Que diabos ele tem na cabeça pra falar daquele jeito comigo?!

— Bom, vamos logo. Eu tenho que te mostra uma camisa que eu quero compra e aposto que você também vai gosta. Ai podemos compra uma pra você também e colar lantejoulas nelas e escrever "BFFS".

— Sem chances disso acontecer Cellbolinha!

Depois de horas andando e vagando pelos corredores e lojas repletas de pessoas no shopping com cell comprando coisas que ao menos usaria em sua vida decidimos para e tomar um sorvete! Era disse que minha barriguinha clamava a algumas horas. Já que tive que desperdiça meu dinheiro com Luke, mas ele não valia aquele Latte mas ele mereceu!

— Isso aqui é o paraíso Cell! 

— Toma cuidado pra não ter um orgasmo com esse sorvete no meio desse pessoal todo..

— Meças suas palavras seu plebeu!

— Ta vossa alteza Picanha.

Rimos para um senhos caralho de grande depois dessa nossa encenação realeza. Infelizmente estava passando as horas, e eu teria de ir encontra o Mike, mas também adorava passa meu tempo com Cellbit. O lugar era próximo ao prédio de Mike, nossa isso é até meio surreal falar um prédio que pertence a uma pessoa! Claro né Tarik, como sou bobo. Mas não sou adaptado a esses tipos de coisa ou vivo em um ambiente nobre onde dizer isso seria a coisa mais simples do mundo.

Adentro no grande prédio espelhado, se a recepção já era magnifica assim! Nem quero vê o resto. A moça da recepção logo me nota e com seus lábios vermelhos e vulgares ela me olha por cima.

— Com licencia, quero falar com Mikhael.

— Você marcou horário com Sr.Linnuker?

— Não, é que eu sou namorado dele e vim visita-ló.

Ela desgruda os lábios pintados de vermelho chamativo erguendo as sobrancelhas feitas e alinhadas. Soltando um sorriso soprado.

— Você namorado? Do Sr.Linnyker?

— Claro! Porque? A algo de errado nisso? Por favor, só faça seu serviço de enforma-lo que cheguei.

Ela me olha incrédula, talvez não esperasse por tal ato meu. Retira o telefone  do gancho posicionando-o em seu ouvido. Olho mais um pouco mais a volta.

 — Sr.Linnyker?

— Pois não? Seja breve por favor.

— Claro, é que tem um rapazinho aqui de cabelos negros e baixinho dizendo ser seu namorado! Acredita nisso?

— Sim, acredito. Deixe-o subir. E é melhor que o tratem bem, melhor do que me tratam se não teremos problemas.

Ela estatela os olhos e me olha novamente, sorrio pra ela que volta a atenção ao telefone novamente.

— Sim..sim Sr.Linnyker, o trataremos bem!

Posiciona o telefone no gancho novamente, ela não tinha expressão e nem fala..

— Então?

— Elevador a direita ultimo andar. É só seguir em frente.

— Obrigadinho querida!

Faço um biquinho lançando um beijinho para mesma que retorce os lábios vulgares ajeitando o pequeno blazer. Eu estava esbasbacado com tudo, tudo num tom platinado e cromado, sofás brancos e tapetes pretos e cinzas. Vasos imensos que portavam palmeiras que iam até o teto alto.Adentro no elevador retirando meu IPhone do bolço, tiro uma foto da vista que o elevador panorama me dava. Em questão de segundo chego ao ultimo andar.

Saio do mesmo andando por um corredor extenso até uma porta de puxador grande e prata. Bato duas vezes e escuto um "estre", coloco meu rosto por uma brecha da porta.

— Sr.Linnyker, sinto muito mas você esta demitido! Agora eu comando tudo aqui..

Ele ri largando a caneta em sima da mesa e me olhando ternamente.

— Que bom que você chegou! Já não aguentava mais isso aqui..

— Isso aqui é magnifico, sua sala é espetacular! 

— Obrigado, eu mesmo que decorei moveis e tudo mais.

Vou até uma prateleira olhando alguns objetos legais e interessantes que havia nas prateleiras altas. Fico na ponta dos pés pra tocar um "Balance Balls" que estava no alto. Me viro derrotado, e Mike estava fitando minha bunda?

— Você estava olhando para minha bunda?

Ele sai do seu transe desencostando da grane mesa e vindo até mim.

— Eu sabia que não deveria usar esse short apertado! 

— Que nada, você esta tão exitante neles.

— Para te ser tarado Mike, estamos no seu trabalho nem vem tenta nada comigo agora.

— Eu não iria fazia nada. Mas já que você deu ideia!

Ele morde o lóbulo da minha orelha me fazendo arfa, suas mãos estavam em minha cintura, acariciando a pele por baixo da camisa. Meus dedos entram em meio aos poucos fios de cabelo em sua numa, que na verdade não havia quase nada, ele sobe os beijos até meu queixo e o canto da minha boca. Avanço eu seus lábios repleto de desejo, peço passagem com a língua, a sua já roçava em meu lábio inferior. Invado sua boca de imediato, nossas línguas se tocam travando uma dança desejosa.

— Quero te fazer uma proposta..

— Faça meu empresários sexy..

Digo enquanto livrava a sua boca para que pudesse continuar, mas desço os beijos para seu pescoço o fazendo gemer baixinho. Eu adorava provoca-ló, o deixa exitado ao extremo até meu nome sair de sua boca em tom rouco e arrastado.

— Asseita fazer uma viajem comigo..

— Viajem? Pra onde?

— Londres..É a trabalho, mas terei uns dias pra aproveitas. E pensei que você pudesse ir comigo..

— Eu adoraria, mas e a escola e também tem minha mãe. Não sei se ela deixaria ir..

— Já falei com o diretor da sua escola. Só falta você asseita a sua mãe deixa..

O olho diretamente, parando de contorna uma de suas tatuagens em seu braço. Ele havia feito oque?

— Mike, você não pode decidir as coisas sem antes me fala. E você não acha isso meio..sei lá.. começamos a namorar a tão pouco tempo.

— Desculpa.. E oque que tem de mais? É só uma viajem.

Ele abaixa a cabeça, provavelmente pela mancada que deu em precipitar as coisas. mas não o culpo sei que não foi por mal. Levanto seu rosto, ele estava com um biquinho lindo que não resisto e beijo que se transforma em um sorriso.

— Eu asseito ir com você. Mas vai ter que fala com minha mãe..

— Sem problemas. O mais difícil já passou que era você asseita.

— Mas não vou atrapalha né? 

— Forma alguma, sera um prazer (e bota prazer nisso) ter você pra me acompanha! 

Ele põe sua mãos na minha cintura, nós arrasta até a imensa janela atrás da de sua mesa. O sol se punha entre os prédios da grande cidade. Ele abraça minha cintura com queixo em meu ombro. Acaricio seu rosto com uma de minhas mãos enquanto a outra repousava junto a suas em minha cintura..

— Sairemos pela manhã.

— Tudo bem..


Notas Finais


Bom digão oque tão achando, comentem É SERIO COMENTEM '-' deixem suas opiniões e tals, e obrigado por tudo seus cabras safados! Bjss do Guii e Fuii
Obrigado mais uma vez ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...