História MiTw e os Olhos Prateados - Capítulo 9


Escrita por: e Rafff

Postado
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Andrei Soares "Spok" Alves, Five Nights at Freddy's, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Matheus Neves "Pk Regular Game", Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "Guaxinim" Montes, Ricardo Lisita (AmbuPlay), TazerCraft, Thiago Elias "Calango"
Personagens Alan Ferreira, Andrei Soares "Spok" Alves, Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Matheus Neves, Mike, Pac, Pedro Afonso Rezende Posso, Personagens Originais, Rafael "Guaxinim" Montes, Ricardo Lisita, Thiago Elias "Calango"
Tags Cellps, Fnaf, Lemon, Mistério, Mitw, Pklango, Romance
Visualizações 130
Palavras 715
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem
Spoiler: Tem lemon

Capítulo 9 - O parque


Fanfic / Fanfiction MiTw e os Olhos Prateados - Capítulo 9 - O parque

 

Por Authentic

 

Saio da pizzaria, queria saber voar, pois estou com dificuldade em andar, já que eu fique os últimos dez anos preso dentro daquele animatronic.

Não sei para onde ir ao certo, mas algo está me guiando, não vejo a hora de encontrar meus amigos, principalmente o Cauê, o amor de minha vida, quando o vê-lo, vou beijá-lo, o bom é que eu sei me materializar, ou seja, posso parecer que sou uma pessoa, não consigo ficar assim por muito tempo, mas pelo menos irei beijar o Baixa ou até fazer outras coisas, se que me entende.

 

Por Jv

 

Estou na sal com o Cauê, estou dormindo no sofá grande que é bem confortável e macio, já o Baixa está dormindo em um colchão, ele não para de se revirar.

 

Baixa você está bem? (Jv)

Sim, só estou sentindo uma sensação estranha (Cauê)

Como é? (Jv)

Eu sinto uma angustia, como se algo fosse acontecer, algo bom (Cauê)

Pelo menos é algo bom (Jv)

Sim, não vejo a hora de acontecer (Cauê)

 

Por Mike

 

Não consigo dormir, está um calor do cão, estou só de cueca, quando eu começo a ficar sonolento, sinto um ser sentando em meu colo.

 

Mikaé (Pac)

Sim meu fofinho (Mike)

Não consigo dormir (Pac)

Me ajuda (Pac diz enquanto pressiona seu buraquinho contra o meu membro)

Ok, vou te ajudar meu Baby (Mike diz enquanto pega na cintura de Pac)

 

Por Baixa

 

Jv já está dormindo, está muito quente, e por cima eu estou agoniado, resolvi ir para o parque, eu sei que é perigoso, mas eu não aguento ficar parado.

Fui para o parque, quando cheguei lá, sentei em um banco, a noite está tão bela, pode estar quente, mas eu sinto uma leve brisa gelada batendo em meu rosto, continuo a admirar a paisagem, até que vejo um homem atravessando o parque, fico com medo já que é tarde da noite, o moço para de andar e olho para os lados, ele me parece familiar, ele acaba me vendo e arregala os olhos, espera é o Authentic!!!

 

Por Pac

 

Mike m derruba na cama, assim ficando por cima, ataco seus lábios, coloco minhas mãos em sua nunca assim intensificando o beijo, separamos por falta de ar, desço minhas até a cueca de Mike e acaricio seu membro, fazendo o mesmo gemer.

 

Ahh Baby, eu já estou duro, não precisa me deixar mais excitado (Mike)
Se você ficar mais excitado, vai me foder com mais força (Pac)

Baby, não seja guloso (Mike diz sorrindo)

 

Inverto as posições, como eu estou só de cueca e blusa fica mais fácil para mim tirar a roupa, arranco minhas roupas, assim ficando pelado, sento no colo de Mike e rebola, assim o vendo ficar mais, o mesmo segurou minha cintura.

 

Tarik, você tá querendo perder o cu? (Mike)

Sim Daddy, me esfola (Pac)

Ok minha putinha, vou te rasgar (Mike)

Yay (Pac)

 

Ele se levanta e me senta na cama, Mike desce sua calça assim mostrando sua ereção, como é lindo, sua cabecinha é rosada quase vermelha, abocanho seu pau, ouço meu homem gemer, coloco tudo em minha boca, vou para frente e para traz, vejo Mike xingar de prazer, o mesmo segura meus cabelos e o puxa, depois labo sua cabecinha e desço lambendo até chegar em suas bolas, as chupas.

Depois que chupei Mike, fiquei de quatro, o mesmo lambeu minha entrando, senti sua língua indo fundo em mim, depois ele me deitou na cama e abriu minhas pernas.

 

Lambe (Mike diz me estendendo cinco dedos)

Os lambo um por um, quando lambo finjo ser seu pau, depois ele colocou dois dedos em minha entrada, e fez movimentos de tesoura, ele colocou mais dois dedos e fez movimentos de vai vem, ele colocou o quinto dedo e aprofundou sua mão em meu interior, começo a me masturbar, Mike fechou o punho, e começou a ir para cima e para baixo, estou amando, ele acerta minha próstata, depois de um tempo, ele tirou sua mão, e ficou por cima de mim e me penetrou, o beijei, ele começo a e estocar, gemíamos alto, acabei gozando em seu peitoral, e o Mike se desfez em minha próstata.

Depois Mike saiu de mim e deito, pus minha cabeça em seu peito, acabei adormecendo.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...