História Mitw, Cellps, Jvtista... é real!!! - Capítulo 4


Escrita por: ~

Visualizações 68
Palavras 166
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 4 - Apaixonados!!!


P.O.V. Pac

Eu e Cellbit estamos subindo as escadas que dão no portão. Há dois garotos fortes. Parece que esperando alguém chegar.

P.O.V. Mike

Um garoto de calça leging moletom azul com um Pacman na frente entra com outro que usa um casaco amarelo e calça jeans. Eu sinto meu rosto corar na hora que ele olha pra mim. Espera eu acho que estou gostando dele.

P.O.V. Cellbit

Os dois garotos que estão no portão parecem bravos  (Cell: na verdade só um deles parece isso! Au: continua e para de enrolação). Um deles usa uma camiseta verde com um creeper desenhado em preto e o outro com uma jaqueta militar. Eu me apaixono no peitoral do garoto com roupa militar.

P.O.V. Felps

Me apaixono pelo garoto de casaco amarelo. Fico cada vez mais preso nesses lindos olhos azuis, que entram como um milagre dentro de mim.

P.O.V. Pac

O garoto de camiseta verde tem também seus olhos verdes, cabelo preto e um óculos. Me apaixono completamente, mas tenho toda certeza que ele gosta de garotas.




Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Beijos!!! 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...