1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw- How I Met Your Father... >
  3. Revenge Is The Best Cake Flavour...

História Mitw- How I Met Your Father... - Revenge Is The Best Cake Flavour...


Escrita por: C_Grimaldi31

Notas do Autor


oi abiguinhos :3
Ninguém tá com raiva de mim não, né?
Hoje o cap tá com gostinho de Vendetta >:)
Quem estava com raiva do Felps pode ficar mais calmo depois de hoje.
E tem música hoje então vão nas N.F pra acessar o link da música ok? Ótimo...
Vejo vocês mais tarde seus lindos
( ^3^)

Capítulo 26 - Revenge Is The Best Cake Flavour...


Fanfic / Fanfiction Mitw- How I Met Your Father... - Revenge Is The Best Cake Flavour...

Pac-Crianças, seu pai e eu acabamos estreitando nossos laços enquanto estávamos naquele hospital. Nem eu nem ele sabíamos o que estávamos sentindo um pelo outro, mas com certeza era bom pra nós dois...

Mike-eu estava num conflito interno em relação ao pac. Eu ainda gostava do seu tio Jv, mas naquele momento ficar com o pac me parecia bem melhor do que ele...

Pac-e enquanto tudo acontecia no internato nós estávamos nos preparando pra deixar o hospital...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mike-ele não tá atendendo... -mike diz enquanto tenta ligar pela décima vez pro número do Jv.

Pac-ele pode estar ocupado, Mike... -eu digo encostado no batente da porta.

Mike-Será que ele não aprendeu a lição? Da última vez que ele ignorou uma ligação minha eu vim parar aqui... -ele diz e cruza os braços- Estou com sérias dúvidas em relação ao que ele sente...-ele diz pensando alto e eu franzo as sobrancelhas.

Pac-como assim?-eu digo e ele arqueia as sobrancelhas percebendo que falou demais.

Mike-N-Nada... Deixa pra lá... -ele diz desviando do assunto.

E justo quando eu ia começar a fazer peguntas pra ele a médica que cuidava de Mike aparece nos chamando a atenção.

Médica-Bom dia meninos, que bom ver que você está cem por cento Mike... -ela diz com um sorriso e Mike agradece com um movimento tímido de cabeça- Bem, aqui estão os papéis de alta... É só assinar e sair daqui... Tem alguém pra buscar vocês?-ela pergunta entregando os papéis pra Mike que assina e os devolve pra médica.

Mike-Bem, era pra um... Amigo meu me pegar aqui junto com o Pac... Mas ele não está atendendo o celular... -mike diz olhando mais uma vez o celular vendo as chamadas perdidas.

Médica-Bem, se vocês precisarem têm vários números de Táxi lá embaixo... -ela diz e assentimos- Boa sorte lá fora e vê se não volta...-ela diz e sorri pra nós e nós compartilhamos o sorriso.

Mike-Obrigado por tudo Doutora... -ele diz e ela assente saindo do quarto.

Mike bufa após mais uma tentativa falha de ligar pro Jv.

Pac-Acho que vamos ter que pegar um táxi Mike... -eu digo e ele tira os óculos massageando o cenho.

Mike-É... Acho que sim... -ele diz e bufa.

Pac-fica calmo Mike... – eu digo e ele revira os olhos.

Mike-só vamos embora... –ele diz e sai do quarto.

Eu negativo com a cabeça em silêncio e o sigo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jv-Em minha defesa eu só não respondi por causa do sono... –Jv diz levantando os braços em sinal de rendição.

Mike- Jotinha... Todo mundo sabe que você não dorme, entra em coma... –Mike diz e faz todos rirem.

Dominick-Eu estou sentindo falta do Tio Cellbit nessa história... Onde você estava? –Dominick pergunta pra cellbit que observava a cena.

Cellbit-Bem, como vocês se lembram eu estava junto com o Thomas. Ele ficou conversando comigo a noite toda e nós acabamos virando amigos...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu acordo com a luz do sol batendo no meu rosto.

Eu olho pro lado e vejo a cortina do quarto aberta.

“Deveríamos ter fechado a cortina...”-Eu penso enquanto coloco o travesseiro na minha cara e tento acordar.

Após passar pelo estágio do pós-sono eu resolvo me sentar...

Eu olho pro lado e vejo Thomas já em pé usando apenas uma Boxer preta tentando alcançar, sem sucesso, algo no guarda-roupa...

Ele tinha costas largas e uma bunda... Nossa...

Eu com certeza corei com aquela cena...

Eu acabo fazendo barulho demais e ele se vira pra mim e abre um sorriso.

Thomas-Bom dia bela adormecida... -ele diz e volta a tentar alcançar seja lá o que for...

Cellbit-Thomas... Por que você está só de cueca?-eu pergunto e ele desiste de pegar o que estava no guarda-roupa e bufa vindo na minha direção.

Thomas-eu dormi assim... Eu ia tomar banho agora e já ia te acordar, mas você parecia tão sereno dormindo que eu resolvi eu acabar de me arrumar... Mas eu acho que eu acabei fazendo barulho demais, né? Foi mal-ele diz e eu rio.

Cellbit- Não, eu acordei por causa do sol... -eu digo e ele faz um Ah  silêncioso.

Thomas- Espero que não se incomode de eu ficar assim... -ele diz apontando pra ele mesmo.

“Eu tô é aproveitando a vista...”-eu penso e involuntariamente acabo sorrindo maliciosamente pra ele.

Cellbit-Não... O quarto é seu, pode ficar a vontade... -eu digo e ele sorri-A propósito obrigado por me deixar passar a noite aqui...-eu digo e ele assente com a cabeça.

Thomas-Sem problema... Pode ficar aqui até meu colega de quarto chegar, mas se eu puder te dar um conselho... -ele se senta na minha cama- Eu acho melhor você resolver isso com o seu colega de uma vez...

Eu havia contado pra ele o que havia acontecido com Felps, ele, diferentemente do que eu acreditava, não me julgou...

Cellbit-Eu não quero olhar na cara dele Thomas... Se eu o ver é capaz de eu socar a cara dele!-eu digo meio exagerado e ele acaba rindo.

Thomas-Bem, faça como quiser... A escolha é sempre sua Cell... -ele diz e eu tusso- O que houve?

Cellbit-Eh... É que ele me chamava assim... Agora acaba me incomodando... -eu digo e ele faz cara de Ops...

Thomas-Ah... Desculpe... Foi automático... -ele sorri sem graça.

Cellbit-Tudo bem, não tinha como você advinhar... -eu digo e ele volta a sorrir.

Thomas-eu vou tomar banho e você vai depois tá?-ele diz e eu acabo me lembrando de um detalhe.

Cellbit-Thomas... O único problema é que minhas roupas estão no meu quarto... E com certeza Felps estará lá a essa hora... -eu digo e ele bufa coçando a nuca.

Thomas-Eu poderia ir até lá pra você se você quiser... -ele diz e eu abro a boca.

Cellbit-Você faria isso por mim?-eu pergunto e ele assente.

Thomas-Claro... –ele diz e sorri.

Mesmo que eu queira evitar o Felps eu acho injusto colocar o Thomas ainda mais nessa história cuja qual ele não tem nada a ver...

Cellbit- Quer saber Thomas, eu vou até lá... É, o quarto também é meu, oras! Não é uma zona de guerra... -eu digo e ele sorri.

Thomas-Ok, eu vou com você pra te dar um suporte... -ele diz e eu assinto.

Logo após ele tomar um banho nós saímos na direção do meu quarto...

Eu paro em frente à porta e respiro fundo.

 Mesmo que eu tenha sido bravo na frente de Thomas eu ainda estava com raiva do felps e temia o que poderia acontecer lá dentro...

Eu sinto uma mão no meu ombro e vejo Thomas assentindo com a cabeça me encorajando...

Eu abro a porta e me supreendo.

Cellbit-Vazio?-eu me pergunto enquanto vejo o quarto vazio...

Literalmente nenhum sinal de Felps.

Eu suspiro de alívio...

Obrigado Senhor!

Thomas-Bem... Isso sim é o que eu chamo de “corta-clima”... -ele diz e nós rimos.

Cellbit-Graças a Deus ele não está aqui... Pelo menos não tenho que socar a cara de ninguém...

Eu vou até o guarda-roupa e pego uma muda de roupa pra poder tomar banho.

As roupas dele ainda estavam lá, e o cheiro dele de Baunilha ainda estava empreguinando as minhas narinas...

Thomas-É melhor você tomar banho no meu quarto. É bem provável que ele volte aqui a qualquer momento... -ele diz e eu assinto.

Eu pego as minhas roupas e fecho o guarda-roupa e adivinha quem eu vejo pelo reflexo?

Se você disse Felps acertou...

O mesmo me encarava com os braços cruzados e uma expressão curiosa.

Felps-Onde você estava?! Passou a noite toda fora!-ele diz e eu me viro pra ele.

Cellbit- eu estava no quarto de um amigo... -eu digo olhando sem expressão pro rosto dele.

Felps-Mas que porra de amigo?!-ele pergunta e Thomas, que apenas observava, se posiciona pra frente.

Thomas-Eu... Meu nome é Thomas, prazer... -ele diz e estende a mão para felps apertar. O mesmo dispensa.

Felps-Por que porras você ficou no quarto dele? E sem me avisar?-ele diz e eu me aproximo dele devagar.

Cellbit-E quem foi que disse que eu te devo alguma porra de satisfação, Felipe...?-eu pergunto bem próximo dele, ele se afasta devagar.

Felps-Então você vai realmente agir assim? Me tratando como seu inimigo só porque eu não te amo?-ele pergunta e eu me enfureço.

Cellbit-VOCÊ É UM MERDA! COMO PODE SER TÃO SEM CORAÇÃO?! Eu não estou assim porque você não me ama, Felipe... Eu estou assim porque eu me sinto usado por você... Você me descartou na primeira oportunidade e nem sequer sentiu... Por isso eu ACHO que eu tenho direito de estar irritado... -eu digo e me aproximo dele até ele estar na parede.

Felps- Você não consegue entender que eu não tenho culpa? Eu não te prometi amor eterno Rafael... Eu só queria você por uma noite e eu consegui... Você que se entregou achando que estava rolando algo que não existia! A culpa é sua!-ele diz e eu faço uma cara de quem não estava acreditando.

Cellbit-O QUÊ?! A culpa é minha?!-eu grito com ele e ele revira os olhos.

Felps-Olha cellbit... Eu gostei de você... Tipo, você é interessante e tal... É muito bonito, inteligente e tudo mais... Mas eu não sinto amor por ninguém Cellbit... Não é nada pessoal... Mas se você quiser podemos ser amigos... Eu não quero ficar mal com você, somos colegas de quarto e será bem mais fácil assim... -ele diz e eu quase o soco, mas Thomas me segura pra não socar ele.

Cellbit-POR QUE ESTÁ PROTEGENDO ELE?!-eu grito pra Thomas que me coloca em outro canto.

Thomas-Não vale a pena Cellbit! Deixa pra lá!-ele diz e eu me livro da pegada dele...

Cellbit-Você é um merda Felps... Se você morrer ninguém vai sentir falta... -eu digo e ele arregala os olhos atônito.

Isso é... Estranho...

Felps, por um segundo, parecia que ia chorar com o que eu disse...

Felps-Eu... Eu... -ele sai do quarto me deixando com cara de tacho junto com Thomas que parecia entender tanto quanto eu o que havia acontecido...

Cellbit-Mas o quê...?

Thomas-Também não entendi... -ele diz e me pega no braço-Vamos, vamos logo levar você daqui antes que mais disso aconteça...-ele diz e me leva até o quarto dele.

No caminho eu ia reclamando do Felps pro Thomas que apenas ouvia e ria.

Cellbit-Do que você tanto ri Thomas?-eu pergunto pra ele que me olha sério.

Thomas-Você ainda gosta dele... -ele diz e me olha malicioso.

Cellbit-O-O QUÊ?! N-NÃO! Você tá ficando louco... Eu odeio ele!-eu digo e nem eu mesmo sinto firmeza nas minhas palavras.

Thomas-Tá bom... Me engana que eu gosto Cellbit... -ele diz e entramos no quarto dele...

Cellbit-Você tá ficando louco... -eu digo e ele ri.

Thomas-Você sabe o que dizem cellbit... Existe uma linha tênue entre o ódio e o amor... -ele diz e eu o olho com um olhar mortal.

Cellbit-Eu juro que se eu não estivesse no seu quarto eu te socava agora... -eu digo e ele levanta os braços em sinal de rendição.

Thomas-fale o que quiser... Está escrito na sua cara... -ele diz e eu reviro os olhos.

Cellbit-eu vou achar uma maneira de te provar... -eu digo e ele ergue uma sobrancelha.

Thomas-Ah é? E como será isso...?-ele diz e cruza os braços.

Cellbit-Eu ainda não sei... -eu digo e fico na porta do banheiro

Thomas-pra isso dar certo vai ter que ser no momento certo e na hora certa... -ele diz e eu rio e entro no banheiro pra tomar o bendito banho...

#QUEBRA DO TEMPO#

Após algumas horas eu estava no intervalo conversando com Thomas e Pac, eu o questeionei por que ele havia sumido, mas ele preferiu não dar detalhes...

Thomas e Pac parecem ter se dado muito bem, com sorte eu não vou ter que ficar sozinho com Felps...

Eu aproveitei pra explicar a situação pro Pac, ele, assim como todos, achou muita cara de pau do Felps fazer isso comigo.

E Thomas continuava insinuando que eu ainda gostava dele... Ridículo...

Pac-e vocês vão fazer atividades extra-curriculares?- Pac pergunta nos fazendo parar no meio do corredor.

Cellbit-Tem AECs aqui também?-eu digo usando a abraviação pra atividades extra-curriculares.

Pac-Sim, ué... Pensei que vocês soubessem... -ele diz e eu nego com a cabeça.

Cellbit- Não fazia ideia... Vamos ver do que podemos fazer... -eu digo e vamos até o mural de avisos do colégio onde estava o mural de atividades...

Thomas-Vejamos... Tem Aulas de auto-defesa, futebol, vôleibol, basquete, xadrez, coral e Química... O que vocês acham?-ele nos pergunta e eu e pac nos olhamos.

Dizem que quando duas pessoas vivem há muito tempo juntas ou são muito próximas elas conseguem praticamente ler a mente uns dos outros.

Eu e pac eramos assim, e quando Thomas perguntou nós dois sabíamos oq eu queríamos fazer...

Cellbit & Pac-Coral!-dissemos e rimos.

Thomas-Coral? Não sabia que vocês era tenores... -ele diz e rimos.

Pac-Pra sua informação Thomas eu e o cell cantávamos no coral da igreja desde pequenos... -ele diz orgulhoso.

Cellbit-é verdade... Pac sempre teve uma afinidade com a música... -eu digo e Thomas se encosta no mural.

Thomas-E você cellbit? É um cantor nato?-ele pergunta e eu rio envergonhado.

Cellbit-Não... Eu não sou um cantor assim... -eu digo e pac me dá um tapa no braço de leve.

Pac-para de ser humilde cell... -ele se vira pro Thomas que ria baixinho-Escuta Thomas, Cellbit manda como ninguém no teclado e piano... E ele canta bem sim, ele só não gosta de mostrar... Diferente de mim, ele sempre preferiu ser a segunda voz, aquela que fica apenas de apoio... Já eu adoro ser a estrela do canto!-ele diz animado-Fico feliz que aqui tem um coral!-ele diz animado e Thomas desfaz o sorriso olhando atrás de mim.

Thomas-E olha quem também ficou feliz com isso... -ele diz e aponta com a cabeça pra trás de mim.

Felps estava entrando na sala de música da escola.

Só pode ser sacanagem... Ele deve estar me perseguindo! Só pode!

Cellbit-então esquece... Eu não vou ficar perto dele mais do que o necessário... -eu digo e pac aperta o meu braço.

Pac-você não vai deixar de fazer o que você gosta só por causa daquele babaca... -ele diz com uma cara séria-Vem, vamos nos inscrever agora...-ele diz e me puxa pra dentro da sala.

Na sala de música haviam algumas pessoas afinando a voz e outras apenas estavam sentadas nas poltronas de couro que havia alí.

Logo identificamos o professor de música com uma prancheta.

Pac-Professor?-pac o chama e ele se vira pra nós.

Professor-Ah sim, como posso ajudar?

Pac-queríamos nos inscrever na aula...

Professor-Ótimo! Eu sou o professor Fernando, mas me chamem pelo meu nome profissional, Tauz-ele diz e dá a mão para cumprimntá-los-Os três vão tentar se inscrever?-ele pergunta e nos entreolhamos,

Thomas-Ah eu não... -Thomas diz e eu o olho.

Cellbit-Por que não?

Thomas-Cantar não é a minha praia... Eu só vim fazer companhia... -ele diz e eu me decepciono.

Eu queria realmente ver como ele canta... Mas fazer o que, né?

Tauz-Ok então... Me deem seus nomes que os chamarei em breve... -ele diz e damos nossos nomes...

Logos as pessoas começam a se apresentar e o professor vai escrevendo na prancheta dele...

Logo Chega a vez de Pac e ele vai até o palco pra poder cantar...

Como eu já esperava ele canta de maneira magnífica e faz todo mundo aplaudir...

E ele, como não é bobo, adora essa atenção público...

Tauz-Muito bom Tarik... Agora o último da tarde, Rafael Lange pode subir... -ele diz e eu vou com vergonha até o palco...

Logo todos estavam me olhando, eu detestava tantas pessoas me olhando, mas eu tinha fazer algo...

Cellbit-Eh... Boa tarde... -eu digo nervoso e vejo o professor me olhar por trás daqueles óculos escuros-Eu vou cantar Photograph do Ed Sheeran e...-eu ia continuar, mas então eu vi algo que me enfureceu...

Felps estava de papo com um dos garotos do coral... Na maior cara de pau!

Eu estava com tanta raiva!

Realmente o que tivemos não valeu de nada pra ele...

Então era hora de enterrar isso pra sempre...

Eu então olho pro Thomas e me lembro do que ele falou pra mim.

“Pra isso dar certo vai ter que ser no momento certo e na hora certa...”.

É Thomas... Acho que não tem momento mais certo do que esse...

Cellbit-Na verdade... -eu digo chamando a atenção de todos- Eu vou mudar de música...-eu digo e desço do palco e entrego a nova música pro Dj que estava cuidando das músicas.

Eu volto ao palco e vejo que felps me observava.

Ótimo... Hora do Show...

Cellbit-Essa música serve pra enterrar um sentimento que eu achei que era verdadeiro, mas na verdade era mais falso que a pessoa pela qual eu nutria algum sentimento... Espero que nunca sejam tão idiotas quanto eu fui... Ela representa tudo o que eu quero dizer pra essa pessoa...

Assim que a música toca seus primeiros acordes pac sorri pra mim como se lesse a minha mente e entendesse o que eu queria dizer com aquela música...

Cake- Melanie Martinez. (Link nas NF)

Your skin is warm like an oven

Your kiss is sugary sweet

Your fingers feel like cotton

When you put your arms around me

I feel like I'm just missing

Something whenever you leave

We've got all the ingredients

Except you loving me

Sua pele é quente como um forno

Seu beijo é um doce açucarado

Seus dedos são como algodão

Quando você coloca seus braços em volta de mim

Eu sinto que estou perdendo

Algo sempre que você vai embora

Nós temos todos os ingredientes

Exceto você me amando

And respectfully

E respeitosamente

I'm not a piece of cake

For you to just discard

While you walk away

With the frosting of my heart

So I'm taking back

What's mine, you'll miss

The slice of heaven that I gave to you last night

Não sou um pedaço de bolo

Para você simplesmente descartar

Enquanto você vai embora

Com a cobertura do meu coração

Então eu pego de volta

O que é meu, você vai perder

O pedaço do céu que eu dei a você na noite passada

You smell just like vanilla

You taste like buttercream

You're filling up my senses

With empty calories

I feel like I'm just missing

Something whenever you leave

We've got all the ingredients

Except you needing me

Você cheira como baunilha

Você tem gosto de creme de manteiga

Você está enchendo meus sentidos

Com calorias vazias

Eu sinto que estou perdendo

Algo sempre que você vai embora

Você tem todos os ingredientes

Exceto você precisando de mim

So respectfully

Muito respeitosamente

I'm not a piece of cake

For you to just discard

While you walk away

With the frosting of my heart

So I'm taking back

What's mine, you'll miss

The slice of heaven that I gave to you last night

Não sou um pedaço de bolo

Para você simplesmente descartar

Enquanto você vai embora

Com a cobertura do meu coração

Então eu pego de volta

O que é meu, você vai perder

O pedaço do céu que eu dei a você na noite passada

If I'm just a piece of cake

I'm just a piece of cake

Then you're just a piece of meat

You're just a piece of meat to me

If I'm just a piece of cake

I'm just a piece of cake

Then you're just a piece of meat

You're just a piece of meat to me

Se sou apenas um pedaço de bolo

Sou apenas um pedaço de bolo

Então você é só um pedaço de carne

Você é apenas um pedaço de carne para mim

Se sou apenas um pedaço de bolo

Sou apenas um pedaço de bolo

Então você é só um pedaço de carne

Você é apenas um pedaço de carne para mim

I'm not a piece of cake

For you to just discard

While you walk away

With the frosting of my heart

So I'm taking back

What's mine, you'll miss

The slice of heaven that I gave to you last night

Não sou um pedaço de bolo

Para você simplesmente descartar

Enquanto você vai embora

Com a cobertura do meu coração

Então eu pego de volta

O que é meu, você vai perder

O pedaço do céu que eu dei a você na noite passada

The slice of heaven that I gave

The slice of heaven that I gave to you

The slice of heaven that I gave to you last night

O pedaço do céu que eu dei

O pedaço do céu que eu dei a você

O pedaço do céu que eu dei a você na noite passada

Após eu ter terminado de cantar todos aplaudiram a minha perfomance...

Todos menos felps que estava com uma carranca... Acho que o recado está dado querido...

Eu não aguento e acabo rindo da cara que ele fazia o olhando no fundo dos olhos negros dele como se o desafiasse.

Ele se levanta e sai da sala deixando o garoto do coral confuso.

Eu saio do palco e sou recebido pelo Pac e o Thomas.

Pac-Viu! Eu disse que ele era bom... -ele diz e nós rimos- Você viu a cara que o felps ficou na parte que você o chamou de pedaço de carne? Impagável!-ele diz e eu assinto rindo.

Cellbit-Eu sei! Acho que ele ficou um pouco irritado... -eu digo sarcástico e pac ri comigo.

Thomas-quem diria que o garoto que ri como uma hiena seria dono de uma voz dessas... -ele diz e eu coro olhando pro chão rindo sem graça.

Cellbit-V-Valeu...

Pac-eu shippo Thollbit... -pac diz baixinho me fazendo despertar.

Cellbit- Como é?

Pac-Nada não... -ele diz e começa a sair da sala.

Tauz-Bem pessoal, obrigado por aparecerem, amanhã os resultados estarão no mural do lado dessa sala, por favor, chequem e vejam se vocês passaram... Até amanhã... -ele diz e sai por outra saída.

Cellbit-vamos logo... Preciso de água depois de me esforçar tanto... -eu digo e ele ri.

Se prepare Felps... Se você acha que eu vou deixar você me usar como um pedaço de Bolo e me jogar fora está muito enganado...

 

Eu vou fazer você me pagar pelo que fez comigo...


Notas Finais


----------------LINK PARA A MUSIQUÍNEA-----------
https://youtu.be/0s77yLAG8a8
--------------------------------------------------------------

Gente qq tá com teseno com o casal Cellps?
Será que vai dar tudo certo?
E aí? Vocês Shippam Thollbit?
(Eu Shippo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...